Love Your Style
Urbanização Hortas de Santo António, Travessa Amorim Benevides, Lote 9 - Loja B 8100-705 Loulé (Loulé) Mapa

Opiniões de Love Your Style

• Ana F

Ana Romão · Casou-se a 19/10/2019

100% recomendado

Num dia único como é o do casamento, todas as noivas querem estar no seu melhor e a maquilhagem e o cabelo saltam à vista.
    Entreguei nas mãos fabulosas da Soraia e da Myah, a make up e o cabelo no meu dia, e foi algo que me deixou completamente tranquila e o resultado não poderia ter sido melhor! As sugestões de ambas foram imprescindíveis para que tudo corresse da melhor forma! Noiva, mãe e madrinhas muito felizes.
    Muito, muito obrigada!

Enviado a 05/11/2019

Resposta de Love Your Style:

Muito obrigada, Ana! Foi um prazer fazer parte do seu dia e testemunhar tanta felicidade e amor. As maiores felicidades.

Ana Maria · Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Fizeram me sentir uma verdadeira princesa no meu dia. Não poderia ter escolhido melhores profissionais.

Enviado a 24/10/2019

Anna Martins · Casou-se a 05/10/2019

Excelente serviço

Todo o serviço é de uma qualidade excelente, desde a receção aos noivos e aos convidados, a preocupação se está tudo como nós desejamos. Perfeito.

Enviado a 10/10/2019
  • Teresa

Teresa Vilela · Casou-se a 15/09/2018

Disponibilidade e profissionalismo sem fim! A Jéssica foi fantástica, tanto no dia da prova como (sobretudo) no dia do casamento! Uma profissional excelente, atenta aos detalhes, sempre compreensiva mesmo nos momentos de mais nervosismo, e que senti que fazia parte da família!

Enviado a 09/10/2018
  • Nathani & Igor

Nathani & Igor · Casou-se a 21/07/2018

Excelente profissional

Excelente profissional, muito simpática, atenciosa, e fez todo o sentido escolhê-la para, não só maquilhar-me, como também à minha mãe e à minha madrinha num dia tão importante. Obrigada por tudo Soraia!

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Love Your Style:

Muito obrigada Nathani! Noiva linda e doce, família 5 estrelas! Foi um prazer fazer parte do seu dia especial. Beijinhos do tamanho do mundo e muita felicidade.
  • Sonia

Sonia · Casou-se a 23/09/2017

Um serviço perfeito

Foi por recomendação que conheci a Love Your Style e tudo foi perfeito, desde o primeiro contacto até ao grande dia! A Soraia é uma pessoa maravilhosa, muito carinhosa, com muita paciência, a personalidade dela reflete-se no seu trabalho.
    Sempre disponível para qualquer dúvida ou concelho. As convidadas ficaram encantadas com toda a equipa da LYS e com o trabalho feito. A Soraia fez de mim a noiva que sempre sonhei de ser. Mais uma vez um grande obrigado! Claro que recomendo a Love Your Style!

Enviado a 11/09/2018

Resposta de Love Your Style:

Muito obrigada Sónia! Uma das minhas noivas mais especiais que vai ficar para sempre na memória. As maiores felicidades do mundo. Beijinhos.

Vera L. Gil · Casou-se a 09/09/2017

Escolhi a love your style numa feira de noivas. Foi uma experiência sensacional desde o teste até ao casamento. A proprietária da empresa esteve sempre disponível para o esclarecimento de dúvidas e sempre atenciosa. A Jéssica fez um excelente trabalho. Todo o dia, a maquilhagem manteve-se intocável e perfeita. Obrigada! Não me arrependo nem um minuto! Super elogiada com o vosso trabalho!

Enviado a 13/09/2017

Resposta de Love Your Style:

Obrigada Vera! Desde o início que soube a Vera ia ser uma noiva super fabulosa, e é óptimo pudermos ajudar a montar todo um look que faz todo o sentido. Obrigada pelo carinho Vera. Beijinhos e as maiores felicidades do mundo ;)
  • Cristina

Cristina Ferreira · Casou-se a 27/05/2017

Trabalho lindo, todas adoramos os nossos penteados. Foram exactamente aquilo que pedimos e o mesmo com a maquilhagem. Foi um dia espectacular que começou da melhor forma, sendo mimada pela equipa do Love your Style. Obrigada do fundo do coração.

Enviado a 15/08/2017
  • Alexandra

Alexandra Isabel Afonso Henriques Ferreiro · Casou-se a 29/04/2017

Adorei o profissionalismo, nesse dia trataram me que nem uma princesa! Adorei, recomendo e com certeza que irei voltar a contratar para outras ocasiões e recomendarei a amigas minhas que venham a precisar!

Enviado a 12/09/2017

Resposta de Love Your Style:

Muito obrigada pelas lindas palavras! Foi um prazer muito grande fazer parte do seu dia especial.

Cátia Pacheco · Casou-se a 20/08/2016

Contratei os serviços do Love your Style para penteado e make up de noiva e fiquei muito satisfeita. Foram muito profissionais e muito simpáticas. A prova de penteado e make up correu muito bem, partilhei as ideias que tinha, e elas adequaram as minhas ideias ao meu estilo. O resultado final foi fantástico! Cabelo e make up perfeitos durante todo o dia e noite no meu casamento. Também pentearam e maquilharam a minha mãe e a minha madrinha. Ficaram deslumbrantes! Todos os produtos utilizados eram de excelente qualidade. Fiquei muito satisfeita e caso necessite de penteado e make up para ir a algum evento sei onde vou voltar sem exitar, à Love Your Style. Recomendo!

Enviado a 04/09/2016