Opiniões de Iolanda & Luz Beauty Atelier

Iolanda & Luz Beauty Atelier

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Ana C. Enviado a 10/02/2024

Beleza e boa disposiçao

Quando escolhi a Iolanda&Luz Beauty Atelier para se encarregarem da minha maquilhagem e cabelo para este dia tão especial, não sabia o quão bem tinha escolhido. Uma boa disposição e profissionalismo durante todos os momentos, para além da paciência na hora de saber o que escolher.
    Joana L. Enviado a 13/09/2023

Amei amei amei

Desde a primeira vez que falamos ao dia que casei que adorei! Super simpáticas, prestáveis, super divertidas, no dia do casamento foi uma animação logo de manhã em casa! Ajudaram a tornar o meu dia mais especial ! Só posso dizer que são maravilhosas e são mesmo pessoas Luz
    Ines Enviado a 04/11/2022

Cabelo noiva e madrinhas

Contratamos apenas o serviço de cabelo, a dona maria da luz é uma descontração absoluta e trás uma vibe super tranquila ao dia do casamento. Fez um ótimo trabalho, no meu penteado fez um 2 em 1 que resultou super bem.

• Júlia
    Júlia T. Enviado a 12/09/2023

Excelência

Desde o primeiro contacto fui logo bem atendida e com toda a dedicação e prestação foi muito cuidadosa em me ajudar para as datas que queria.
    É um ser incrível de um carinho enorme e dedicação com quem trabalha.
    Nos deixa super confortáveis e acima de tudo nos deixa incríveis e nos sentimos lindas como muitas vezes não nos vemos assim.
    Não existe nenhum defeito ou algo a sugerir.
    Uma profissional de 1° classe.
    Como diz o ditado quem faz o que gosta nunca trabalha.
    Parabéns e continuação de muito sucesso
    Liliana F. Enviado a 14/10/2022

Incríveis e muito profissionais

Fizeram de mim uma verdadeira princesa, muito profissionais e atenciosas.
    Recomendo a todas as noivas esta equipa fantástica e cheia de talento.
    Agradeço todo o empenho e dedicação que tiveram para comigo, no meu dia tão especial.
    Diana Enviado a 14/08/2021

Profissionalismo e boa disposição

A D. Maria da Luz e a Julia são profissionais incríveis! Fazem trabalhos fenomenais, sabem aconselhar da melhor forma para que tudo corra bem e têm uma alegria e boa disposição que contagiam todos ao seu redor! Sem dúvida que foi a melhor decisão tê-las a deixarem-me como uma princesa! Obrigada!! Recomendo a 200%!!
    Marina M. Enviado a 03/11/2020

Empatia e Profissionalismo

Recomendo a 100% esta dupla tão querida e profissional! A Iolanda e a Luz são pessoas extremamente simpáticas, queridas e fáceis de relacionar, foi um prazer conhecê-las e passar horas tão cruciais para uma noiva com elas. Além de serem super acessíveis, são muito profissionais, conseguiram reproduzir na perfeição aquilo que tinha pedido e ainda exceder as minhas expectativas. Um estilo muito simples, muito elegante, inteligente e consistente, acho que é o que as descreve. Obrigada por tudo, recomendo, sem dúvida alguma :)
    Raquel L. Enviado a 11/01/2020

Uma dupla imbatível

A Iolanda e a Luz são a combinação perfeita de simpatia e profissionalismo! Com elas, até me esqueci que estava a horas de me casar, sempre bem dispostas, elas entenderam perfeitamente o look - bastante específico - que eu tinha idealizado, e não desistiram até estarmos todas satisfeitas! A Iolanda é mestre em pele e maquilhagem e tem verdadeiramente o dom de realçar o melhor de cada um. A Luz, além de cantar maravilhosamente, tem uma empatia - e uma paciência - muito grandes e com as suas mãos de fada, fez-me um penteado de sonho. Ambas têm um extremo bom gosto e são muito sinceras. Quando chegámos à conclusão que o batom que eu tinha comprado especialmente para o casamento afinal não ia ao encontro do resto, a Iolanda salvou-me e ofereceu-me o batom no tom perfeito. Há poucas pessoas tão competentes e simultaneamente tão generosas e com tão bom coração! Senti-me radiante e muito, muito linda.
    Recomendo a 100% o trabalho desta dupla imbatível e, se voltar a precisar para qualquer ocasião especial, irei certamente voltar a contratá-las. Podem confiar, que com elas estão em excelentes mãos!
    Vanessa Enviado a 09/12/2019

