Opiniões de Luísa Lima Makeup

Luísa Lima Makeup

Oliveira de Azeméis

Sara J. Enviado a 21/08/2023

Magnífica e profissional

A Luísa é extraordinária a maquilhar! Ouve cada pedido e executa na perfeição e acentua a beleza natural de cada mulher que maquilha! Muito feliz com o resultado!!
    Catarina A. Enviado a 21/06/2022

A melhor

Um dos elementos que fez toda a diferença no nosso dia. Desde a apresentação do trabalho até ao último segundo, foi uma profissional incansável. Esta princesa é super simpática, muito atenciosa, muito talentosa e muito dedicada. Durante a prova da maquilhagem foi super atenciosa com o que pretendia e até me deu conselhos para melhor cuidar da minha pele para que ficasse impecável a maquilhagem no dia. Foi uma prova de maquilhagem que serviu para testar o que gostaria mas também para me por à vontade. Bastou falar o que eu gostaria de ter no meu dia, e ela fez a magia acontecer. Contratei para mim que era a noiva, para a minha mãe e para a minha irmã e só temos coisas boas para falar sobre a Luisinha.
    Fábio V. Enviado a 11/08/2021

Um dia de sonho que foi possível através de fornecedores incríveis. A Luísa foi uma peça fundamental. O dia começou bem cedo, mas nem demos pelas horas passar. Com uma playlist bem animada, os nervos foram-se camuflando.
    Ter a boa disposição logo no primeiro impacto para mim, foi fundamental.
    Muito grata Luísa.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Uma das noivas mais importantes para mim! Obrigada por me terem escolhido, foi um dia incrível e inesquecível. Que a vida vos sorria para sempre.

Cláudia A. Enviado a 06/09/2020

Escolha mais que certa

Extremamente profissional. Confiei no bom gosto e naquilo que a Luísa achava que iria ao encontro do que eu pretendia, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Muito obrigada, Cláudia, pela confiança e simpatia! Adorei fazer parte do teu dia e marcar a diferença.
    Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Claudia A. Enviado a 16/01/2020

Maquilhagem perfeita

A Luísa, além de simpática é uma excelente profissional. Adoramos ela desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Ela tem muito bom gosto e ficamos muito satisfeitos. Amamos todas as maquilhagens! Ela maquilhou a mim, o noivo, minha mãe e minha sogra. Foi pontual e fez um trabalho perfeito. Escolhemos e escolheríamos novamente ela para fazer as nossas maquilhagens! Obrigada, Luísa, muito sucesso para ti!

Resposta de Luísa Lima Makeup:

A Cláudia foi, sem dúvida, umas das noivas mais simpáticas e bonitas que tive o privilégio de maquilhar. Obrigada querida, e muitas felicidades!
    Diana Enviado a 20/10/2019

Make up perfeita! No dia do meu casamento foi tudo perfeito. A maquilhagem ficou acima das expetativas, mas sem dúvida o que destaco é a profissional que está do outro lado do pincel. Transmite tranquilidade, amabilidade e alegria. Uma ternura. Super recomendo!

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada, querida Diana! Foi muito bom rever-te e ter o privilégio de partilhar um dia tão especial e feliz contigo. Muitas felicidades!
    Sara S. Enviado a 19/08/2019

The best one

Não podia ter escolhido melhor maquilhadora! Do início até ao fim, sempre disponível e um trabalho incrível.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada, querida Sara, foi um gosto enorme maquilhar-te no teu dia! Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Carina Enviado a 23/10/2019

Maquilhagem 5 estrelas, simpatia e boa disposição

Muito obrigada, Luísa, pelo teu trabalho! A maquilhagem estava lindíssima, e durou o dia todo, os convidados ficaram admirados com o teu trabalho. A minha mãe e a minha amiga também adoraram a maquilhagem que lhes fizeste, estava muito natural, ficou perfeito! Adorámos a tua simpatia, a tua boa disposição, tornaste este dia muito especial. Obrigada pelos teus conselhos, a tua disponibilidade, o teu sorriso, o teu trabalho, por tudo! Recomendo-te a 1000000%.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Digo o mesmo de ti e da tua família, foi sem dúvida uma manhã muito divertida e que passou a voar! Obrigada pela confiança, muitas felicidades, querida Carina.
    Sónia M. Enviado a 13/08/2019

