Opiniões de Liliana Marques Maquilhadora

Liliana Marques Maquilhadora

Albergaria dos Doze, Pombal

Filipa F. Enviado a 13/09/2023

Maravilhosa!

Obrigada Lili por me deixares uma princesa no dia mais feliz da minha vida!
    És muito boa naquilo que fazes, vê-se que o fazes com muito amor e dedicação!
  • Francisca
    Francisca M. Enviado a 31/08/2023

Mãos de fada

Já seguia a a Lily há alguns anos e sabia que a queria ter no meu dia. Reservei com dois anos de antecedência e foi a melhor escolha!
    Super simpática, super disponível e com umas mãos de fada. A maquilhagem durou o dia todo

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Olá Francisca, que fotos bonitas! Obrigada pelo feedback positivo! Uma vida cheia de amor e felicidade.
    Beijinhos,
    Sara S. Enviado a 01/08/2023

Melhor maquilhagem

Quero agradecer à Liliana a simpatia e o excelente trabalho que realizou, quer na prova quer no dia do casamento, foi muito atenciosa e conseguiu perceber exatamente o que eu queria.
    Recomendo vivamente.

Olá Sara,
    Obrigada pelo feedback, foi um gosto fazer parte do vosso dia!
    Desejo as maiores felicidades!

Catarina F. Enviado a 21/06/2023

Maquilhadora de coração

Tive conhecimento da Liliana, através de uma amiga, mal sabia eu que ela iria ser tão importante no meu dia de casamento.
    Desde que chegou a casa dos meus pais que se encaixou em cada momento, nas maluquices de todas as meninas para maquilhar e nas lágrimas da chorosa noiva.
    Obrigada de coração

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Olá Catarina, obrigada pelo feedback, foste uma noiva maravilhosa! Espero que tenham gostado e que tenha sido um dia feliz e inesquecível. Que os nossos caminhos se possam cruzar em futuras ocasiões! Um beijinho,
    Jessica C. Enviado a 26/10/2022

Pior serviço contratado

Resumindo toda uma sucessão de eventos, cancelamento de prova sem possível marcação para uma data próxima, visto não estar em Portugal a viver, era um pronto importante a não falhar; falhas de comunicaçao, mensagens por responder durante dias, semanas, parecia que não havia qualquer interesse da outra parte; arrogância q.b.;
    Por muito boa maquilhagem que faça não tem qualquer formação nem qualidade para interagir com o cliente.
    Com muita pena, não recomendo este serviço, pois foi a maior dor de cabeça em toda a organizaçao do meu casamento.

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Por lapso a prova foi mal agendada, reagendei o mais rápido possível porém estando fora do país a J não tinha disponibilidade, a prova foi realizada na semana do casamento, o que é uma prática comum em noivas fora do país.

A J não foi a pessoa de contacto para a marcação do dia do casamento, mas sim uma suposta familiar, M e entre elas houve falhas de comunicação. Na prova a J não passou as informações devidas de forma correta nem clara da prova da noiva, criando confusão e mau ambiente no serviço.

Foi explicado à J que seria impossível maquilhar tantas convidadas num curto espaço de tempo e que teria de contratar uma colega de trabalho de forma a conseguir ter todas prontas nos horário pedidos (que foram alterados depois da contratação para mais cedo!!) A Noiva J passou a mensagem ERRADA pois não entendeu o que lhe disse, mesmo estando escrito, insinuou que não iria maquilhar todas começando ela própria a retirar convidadas. No mesmo dia recebi um conjunto de e-mails enviados pela familiar (M) que contratou o meu serviço sendo mal educada, infantil e arrogante. Colocou em causa o meu profissionalismo, insinuando que me teria comprometido em maquilhar todas, quando já teria sido avisada previamente, da possível contratação da colega. E relembro que alteram os horários após contratação.

Situação: Foram contratadas várias hairstylist para aquele dia, e queriam que fosse só uma maquilhadora.... Acabaram por contratar a colega que tinha sugerido trabalhar.

Sou maquilhadora profissional altamente qualificada de agenda cheia até 2024 e é a primeira reclamação que tenho, de quem terá sido o problema?
    Daniela P. Enviado a 07/09/2022

A melhor de todas!

