Consiga o visual perfeito para o dia mais importante da sua vida com a ajuda de uma maquilhadora simpática, experiente e talentosa. A Laura Teixeira irá realçar toda a sua beleza natural com produtos de altíssima qualidade, escolhidos especialmente para si. Se procura um serviço personalizado e atento a todos os detalhes, esta é a opção certa.
Serviços que oferece
Para além de um serviço completo de maquilhagem, que inclui avaliação da pele e prova de maquilhagem, a Laura Teixeira Makeup também lhe oferece fabulosos serviços de aplicação de pestanas e assessoria de imagem. Esta maquilhadora tem ainda parcerias com experientes cabeleireiras.
Zona de serviço
A Laura Teixeira é de Marco de Canaveses e aceita pedidos de noivas das zonas norte e centro do país. Se procura uma maquilhagem completa e duradoura, envie já uma mensagem. Assim, ficará a saber mais pormenores sobre os seus serviços, disponibilidade e orçamentos.
Serviços
Cabeleireiro para noivas, maquilhagem para noivas, tratamentos e programas de beleza, assessoria de imagem
Pack de casamento
A noiva tem ao seu dispor um leque de packs, onde podem escolher o que melhor se adequa a ela. Todos eles…Ver mais têm em comum a prova de maquilhagem, avaliação da pele, e aplicação de pestanas
Serviço ao domicílio
Sim
Mais detalhes
Mais Informação sobre Laura Teixeira Makeup
Com que antecedência devo entrar em contacto?
O contacto deve de ser feito no mínimo com 1 ano de antecedência. Mas a agenda mantém-se aberta o ano todo e consoante a disponibilidade podem ser feitas com 15 dias de antecedência
Existe algum custo por deslocação?
Sim, depende dos km
Qual é a sua atividade principal?
Maquilhagem
Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?
Sim
Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?
Sim
Maquilhagem noiva SandraLaura Teixeira MakeupMaquilhagem de NoivaMaquilhagem de NoivaMaquilhagem de NoivaMaquilhagem de NoivaMaquilhagem de noivaMaquilhagem de noivaMaquilhagem de noivaMaquilhagem de noivaMaquilhagem de seção de solteiMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem bodas de prataMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem de festaMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva RitaPenteado noiva RitaMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem noiva IsabelMaquilhagem noiva RitaMaquilhagem Noiva EduardaMaquilhagem Noiva EduardaMaquilhagem noiva SandraMaquilhagem noiva SandraMaquilhagem noiva SandraLaura Teixeira MakeupMaquilhagem de Noiva
A Laura foi super profissional e tudo correu exatamente como queria. Tanto o penteado como a maquilhagem ficaram perfeitos e duraram a festa toda. Não poderia ter ficado mais satisfeita. Recomendo, 5 estrelas!
Enviado a 18/11/2019
Resposta de Laura Teixeira Makeup:
Fico muito feliz por ter feito parte do seu grande dia, Rita! E fico ainda mais feliz por ter conseguido corresponder às suas expetativas. A Rita foi uma grande ajuda, uma noiva relaxada, aberta às minhas propostas e muito simpática.
Espero que agora aproveite muito esta nova etapa da sua vida.
Um beijinho,
Laura
Andreia M.
· Casou-se a 03/08/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Trabalho ótimo
Adorei tudo, simpatia, trabalho realizado. Aconselho. Ótima escolha que fiz.
Enviado a 13/09/2019
Ângela S.
· Casou-se a 05/09/2020
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Maquilhagem de noiva a sério
Recomendaria um milhão de vezes! Casei no passado dia 5 de setembro. E tive a sorte de ser maquilhada pela Laura! Não foi a primeira experiência, uma vez que já tive outras festas em que fui igualmente maquilhada pela Laura. Mas a verdade é que a Laura conseguiu sempre surpreender-me em cada maquilhagem! No sábado, senti-me uma noiva a sério! Adorei a maquilhagem, simples e discreta, mas ao mesmo tempo, uma maquilhagem que contou com imensos elogios!
Obrigada, Laura!
Enviado a 08/09/2020
E
Eduarda S.
· Casou-se a 31/08/2019
4.8
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Recomendação de serviço
Excelente profissional. Serviço de qualidade e muito flexível. Adorei e recomendo.
Enviado a 27/11/2019
A
Andreia M.
· Casou-se a 11/05/2019
3.4
Qualidade do serviço:
3.0
Tempo de resposta:
3.0
Relação qualidade/preço:
3.0
Flexibilidade:
4.0
Profissionalismo:
4.0
Não correspondeu à expetativa
A maquilhagem que deveria ser à prova de água, não o foi. Ao sair da igreja, toda a base já tinha desaparecido, assim como o rimel.
Enviado a 01/02/2020
Prémios de Laura Teixeira Makeup
Mapa de localização Laura Teixeira Makeup
Ed. São Martinho, Av. de Recezinhos Marco de Canaveses (Marco de Canaveses) 4560-807