Minha fada da maquilhagem

A Luísa percebe logo o que queremos! É super profissional e o tempo que se está com ela é agradável! Mais uma vez, Luísa, obrigada por fazeres de mim uma verdadeira princesa! Estarás sempre lá!

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Das noivinhas mais queridas e simpáticas que tive o prazer de maquilhar! Muito obrigada pela confiança e pela oportunidade, foi um orgulho ver-te ainda mais linda no teu dia!
    Diana Enviado a 20/10/2019

Excelente, 5 estrelas

Recomendo totalmente! A Luísa é uma excelente profissional e super simpática. Não é apenas prestadora de um serviço, ela entra mesmo no espírito do dia, é divertida, muito preocupada e atenta. Já recorri para outro serviço e gostei imenso! Sempre que precisar é uma escolha mais que acertada! Excelente! Obrigada por tudo, Luísa!

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada, querida Diana, é muito bom ser reconhecida pelas minhas noivinhas. Foi uma manhã maravilhosa! Obrigada e muitas felicidades.
    Sara G. Enviado a 20/10/2019

Não podia ter escolhido outra pessoa

Casei a 25 de maio de 2019 e escolhi a Luísa como minha maquilhadora e da minha mãe. Não podia escolher outra pessoa, ainda hoje digo a toda a gente que foi das minhas escolhas mais acertadas. Gostei dela desde o primeiro dia e conseguiu mostrar-me o resultado que eu queria à primeira. É super simpática, atenciosa e mega profissional, senti-me sempre super à vontade. Eram 6:00 da manhã e ainda tinha a maquilhagem praticamente intacta.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Querida Sara, foi um prazer maquilhar-vos! Obrigada por toda a tua atenção, senti mesmo muito carinho. Muitas felicidades!
    Dulce C. Enviado a 22/01/2019

Super profissional

O casamento é uma ocasião tão especial e exigente na preparação de 1001 coisas. Quando já tens referência e te identificas com o excelente trabalho de profissionais ,nas suas diferentes áreas, as escolhas não são difíceis. Bem, a Luísa é um dos profissionais que tive privilégio de conhecer pessoalmente o trabalho a que se dedica. A Luísa é muito simpática, facilmente se cria empatia. Empenhada, dedicada, delicada e muita apaixonada pelo seu trabalho. O resultado foi fantástico.
    Excelente maquilhadora, recomendo.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Muito obrigada, querida Dulce, por teres confiado em mim e no meu trabalho. São noivas como tu que me enchem o coração! Foste uma noiva sempre muito calma, tranquila e ficaste radiante no teu dia C. Muitas felicidades!
    Rita V. Enviado a 03/10/2018

Não podia ter escolhido melhor

Não sou mulher de me maquilhar muito e das poucas vezes que deixei que alguém me maquilhasse arrependi-me logo de seguida. A Luísa veio mudar isso tudo! Uma profissional de medida cheia. Desde a prova ao dia C, o acompanhamento foi top. Super simpática, atenciosa e dedicada. A minha mãe e a minha irmã, sem terem feito prova, adoraram a make-up do dia. Toda a gente elogiou a minha maquilhagem! Poder ser uma noiva relaxada é ter que escolher os profissionais certos. E nisso eu acertei em cheio! Obrigada Luísa! Agora não te troco por ninguém.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada querida Ritinha! Fico de coração cheio pelas palavras e por me teres escolhido como tua maquilhadora! Foi um privilégio preparar-te para o teu grande dia, juntamente com a tua família e amigos. Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Ana G. Enviado a 15/10/2018

Recomendo vivamente

Adorei o trabalho da Luísa. Deixou-me completamente à vontade e apesar de ser tudo tratado um bocadinho à última da hora conseguiu perceber à primeira o que eu pretendia. Recomendo vivamente... Muito obrigada.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada, Ana, pela confiança e pelo à vontade que me transmitiste. Um grande beijinho e votos de felicidades!
    Bebiana M. Enviado a 19/11/2018

A melhor artista de maquilhagem! ---- The best makeup artist!

