Opiniões de Isabel Rodrigues - Maquilhagem

Isabel Rodrigues - Maquilhagem

Sever do Vouga

Raquel F. Enviado a 01/11/2023

Melhor é impossível!

Desde o início que a Isabel se mostrou profissional, eficaz, e uma pessoa espectacular. Acomodou sempre os meus pedidos e ajudou-me a relaxar bastante nos dias anteriores ao casamento, o que não é coisa fácil. Estive em óptimas mãos desde o início 🥰 A maquilhagem estava subtil e exactamente como eu queria; não poderia ter sido melhor. As minhas familiares e amigas também a adoraram e aos resultados finais 🥰 Recomendo a 10000%!!! E muito obrigada, Isabel ❤️

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Ho que bom que gostaram Raquel.
    Quem trabalho no que Ama não trabalha nenhum dia da sua vida e esse é o meu sentimento quando estou convosco.
    Fico feliz que tudo tenha ficado como idealizaram. Um beijinho Enorme e muitas felicidades.
    Cindy F. Enviado a 13/10/2023

Trabalho de excelência

Querida Isabel,

Queria expressar minha profunda gratidão por teres sido a minha maquilhadora no dia mais especial da minha vida. A tua habilidade e talento transformaram-me em uma noiva deslumbrante (modestia à parte ahah) e me fizeram sentir verdadeiramente radiante no meu casamento.

Desde o momento em que começamos a trabalhar juntas, a tua dedicação e profissionalismo foram notáveis. A tua paciência e atenção aos detalhes tornaram todo o processo de preparação para o grande dia uma experiência incrivelmente agradável.

O momento em que vi o resultado final da tua maquilhagem foi simplesmente mágico. Tu conseguiste capturar perfeitamente a visão que eu tinha para o meu visual de casamento. A tua capacidade de realçar meus melhores traços foi verdadeiramente notável.

Além de tua excepcional destreza técnica, tua presença tranquilizadora no dia do casamento foi um bálsamo para meus nervos (problemas de pestanas e tal ahah). A tua calma e confiança ajudaram a tornar a manhã do meu casamento ainda mais especial.

Espero que continues a embelezar noivas e ajudar a tornar seus dias especiais ainda mais brilhantes. És realmente talentosa, e estou profundamente agradecida por tudo o que fizeste por mim.

Com todo o meu carinho e gratidão,

Cindy Fernandes
    Tania F. Enviado a 06/02/2023

Amei o trabalho.
    A Maquilhagem ficou super bonita
    Recomendo a 100% a todas as noivas para brilharem no seu dia

Muito Grata Tânia.
    E muitas Felicidades. Que esta nova vida seja repleta de momentos inesqueciveis cheios de alegria e de sonhos concretizados.
    E no que eu puder e souber, cá estarei para tornar os momentos ainda mais belos.
    beijinhos

Maria L. Enviado a 17/09/2023

Preparação para o casamento

Foi super flexível. Acertou em tudo. Fiquei perfeita. Não só eu como a minha mãe, as minhas irmãs e até a minha avó! Trablho excecional!
    Cátia D. Enviado a 24/08/2022

Mãos de fada

Recomendo 100% os serviços da isabel, excelente profissional e um ser humano incrível, satisfaz-te por fora e por dentro.

Oh tão linda!
    Muito obrigada Cátia pelo teu testemunho acerca dos meus serviços. É mesmo muito importante para que eu possa ser cada vez melhor profissional.
    Adoro o que faço e ainda bem que isso transparece para vocês.
    Desejo te muitas felicidades e vemo-nos um dia destes.
    Inês Enviado a 01/09/2022

Trabalho maravilhoso

Quando conheci a Isabel gostei logo dela. No dia do casamento maquilhou-me a mim e à minha mãe. A minha mãe também gostou muito dela e do trabalho dela.
    Eu adorei ter a Isabel no meu dia. Não só me maquilhou e fez sentir uma princesa, mas também ficou depois da maquilhagem, tirou fotos, ajudou com o vestido e só foi embora pouco antes dos fotógrafos. Só posso recomendar a a Isabel a 100%. Fez um trabalho espetacular, e é super simpática e muito divertida, deixou-me sempre muito à vontade. Irei sempre recomendá-la, e sempre que precisar de uma maquilhagem mais elaborada irei recorrer a ela, porque gostei tanto do trabalho dela. Muito obrigada Isabel!

