Opiniões de Cláudia Cozta

Cláudia Cozta Ver mais informação

Daniela S. Enviado a 11/05/2024

Só um obrigada não chega!

Obrigada, Claudia, por teres feito o meu make-up no meu dia de casamento!

Eu fiquei muito feliz com o resultado e senti-me linda o dia todo. O que eu mais gostei foi o carinho que tu mostraste desde o início. Tu fizeste com que eu me sentisse especial.
    A tua habilidade e expertise no teu trabalho são ótimas, mas foi o teu carinho e dedicação que realmente me impressionaram. Tu és uma artista muito talentosa e também muito gentil e atenciosa.
    Recomendaria a qualquer pessoa que precise de um make-up de alta qualidade e tratamento especial com um profissional como tu.

Obrigada novamente por tudo, Claudia! Tu és incrível!
    David F. Enviado a 20/07/2023

Fantástica

A Cláudia maquilhou-me a mim e às minhas madrinhas e fez um trabalho incrível em todas! Extremamente preocupada com os gostos de cada uma de nós, e de uma simpatia inexcedível. A maquilhagem é da melhor qualidade possível, pois apesar das lágrimas de felicidade, a mesma manteve-se intacta durante todo o dia!

Recomendo e recomendarei a todas as noivas, sem qualquer sombra de dúvida.

Muito obrigada Cláudia. Um grande beijinho.

Stéphanie Ferro Baptista
    Sandra M. Enviado a 26/07/2023

Maquilagem Top

Quero felicitar a Claudia pela excelente profissional que é!! Muito atenciosa, educada e atenta ao detalhe. Juntas construímos a minha make que fez furor e com a qual me identifiquei plenamente. Senti me linda e maravilhosa no dia do meu casamento. Recomendo vivamente a Claudia para todas as noivas que pretendem serviço de excelencia.

Bjinhos Claudia e Obrigada por tudo.

Sandra e Fernando

Cláudia E. Enviado a 23/09/2023

Escolha perfeita para o grande dia

Conheci a Cláudia através da App e também por recomendação de amiga, e senti que seria a melhor escolha para o grande dia! Seguramente não me arrependo de a ter contratado, mega querida e profissional sempre atenta às necessidades meses antes do casamento, aos cuidados da minha pele e aos produtos que melhor deveria escolher. Durante a prova foi impecável e ajudou me com a maquilhagem que tinha em mente, ajudando me a perceber o que melhor me favorecia.
    No dia do casamento senti que já a conhecia, deixou a minha mãe linda e maravilhosa e não tenho palavras para descrever o trabalho de maquilhagem em mim! Aguentou impecável o dia todo, à prova de abraços beijinhos e ataques de choro compulsivos!
    Muito grata de ter sido minha maquilhadora e grata de a ter na minha vida
    Ana R. Enviado a 06/11/2022

A melhor entre as melhores!!!

O que é que posso dizer sobre a Cláudia... As palavras não chegam para a descrever e para descrever o seu excelente trabalho! Contudo vou tentar...

Ela foi a melhor maquilhadora que eu poderia ter escolhido! Toda a experiência desde a prova até ao dia do casamento foi maravilhosa!
    A Cláudia é uma pessoa súper talentosa, profissional, atenta ao detalhe, cuidadosa com quem trabalha e bastante organizada. O resultado final foi uma maquilhagem linda e súper natural como eu queria, que se manteve até ao final do dia, sem causar desconforto na pele.
    Também fez a maquilhagem da minha mãe e de uma grande amiga e ambas adoraram!!!
    Recomendo vivamente!!!
    Muito obrigada por tudo, Cláudia.
    Bruna R. Enviado a 20/10/2022

A Cláudia junta o melhor de dois mundos de tudo o que podemos querer numa maquilhadora, é extremamente simpática, cuidadosa e preocupada, e ao mesmo tempo uma profissional excelente no que faz com uma técnica maravilhosa e resultados finais espetaculares. Adorei a maquilhagem no meu casamento, senti que ficou exatamente aquilo que eu queria e aquilo que eu sempre tinha imaginado, simplesmente ADOREI. Foi um prazer ter conhecido a Cláudia e tê-la comigo no nosso dia! Recomendo a todas as noivas que procurem uma maquilhadora competente e em que possam confiar
    Margarida Enviado a 21/10/2022

