Daniela Reis
Rua Alão de Morais, 306 3700-101 São João da Madeira (São João da Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Daniela Reis

Ines · Casou-se a 08/10/2016

Acho a Daniela um maquilhadora fantástica! Não foi difícil trabalhar com ela e chegar a um acordo. Da parte dela não sofri qualquer stress, correu tudo muito bem. Sempre atenta e pronta a ajudar. Recomendo 100%.

Enviado a 11/05/2017

Cristiana Frietas · Casou-se a 01/10/2016

Profissional espectacular, muito atenciosa tornando a noiva sempre especial e de uma simpatia. Adorei, não podia escolher outra profissional, e de uma humildade. Merece todo o mérito que recebe sabe como dar a opinião sem magoar visto que é um dia de muito nervosismo.

Enviado a 19/05/2017

Fábia Carneiro · Casou-se a 24/09/2016

Já conhecia o trabalho da Daniela há bastante tempo, pelo que quando decidi casar foi a primeira fornecedora que contactei. Não podia ficar mais contente com o serviço, além da compreensão, simpatia e atenção durante todo o processo, o trabalho da Daniela é perfeito! O penteado era lindo e a maquilhagem durou o dia/noite inteiros perfeita. Aconselho vivamente os serviços da Daniela Reis, ninguém se arrependerá!

Enviado a 24/09/2016
  • Andrea

Andrea Fernandes · Casou-se a 10/09/2016

A Daniela foi uma querida do inicio ao fim e o resultado não podia ter ficado melhor. Foi sempre muito profissional, flexível e simpática. Esteve sempre atenta aquilo que eu queria e ainda ofereceu uma maquilhagem extra à minha mãe (estava incluida no pacote que escolhi). Por último gostaria de mencionar que a maquilhagem que ela usa é de qualidade e dura imenso tempo mesmo com muitos poucos retoques ao longo da noite. Obrigada por tudo!

Enviado a 27/09/2016
  • Mónica

Mónica Rodrigues · Casou-se a 10/09/2016

A Daniela é 5 estrelas, deixa-nos super à vontade. Dá-nos a opinião dela o que é óptimo para uma noiva indecisa no entanto ouve-nos e vai ao encontro daquilo que nós queremos. Adorei a minha maquilhagem, bem como a da minha mãe!

Enviado a 19/09/2016

Daniela Dos Santos · Casou-se a 21/08/2016

Excelente.
    Ambiente agradável com pessoas profissionais e adoráveis. Se querem 1 maquilhagem óptima, podem contar com a Daniela e sua equipa. O meu casamento à maquilhagem ficou até ao fim e todas que foram maquilhadas estavam lindíssimas.

Enviado a 15/09/2016

Diana Martins · Casou-se a 20/08/2016

A Daniela fez-me o penteado e a maquilhagem. Eu fiquei sem dúvida uma princesa. Já quando fui fazer a prova, eu sabia que teria sido uma boa escolha. Mas a Daniela ainda conseguiu superar as minhas expectativas no dia do casamento. O penteado e a maquilhagem tiveram de aguentar mesmo muito. Fomos andar de cabriolet e de barco até chegar à quinta. Claro que o cabelo teve que levar um arranjinho quando chegamos à quinta. Mas é normal. Obrigada Daniela

Enviado a 28/08/2016
  • Djebali

Djebali Lorene · Casou-se a 18/08/2016

O trabalho do Daniela reis é um trabalho 5 estrelas, ela fez de mim uma princesa durante o meu dia do casamento, ela trabalhou muito bem! Todos os convidados gostaram muito do que ela fez por mim. Obrigado por tudo Daniela.

Enviado a 12/10/2016

Sara Pires · Casou-se a 07/08/2016

A Daniela Reis é uma excelente profissional, sempre atenta as necessidades da cliente. Trabalho de grande rigor. Um muito obrigado, pois fez-me sentir uma princesa, no dia mais importante da minha vida :)

Enviado a 11/09/2016
  • Cristina

Cristina Brandão · Casou-se a 05/08/2016

Encontrei na Daniela uma excelente profissional apaixonada pelo seu trabalho. Ocupou-se do meu penteado e da minha maquilhagem e ficou tudo perfeito, adorei o resultado. E além disso depois de um dia repleto de emoções, beijos e também de algumas lágrimas, o kit de emergência para a maquilhagem não foi necessário. A maquilhagem aguentou o tempo todo. Recomendo vivamente pois além de ser uma excelente profissional é uma excelente pessoa. Foi a escolha certa.

Enviado a 26/08/2016