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Foi um gosto tornar o teu dia C ainda mais bonito e é sempre importante para mim a vossa opinião. Por isso Inês, muito obrigada pelo tempo que dispensaram a dá-la.
    A cada ano que passa tento fazer mais e melhor e sem este parecer não seria tão fácil.
    Desejo-vos muitas felicidades nesta vossa nova vida. Neste novo recomeço. E que tudo seja como sonharam.
    Beijinhos grandes.
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 11/09/2019

Bom serviço, recomendo as noivos e convidados, ficaram muito contentes com o trabalho.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito obrigado, Verónica, pela tua opinião e aqui te espero para muitos mais dias especiais da tua vida. Desejo-vos muitas felicidades.
    Vera Enviado a 25/08/2019

Maquilhagem Top

Amei o trabalho. Sempre muito amigável, muito prestativa, muito carinhosa e acima de tudo deixáva-nos há vontade.
  • Ivone
    Ivone F. Enviado a 23/07/2019

Fantástica

A Isabel foi sem dúvida uma pessoa fundamental no nosso casamento. Além de muito profissional, é divertida. Recomendo sem dúvida. Qualquer pessoa gosta do teu trabalho. Parabéns pelo teu desempenho. Que era de nós sem ti?

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Oh, minha linda. Que felicidade saber que gostaste e que o teu dia foi ainda mais especial com a minha ajuda. Sempre pronta para te embelezar ainda mais, em todas as ocasiões especiais da tua vida. Beijinho muito grande e o desejo forte de felicidade sem fim para vocês.
    Liliana B. Enviado a 31/07/2019

A Isabel é uma profissional extremamente dedicada! Uma pessoa sempre atenta
    e disponível. Obrigada por ter tornado o nosso dia mais especial!

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Minha querida, muito obrigado por me teres escolhido para embelezar ainda mais o teu dia especial. Fico muito feliz que tenhas gostado dos meus serviços e fico à espera de ser chamada para muitos mais eventos especiais da tua vida. Um beijinho muito grande e desejo de felicidade eterna para o casal.
    Cláudia D. Enviado a 24/07/2019

Simplesmente incrível

A Isabel foi sem dúvida uma das pessoas mais importantes no nosso dia. Sem ela, eu não me teria sentido tão maravilhosa e especial. Recomendo a 100%, é muito profissional, está sempre disposta a ajudar e é muito carinhosa. Sem ela, o dia não teria sido igual.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito obrigado, minha querida. Adorei fazer esse trabalho que, como eu digo, não chega a ser um trabalho de tão bom que é fazê-lo. Ficaste maravilhosa e desejo que tenham felicidade eterna. Um beijinho muito grande e estou à tua espera para todos os eventos especiais da tua vida.
    Elisa C. Enviado a 29/12/2018

Flexibilidade e profissionalismo

Sempre disponível e flexível para o que queremos para o nosso dia especial! Aconselho!

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Obrigado minha querida. Sempre ao dispor para outras ocasiões especiais. Foi um gosto enorme para mim realçar essa beleza . Beijinhos grande e muitas felicidades.
    Ana F. Enviado a 29/08/2018

A magnífica maquilhadora

Adorei a maquilhagem que a Isabel nos fez tanto a mim como ao meu marido, ficou excelente e foi profissional em todos os aspectos, ajudou-nos a brilhar muito no nosso casamento. Obrigado Isabel pelo o teu profissionalismo, és bestial.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito muito obrigado minha querida. Quando fazemos o que Amamos tudo sai da cor da paixão. Estou vos grata pela preferência é sempre sempre ao dispor par o que precisarem e eu souber . Beijinhos grandes e façam me o favor de ser muito felizes.
    Liliana R. Enviado a 29/08/2018

Fantástica

O serviço da Isabel é simplesmente fantástico...muito profissional e acima de tudo muito cuidadosa com os pormenores e pedidos da noiva neste caso...eu aconselho vivamente os seus serviços pois é muito querida e põe as noivinhas completamente à vontade e sobretudo descontraídas, num dia cheio de nervosismo. Aconselho mesmo... Excelente profissional e acima de tudo ótima pessoa...Beijocas Isabel e obrigada por tudo.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito muito obrigado minha lindinha. Adorei o desafio de transformar essa pele complicada e por te maravilhosa. Estou te grata pela preferência é sempre ao dispor. Um beijinho enorme.
    Beatriz S. Enviado a 09/07/2018

