Opiniões de Ângela Marques Cabeleireiro

Ângela Marques Cabeleireiro

Rio Tinto, Gondomar

• Salete
    Salete Enviado a 30/10/2019

Excelente profissional. Trabalho espectacular. Fez ao meu encontro e como eu queria. Adorei.

Resposta de Ângela Marques Cabeleireiro:

Muito obrigada, foi um prazer fazer parte desse momento. Tive uma recepção em vossa casa de excelência. Muitas felicidades. Bjnhs,
    Ângela Marques
    Dulce F. Enviado a 15/08/2019

Casamento Dulce&Josė

A Angela é muito profissional.Fez um trabalho fantástico no meu caso consegui transformar o dia do meu casamento num dos dias mais feliz da minha vida. Porque modéstia á parte eu estava linda. Obrigada Angela pelo seu maravilhoso trabalho. Agradeço também em nome das minhas convidadas todas elas ficaram encantadas com o resultado final. Obrigada
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 15/08/2019

Muito obrigado

De coração, gostaria de te agradecer por tudo, mas principalmente a delicadeza, a educação, e a simpatia! Muito obrigada por ter tornado meu casamento uma festa inesquecível! Que continuem fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu.

Ana&Mário Enviado a 06/05/2019

Gostei muito do serviço de penteado. Disponibilidade, simpatia, simplicidade, tudo de acordo com o gosto da noiva e das damas de honor. Obrigado por tudo.
    Rita S. Enviado a 03/08/2018

Uma beleza

Gostei muito do serviço de penteados e maquilhagem. Disponibilidade, simpatia, sofisticação ou simplicidade, tudo de acordo com o gosto da noiva. É de facto um serviço eficiente, rápido e de qualidade.
    Daniela R. Enviado a 08/10/2017
    Adorei o serviço, sem atrasos, sem falhas, sempre disponíveis, profissionais, simpáticas, foi o que desejava sem qualquer ponto negativo ou reparo a fazer. Fiquei muito satisfeita com o resultado final e sem duvida que recomendo o serviço.
    Daniela L. Enviado a 06/10/2017
    A Angela é uma excelente profissional, além da simpatia sempre muito acessível. Adoro o seu trabalho, os penteados são muito modernos e ficam exatamente como idealizamos. Não hesitem em contratar, recomendo sem duvida. Obrigada por tudo.
  • Cledna
    Cledna S. Enviado a 21/09/2017
    O que dizer dessa pessoa maravilhosa que conheci e que me passou uma enorme confiança me deixou super à vontade. Tratou todos muito bem. Fez o trabalho com maior carinho e deixou todos super relaxado. Só tenho que agradecer e recomendo de olhos fechados. O nosso muito obrigado

Resposta de Ângela Marques Cabeleireiro:

Obrigada! Foi um prazer participar nesse vosso maravilhoso momento. Felicidades e muito obrigados. Bjnhs
    Ana I. Enviado a 14/11/2016
    Um trabalho muito bom juntamente com a pessoa excelente que é. Completamente recomendável. Mesmo de encontra o que a noiva deseja, com rapidez e sempre disponível para a familia "melga" das noivas.

Resposta de Ângela Marques Cabeleireiro:

