Opiniões de Andreia Mota

Andreia Mota

Andreia Mota

Bidoeira de Cima, Leiria (Concelho)

Catia C. Enviado a 16/10/2022

A minha Andreia

Pela 3a vez que nos encontramos e nunca desilude, esta mulher. É a minha Andreia, que veio de Leiria até São João da Madeira, só pra mim!! O melhor serviço de make-up e hair style de Leiria e arredores, super recomendável, boa onda, divertida, preço acessível e de confiança.
    Amo esta mulher

Resposta de Andreia Mota:

O meu coração transborda!
    Sou tão Grata por conhecer pessoas tão maravilhosas como tu!
    Obrigada de coração por puder fazer parte de momentos tão bonitos e puder acrescentar ainda mais beleza a cada um deles!
    Beijinhooooos
    Cátia Enviado a 08/09/2022

Maravilhosa

A Andreia é maravilhosa! Super prestável e de um coração gigante. É incrível da cabeça aos pés e acertou em cheio naquilo que eu queria. Senti-me uma verdadeira princesa todo o dia. Apareci à frente dela com um penteado que ela nunca tinha feito, mas experimentou e à primeira acertou, ficou perfeito, exatamente como eu queria! E a maquilhagem aguentou até ao dia seguinte. A Andreia tem um coração enorme e uma alma linda e está sempre preocupada em nos fazer sentir bem. Ela foi uma peça fundamental para ter sido tão feliz no dia do meu casamento. Recomendo a 200%!

Resposta de Andreia Mota:

Opahhhh, a vida tinha mesmo de nos cruzar naquele dia! Contigo tudo foi magia desde o primeiro dia!!!
    Obrigada minha noiva linda e cuida sempre de ti e desse coração bonito
    Joana C. Enviado a 26/01/2022

Uma menina muito simpática... E deixou-me uma princesa autentica! Recomendo!

Patrícia B. Enviado a 13/01/2022

Simplesmente adorei…

Gostei imenso do trabalho, super simpática, sempre disponível e deixou-me maravilhosa.
    Magali M. Enviado a 09/10/2019

Fez magia!

Simplesmente: adorei! Conseguiu cumprir exatamente o que lhe pedi: algo discreto mas elegante. Só tenho de agradecer!

Resposta de Andreia Mota:

Obrigada, minha menina. Sem dúvida que ficaste uma noiva super amorosa, glamorosa. Obrigada pela confiança depositada desde o primeiro dia. Desejo as maiores felicidades do mundo, princesa!
    Sofia Enviado a 12/12/2019

25.08.2019

A Andreia foi uma excelente profissional e uma verdadeira amiga neste dia tão especial! Não poderia ter escolhido melhor. Fiquei extremamente satisfeita com o serviço! O meu cabelo ficou exatamente como lhe tinha pedido. Obrigada por tudo, minha querida Andreia! E obrigada por teres aceite fazer o cabelo a mais sete mulheres nessa mesma manhã. Todas adoraram!
    Ana F. Enviado a 13/12/2019

A Andreia Mota é uma pessoa super profissional muito acessível. Adorei o trabalho tanto a nível de cabelo como maquilhagem. Muito obrigada por tornares o meu dia ainda mais especial.
    Carla F. Enviado a 18/12/2019

Maquilhagem e cabelos de noiva, por favor, conheçam a Andreia

A Andreia, mesmo sem a conhecer, no primeiro contacto, fez-me sentir logo à vontade. Super, super flexível, profissional e divertida, são vários dos muitos adjetivos que a descrevem. Ela tem a capacidade de estar e transmitir uma calma de anjo quando a noiva está num pico de nervos. Pedi-lhe uma maquilhagem e cabelos simples, pois sou assim sempre no dia-a-dia, e não me quis sentir outra pessoa no dia do meu casamento. O resultado não poderia ter sido o mais desejado. Obrigada pela máxima disponibilidade, pelo excelente profissionalismo e principalmente por ter transmitido tanta calma e confiança àquelas horas da madrugada. Desejo todo o sucesso do mundo. Mil beijinhos.
    Cláudia F. Enviado a 21/05/2019

Maquilhagem e cabelo perfeitos

Mesmo não tendo feito a prova com a Andreia, ela acertou na perfeição o que eu pretendia. Maquilhagem suave, quase natural e o cabelo com os caracóis bem definidos. Obrigada, Andreia, pelo seu trabalho e pela sua simpatia.

Resposta de Andreia Mota:

Muito, muito obrigada. Foi uma noiva super tranquila e muito acessível. Deixou-me fazer o meu trabalho sem restrições e isso torna tudo mais fácil. Beijo enorme de felicidades. Estou de coração cheio com a sua partilha.
    Carolina S. Enviado a 26/11/2019

A Andreia é top!