Desde que conheci o trabalho da Cláudia que o adorei, pelo que quando fiquei noiva a escolha sobre quem me iria maquilhar foi mais que evidente.
    A Cláudia tem um talento imenso, a par de uma simpatia e tranquilidade tão importante para todas as noivas.
    Não posso deixar de salientar o seu profissionalismo e competência da Cláudia, que maquilhou oito pessoas no mesmo dia e não só cumpriu os timings, como conseguiu, para todas elas, maquilhagens diferentes, respeitando a identidade de cada uma.
    A Cláudia fez um trabalho lindo e super elegante, que durou pela noite fora!
    Recomendo mesmo muito!!
    Ana M. Enviado a 28/09/2022

5 estrelas não é suficiente para avaliar a minha experiência

Simpática e altamente profissional, usou produtos de qualidade e é claramente alguém que nos põe logo à vontade. Foi incrível trabalhar com a Cláudia, desde a prova ao dia do casamento, uma comunicação clara e fácil, alguém em quem podemos confiar a 100%! A maquilhagem durou o dia todo, sem necessitar de qualquer retoque. Não poderia recomendar mais esta profissional!
  • Karina
    Karina S. Enviado a 04/09/2022

Maquilhagem de sonho duradoura

Não seria possível ter melhor para o nosso grande dia. Qualidade e profissionalismo 5 estrelas. A Cláudia é uma querida. Transmitiu-me muita calma durante todo o processo da maquilhagem, sempre explicando os diferentes passos. Esteve sempre atenta a todos os pormenores e correspondeu às minhas inspirações. A minha maquilhagem durou todo o dia, não havendo necessidade de ser retocada, mesmo depois de algumas lágrimas. Cláudia, obrigada pelo teu excelente trabalho. Ultrapassou todas as minhas expectativas. Adorei!
  • Nicole
    Nicole M. Enviado a 31/08/2022

Profissionalismo e boa qualidade

Gostei muito da Cláudia, desde da prova até ao dia do casamento foi impecável, super atenciosa e eficiente. No dia do casamento, a maquilhagem manteve-se todo o dia, mesmo até ao fim da noite e estava lindo, todos adoraram. Obrigado por me ajudar no nosso dia tão especial.
    Carmen N. Enviado a 19/10/2022

Encantadora

Foi a melhor pessoa que podia ter ao meu lado no grande dia. Desde a prova, até ao dia do casamento, sempre prestável é muito atenciosa. Soube ler-me e conhecer-me para adequar a maquilhagem a mim e fez-me sentir a pessoa mais bonita do mundo. Os produtos que utiliza são de óptima qualidade e a minha maquilhagem durou até ao dia seguinte ! Voltaria a escolhê-la sem dúvida !
    Obrigada querida Claudia, desta noiva, agora casada Carmen

Um beijinho
  • Etã
    Etã C. Enviado a 13/09/2022

Uma das minhas melhores escolhas

A Cláudia foi uma querida desde o primeiro contacto. Sempre pronta para ouvir e acalmar qualquer noiva "à beira de um ataque de nervos".
    Fizemos a prova da maquilhagem muito tempo antes do dia, pois era como me dava jeito, já que vivemos no estrangeiro e tinha que ser quando eu estivessem em Portugal. A recomendação da Cláudia de fazer a prova num dia em que eu fosse "aproveitar" a maquilhagem foi fantástica! Assim, marquei para um dia em que fiz o almoço com as minhas damas e o jantar com os nossos padrinhos e pude testar a durabilidade do trabalho. Vi logo de manhã que tinha feito a escolha acertada e ao fim da noite essa ideia confirmou-se.
    Ao ver as fotos posteriormente, achei que poderíamos alterar algo nos olhos e falei com a Cláudia, que logo concordou em marcar nova prova e aí ficou perfeita. No casamento foram só elogios. A maquilhagem aguentou os risos, os choros (de alegria) e o enorme calor que se fez sentir naquele lindo dia de verão. A Cláudia fez também a maquilhagem da minha mãe, da minha madrinha e de algumas damas e foi igualmente impecável. Ela capta a necessidade da pessoa, o formato do rosto e ajuda a valorizar o que temos e a disfarçar o que não gostamos. Obrigada, Claudinha, por todo o apoio no meu dia especial. Se eu recomendaria a Cláudia Cozta? Já recomendei para maquilhar a minha nora para o casamento com o meu filho. Pena ser tão em cima e já não haver vaga, mas se houvesse, certamente seria ela que faria a magia acontecer novamente. Como falamos em julho, ainda nos vamos encontrar noutras festas...
    Patrícia F. Enviado a 09/08/2022

Claúdia, maravilhosa!