Muito atenciosas e pacientes

Sempre simpáticas e profissionais. Na prova tiveram muita paciência. Testámos tudo o que queria. No dia, o penteado e a maquilhagem duraram todo o dia com excepção do batom (o normal). Penso que as convidadas penteadas e maquilhadas também ficaram satisfeitas.
    Mónica B. Enviado a 13/10/2019

Maravilhosas

A Iolanda e a Luz são simplesmente perfeitas, além de excelentes profissionais, são umas pessoas maravilhosas. Num dia de ansiedade, elas são uma lufada de ar fresco. Pontuais e muito disponíveis! Só posso agradecer.
    Jessica F. Enviado a 15/11/2019

Não encontraria melhor!

Não encontraria quem tratasse e cuidasse de mim, como esta equipa excecional o fez.
    Não encontro palavras suficientes para expressar o que elas fizeram, e o resultado final, que me deixou maravilhada.
    Tornaram o meu dia, ainda mais lindo!
    Porque uma maquilhadora e uma cabeleireira, não é apenas quem maquilha e penteia, mas são pessoas que vivem aquele momento tão especial como se fosse o momento delas.
    Um grande obrigado, nunca será suficiente!
    Carina M. Enviado a 25/09/2019

A melhor!

A Iolanda é uma profissional de excelência. Super querida, super dedicada. Não precisei de alterar nada na minha make up, ela acertou em cheio. Para não falar que ficou comigo até pertinho da hora de sair de casa. Um grande beijinho
    Sofia Enviado a 30/08/2019

Nunca fui tao linda

A Iolanda vê a nossa beleza natural e realça-a de maneira perfeita com uma maquilhagem suave e de bom gosto! A Maríluz Ouviu os meus desejos em termos de penteado e soube adaptá-los ao meu cabelo fino. Não podia ter feito melhor escolha!
  • Solange
    Margarida A. Enviado a 17/08/2019

Adorei e recomendo

Adorei tudo penteado e make. Senti-me uma verdadeira princesa. Muito simpáticas e profissionais. Recomendo sim! Beijinhos
    Gisela C. Enviado a 04/08/2019

Melhor escolha

Todo o serviço prestado é de elevada qualidade. Nota-se perfeitamente que tudo o que fazem, fazem com o coração, por isso não posso estar mais convicta que fiz a escolha acertada. Obrigada!

Resposta de Iolanda & Luz Beauty Atelier:

Obrigada, minha querida! Foi um privilégio cuidar de ti e deixar-te ainda mais linda para o grande dia! Desejamos as maiores felicidades, de coração cheio! Beijinhos.
    Mariana M. Enviado a 17/06/2019

Fantásticas, cinco estrelas

A equipa foi sensacional, super disponíveis e atenciosas! Conseguiram corresponder ao gosto e estilo de cada uma de nós! Sem dúvida que recomendo, porque vão conseguir proporcionar-vos um ótimo momento e deixar-vos lindas!

Resposta de Iolanda & Luz Beauty Atelier:

O casamento foi ontem, e hoje a Mariana já nos surpreende ao deixar um comentário tão lindo sobre o nosso trabalho, que foi e é realizado com muito amor! Foi um privilégio conhecer-vos e deixar cada uma de vocês ainda mais lindas do que já são! Votos de muitas felicidades é o nosso desejo sincero! Gratas pela confiança!
    Cláudia S. Enviado a 26/11/2019

Excelência

Foram excelentes desde o primeiro ao último momento, flexíveis e dispostas a atingir o idealizado. A atenção para com as convidadas foi elogiada por todas.
    Sempre pontuais e um elemento calmo nos preparativos do dia. Ótimas profissionais e uma excelente experiência.
  • Andrea
    Andrea S. Enviado a 26/05/2019

Excelente serviço, recomendo!

Excelente serviço, muitíssimo profissionais, atenciosas e acima de tudo fazem um trabalho magnífico. Maquilharam-me e pentearam como noiva, mas também várias convidadas, o que revela que são extremamente versáteis para todo tipo de gostos e exigências. Qualquer noiva ficará em excelentes mãos, recomendo vivamente pois ultrapassaram em grande as minhas expetativas. Beijinhos para as duas.
    Sali B. Enviado a 03/07/2019

Resultado final muito bom!