A Andreia, para além de uma excelente profissional, tem um coração de ouro! Super querida, super atenciosa, com poderes de relaxamento que é tudo o que precisamos no nosso dia! Tem a capacidade de fazer uma make up que nos deixa lindas, mas sempre super natural! Adorei o trabalho dela e recomendo sempre!
  • Simone
    Simone S. Enviado a 01/12/2018

Uma verdadeira princesa

A experiência com a Andreia foi excelente, um doce de mulher, super meiga, super doce, simpática e sempre com uma boa ideia para dar. Fui ter com a Andreia sem qualquer ideia, queria que ela fizesse algo que me ficasse bem, deixei ao encargo dela e ao gosto dela e surpreendeu-me. Fiquei incrível logo à primeira, deixou me à vontade caso não gostasse mas eu adorei. Colocou-me linda e sem eu deixar de ser eu, viu o meu estilo e deixou-me uma verdadeira princesa. Recomendo a nossa querida Andreia!

Resposta de Andreia Mota:

Agradeço cada palavra, minha menina. Incrível é ter noivas que me deixam dar o melhor, acreditando que isso irá contribuir para que o vosso dia se torne ainda mais mágico! Fico mesmo feliz por fazer parte do teu casamento. Beijo enorme de felicidades no teu coração!
  • Ana Mateus
    Ana M. Enviado a 23/07/2018

Fez-me sentir tão eu

Super divertida e confiante do seu trabalho, transmitiu-me essa boa energia e tornou-me também uma noiva muito confiante! Adorei o trabalho que a Andreia fez! Senti-me super natural e tão eu! Com uma maquilhagem que me fez ficar linda em todas as fotos, em todos os ângulos! Adorei o trabalho dela e aconselho vivamente a todas as noivinhas! Beijinhos enormes Andreia!

Resposta de Andreia Mota:

Obrigada minha querida, sem palavras para agradecer, existem pessoas que têm mesmo que passar pelas nossas vidas. É tão bom quando me deixam fazer o meu trabalho confiantes de que o resultado será o melhor, e tu, foste uma dessas novinhas que chega e diz: "faz o que tu achas que será melhor porque eu confio totalmente em ti" e resultou. Estavas mesmo princesa, tal como tu pediste. Obrigada linda e desejo que sejas sempre feliz. Beijo enorme.
    Lénia Enviado a 26/11/2019

Excecional

A Andreia é a pessoa que mais se poderia querer numa das coisas mais importantes e marcantes num casamento: a maquilhagem. Ela é simpática, profissional, bem disposta e muito empenhada na satisfação do cliente. Recomendo a toda agente, tanto que, uma vez ter sido cliente dela, recomendei à minha mãe, sogra e cunhada, que também tiveram os seus serviços.
    Cristiana S. Enviado a 26/11/2019

Excelente, voltava a escolher

Amei, simpática, divertida, deixa-nos à vontade. Escolhi a Andreia para me maquilhar e pentear e foi a melhor decisão, eu cheguei ao fim da noite e estava tudo perfeito. As pessoas vêem as fotos e dizem logo que a maquilhagem estava perfeita. Escolhi e voltava a escolher.
    Neuza B. Enviado a 27/11/2019

A melhor de todas

Não conhecia a Andreia Mota até à data da prova para o casamento. Posso dizer que não podia ter tido melhor pessoa para me pôr bonita no dia mais importante da minha vida, desde o cabelo à make-up, a Andreia foi um espetáculo. Fizemos apenas uma prova e saiu bem logo à primeira, além de ela ser uma excelente profissional, trata as clientes dela como se fossem família, deixa qualquer uma à vontade com aquela energia e boa disposição. Sempre que preciso de alguma coisa é a ela que recorro. Aconselho vivamente a que esta seja a vossa opção, pois não se vão arrepender. Amo o trabalho desta menina.
    Carina V. Enviado a 13/10/2017
    O trabalho de Andreia Mota correspondeu a um serviço excepcional, simpatia 5 estrelas e muito profissionalismo. Recomendo vivamente. O resultado final foi exactamente como o desejado, senti-me uma princesa num conto de fadas.
    Filipa F. Enviado a 06/06/2017
    Foi das muitas que enviei mensagens a pedir orçamentos e a única a responder me dentro de algumas horas. De imediato foi ao encontro do que queria, e não hesitei e pedi lhe que me maquilha s no grande dia! E lá estava a Andreia com a sua boa disposição e rapidez, tratou de mim, dos cabelos das minhas duas amigas e de mais 3 maquilhagens! Ufff!! Adorei e sempre que possa irei voltar a pedir os teus serviços. Acima de tudo uma boa Profissional e uma simpática. Desempenhas o teu trabalho com grande amor e vais ter sucesso sempre!
    Gostei de trabalhar com pessoas como tu!

Resposta de Andreia Mota:

Obrigada pelas tuas palavras Filipa, amei o teu dia. Foi num sítio maravilhoso com pessoas fantásticas, lindas e simpáticas para eu cuidar, só podia ter o melhor resultado. Ainda bem que tenho pessoas como tu, sou feliz no que faço e entrego-me sempre de coração. Obrigada por toda a confiança depositada em mim, foste maravilhosa sempre.
  • Cecília
    Cecília A. Enviado a 29/05/2017
    Andreia foi muito atenciosa desde o primeiro contato. Me deixou muito tranquila e confiante. Superou todas as minhas expectativas. Fez um excelente trabalho e me senti maravilhosa no dia do meu casamento.

