Opiniões de José Carlos - Hair Stylist & Makeup Artist

José Carlos - Hair Stylist & Makeup Artist

Cascais

• Christiani
    Christiani A. Enviado a 25/08/2019

O José Carlos é um excelente profissional! Desde o primeiro contacto até o momento final da minha preparação, pude contar com seu profissionalismo, experiência, dedicação, responsabilidade e simpatia. Ele respondeu rapidamente meu email, soube acomodar minhas necessidades e planejou um bom orçamento de acordo com o que eu queria. Com sua vasta experiência em maquilhagem e penteado, pude contar com sua opinião e adorei o resultado que ele me proporcionou. Ele foi muito gentil e flexível quanto aos horários da prova da maquilhagem e ficou o dia todo disponível durante o casamento. Sem falar no seu constante bom-humor, delicadeza e paciência. Eu não podia querer um profissional melhor! Recomendo vivamente o José Carlos e queria agradecer a ele por ter me proporcionado um look maravilhoso!

Resposta de José Carlos - Hair Stylist & Makeup Artist:

Boa Noite Sra. Christiani Amorim. Sinto-me completamente lisonjeado e agradecido com o seu comentário. Para mim foi uma honra partilhar e fazer parte deste dia tão especial. Faz parte do meu trabalho deixá-las ainda mais lindas do que já são. Felicidades! Agradeço imensamente a atenção dispensada. Até uma próxima oportunidade. José Carlos Santos, Maquilhador e Cabeleireiro.
  • Anna
    Anne Enviado a 01/07/2019
    Maquilhagem tradicional sem imposições, faz o que você pede sem necessariamente aconselhar. Pela minha, muita maquilhagem e penteado mediano. Falta de criatividade, de originalidade, porém é uma pessoa bastante agradável.
    ------------------------------------------------
    Maquillage traditionnel pas de force de proposition fait ce que vous lui demandé sans forcement conseiller. Pour ma part trop de maquillage Coiffure moyenne. Manque de créativité de d'originalité cependant personne plutôt agréable.

Resposta de José Carlos - Hair Stylist & Makeup Artist:

Merci pour votre note. J'espère pouvoir surprendre vos attentes à la prochaine occasion. Cordialement,
    -----------------------------------------------------
    Obrigado pela sua avaliação. Espero poder surpreender as suas expetativas numa próxima oportunidade. Atenciosamente,
    Vanessa O. Enviado a 29/04/2019

Super prestável

Recomendo a 100%, super prestável e atencioso. Maquilhou-me no dia do meu casamento e ficou meu cabeleireiro a partir de então.

Resposta de José Carlos - Hair Stylist & Makeup Artist:

Muito obrigado pela sua atenção e preferência! Era meu dever contribuir para que o seu dia fosse mais que especial.
    Atenciosamente,
    Cumprimentos,

Liliana A. Enviado a 25/09/2017
    É um excelente profissional, faz o seu trabalho muito bem feito. É muito perfeccionista e muito boa pessoa. Os preços são acessíveis e a pessoa também o é, marcamos as horas que nos dá jeito e ele é muito flexível.

Resposta de José Carlos - Hair Stylist & Makeup Artist:

Muito obrigado pela sua atenção, foi uma honra de ter feito seu dia ficar maravilhoso, estamos sempre disponíveis.