Daniela Reis
Rua Alão de Morais, 306 3700-101 São João da Madeira (São João da Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Daniela Reis

Liliana Silva · Casou-se a 03/08/2018

Simplesmente maravilhoso!

Adorei o profissionalismo da Daniela! Tornou o meu dia mágico, através da belíssima maquilhagem que colocou no meu rosto, durou o dia todo e não houve necessidade de retocar! Tranquilizou-me, ajudou a colocar o vestido, foi sem dúvida a melhor escolha! Muito, mas mesmo muito, obrigada, Daniela!

Enviado a 07/09/2019

Daniela Mendes · Casou-se a 19/05/2018

A melhor escolha para um dia tão especial!

A Daniela é super profissional e ao mesmo tempo muito descontraída, o que ajuda bastante a gerir o nervosismo no grande dia. O resultado final de maquilhagem e cabelo não podia ser melhor. Tornou sem dúvida o meu dia ainda mais inesquecível!

Enviado a 20/05/2018
  • Odete

Odete Silva · Casou-se a 30/12/2017

Obrigada por tudo Daniela! Cabelo e make up como queria! O facto de vir a casa ajudou imenso, pois ajuda a não ficarmos tão nervosos! Senti-me uma verdadeira princesa! Beijinhos e obrigada, Odete

Fabiana Silva Oliveira · Casou-se a 23/12/2017

Inesquecível

O profissionalismo, a qualidade dos produtos utilizados e a pessoa em si mesmo foram e serão para mim totalmente inesquecíveis! Uma abordagem simples, franca e flexível inicialmente e mais tarde uma profissional ao mais alto nível ideal para perfeccionistas e para a valorização da beleza de cada um até ao mais ínfimo detalhe! Obrigada por tudo Daniela és verdadeiramente fantástica!

Enviado a 18/01/2018

Vanessa Formigo · Casou-se a 14/10/2017

A Daniela é muito simpática, percebeu desde o inicio o que eu queria e concretizou.
    No dia do casamento trabalhou no caos, entre crianças a correr e adultos hiper nervosos e mesmo assim manteve-se sempre calma.
    A maquilhagem tornou-me mais confiante, sem sentir que não era eu. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/12/2017

Bruna Ferreira · Casou-se a 02/09/2017

Muito profissional em todos os aspetos. Tenta sempre conciliar opinião de profissional com o gosto da noiva. Para além de maquilhagem e cabelo podemos também contar com a simpatia, apoio, e soluções para tudo.

Telma · Casou-se a 26/08/2017

Aconselho a 100% a Daniela Reis pois além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa que é muito carinhosa e atenciosa e deixa sempre uma pessoa à vontade. E claro aconselha sempre bem para não tomarmos decisões erradas em relação a maquilhagem. Para mim foi ela que me tornou ainda mais bonita no meu dia tão especial! Muito obrigado.

Enviado a 06/01/2018
  • Paula

Paula Almeida · Casou-se a 20/08/2017

A melhor escolha para um dia tão especial

No dia do meu casamento escolhi o serviço da Daniela para cabelo e maquilhagem e adorei! Faria a mesma escolha hoje e até acabei por fazer a maquilhagem e cabelo para o ‘trash the dress’ também com a Daniela. 100% profissional. Qualidade excelente e uma pessoa 5 estrelas! A prova ajudou muito e recebi muitas dicas úteis. Recomendo 200%! A melhor qualidade de serviço garantida para um dia tão especial! É também optimo ser um serviço ao domicílio e não termos que nos preocupar em acordar demasiado cedo e ainda fazer viagem para a cabeleireira, etc!

Enviado a 19/01/2018

Eva Gomes · Casou-se a 18/08/2017

Gostei imenso! Nada a apontar. Tudo conforme combinado, desde a prova até ao grade dia! Quer a make up, quer o penteado duraram o dia todo (até ao fim da festa) e ficaram tal e qual eu pretendia. Certamente que recomendo!

• Soares

Nadia Soares · Casou-se a 13/08/2017

Maquilhadora top, é sem duvida uma grande profissional. Recomendaria a todas as noivas mesmo. Dá para ver que a Daniela é muito dedicada no que faz, ela tornou o meu dia perfeito, senti-me uma verdadeira princesa. Um grande obrigada a ela!

Enviado a 17/08/2017