Resposta de Andreia Mota:

Obrigada Querida Cecília, nunca tive uma noiva como tu. Contratas-te os meus serviços para o teu dia mais especial sem nenhuma referência, sem nunca teres estado comigo pessoalmente, sem sequer ouvires a minha voz, depositas-te toda a confiança em mim não só para cuidar de ti como da tua familia, foi muito bom e muito especial, posso dizer que senti o nervosismo dentro de mim, o frio na barriga, na queria nem podia falhar. Foste simplesmente maravilhosa e agradeço-te por tudo, estou feliz por perceber que não te desiludi, muitos beijinhos e felicidades querida
  • Mariline
    Mariline M. Enviado a 07/08/2017
    Há 7 anos atrás, (28/08/2010), foste quem tratou de mim, tratou não, não é uma palavra justa, foste sim, quem me mimou para o dia do meu casamento.
    O teu profissionalismo é sim admirável, proporcionas momentos únicos em tua companhia, mesmo sendo noiva e estarmos sempre com o tempo contado, porque temos ainda um milhão de coisas a fazer, tu conseguis-te fazer-me relaxar, rir as gargalhada e realçar o que de melhor há em mim (e ainda hoje o fazes, pois não te troco por mais nenhuma!).
    No dia, estavas tu prontamente em minha casa para dar inicio ao todo o processo de maquilhagem e ajustes finais, isso é de facto o melhor que uma noiva possa imaginar ou esperar.
    Obrigado pelo amor que sentes em tornar-nos mais belas, e quem estiver indeciso sobre quem poderão contratar, vão por mim, escolhem sempre a Andreia Mota, garanto que nunca ficarão desiludidas, porque além de ser uma excelente profissional, é uma pessoas de duma empatia única.
    Obrigada Andreia
    Patrícia M. Enviado a 13/07/2017
    Andreia Mota, devo ter sido das primeiras noivas desta excelente profissional, 15-10-2005. A minha preparação começou muito antes do dia do casamento, já que Andreia cuidou de mim como uma princesa, tive direito a limpezas de pele, massagens. E depois no dia 15-10-2005, colocou-me magnifica, tão bonita que o resultado foi ficar bem nas Fotos. Foi e é um prazer trabalhar com esta menina, partilhar da sua boa disposição e positivismo. Sem dúvida alguém que recomendo e recorro sempre que tenho oportunidade.

Resposta de Andreia Mota:

Obrigada minha linda, agradeço imenso as tuas palavras, foi á tanto tempo e ter a tua confiança no teu dia mais feliz é sem dúvida de ficar grata. Realmente para se chegar a algum lado e ter um crescimento precisamos que confiem em nós, tenho sem dúvida as melhores amigas e clientes do mundo. Obrigada e muitos beijinhos.
    Beatriz Enviado a 10/12/2015
    Há 10 anos atrás fui a primeira noiva desta grande senhora, foi fantástica e teve toda disponibilidade para mim, desde tratamentos de estética até à maquilhagem, não falhou em nada. Sempre num ambiente fantástico e com muita alegria e paz, o que nesta fase também faz toda a diferença. Desde então não dispenso os serviços da Andreia mota e hoje, com mais 10 anos de experiência, faz um trabalho notável. É sem dúvida a melhor profissional que conheço nesta área. Obrigado por tudo.

Resposta de Andreia Mota:

Obrigado Beatriz por teres confiado em mim desde o primeiro dia e depositado a confiança para que eu trata-se de ti desde o rosto à maquilhagem, já foi à uns anitos mas nunca me esqueço que foste a minha primeira noiva. Se sou hoje uma grande profissional também o devo a ti. Obrigado minha querida por continuares a fazer parte de mim.
    Rute H. Enviado a 10/12/2015
    A Andreia, além de ser uma profissional de excelência na sua área, é uma excelente pessoa e transparece isso em cada momento, em cada conversa! Quando pensei em casar, o primeiro serviço que escolhi foi o dela! Não me imaginava a casar e não ser maquilhada por ela! Ela realmente é das melhores profissionais a nível nacional! Apesar do seu sucesso e profissionalismo é uma pessoa super acessível, humilde e faz em nós pequenos milagres. Transforma-nos em autênticas princesas. Adorei tanto a maquilhagem que voltei a fazer sessões fotográficas e foi sempre ela que me maquilhou, ficou fantástico! Recomendo os seus serviços, sem qualquer dúvida! Um Beijinho querida Andreia! Adoro-te!

Resposta de Andreia Mota:

Obrigado minha amiga, adorei cada segundo que vivemos juntas até que chegasse o teu dia, cada conversa. Foi um dia enorme que pareceu o mais pequeno de sempre. Obrigado a ti, à tua mãe e a todas as convidadas que tive o prazer de maquilhar, obrigado por ter feito parte da tua festa e ter reformulado toda a maquilhagem para a noite. Ficas te linda e senti um orgulho imenso cada vez que olhava para ti. Beijinhos grandes e também te adoro.