A Lily e sem dúvida uma maquilhadora extraordinária, desde o início... a prova é fantástica e no dia fez me sentir uma princesa e ainda digo mais, a minha maquilhagem aguentou todo o dia, toda a noite e sobreviveu a todo o choro.
    Marta S. Enviado a 01/11/2022

Nunca me senti tão linda!

A Lily deixa qualquer noiva a sentir-se na pessoa mais linda! Na prova de maquilhagem de noiva pude expor os meus receios e sonhos. A Lily abriu espaço para ser comunicativa sobre o que estava a pensar e deu para construir algo exatamente como tinha imaginado. Tenho muitas marcas de acne, até tinha uma cicatriz de um acidente de bicicleta que tinha acontecido pouco antes do casamento, e estava com a pele impecável. A maquilhagem durou, senti-me poderosa, e a Lily é super amorosa. Escolher a Lily como fornecedora foi das escolhas mais importantes, e não me arrependo nada!
  • Dora
    Dora R. Enviado a 04/10/2022

A Liliana foi maravilhosa: muito profissional e atenta aos meus pedidos. A maquilhagem superou as minhas expectativas, em termos de resultado final e de durabilidade (continuou perfeita depois de algumas lágrimas de alegria).
  • Cindy
    Cindy M. Enviado a 17/08/2023

Sem dúvida a melhor opção para maquilhadora, para alem de lindissima, a minha maquilhagem não mexeu durante todo o dia, e estiveram 42 graus. Saltei dancei e dei muitos bjinhos e posso vos garantir que estava tudo impecável até ao final do dia..
    Mariana L. Enviado a 27/06/2022

Sempre tive o sonho de ser maquilhada pela Lily no meu dia e consegui! A expetativa era imensa mas superou. Toda a atenção e cuidado no dia deixou-me sem palavras, a Lily tem imenso talento... não há mesmo nada de mal a dizer. Super recomendo. Sou bastante sensível na zona dos olhos e ao ser maquilhada por outras pessoas costumo ficar incomodada com alguns movimentos e nunca senti nenhum incomodo com a Lily (ela tem mesmo muito jeito e talento).
    A maquilhagem claro que durou a noite toda. Vale muito a pena!
    Anabela H. Enviado a 23/05/2022

Maquilhagem de Noiv

A Lily fez a nossa maquilhagem (noiva, damas e mãe da noiva), nós adoramos!
    Marina B. Enviado a 15/06/2022

Maquilhadora top!

Excelente profissional, bem disposta, flexível, divertida. Colocou-me sempre à vontade e deu dicas para ajudar no "skin care". Se voltasse a casar eram ela que voltava a escolher! Recomendo!
    Vera R. Enviado a 07/01/2022

Melhor maquilhadora de sempre

Não podia ter escolhido melhor para o meu grande dia! A Liliana é uma excelente profissional e uma pessoa melhor ainda! Desde a prova até ao grande dia estive sempre a escuta e conseguiu fazer o que eu realmente queria. Super pontual, maquilhou-me a mim e mais 3 convidadas no horário previsto de cada uma.
    A minha maquilhagem aguentou todo o dia! Posso dizer que quando me desmaquilhei as 5 horas da manhã estava praticamente intacta (vi-me mal para me desmaquilhar). Aconselho muito, muito, muito! Obrigada Lily, de todo o coração!
    Milene C. Enviado a 03/11/2021

Muito profissionalismo

Muito atenciosa e disponível. Variedade e qualidade de produtos. Maquilhagem natural e duradoura tal como tinha pedido. Adorei e recomendo.
    Rita Enviado a 17/02/2022

