Joana Silva Makeup artist

Opiniões de Joana Silva Makeup artist

• Mara

Mara Oliveira · Casou-se a 02/11/2019

A melhor escolha

Neste dia tão importante, queremos sem duvida ser as princesas que um dia sonhamos ser, e a maquilhagem é sem dúvida um fator essencial. Escolher a Joana foi a escolha mais acertada, o seu profissionalismo e simpatia fazem com que os nervos do grande dia se dissipem, pois temos a certeza que a nossa maquilhagem vai sair fantástica. A Joana é uma menina espectacular e sempre disposta a ajudar-nos neste dia tão importante e as suas maquilhagens são únicas. Para o meu grande dia não poderia ter escolhido melhor, uma maquilhadora maravilhosa, e uma maquilhagem à prova de sentimentos! Obrigada Joana

Enviado a 19/11/2019

Andreia · Casou-se a 02/11/2019

A melhor maquilhadora do mundo

O que dizer da Joana? Se me voltasse a casar sem dúvida alguma que ela voltaria a ser a minha escolha. É uma excelente profissional, que tem em atenção todos os detalhes e que leva em consideração os nossos gostos também. A minha maquilhagem durou o dia todo, apesar de todos os beijos e abraços, de todo o choro, de todo o suor de tanto dançar e até de alguma chuva. Trabalha com produtos excelentes e está sempre a apostar na sua formação para poder oferecer às suas clientes os melhores serviços. Tenho de realçar ainda o profissionalismo da Joana que neste dia se encontrava doente e mesmo assim fez um esforço enorme para que nada me faltasse. És incrível. Obrigada por tornares este dia ainda mais perfeito.

Enviado a 15/11/2019

Filipa Dias · Casou-se a 05/10/2019

A melhor escolha que poderia ter tomado!

Ainda no rescaldo daquele incrível dia {5.10.2019}, cada vez mais com a ânsia de o poder reviver, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou possível. A quem excedeu todas as nossas expectativas e criou um autêntico conto de fadas, digno de um filme da Disney.
    Se voltássemos atrás e nos dessem mais 100 escolhas, a minha sem dúvida voltaria a ser a mesma. A Joana foi a melhor profissional com a qual me poderia ter cruzado, foi aquela que foi capaz de me tornar na princesa que o dia pedia!
    A simpatia e paciência incansáveis, aliado a um super profissionalismo e aquelas mãos de fada!
    A maquilhagem aguentou todos os beijos, abraços e lágrimas sem qualquer retoque! Que qualidade incrível!

Obrigada, de coração, por fazeres a diferença no meu dia.

Enviado a 22/10/2019

Ana Raquel Magalhães · Casou-se a 28/09/2019

Maquilhagem de Cinderela

Excelente profissional. A maquilhagem durou o dia inteiro, depois de tantos beijos e abraços, de choro, de calor e sempre impecável. Adorei e recomendo.

Enviado a 16/10/2019

Tania Castro · Casou-se a 18/08/2019

Perfeita!

Top! Top! Top!
    Simpática, profissional e muito dedicada!
    Sem duvida que recomendo!

• Bárbara

Bárbara Rodrigues · Casou-se a 16/08/2019

Excelente profissional

Obrigada minha querida pelo teu trabalho, profissionalismo e simpatia! Simplesmente adorei e recomendo o teu trabalho, és simplesmente fantástica!

• Angela

Angela · Casou-se a 27/07/2019

Excelente profissional.

Para além de uma excelente profissional a joaninha é um amor de pessoa
    Recomendo, se me voltasse a casar voltaria a escolher a joana; maquilhagem durou a noite toda.

Enviado a 26/10/2019

Cristiana · Casou-se a 27/07/2019

Excelente profissional

A Joana é uma profissional com muito talento, dedicada e muito querida, dá o seu melhor em cada maquilhagem que realiza. Simplesmente adorei e recomendo. Obrigada Joana pelo teu trabalho, a maquilhagem ficou fantástica e durou o dia todo sem qualquer problema.

Enviado a 04/09/2019

Juliana Silva · Casou-se a 27/07/2019

Profissionalismo da Joana Makeup

Excelente profissional. Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado e recomendo a todas as futuras noivas.

• Aida

Aida Pinto · Casou-se a 13/07/2019

Fantástica

Sem dúvida que a Joana faz magia em nós!
    Com certezas, não poderia ter escolhido melhor.
    O bom é que ela enquanto me maquilhou, ainda me ajudou a descontrair e distrair-me um pouco de todo o nervosismo que eu estava a sentir.
    Sem dúvidas, é uma excelente profissional e que recomendo mesmo! Obrigada, Joana!

Enviado a 16/01/2020