A Luísa tem umas mãos mágicas, recomendo a 100%, não conhecia os trabalhos dela a não ser através das redes sociais e no meu dia fiz questão que fosse ela a maquilhar-me e não posso deixar de dizer que não podia ter feito melhor escolha.
    Usa material bastante profissional, não tive um único problema com a maquilhagem no meu dia e isso é bastante importante para uma noiva.
    Para finalizar , mais que uma maquilhadora cresceu uma amizade.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada querida Bebiana por toda a confiança depositada no meu trabalho!
    São noivinhas como tu que me deixam realizada e que me fazem ser apaixonada por esta área.
    Tânia P. Enviado a 04/09/2018

Maquilhagem para o grande dia

Excelente profissional, muito simpática, boa conselheira. Sem dúvida uma óptima escolha para fazer parte do nosso grande dia. Mesmo com a agenda preenchida, consegue sempre arranjar uma pequena vaga para fazer parte do nosso dia. Para a sessão de maquilhagem pós casamento, continua a fazer um óptimo trabalho e sempre com a sua simpatia ao mais alto nível. Luísa Lima, obrigada pelo teu profissionalismo e por teres feito o meu grande dia ainda mais inesquecível! Nunca percas essa tua simpatia extraordinária e o teu profissionalismo. Tens tudo para seguires em frente! E é óbvio que recomendo o teu serviço às futuras noivas.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

A Tânia foi uma noiva exemplar! Muito confiante no dia da prova, mostrando-se à vontade com as minhas escolhas. Decidimos optar por um look em tons rosados, e ficou maravilhosa! Obrigada por toda a confiança no meu trabalho, e felicidades!
  • Lopes
    Liliana A. Enviado a 26/08/2018

Adoro o trabalho da Luísa , recomendo a 100%. Adorei a maquilhagem, super simpática, muito atenciosa, muito dedicada, muito cuidadosa, e muito mais... Recomendo mesmo esta jóia de mulher... 5 estrelas.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Uma noiva muito querida e especial, que arrasou no seu batom vermelho. Obrigada pela confiança! Felicidades.
    Carina T. Enviado a 27/08/2018

Fui uma noiva um pouco indecisa tivemos que repetir a prova, falei com a Luísa sobre a maquilhagem que pretendia e ela fez exatamente como imaginei. Valeu o tempo dedicado pois adorei o resultado final, fiquei linda para o meu dia. Serviço 100% recomendado, a Luísa é uma simpatia.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada Carina, a preparação para o teu dia foi feita com muita dedicação e emoção. Obrigada pela confiança, e felicidades!
    Inês O. Enviado a 18/11/2018

O meu dia de sonho!

A Luísa sempre demonstrou interesse, desde o início, em corresponder às minhas expectativas, dando conselhos quando eu assim o pedia.
    Os preços são acessíveis e o seu profissionalismo é fantástico!
    Sempre muito atenciosa e delicada para reforçar a beleza que há em nós!
    Obrigada Luísa, sempre serás a minha escolha, em momentos memoráveis!