Maquilhagem perfeita? Escolham a LIly

A Lily foi sempre a minha primeira escolha para me maquilhar neste dia tão importante. Já a conhecia e era fã dela através das redes sociais, então já conhecia um pouco do seu trabalho e da qualidade dos produtos e serviço que podia esperar. A Lily é uma verdadeira profissional, no sentido que está em constante procura dos melhores produtos, técnicas e conhecimento para nos transmitir e ajudar a obter o nosso resultado de sonho. Eu fui maquilhada por ela para o meu casamento civil, sessão de fotos de noivado e no dia do casamento. Ainda tivemos uma prova de noiva em que ela conseguiu exatamente o que eu pretendia e que ela me deu imensas dicas e indicações de como tratar da minha pele até ao dia do casamento e eu segui-as todas. O resultado foi que a minha pele estava perfeita no dia do casamento. Além de me maquilhar ainda maquilhou o noivo, as minhas duas damas de honor e a minha mãe. Cinco peles completamente diferentes, com necessidade distintas e todas com um resultado perfeito que durou a noite toda. Tenho de agradecer à Lily todo o apoio e dedicação que ela teve neste processo, principalmente na manhã do casamento, em que ela só me demonstrou carinho e foi incansável em me ajudar a cumprir o meu horário (que era o meu maior objetivo num dia em que tudo atrasa, passa tão rápido e que em tempos de pandemia ainda ia acabar mais cedo do que desejávamos). Lily, és tão genuína. Nunca me senti tão bonita como naquele dia, senti-me perfeita. Foi um privilégio ter-te neste dia tão especial. Mal posso esperar para todas as próximas vezes em que me vás maquilhar e de fazer workshops e aprender cada vez mais contigo. Muito obrigada! Desejo que cumpras todos os teus sonhos e objetivos, muito sucesso a nível profissional e pessoal que tanto mereces.
  • Laura
    Laura M. Enviado a 28/09/2021

Ótima prestação

A Liliana foi ótima, desde o primeiro dia de contato até ao último. Nunca imaginei que estarei assim tão linda para um dia. Até as convidadas ficaram ótimas e gostaram tanto. Muito obrigada mais uma vez ! De certeza que voltarei.
  • Cathy
    Cathy C. Enviado a 06/08/2021

A Melhor Escolha

Quando procurava uma maquilhadora para me maquilhar no dia do meu casamento apaixonei-me pelo trabalho da lily, durante a prova fiquei encantada com a sua simpatia pelo à vontade e pelo incrível trabalho que ela fez, tive a certeza que faria um trabalho extraordinário no meu grande dia.
    O dia chegou e a lily voltou a mostrar a incrível profissional que é, mas mostrou principalmente a pessoa maravilhosa que é. Um ser lindo que esteve presente num dos dias mais importantes da minha vida e que fez toda a diferença.
    A lily não só me maquilhou (ainda maquilhou a minha mãe, uma dama e uma madrinha), como ainda cuidou da minha mãe, levou-me o pequeno almoço, acalmou-me, acompanhou-me até ao carro, ajudou-me em tudo, e eu não tenho palavras suficientes para lhe agradecer o que ela foi para mim.
    Ainda lhe chamei amor 3 vezes.

Lily a ti, só te posso dizer obrigada, és linda, por dentro e por fora, uma excelente profissional e um ser humano incrível
    Catia Enviado a 14/10/2021

Mais que maquilhadora foi uma amiga

Conheci a Lily através do YouTube, desde que fui pedida em casamento já sabia quem eu queria que me maquilhasse no grande dia. O que eu não sabia é que no grande dia para além de me maquilhar a Lily esteve sempre comigo até sair para a igreja, ela acalmou-me quando estava a ficar mais nervosa, até assistente do fotógrafo ela foi. Não tenho palavras para descrever a personalidade dela e o seu profissionalismo. Uma pessoa que jamais irei esquecer, transformou-se numa verdadeira princesa.
  • Luciana
    Luciana Enviado a 21/10/2019

Profissional 5*

Não podia ter escolhido melhor maquilhadora. Profissional, simpática e dedicada. Lily fizeste-me sentir uma verdadeira princesa, adorei. És simplesmente a melhor do mundo. Obrigada por tudo Lily
    Andreia M. Enviado a 29/09/2019

Profissionalismo e simpatia

A Lily foi a primeira escolha para maquilhadora. Sempre super prestável e atenciosa. A maquilhagem aguentou todo o dia mesmo com muita lágrima e muito beijinho à mistura. Obrigada! Beijinhos e muito sucesso
    Liliana A. Enviado a 01/09/2019

Super atenciosa

A Lily foi desde a prova ao meu dia super atenciosa e preocupada se estava tudo ao meu gosto. A maquilhagem ficou tal como eu queria, foi o complemento perfeito para o meu dia. No dia seguinte ainda utilizei a maquilhagem dos olhos com as mesmas pestanas e aguentou perfeitamente.
  • Marcia
    Marcia Enviado a 02/09/2019

