Guardar

Vestidos & Tiaras 6
Vestidos & Tiaras 7

Sara Saraiva , Casou-se a 11/05/2019

Recomendo!

A Sandra é muito profissional e atenciosa. Ajudou na escolha do vestido perfeito e deu resposta a todos os caprichos da noiva. A loja tem as condições ideais para as provas. Tem coleções lindas, tanto para noivas como para convidados/crianças.

Enviada a 14/05/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, minha querida Sara, pelo teu testemunho. Estavas lindíssima. Tudo maravilhoso! Parabéns, minha querida, e que a felicidade esteja sempre presente nas vossas vidas. Foi um gosto enorme poder ter feito parte do dia mais feliz da tua vida! Muitos beijinhos.

Susana Fialho , Casou-se a 27/10/2018

Serviço 5 estrelas!

Recomendo vivamente. A Sandra é um doce e tem uma grande sensibilidade para ajudar as noivas naqueles momentos de incerteza! Maravilhosa! Adorei!

O casamento de Susana Fialho e Vestidos & Tiaras 8
    O casamento de Susana Fialho e Vestidos & Tiaras 9
    Enviada a 15/01/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Uau...Que alegria Susana ver as tuas fotos!! Estás tão linda :) Obrigado pelo teu comentário minha querida! Obrigado por tudo e pela simpatia de sempre. Um grande beijinho e as maiores felicidades.

• Veronica

Veronica Campos , Casou-se a 20/10/2018

Olá Sandra! Agora que já tudo passou e já regressei de lua-de-mel venho agradecer-te por tudo.Foi a primeira loja que entrei e foi logo aí que me encantei com o vestido. Depois seguiram-se os sapatos que são lindíssimos e muito confortáveis e por fim o bouquet artificial também muito giro. Agradeço-te por toda a simpatia e ajuda que me deste e obrigada também por teres estado sempre disponível.

O casamento de Veronica Campos e Vestidos & Tiaras 10
    O casamento de Veronica Campos e Vestidos & Tiaras 11
    O casamento de Veronica Campos e Vestidos & Tiaras 12
    O casamento de Veronica Campos e Vestidos & Tiaras 13
    Enviada a 15/11/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida. É uma satisfação poder saber que tudo correu de forma tão maravilhosa e o quanto estavas deslumbrante! Adorei as tuas fotos! E o teu sorriso de felicidade. Um enorme beijinho no coração!

Mariana Pacheco Nascimento , Casou-se a 13/10/2018

Exelente,magnífico recomedendo

A minha Sandra foi excecional profissionalismo a 100%. Recomendo sim pela simpatia, preço, qualidade, qualidade dos tecidos tudo e agora com a possibilidade de podermos personalizar os nosso próprios sapatos é ouro sobre azul como se diz.

Enviada a 21/10/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha princesa. Estavas lindíssima e tão feliz no teu dia e isso para nós é a maior recompensa de todas! Foi um privilegio poder acompanhar-te em todos os momentos e escolhas. Os sapatos azuis deram nos muitas dores de cabeça mas no final foi maravilhoso! Um enorme beijinho no coração e que a vossa vida seja repleta de momentos como estes, de amor, união e muita alegria!

Marisa Farrajota , Casou-se a 06/10/2018

Meninas Alianças

Foi na Vestidos e Tiaras que encontrámos os vestidos para as nossas meninas. Foi possível fazermos ajustes e adequá-las à idade de cada uma mas manter os pormenores iguais. Ficou super! Obrigada Sandra.

Enviada a 03/11/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado Marisa. As tuas meninas ficaram um amor! Obrigado nós pela confiança e simpatia de sempre. Um grande beijinho. Felicidades.

• Telma

Telma Rego , Casou-se a 06/10/2018

Recomendo, adorei

A Sandra sempre foi bastante simpática e acessível.
    Comprei o meu vestido de sonho a um preço bastante acessível.
    Recomendo!

Enviada a 19/12/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida! Foi um prazer trabalhar convosco. Sempre sorridente e um amor de menina. Um enorme beijinho e as maiores felicidades para vocês!

Cláudia Rosário , Casou-se a 05/10/2018

O meu dia não teria sido perfeito sem a ajuda e o profissionalismo da Sandra. Sempre disponível. Uma excelente profissional. Os vestidos são de excelente qualidade e preço acessível. Recomendo sem sombra de dúvida. Obrigada Sandra.

Enviada a 29/10/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado minha princesa! Fiquei tão feliz por podermos ter encontrado o teu vestido de sonho. Lindo e original. Estavas deslumbrante. De coração cheio. Um grande beijinho minha linda e as maiores felicidades sempre!

Maria Bernardes , Casou-se a 29/09/2018

Vestidos e Tiaras é um local fabuloso, a Sandra deixa nos à vontade, excelente bom gosto, sempre disponível, e muita paciência. Preços super acessíveis! Se fizesse tudo de novo não mudava nada!

Enviada a 03/11/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida Maria. Foi muito bom trabalhar contigo. És um doce de menina. Agradeço do fundo do coração o carinho e confiança que sempre depositaram em nós. O resultado final ficou maravilhoso. Estavas perfeita. Um grande beijinho e muitas felicidades!

Ana Rita Marques Nunes , Casou-se a 02/08/2018

Gostei do vestido

Serviço muito bom, com bastante variedade e qualidade. Consegui encontrar o vestido lindo e nem sequer o tinha imaginado. Alegre surpresa.

Enviada a 09/01/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado Ana pela tua partilha. Estavas lindíssima com o teu vestido e tal como sonhaste não foi?! Fico tão feliz e realizada também por poder ver-vos assim! Um grande beijinho e felicidades sempre!

Ana Paula Sobral , Casou-se a 07/07/2018

O meu dia não tinha sido perfeito sem ajuda da Sandra e o seu profissionalismo.
    Com a ajuda e paciência da Sandra não tinha encontrado o meu vestido de sonho.
    Preços muito acessíveis e muita variedade. E acima de tudo a simpática da Sandra é ouro.

Enviada a 09/07/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Oh, brigado linda! De coração cheio com as tuas palavras. Não podia estar mais feliz. Um beijinho no coração e as maiores felicidades do mundo. Estavas uma verdadeira princesa!