A Cláudia desde o início que a contactei sempre muito prestável e um doce, tirava sempre todas as dúvidas e ideias que tinha, visto ter rosacea incomodava-me o facto de se notar mas a Cláudia fez milagres. Pôs-me logo muito a vontade na prova e sabia perfeitamente que estava nas mãos certas! Fiquei linda e toda a gente elogiou-me no dia do meu Casamento, os olhos fez-os tal como eu idealizava, muito marcantes. Só tenho a agradecer, recomendo a 100%.
    Margarida L. Enviado a 21/08/2022

Maravilhosa

Adorei a Claudia, super profissional, o trabalho ficou espectacular, tal e qual como queria. Utiliza produtos do início ao fim de excelente qualidade.
    Recomendo 100%.
    Andreia C. Enviado a 17/06/2022

Total confiança no trabalho

A Cláudia foi a escolha desde sempre! Confio a 100% no trabalho e no dia a maquilhagem esteve sempre lá até ao fim! Além disso, o cuidado com que tudo é feito marca muito a diferença! Obrigada por teres feito parte do nosso dia.
    Mariana S. Enviado a 07/10/2022

4 de Junho de 2022

No dia do meu casamento, a Cláudia foi imprescindível para sentir-me bonita e confiante.
    Apesar de ter sido maquilhada profissionalmente poucas vezes posso afirmar sem hesitações que Cláudia tem o toque mais suave e delicado de sempre.
    Para meninas mais inexperientes, como eu, não se assustem se tiverem que fazer uma prova extra. Inicialmente tinha uma ideia fixa do que queria, no entanto, nem tudo nos favorece da mesma forma.
    Na altura, após a prova, fiquei triste e preocupada mas foi tudo em vão porque assim que falei com a Cláudia, tudo se resolveu com o seu profissionalismo e dedicação.
    Voltaria a fazer tudo igual!
    Obrigada Cláudia, tens umas mãos de fada.
    Paula Enviado a 12/09/2022

Nao escolheria outra maquilhadora!

Conheci a Claudia pela primeira vez quando me maquilhou para madrinha de casamento e adorei. Para o meu casamento não tive duvidas! Super profissional, atenciosa e a maquilhagem estava incrivel! 5 estrelas!
    Nádia P. Enviado a 14/10/2022

Muito obrigada

Excelente profissional.
    Sempre muito atenciosa comigo e com as minhas convidadas.
    No dia da prova, decidimos logo a maquilhagem que iria usar e deixou-me logo super tranquila e que iria correr tudo bem.
    A minha maquilhagem ficou linda, como idealizei, e durou o dia todo. A minha mãe e as damas de honor também adoraram.
    Joana C. Enviado a 26/04/2022

A minha maior recomendação a todas as noivinhas

A Cláudia para além de ser uma excelente profissional, é também uma pessoa extremamente atenciosa e dedicada! Desde o dia da prova ao dia C, esteve sempre disponível, muito prática e carinhosa. Maquilhou-me como eu idealizei, sem eu própria saber bem o que queria. Depositei confiança a 100% na Cláudia e tive uma maquilhagem linda, uma manhã tranquila e uma pele e olhos impecáveis até de madrugada! As damas de honor que maquilhou e a minha mãe ficaram igualmente maravilhosas, e renderam-se também ao trabalho e à pessoa incansável que a Cláudia foi, a maquilhar sempre com a mesma boa disposição ao longo de várias horas seguidas. Não tenho palavras suficientes para agradecer à Cláudia, e que demonstrem o quão imprescindível a presença dela foi neste dia tão importante!

Oh, minha linda.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 10/03/2022

Recomendo vivamente!