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Obrigada querida Inês pelo teu feedback! Foste uma noiva sempre muito tranquila, simpática e sorridente. No dia C, foi um prazer maquilhar-te a ti e à tua mãe ao ar livre. Obrigada por toda a simpatia e confiança, e espero voltar a ver-vos em breve.
    Felicidades!
    Daniela S. Enviado a 21/05/2018

Trabalho maravilhoso

Só tenho coisas boas a apontar à Luísa. Muito profissional, super atenciosa, muito prestável e muito simpática. Fez um trabalho excelente, produtos de ótima qualidade. A Luísa faz-nos sentir umas verdadeiras princesas. A maquilhagem foi um ponto fundamental e a Luísa desempenhou o seu trabalho muito bem. Recomendo a todas as noivas que façam a vossa maquilhagem com a Luísa, não se vão arrepender. E o mais importante, durou o dia todo sempre impecável. Beijinhos Luísa continua com essa paixão e dedicação naquilo que fazes terás muito sucesso e no que depender de mim assim o será.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Minha querida Daniela! Muito obrigada pela confiança que depositou no meu trabalho! Foi sem dúvida uma noiva super bem disposta, calma e descomplicada.
    Que a vida lhe continue a sorrir, e felicidades! Beijinhos!
    Lilia F. Enviado a 29/04/2018

Se quiserem parecer únicas

Aconselho vivamente os serviços da Luísa. Quando consultei este site apercebi-me que qualquer maquilhadora consegue fazer um trabalho profissional no seu estilo de maquilhagem favorito, mas a Luísa consegue adaptar-se à roupa e fisionomia das mulheres. O tipo de trabalho que fez comigo, com a minha mãe e as minhas duas cunhadas agradou a todas e foi sempre personalizado. Um grande beijinho Luísa e muito obrigado por tudo.

Resposta de Luísa Lima Makeup:

Que palavras tão bonitas Lilia! Obrigada pela sua recomendação, foi um prazer fazer parte do seu grande dia e deixá-la ainda mais bonita. Um beijinho e felicidades!
    Joana C. Enviado a 05/11/2017
    A Luísa é muito profissional no seu trabalho. A maquilhagem que solicito que faça, fica exatamente como peço. É muito atenta ao detalhe, realçando as partes mais bonitas do nosso rosto. Recomendo o trabalho dela.
  • Vanda
    Vanda N. Enviado a 11/09/2017
    Super simpática, profissional e paciente! A maquilhagem é uma parte muito importante para as noivas e a minha ficou exactamente como pedi. Aliás, posso dizer que a do dia de casamento ficou ainda melhor que a do teste. 5 estrelas.
    Rita O. Enviado a 11/09/2017
    Adorei o serviço! Disponibilidade imediata, simpatia ao máximo, utilização dos melhores produtos, preço super acessível e o resultado final superou todas as minhas expectativas, recomendo vivamente!
    Inês X. Enviado a 11/06/2017
    Adorei ser maquilhada pela Luísa! Surpreendeu-me bastante em todas as expectativas. Adorei todo o seu profissionalismo e serviço porque trabalhou a maquilhagem toda com perfeccionismo! O rosto ficou super natural e luminoso e os olhos arrasaram! Adorei mesmo, não tenho palavras! Recomendo a 100% Luísa Lima MakeUp para qualquer tipo de evento.
    Diana M. Enviado a 03/06/2017
    Para quem ainda não conhece, acreditem, é a melhor maquilhadora profissional que eu podia ter encontrado na minha vida. O seu amor e dedicação que entrega na hora de nos deixar maravilhosas é fantástico, o profissionalismo com que sempre coloca em primeiro lugar é maravilhoso. Seja para qualquer ocasião, eu vou sempre escolher a minha Luísa Lima, porque é em quem eu confio e sei que saio de sorriso de orelha a orelha com o fantástico trabalho.
    Mil obrigadas Lu, continua e não desistas daquilo que mais amas fazer. És a melhor! Beijinho grande e bola p'ra frente.
    Sara Enviado a 31/07/2017
    Bastante simpática, e bastante profissional.
    Sem dúvida, numa próxima eventualidade será a Luísa a maquilhar-me.

Em termos de maquilhagem oferece uma grande opção, para todos os tipos de ocasiões.