Excelente profisional

A Liliana foi sem duvida uma excelente profissional. Quando fiz a prova adorei o profissionalismo e alegria e simpática da Liliana, a maquilhagem durou imenso tempo e estava lindíssima e elegante como tinha pedido. No grande dia a Liliana foi incansável, eu amei a minha maquilhagem achei-me uma verdade princesa e as outras pessoas que a Liliana maquilhou ficaram lindíssimas. A minha maquilhagem durou o dia todo mesmo depois de ter chorado muito, antes de entrar na igreja a maquilhagem estava intacta. Recomendo a 100%

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Olá, Márcia! Muito obrigada por cada palavra escrita, fico mesmo feliz poder ter feito parte do teu grande dia, foi mesmo especial ter conhecido a ti e à tua família. Desejo que te corra tudo bem. Beijos,
    Lily
    Ana S. Enviado a 06/11/2019

Muito obrigado pelo excelente trabalho! A Liliana foi atenciosa do inicio até ao fim.
    Explicou-me tudo o que fazia no dia da prova, mostrou-me os produtos, perguntou a minha opinião, aconselhou-me e tudo isso num ambiente profissional e acolhedor. No dia do casamento, soube acalmar o stress e realizou um trabalho ótimo. Sem dúvidas que a recomendo e que voltarei a contactá-la. Muito obrigada, Liliana!
    Bruna Enviado a 23/10/2019

Maquilhagem de princesa

A Lili é uma pessoa querida e super talentosa. Fez-me uma maquilhagem incrível que durou toda a noite. Senti-me uma princesa. A minha pele tem uma mancha e a Lili foi a única até hoje que me a conseguiu disfarçar. É muito trabalhadora simpática e pontual. Para o ano tenho um casamento e já lhe pedi para me maquilhar, pois agora só ela é que mexe na minha pele. Recomendo a Lili a 100%.
  • Magda
    Magda S. Enviado a 29/09/2019

Maquilhagem de sonho

A Lily é simplesmente incrível! Tem um dom enorme, as mãos dela fazem magia. Senti-me realmente uma princesa no dia do meu casamento graças a ela.
    Muitos foram os elogios à minha maquilhagem! Ficou intacta até às 5 da manhã.
    Muito satisfeita mesmo e recomento a 100%

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Muito obrigada, Magda, foi um prazer poder ter feito parte deste dia tão especial para ti. Desejo tudo de bom. Beijos.
  • Sueli
    Sueli Enviado a 08/07/2019

Fantástica!

Lili, o trabalho foi sem dúvida excelente! Senti-me uma verdadeira princesa durante todo o dia! Maquilhagem sempre no ponto, simpatia e profissionalismo de alto nível.
  • Catia_Vermoil
    Cátia A. Enviado a 25/06/2019

Não tenho palavras!

A Lily é uma pessoa maravilhosa que faz milagres! Se não tivesse gosto pelo que faz não ficaria com o resultado final que ficou! A maquilhagem durou o tempo todo, fizeram-me chorar e não estraguei nada. Todas as pessoas diziam que estava maravilhosa e é verdade. A Lily fez um trabalho excecional!

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Muito obrigada, Cátia, foi um prazer enorme ter feito parte do teu dia tão especial.
    José R. Enviado a 30/04/2019

Olá noivinhas, o meu grande dia já passou, mas ficará para sempre marcado!
    Recomendo vivamente o serviço da Lili Marques, pois é um serviço de excelência em todos os aspetos! Simpatia, profissionalismo, pontualidade. Se pretenderem ter o melhor dia das vossas vidas, escolham bons profissionais como a Lili!
    Carolina Enviado a 07/08/2019

Ficou perfeito

Não podia ter pedido melhor maquilhadora. A Lily é super detalhista e, desde que fizemos a prova, teve o cuidado de dizer-me como tratar a minha pele para chegar ao dia C perfeita; teve imensa paciência comigo na prova e foi uma querida! No dia do casamento, foi super pontual e fez o seu trabalho na perfeição. Tanto eu como a minha mãe adorámos a maquilhagem!

Resposta de Liliana Marques Maquilhadora:

Muito obrigada, Carolina, foi um prazer poder ter feito do teu grande dia, apenas realçamos a tua beleza natural. Beijos.
    Liliana L. Enviado a 23/03/2018
    Gostei muito da maquilhagem, ficou muito gira e aguentou super bem o dia todo. Os produtos são de qualidade! Recomendo! Gostei também da flexibilidade de me vir maquilhar a casa. É importante para não ficarmos stressadas no dia do nosso casamento.