A Cláudia, para além de ser um amor de pessoa e ser super disponível, tem a dedicação e a paciência que nós noivas precisamos - desde a criação do look até ao dia do casamento! Tanto comigo enquanto noiva, como com as minhas madrinhas, a Cláudia foi fantástica: Produtos de alta qualidade, tem conhecimentos em todos os tipos de pele!
    Nota: A minha pela é oleosa e com acne e no dia senti-me super leve e mais importante, continuei a ser eu (muito simples e nada carregada, como eu gosto)!

Resposta de Cláudia Cozta:

Minha querida Rita, foi tão divertida aquela manhã em que te maquilhei a ti e a todas as tuas madrinhas. Que ambiente incrível. Estavas linda e tive um enorme prazer em poder ter contribuído para esse teu dia tão especial. Obrigada por me teres escolhido.
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Marisa M. Enviado a 11/02/2022

Excelente maquilhadora!

Casei em setembro de 2021. Ter escolhido a Cláudia como maquilhadora foi sem dúvida a melhor opção! Técnica incrível, vasta experiência e atendimento personalizado. A maquilhagem foi completamente ao encontro das minhas expectativas e durou o dia todo! O mesmo aconteceu no dia da sessão fotográfica de namorados. Para além disto, é uma pessoa super amável e atenciosa que faz qualquer cliente relaxar e confiar plenamente que vai sair das suas mãos uma autêntica princesa! Super recomendo!

Resposta de Cláudia Cozta:

Querida Marisa, agradeço do fundo do coração, estas tuas lindas palavras. Foi um enorme prazer ter participado nesta memória tão linda que vais levar para a vida toda. Um enorme beijinho com muito carinho e muitas felicidades.
    Cláudia F. Enviado a 24/01/2022

Fantástica

A Cláudia é uma maquilhadora fantástica! Tem um talento incrível para nos ajudar a escolher a maquilhagem perfeita para o grande dia. É uma pessoa excecional, uma querida, super atenciosa e organizada para que tudo corra na perfeição no grande dia. Não podia ter escolhido melhor. Consegui uma maquilhagem super natural como queria, que se manteve até ao dia seguinte, sem nenhum desconforto na pele. Recomendo sem qualquer sombra de dúvida!

Resposta de Cláudia Cozta:

Querida Cláudia, quero agradecer-te muito estas tuas palavras e dizer-te que foi um enorme prazer ter tido a oportunidade de te maquilhar no teu dia de casamento e ver a tua felicidade. Estavas um arraso, uma verdadeira princesa. Um beijo gigante.
    Mariana P. Enviado a 28/09/2021

Top! Top! Top!

A Claudia é amor! Desde o início que percebeu o que queria e ajudou-me, com a sua experiência e bom senso, a escolher o que fazia sentido e cumpria com o objetivo de durar todo o dia. Os produtos que usa são de muita qualidade e cumpre todas as regras de higiene e segurança. No meio da confusão de uma casa com uma noiva, a Claudia é a tranquilidade e isso é incrível. Além de que também fez a maquilhagem da minha irmã, mãe, cunhada e madrasta e todas amaram como captou o que pediram. Recomendo por mil! Quando renovar os votos, está contratada.

Resposta de Cláudia Cozta:

Mariana, gostei tanto de te maquilhar! Posso dizer que tive o prazer de conhecer a noiva mais descontraída e calma de sempre, estavas tão linda.
    Obrigada por me teres escolhido para tua maquilhadora. Um beijo gigante e muitas felicidades.
    Sandra M. Enviado a 16/09/2022

Uma verdadeira "Fada Madrinha!"

É difícil descrever a Cláudia e fazer jus à pessoa maravilhosa que é. Desde o início, sempre demonstrou disponibilidade e profissionalismo. Quando a conhecemos pessoalmente, percebemos que por trás da profissional dedicada, há uma pessoa super amorosa que nos transmite uma enorme confiança, de tal forma que a sua presença é quase que terapêutica. Foi, sem dúvida, imprescindível no meu grande dia. Desde então, tem sido a minha "number one" para qualquer evento ou dúvida que tenha sobre maquilhagem ou outros cuidados de pele. Nunca me senti tão bonita como naquele dia. Sorte a minha que tive uma "fada madrinha" como ela. Obrigada querida Cláudia.
    Diana F. Enviado a 20/04/2022

Maravilhosa

Bem onde começar… a Cláudia é uma pessoa excelente. Adorei imenso ser maquilhada por ela. Ela foi super atenciosa e muito profissional. Conseguiu transmitir muita calma no dia C o que acho que foi bastante importante e o resultado ficou lindíssimo e natural. Não tenho nada de negativo a apontar. Acertei em cheio com ela. Beijinhos.