Desde já,o meu obrigado pela sua simpatia. Foi uma família excelente e uma noiva excecional, beijinhos e muitas felicidades
    Dra A. Enviado a 15/09/2016
    Angela Marques é, sem dúvida, uma óptima profissional em quem confio plenamente. Aceito sempre o seu conselho antes de qualquer transformação, em termos de cor e corte, e estou muito satisfeita com o seu serviço. A acrescentar, a sua simpatia e disponibilidade.
    Catarina Enviado a 14/09/2016
    O Ângela Marques Cabeleireiros tem profissionais adaptados ás necessidades das suas clientes, assim que, desta forma executam na perfeição o requerido pelas mesmas, dando desta forma uma opinião positiva e profissional acerca do pretendido. Existe portanto uma boa relação face preço/qualidade, uma vez que a execução dos penteados é competente, versátil e ao mesmo tempo de valor moderado.
    Catarina Enviado a 09/09/2016
    Excelente atendimento e profissionalismo assim como a qualidade e o preço. Todos os trabalhos são excelentes, de todos as vezes que fui atendida, adorei o trabalho realizado e saí sempre satisfeita com o resultado.
    Recomendo a 100%!
    Daniela A. Enviado a 25/07/2016
    Uma profissional incrível, com uma enorme simpatia e uma vontade imensa de ir ao encontro do que realmente sempre quis. Foi de uma disponibilidade imensa desde o início, desde o primeiro momento em que abordei os seus serviços, até ao momento em que saí para a igreja e mesmo assim, sempre disponível para acompanhar todos os momentos do dia, caso dela precisasse! A ansiedade é enorme e há momentos que não temos certeza de nada e nesses momentos foi incansável para que eu sentisse que realmente ia tudo correr bem e ia olhar para mim naquele dia especial e ia sentir "era mesmo isto que eu sempre quis". Queria algo que refletisse quem sou, o meu vestido, o ambiente do puro campo onde ia festejar. Tive tudo isso. Um apanhado de bailarina lindo, com umas tranças pequeninas perfeitas a percorrerem as laterais do cabelo e uma sensação de simplesmente "era isto". Desde a manhãzinha até ao final, esteve perfeito e isso foi muito importante mesmo para mim. Tenho a agradecer imenso, mas imenso todo o cuidado e carinho que teve para comigo e para com a minha família. O meu obrigado com todo o coração! Desejo tudo de bom a esta profissional e a todas as noivas que nela colocarem a responsabilidade por esse dia tão especial. Confiem porque serão tratadas com todo o respeito por aquela panóplia de sentimentos de ansiedade, de stress, de tudo que nos invadem, sentirão toda a disponibilidade para ir ao vosso encontro e terão todo o profissionalismo mesmo. Irão continuar a querer os seus serviços muito para além desse dia. Foi o que aconteceu comigo e com os meus.

Resposta de Ângela Marques Cabeleireiro:

Obrigada Dra Daniela pelo sua simpatia.
    Todo o nosso empenho é necessário ir até ao "sim".
    A organização de toda a minha equipa faz traçar o nosso projeto para as próximos eventos de familia e amigos.
    Cumprimentos,
    Angela Marques
    Mónica P. Enviado a 14/05/2015
    As primeiras características que distinguem este salão passa inicialmente pela disponibilidade, simpatia e vontade de responder a todas as nossas expectativas, enquanto clientes. Depois torna-se evidente o perfeccionismo, o atendimento personalizado e o cuidado prestado. Cada cliente é tratado com um carinho especial, tornando-nos únicas e ainda (mais) bonitas. É impossível sair desiludida com este atendimento excepcional!
    Lúcia Enviado a 13/05/2015
    Eu recomendo Ângela Marques Cabeleireiro porque além de ser uma excelente profissional está sempre disponível, fora do horário do salão, para satisfazer as necessidades das suas clientes. É a minha cabeleireira desde 17 anos, já me penteou em diversas ocasiões, desde casamentos, baptizados e comunhões. Fica aqui o meu agradecimentos pelo seu trabalho e profissionalismo. LúciaBatista
    Ana A. Enviado a 12/05/2015
    Recomendo vivamente, vale a pena não só pelo profissionalismo bem como pelas pessoas que lá trabalham. Super prestáveis e o resultado final só poderia ser excelente. No meu caso ficou perfeito, mesmo como eu queria.
    Liliana Enviado a 04/03/2015
    Adorei o serviço prestado pala Ângela Marques Cabeleireiro.Gostei muito de tudo, desde a simpatia ao profissionalismo de todas as colaboradoras. Recomendo a Ângela Marques Cabeleireiro a todas as noivas, não se vão arrepender.
    Filipa Enviado a 03/03/2015
    Uma equipa de profissionais altamente qualificadas, com conhecimentos, competências e aptidões para fazer com que aquele dia seja ainda mais especial!
    Se procura um serviço sublimado pela excelência e personalizado às suas necessidades e expectativas, Ângela Marques Cabeleireiros é a escolha!
    Carla Enviado a 14/01/2015
    Recomendo Angela Marques para o grande dia e momento único para nos embelezar neste dia magnifico.
    Necessitei de um horário e dia fora de horário de funcionamento "domingo"e foram excelentes.
    Sugeriu vários penteados e o meu ficou lindo.
    Visitem o espaço e a responsável Angela Marques, vão adorar.
  • Renata
    Renata F. Enviado a 14/01/2015
    O salão Angela Marques Cabeleireiro prende-se pelo profissionalismo, rigor, qualidade, excelente atendimento e sempre nas tendências da moda. A noiva pode fazer toda a parte de cabeleireiro mas também de estética (mãos - unhas de gel - e pés) e maquilhagem. É um serviço completo. Antes do dia D são feitas provas no cabelo para percebermos, noiva e cabeleireira, o que fica melhor e o que gostamos mais. Depois no dia D é apenas pôr mãos à obra daquilo que já idealizámos juntas. A prestação e atenção dada neste dia foi fantástica para que tudo saísse na perfeição. Para além disso, é a minha cabeleireira de eleição. Já sou cliente há mais de 10 anos e não a troco por nada. A confiança é tal maneira grande que sempre que quero fazer algo diferente ao cabelo deixo sempre ao seu critério. Por isso, recomendo vivamente a utilização dos serviços da Angela Marques Cabeleireiro. Não se arrependerá!
    Rita R. Enviado a 13/01/2015
    Cabeleireiro muito profissional, procuram sempre ir ao encontro daquilo que idealizámos para o nosso dia de sonho e, com toda a experiência que têm, ainda nos dão algumas sugestões que adorei e funcionaram mesmo muito bem!
    O meu penteado aguentou-se até ao dia seguinte. Sempre disponíveis e prestáveis, o horário não foi um problema e conseguimos cumprir com todos os timings do dia D!
    5 Estrelas!
    Daniela Enviado a 13/01/2015
    A minha experiência na Ângela Marques Cabeleireiros, foi desde o inicio uma boa surpresa. O atendimento e a disponibilidade foram excelentes, sempre dispostos a ajudar independente do momento e do tempo disponível. Outra das capacidades a louvar, que estas profissionais têm é o conseguir passar para o concreto e real as ideias que cada uma de nós apresenta na sua mente. Agradeço de fato, o cuidado e o trabalho que tiveram comigo, e com a obra de arte que fizeram com o meu cabelo. Além de ficar exactamente como gostaria e idealizei, permaneceu impecável durante toda a cerimónia e festa que se seguiu... mesmo com o calor que se fazia sentir. Por tudo isto, só tenho que agradecer a estes profissionais e recomendar o trabalho que fazem com tanta dedicação.
    Sofia Enviado a 13/01/2015
    Casei dia 7 de Outubro de 2012, a Ângela fez um trabalho excelente, com toda a disponibilidade veio a minha casa e muito cedo. Deu ideias e todas elas boas para o penteado, o qual superou as minhas expectativas, para além de mim e do meu marido, todos os outros convidados adoraram. Esta foi a experiência que mais me marcou. Mas sou cliente habitual e adoro o seu trabalho sempre que vou lá, aliás o meu cabelo é um pouco rebelde e só com a Ângela consegui acertar no corte. Quando é para mudar de visual só com ela. Recomendo sem duvida a Ângela Marques Cabeleireiro.
    Susana A. Enviado a 25/07/2014
    É um local onde podemos encontrar excelentes profissionais que primam pelo atendimento personalizado ao cliente. Têm um leque vasto e variado de serviços, todos com qualidade de excelência, que consegue transformar qualquer mulher ou qualquer homem em verdadeiras princesas e príncipes.
    Ana P. Enviado a 25/07/2014
    Recomendo Ângela Marques cabeleireiros pelo profissionalismo o qual está presente em qualquer trabalho realizado neste cabeleireiro. O à vontade que as clientes sentem também faz parte desse excelente trabalho. Inovação é algo que nunca pode faltar em qualquer empresa e nesta não falta mesmo!
    Parabéns.
    Fernanda B. Enviado a 25/07/2014
    Excelente profissional, leque vasto e bastante variado de servicios, todos prestados com grande qualidade e excelência. Sempre muito a frente nas novas tendência, primam pela inovação sempre. Recomendo mesmo.