Vestidus
Av. João XXI, 78D 1000-304 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Vestidus

Marta Castilho · Casou-se a 04/01/2020

Vestido lindo, era tudo o que sonhei. Mas tinha a saia comprida e pisava enquanto andava. Isso deixou-me triste no dia. Aconselho a vestirem antes do dia para ver se está tudo no ponto.

Enviado a 16/02/2020

Resposta de Vestidus:

Olá, Marta. Muito obrigada pela disponibilidade em partilhar a sua experiência no nosso atelier. As fotos estão lindas. Espero que o vestido tenha feito sucesso, apesar da questão que indicou acerca da bainha. Durante as provas que fizemos consigo essa situação não ocorreu, pelo que iremos ver internamente o que poderá ter acontecido. Lamentamos que não se tenha sentido confiante e confortável no vestido. Em nome de toda a equipa, desejamos a si e ao seu marido muitas felicidades e sucessos no vosso casamento.
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Diversidade e profissionalismo

O ateliê apresenta uma grande variedade de vestidos, para todos os gostos!
    Quanto ao meu ficou maravilhoso, como sempre sonhei, e tudo correu na perfeição.

Enviado a 20/12/2019

Resposta de Vestidus:

Obrigada catarina pelo carinho e por recomendar a vestidus. Adoramos as suas fotos. Que linda! Espero que o vestido tenha sido um sucesso e que tenha tido um dia muito feliz. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Um beijinho de toda a equipa.

Patrícia · Casou-se a 26/10/2019

Agradecimento

Sempre pensei que quando casasse teria de ser à princesa. Independentemente de já ter um relacionamento à quase 12 anos e de já ter dois meninos lindos. E assim foi, vi a loja, escolhi uns modelos para experimentar, e através da experiência da Vestidus encontrei o meu vestido de princesa lindo. Adorei, foi maravilhoso o meu dia, muito graças ao meu vestido.
    Obrigada
    Beijinho

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada, Patrícia, pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Espero que tenha tido um dia muito feliz e que o vestido tenha feito sucesso. Foi um prazer conhecê-la. Desejamos muitas felicidades para a si e para a sua bonita família.

Diana Salvador · Casou-se a 19/10/2019

O vestido dos meus sonhos

O vestido assentou na perfeição! Ficou tal e qual como pretendia, o vestido dos meus sonhos!

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Vestidus:

Obrigada, Diana, por recomendar a Vestidus e por partilhar a sua experiência no nosso atelier. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Espero que tenha tido um dia muito feliz e que o vestido tenha sido um sucesso. Um abraço de toda a equipa.
  • Carolina

Carolina Amado · Casou-se a 19/10/2019

Vestido perfeito

Muito, muito obrigada à equipa Vestidus por me ter proporcionado um tão bem-estar e certeza com o meu vestido lindo, não podia ter escolhido melhor. Adorei um acessório de cabelo que já não estava disponível em loja, e a Sara disponibilizou-se logo para o encomendar. Sempre foram profissionais e atenciosos. Mais uma vez, muito obrigada.

Enviado a 05/11/2019

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada, Carolina, pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Fico muito feliz que tenha gostado da sua experiência no nosso atelier. O vestido ficou perfeito em si, e as suas fotos são lindas! Adorámos! Um abraço de toda a equipa. Sejam muito felizes.

Cristina Stoyanova · Casou-se a 27/09/2019

Excelente serviço

Boa relação qualidade/preço. Excelente serviço e profissionalismo. Correu tudo muito bem e o vestido ficou perfeito!

Enviado a 29/11/2019

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada, Cristina, pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Adoramos as suas fotos. O vestido ficou perfeito em si. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Um abraço de toda a equipa. Sejam muito felizes.

Ana Raposinho · Casou-se a 14/09/2019

Experiência fenomenal

A minha experiência foi espetacular! Especialmente agradada com o espaço, com o staff, foi tudo 5 estrelas. Muita simpatia, paciência, profissionalismo e com vestidos lindos! Se voltasse a casar certamente que voltaria. Obrigada por tudo.

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada, Ana, pelo carinho e por recomendar a Vestidus. O oropesa ficou lindo em si. Adoramos as fotos. Foi um prazer tê-la como nossa noiva e ajudá-la nesta altura tão especial da sua vida. Um abraço de toda a equipa. Sejam muito felizes.
  • Vânia

Vânia Mendes · Casou-se a 08/09/2019

Vestido de sonho

Casei no dia 08/09/2019 e foi na loja Vestidus que encontrei o meu vestido de sonho. Um beijinho muito especial à Sara, depois de experimentar alguns vestidos comecei a desanimar, pois não encontrava o "tal" vestido. A Sara, com a sua simpatia e profissionalismo, sugeriu-me um vestido que ao primeiro olhar não fazia parte dos gostos, contudo mesmo assim experimentei, e fiquei agradavelmente surpreendida, sentindo que era aquele. Obrigada por me ajudarem a encontrar o meu vestido de sonho, aquele em que me senti uma autêntica princesa, e foi elogiado por todos os convidados!

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Vestidus:

Obrigada, Vânia, pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Foi um prazer conhecê-la e ajudá-la nesta altura tão especial da sua vida. Fico muito contente que tenha tido um dia feliz e que o vestido tenha feito sucesso. Um abraço de toda a equipa. Sejam muito felizes.
  • Soledad

Soledad Anastácio · Casou-se a 07/09/2019

Vestidus, "A Loja" para o seu vestido

Namorava os vestidos da Vestidus desde que tive conhecimento desta loja e, quando fui pedida em casamento, soube logo que tinha de ir à Vestidus procurar "o tal". E foi aqui que o encontrei, sabem aquela sensação de "este é o meu" e a lágrima nos olhos? Isto é verdade!
    Tive a ajuda da Sara, que sempre me acompanhou em todos os momentos, na escolha, nas provas e até so momento de o levar comigo.
    São uma equipa fantástica, com vestidos lindos.

Enviado a 06/11/2019

Marta · Casou-se a 07/09/2019

Atendimento cuidado e profissional

Atendimento paciente, muito simpático e super profissional! Têm várias opções de vestidos, para todos os gostos. Aconselho vivamente a todas as noivas como eu que procuram uma alternativa a vestidos muito tradicionais.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada, Marta, pelo carinho e disponibilidade em partilhar a sua experiência no nosso atelier. Foi um prazer tê-la como nossa noiva e ajudá-la nesta altura tão especial da sua vida. Desejamos-lhe muitas felicidades.