Liliana Louro Makeup

4 opiniões | Barreiro (Barreiro)

Opiniões de Liliana Louro Makeup

Joana · Casou-se a 10/10/2020

10.10.2020

Tudo correu muito bem! Tanto na prova como no dia do casamento. A Liliana é muito simpática e muito perfecionista no trabalho que faz! A maquilhagem durou o dia todo, produtos de qualidade! Obrigada mais uma vez por tudo ter corrido tão bem.

Enviado a 17/10/2020

Olá, Joana.
    Muito obrigada pelo feedback! Foi um prazer prepará-la para um dia tão especial.
    Muitas felicidades.
  • Neelam

Neelam S. · Casou-se a 03/10/2020

Excelente profissional

O resultado foi fantástico! Muito simpática e profissional! A maquilhagem durou bem o dia todo. Recomendo a 100%!

Enviado a 03/11/2020

Resposta de Liliana Louro Makeup:

Minha querida Neelam, mais uma vez obrigada! Foi um prazer fazer parte de um dia tão especial para si.
    Desejo as maiores felicidades.
    Um beijinho grande.

Elsa · Casou-se a 31/08/2019

Excelente serviço

Adorei a disponibilidade e profissionalismo. O resultado foi incrível. Recomendo a todas as noivas.

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Liliana Louro Makeup:

Obrigada Elsa pelo seu testemunho e pela confiança depositada no meu trabalho. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos

Patrícia A. · Casou-se a 24/08/2019

Excelente desde o início ao fim

A Liliana foi uma salva vidas. Ficando eu sem maquilhadora a 2 semanas da cerimonia, a Lili foi excelente desde um principio. Desde a rapidez da resposta à disponibilidade. É uma pessoa super amigável e acessível, sempre disposta a ouvir a cliente e a nos acalmar enquanto noivas. Reproduziu a maquilhagem fielmente e sem qualquer dificuldade. Os materiais que usa são de qualidade, e mesmo eu tendo a pele oleosa, a maquilhagem durou o dia todo. Foi um dia lindo também graças à Liliana, pois a maquilhagem é um ponto muito importante e nesse respeito, sei que fiz bem em confiar no trabalho e na dedicação da Lili. Nunca se atrasou e até ficou mais tempo que o devido porque os fotógrafos se atrasaram. Uma pessoa 5 estrelas e uma profissional extraordinária.

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Liliana Louro Makeup:

Obrigada Patrícia pela confiança depositada no meu trabalho para um dia tão especial! Felicidades para si e o seu marido.

Beijinhos grandes