Opiniões de Centro de Estética Romeu e Julieta

Centro de Estética Romeu e Julieta

Alcobaça

Bruna P. Enviado a 07/11/2023

Trabalho incrível

Gostei muito do trabalho da Daniela. Percebeu bem o que eu queria e fez um trabalho impecável. Relação qualidade de preço muito boa mesmo!! Adorei e recomendo! Ganhou uma cliente :)
    Raquel M. Enviado a 05/10/2022

Adorei todo o serviço

Adorei a atendimento e o profissionalismo da Daniela. Eu não era cliente habitual logo não nos conhecíamos e eu ia com algum receio porque gosto de uma maquiagem muito natural. Correu tudo lindamente desde a prova até à maquiagem do próprio dia. Sem dúvida que recomendo!
    Jessica Enviado a 16/12/2020
    A minha experiência com a Daniela e o resto do pessoal da Romeu e Julieta foi espantosa. Fiz as sobrancelhas, arranjei as unhas e fiz a maquilhagem para o dia do meu casamento, e nunca me senti tão bonita. Ela estava muito atenta ao que eu queria parecer e como eu queria que a minha maquilhagem fosse feita. Recomendo vivamente que vá a Romeu e Julieta para todas as suas necessidades de beleza! Tornaram os meus sonhos de casamento em realidade.
    -------------------------------------------------
    My experience with Daniela and the rest of the staff at Romeu e Julieta was amazing. I got my eyebrows threaded, my nails done and my make-up for the my wedding day, and I've never felt so beautiful. She was very attentive to what I wanted to look like and how I wanted my make-up done. I highly recommend going to Romeu e Julieta for all your beauty needs! They made my wedding dreams come true.

Catarina B. Enviado a 08/12/2020

Profissionalismo e simpatia!

Equipa extremamente profissional. Serviço completo não só ao nível de estética (depilação, manicure, pedicure, limpeza de pele...), mas também fantásticas massagens e maquilhagem (com serviço ao domicílio). Recomendo vivamente! Só tenho a agradecer o contributo desta equipa num dia tão especial!
    Rute S. Enviado a 29/11/2020

Um dia de magia

Gostei muito do trabalho final. Profissionalismo e muita dedicação. Bons produtos de maquilhagem. Adorei.
    Joana P. Enviado a 29/11/2020

Super recomendável

Excelente profissionalismo e amabilidade de todas as profissionais, com especial carinho pela Daniela Moura e pela sua dedicação à minha maquilhagem de noiva! Recomendo a 100%. Além da maquilhagem de noiva também 9 convidadas foram maquilhadas e todas ficaram maravilhadas com o serviço!
    Ana Enviado a 10/12/2020

Equipa muito profissional e dedicada

Sem dúvida, este centro de estética é a melhor escolha para aqueles dias de festa em que queremos brilhar. Sentimo-nos como novas com tudo a que temos direito.
    O Centro de Estética Romeu e Julieta tem serviços para homem e mulher e serviço ao domicílio. Estas profissionais são muito dedicadas a cada cliente, profissionais e têm amor ao trabalho que fazem. Quando se entra no centro recebem sempre com muita hospitalidade e simpatia. Adorei o serviço no meu casamento e continuo a adorar sempre que lá vou. Recomendo vivamente.
    Cristina M. Enviado a 28/11/2017
    Uma equipa espectacular que me ajudou a tornar o meu dia ainda mais especial. Uma maquilhagem maravilhosa onde me senti numa verdadeira princesa! A Daniela conseguiu reproduzir exactamente o que tinha pedido e sonhado! Todas as pessoas adoraram a minha maquilhagem! Com uma relação preço-qualidade óptimo! Recomendo vivamente!
    Vera M. Enviado a 22/11/2017
    Sem duvida, este dia não teria sido tão perfeito sem a ajuda do Centro de Estética Romeu e Julieta. Muito obrigada por toda a dedicação e por me terem feito sentir como uma princesa neste dia tão especial.
    Cristiana D. Enviado a 10/01/2018
    Num dia tão importante como o do casamento, em que os noivos querem focar-se na celebração de amor, sem preocupações de maior com os outros (importantes) pormenores, a minha escolha pela Estética Romeu & Julieta revelou-se a melhor aposta possível. Foram dedicadas, atentas às minhas opiniões e gostos e super cuidadosas no grande dia. Só posso elogiar e recomendar às noivas todas.
    Joana F. Enviado a 22/11/2017
    Quero agradecer a toda a equipa do Centro Estética Romeu e Julieta todo o profissionalismo, disponibilidade, empenho e dedicação. Um especial obrigada a Daniela pela maravilhosa Make up que me fez! Noivas da zona oeste, se procuram profissionais para uma make up de sonho no dia mais especial da vossas vidas, eu recomendo o Centro de Estética Romeu e Julieta. Continuação de um ótimo trabalho e felicidades!
    Vânia M. Enviado a 14/03/2017
    A participação da equipa do Centro de estética Romeu e Julieta foi sem dúvida fundamental. Desde a preparação ao dia todos os promonores estiveram presentes. Só posso agradecer todo o profissionalismo e dedicação de toda a equipa ao turnar o dia ainda mais especial e inesquecível. Obrigada por tudo.