Resposta de Cláudia Cozta:

Querida Diana, muito obrigada pelo feedback. Eu adorei maquilhar-te e fazer parte de um dia tão especial para ti. Estavas linda!
    Um beijinho muito grande e muitas felicidades.
    Cláudia C.
    Catarina N. Enviado a 27/01/2022

Maravilhosa!

A Cláudia é uma profissional exímia! Foi exatamente ao encontro do que eu queria! Voltava a escolhê-la outra e outra e outra vez!

Resposta de Cláudia Cozta:

Minha querida Catarina, adorei maquilhar-te neste dia tão lindo. Obrigada por em teres escolhido. Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Sandra Enviado a 17/03/2022

A escolha certa... A melhor escolha

A Cláudia o que dizer! Ela é maravilhosa, um doce de pessoa, extremamente profissional. Tive, quem me falasse noutras profissionais, mas a minha escolha estava feita. Acho que mesmo antes de ser pedida em casamento. Seria a Cláudia, só podia ser ela mais ninguém. Um dia tão importante, tão especial para nós noivas, e a Cláudia faz-nos sentir ainda mais lindas. Usa produtos de alta qualidade, é uma maquilhadora fantástica, tem um talento incrível. Deixa-nos super à vontade, ajudou-me muito a escolher a maquilhagem perfeita para o meu grande dia. Tive, uma maquilhagem linda, natural, brilhante, incrível. Que se manteve linda durante todo o dia. Obrigado a esta profissional maravilhosa, por quem tenho um carinho muito muito especial. Irei sempre recomendar o seu trabalho como um serviço de excelência.
    Catarina M. Enviado a 25/01/2022

Maquilhagem perfeita!

A Cláudia é uma querida, em primeiro lugar! Conheci a Cláudia através de uma amiga que recomendou os seus serviços de maquilhagem para o meu casamento. Saber que também era farmacêutica ainda me deixou mais confiante pois tinha a certeza de que iria tratar muito bem a minha pele, que é bastante sensível por sinal. Não podia estar mais certa! Desde o momento em que fizemos o teste de maquilhagem até ao próprio dia do casamento, não precisei dizer grande coisa, queria algo natural mas que me fizesse sentir bonita e a Cláudia acertou em cheio! A Cláudia maquilhou também a minha mãe, madrinhas e amigas e, posso dizer que todas elas adoraram! Não mudava rigorosamente nada pois a maquilhagem estava perfeita!
    Inês C. Enviado a 11/06/2021

Maravilhosa

A Cláudia destaca-se pelo seu profissionalismo, competência técnica mas, acima de tudo, pelo gosto e brio que tem no seu trabalho. Fez o meu casamento e não poderia ter ficado mais satisfeita, bem como as convidadas. É uma profissional que definitivamente recomendo. Não ficarão desiludidas.

Tu és linda.
    Patrícia F. Enviado a 20/06/2022

Obrigada querida Cláudia!

A Cláudia é uma profissional de mão cheia. Muito talentosa e adapta-se às exigências e pedidos de cada noiva. Comunicativa, deixa-nos confortáveis a partir do momento em que a conhecemos. É flexível e sugere-nos a melhor maquilhagem para realçar a nossa beleza natural. Utiliza produtos de qualidade que fizeram com que a make-up durasse dia, noite e dias seguintes. Passamos por tantos desafios durante esta caminhada que estamos sempre inseguras se será a melhor opção, mas aí temos a opinião e experiência desta talentosa profissional para nos tranquilizar e transmitir serenidade!
    Mas o melhor de tudo, é que a Cláudia é uma pessoa bonita, com um coração bonito. É daquelas pessoas que nos marcam e que nos fazem ter a certeza que fizemos a melhor escolha para o dia mais importante das nossas vidas. Acho que nunca lhe agradeci devidamente toda a dedicação que teve comigo, mas espero que saiba que foi “A” maquilhadora da minha vida.