Muito satisfeita com o resultado final. Obrigada pela simpatia e disponibilidade! Foi uma ótima escolha!
    Margarida A. Enviado a 30/09/2018

Fantástica

Posso dizer com toda a certeza que os dedos das minhas queridas Iolanda e Luz são mágicos e maravilhosos! Excelentes profissionais, muito atenciosas e dedicadas! Contribuíram e muito para o meu dia ser ainda mais especial, senti-me verdadeiramente única, uma autêntica princesa. Agradeço do fundo do coração todo o vosso carinho, empenho e dedicação! Grande beijinho.

Resposta de Iolanda & Luz Beauty Atelier:

Muito gratas pelo teu carinho querida Margarida! Foi um privilégio fazer parte desse dia maravilhoso e poder deixar te ainda mais linda! O teu look final complementou a beleza de cada detalhe!
    Joana O. Enviado a 10/10/2018

A equipa da Lavoisier foi fantástica! Desde a make-up aos cabelos das damas!
    Adorei a dedicação, a disponibilidade, a paixão com que trabalha! Foi uma escolha tão acertada! obrigada por tudo! Super recomendo a todas as noivas que queiram brilhar sem stress.
  • Monica
    Monica F. Enviado a 19/09/2018

Superação de qualquer expectativa por mais alta que seja

Sobre a Lavoisier Hair&MakeUp, nem sei muito bem por onde começar. Desde o primeiro contacto a Iolanda representante da empresa, foi simplesmente incrível, super atenciosa, dedicada e preocupada para que tudo corresse bem mas também para me tranquilizar! Todas as dicas sugestões que foste fornecendo foram incríveis e só posso te agradecer por tudo mesmo. Na prova vi que a simpatia se mantinha ao vivo e que o teu profissionalismo e dedicação são exemplares! Desde os produtos de qualidade que usas a entenderes o que pretendemos, é sem dúvida um trabalho fabuloso. Devo confessar que estava com medo pois não te conhecia e as vezes as opiniões que lemos podem não corresponder 100% ao serviço que teremos, mas neste caso, ultrapassou todas as expectativas e percebi agora que todos os comentários são 100% reais e que talvez nem mesmo assim façam justiça ao serviço que forneces! E eu especialmente que gosto de rigor e de coisas certas, desde o primeiro dia o que combinamos foi sempre cumprido sem trocas enganos ou atrasos mesmo que começando as 5 da manhã. Obrigada por tudo mesmo! Tanto eu como a minha mãe e irmã adoramos o vosso trabalho, a vossa boa disposição e simpatia. Por isso o meu e certamente o nosso muito obrigada!
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 11/08/2018

Excelente profisionalismo

Pouco tempo antes do grande dia andava super desiludida com uma cabeleireira que já conhecia para me fazer o cabelo e maquilhagem. Até que encontrei a Iolanda e fiquei encantada. Super profissional e atenciosa, sempre com o cuidado em perceber o que eu estava a gostar ou não no dia da experimentação e isso fez toda a diferença! Super recomendo a todas as noivinhas.

Resposta de Iolanda & Luz Beauty Atelier:

Obrigada querida Catarina. Para nós foi um privilégio fazer parte do teu dia. As maiores felicidades.
  • Sylvie
    Sylvie C. Enviado a 18/06/2018

Top, top, top

Excelentes profissionais, conseguiram fazer tudo aquilo que eu pedi e idealizei para o meu dia. Se já sabia só de falar com a Iolanda que tinha feito a escolha certa na primeira prova fiquei rendida. Adorei o resultado final e o noivo também. Não podia ter escolhido melhor. Obrigada.

Resposta de Iolanda & Luz Beauty Atelier:

Obrigada querida Sylvie. Queremos que todas as nossas Noivas possam exalar a sua beleza natural, foi o que aconteceu. Do cabelo à maquilhagem, era a tua beleza destacada para um dia lindo e único. Ficamos muito felizes por fazer parte disso e porque ambos, a Sylvie e o noivo gostaram. Muito obrigada pela confiança!
    Susana M. Enviado a 08/05/2017
    Para todas as noivas que querem brilhar e acima de tudo evidenciar a sua beleza natural no dia mais especial da sua vida, recomendo Lavoisier. Lavoisier foi uma excelente profissional,sempre com todo o cuidado e compreensão para nada falhar no dia do meu casamento. E o mais importante fez me sentir única e o Noivo amou como eu estava. A maquilhagem e cabelo feito pela equipa de Lavoisier só realçou a minha beleza. Um muito obrigada