A melhor maquilhadora de sempre

Obrigada minha querida Isabel pelo seu brilhante profissionalismo. Foi sem dúvida a minha melhor escolha. Convidada um ano antes para ser maquilhadora e foi muito muito bom, recomendo a todas as noivas, faz de nós uma verdadeiras princesas para um dia tão especial como o casamentos. Obrigada pelo seu empenho e dedicação ao maquilhar tantas meninas, um beijinho enorme.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Obrigado Linda pela tua opinião, que é de extrema importância para mim.
    Grata por me teres dado este trabalho maravilhoso de embelezar ainda mais todas as meninas lindas que passaram por mim nesse dia tão especial para ti. e Por me teres convidado para te por a ti ainda mais linda. obrigado e que esta nova etapa da tua vida seja de sempre, muitos sorrisos. Beijinhos grandes. Isabel Rodrigues
    Andreia T. Enviado a 09/07/2018

Maquilhagem casamento

Correspondeu totalmente às minhas expectativas. Excelente profissional, atenciosa e dedicada. Relação qualidade/preço excelente. Valor bastante em conta para o tipo de trabalho que faz. Obrigada Isabel.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito obrigado, minha linda pela opinião, que é muito muito importante para mim.
    Grata pela preferência, simpatia e excelente organização, espero do fundo do coração que tudo corra bem nesta nova etapa da vossa vida. Um beijinho enorme.
    Isabel Rodrigues
    Soraia Enviado a 15/02/2018

Maravilhosa

Em primeiro lugar agradeço-te por teres tornado o meu dia mais especial, pois noiva sem maquilhagem não dá! Adorei os conselhos, ajuda, paciência! És uma ótima profissional. Muito atenciosa, obrigada!

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito obrigado minha querida. Espero mil felicidades para ti e a tua linda família
    Beijinhos grandes e espero por ti no verão.
    Magda M. Enviado a 07/02/2018

Obrigada minha querida!

Num dos dias mais especiais da minha vida senti-me uma real princesa, isto devido à ajuda da Isabel. Mesmo à ultima da hora e sabendo que teria que fazer bastantes quilómetros até mim, a Isabel sempre esteve no seu melhor. Obrigada pela ajuda e por me teres deixado linda, linda, linda!

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Obrigado minha querida pela preferência e partilha de opinião.
    Que sempre a felicidade e esse sorriso lindo reine na tua vida. Beijinhos
    Susana B. Enviado a 04/11/2017
    Fiquei muito satisfeita pelo trabalho! Recomendo a todas as pessoas, isso sem dúvida nenhuma! Excedeu as minhas expectativas, e agradeço o trabalho realizado. Atendeu ao meu pedido, sem problema! Obrigada!

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito obrigado Susana. Foi um enorme prazer atender o teu pedido e fazer de ti uma noiva muito linda. Espero felicidade eterna para vocês. Beijinhos grandes
    Vera V. Enviado a 15/03/2018

O brilho de uma estrela

Foi essencial o profissionalismo da Isabel neste dia tão especial, tanto à noiva, menina das alianças (que adorou o brilhozinho nos olhos), mãe da noiva e cunhada. Com o passar das horas pensamos sempre se ainda estaríamos bem (tipo 5 estrelas) e era só ir ao espelho que a conclusão era imediata. Foi muito importante fazermos o teste anteriormente, porque no dia sabíamos exatamente o que pretendíamos.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Muito obrigado Vera pelas palavras. Foi um prazer fazer o trabalho contigo.
    Desejo te as maiores felicidades. Beijinhos grandes.
    Patrícia C. Enviado a 01/11/2017
    Simpatia, profissionalismo, qualidade/preço são as palavras chave que predominam no trabalho da Isabel. Recomendo a futuras noivas e não só. Make up de festa ou simplesmente "porque hoje o dia é para mim". Boas make up's.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Obrigado minha linda pela opinião Fico muito feliz que tenhas gostado e recomendado. Desejo te as maiores felicidades do mundo a ti e essa familia linda que tens. Beijinhos
    Ana R. Enviado a 07/11/2017
    Gostei pelo profissionalismo, ouvir as minhas preferências e procurar chegar à minha expectativa. Não estou habituada a maquilhar-me e na primeira prova não fiquei convencida, então pude repetir. Sem complicações. Parabéns pelo trabalho! Recomendo.
  • O
    Olga M. Enviado a 31/10/2017
    Isabel Rodrigues é simplesmente fantástica, uma óptima profissional, sempre disponível para os nossos mimos e muito atenta às nossas necessidades.
    Obrigada Isabel por ter feito parte do nosso dia especial. Grata por tudo.

Resposta de Isabel Rodrigues - Maquilhagem:

Obrigado Linda pelas lindas palavras. Sabes que foi para mim um gosto muito grande fazer parte dos preparativos desse dia tão especial. Para essa já pequena família muita muita felicidade. Beijinhos grandes