Vestidos & Tiaras

33 opiniões | Tavira (Tavira)

Opiniões de Vestidos & Tiaras

Natalie · Casou-se a 30/10/2020

Vestidos diferentes para cada gosto

Serviço espetacular, senti-me muito à vontade e ouvida! Houve muitos vestidos lindos, de boa qualidade, leves e a bom preço! A dona deixou-me à vontade, sem puxar a venda e deu-me tempo para pensar. Mal posso esperar que chegue o meu dia para vestir o meu vestido. Obrigada!

Enviado a 16/11/2020

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, querida Natalie. Ficamos imensamente felizes em poder ajudar as nossas noivas e que se sintam bem na nossa "casa". Um grande beijinho e até breve! Agora passa rápido.
  • Marlene

Marlene · Casou-se a 26/10/2019

Boa escolha

A Sandra é uma pessoa muito querida e simpática. Adorei o resultado final do vestido!

Enviado a 20/02/2020
  • Daniel

Daniel S. · Casou-se a 28/09/2019

Tudo perfeito!

Equipa sempre disponível e com uma simpatia tremenda. Todos os ajustes solicitados foram realizados e ficamos muitos satisfeitos com o serviço prestado.
    Adquirimos tanto o vestido da noiva como o fato do noivo. Recomendamos!

Enviado a 15/12/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Olá Daniel e Cristiana :) Muito obrigado pelo testemunho. Foi uma alegria imensa poder trabalhar convosco. As nossas provas eram sempre uma festa. Muitas felicidades para esta nova etapa das vossas vidas e que continuem assim sempre, a espalhar alegria por onde passam. Vocês são fantásticos. Beijokas
  • Janine

Janine A. · Casou-se a 06/07/2019

Vestido de princesa

Para mim foi o meu vestido, era o dos meus sonhos? Não... mas assim que o coloquei soube que era aquele. Só tenho a falta bem de toda a equipa dos vestido e tiaras. Obrigada

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, querida Janine, pelo teu testemunho. É verdade, foi amor à primeira vista com o teu vestido e ficaste uma verdadeira princesa com ele! Linda, linda, linda. Um grande beijinho e as maiores felicidades do mundo para vocês.

Raquel C. · Casou-se a 06/07/2019

Vestido de noiva

Vale a pena dar uma vista de olhos nos vestidos de noiva na loja Vestidos & Tiaras em Tavira.

Enviado a 14/07/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, minha querida. Estavas maravilhosa! O teu vestido foi um grande desafio sem dúvida superado. Único, idealizado por ti e lindíssimo. Um grande beijinho e as maiores felicidades.

Patrícia O. · Casou-se a 29/06/2019

Excelente!

Não poderia ter escolhido melhor sítio para comprar o meu vestido! A Sandra é espetacular e ajuda com tudo, está sempre disponível para ajudar e é muito profissional! O meu vestido é lindo e a qualidade/preço é excelente! Também comprei o véu e a tiara e é tudo espetacular.

Enviado a 13/07/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Lindíssima Patrícia, obrigado pelo teu testemunho e pelo carinho de sempre. Foi uma enorme alegria poder fazer parte deste teu grande dia. Beijocas e muitas felicidades aos noivos.

Sara · Casou-se a 11/05/2019

Recomendo!

A Sandra é muito profissional e atenciosa. Ajudou na escolha do vestido perfeito e deu resposta a todos os caprichos da noiva. A loja tem as condições ideais para as provas. Tem coleções lindas, tanto para noivas como para convidados/crianças.

Enviado a 14/05/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, minha querida Sara, pelo teu testemunho. Estavas lindíssima. Tudo maravilhoso! Parabéns, minha querida, e que a felicidade esteja sempre presente nas vossas vidas. Foi um gosto enorme poder ter feito parte do dia mais feliz da tua vida! Muitos beijinhos.

Susana F. · Casou-se a 27/10/2018

Serviço 5 estrelas!

Recomendo vivamente. A Sandra é um doce e tem uma grande sensibilidade para ajudar as noivas naqueles momentos de incerteza! Maravilhosa! Adorei!

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Uau...Que alegria Susana ver as tuas fotos!! Estás tão linda :) Obrigado pelo teu comentário minha querida! Obrigado por tudo e pela simpatia de sempre. Um grande beijinho e as maiores felicidades.
  • Veronica

Veronica C. · Casou-se a 20/10/2018

Olá Sandra! Agora que já tudo passou e já regressei de lua-de-mel venho agradecer-te por tudo.Foi a primeira loja que entrei e foi logo aí que me encantei com o vestido. Depois seguiram-se os sapatos que são lindíssimos e muito confortáveis e por fim o bouquet artificial também muito giro. Agradeço-te por toda a simpatia e ajuda que me deste e obrigada também por teres estado sempre disponível.

Enviado a 15/11/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida. É uma satisfação poder saber que tudo correu de forma tão maravilhosa e o quanto estavas deslumbrante! Adorei as tuas fotos! E o teu sorriso de felicidade. Um enorme beijinho no coração!

Mariana P. · Casou-se a 13/10/2018

Exelente,magnífico recomedendo

A minha Sandra foi excecional profissionalismo a 100%. Recomendo sim pela simpatia, preço, qualidade, qualidade dos tecidos tudo e agora com a possibilidade de podermos personalizar os nosso próprios sapatos é ouro sobre azul como se diz.

Enviado a 21/10/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha princesa. Estavas lindíssima e tão feliz no teu dia e isso para nós é a maior recompensa de todas! Foi um privilegio poder acompanhar-te em todos os momentos e escolhas. Os sapatos azuis deram nos muitas dores de cabeça mas no final foi maravilhoso! Um enorme beijinho no coração e que a vossa vida seja repleta de momentos como estes, de amor, união e muita alegria!
  • Telma

Telma R. · Casou-se a 06/10/2018

Recomendo, adorei

A Sandra sempre foi bastante simpática e acessível.
    Comprei o meu vestido de sonho a um preço bastante acessível.
    Recomendo!

Enviado a 19/12/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida! Foi um prazer trabalhar convosco. Sempre sorridente e um amor de menina. Um enorme beijinho e as maiores felicidades para vocês!

Marisa F. · Casou-se a 06/10/2018

Meninas Alianças

Foi na Vestidos e Tiaras que encontrámos os vestidos para as nossas meninas. Foi possível fazermos ajustes e adequá-las à idade de cada uma mas manter os pormenores iguais. Ficou super! Obrigada Sandra.

Enviado a 03/11/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado Marisa. As tuas meninas ficaram um amor! Obrigado nós pela confiança e simpatia de sempre. Um grande beijinho. Felicidades.

Cláudia R. · Casou-se a 05/10/2018

O meu dia não teria sido perfeito sem a ajuda e o profissionalismo da Sandra. Sempre disponível. Uma excelente profissional. Os vestidos são de excelente qualidade e preço acessível. Recomendo sem sombra de dúvida. Obrigada Sandra.

Enviado a 29/10/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado minha princesa! Fiquei tão feliz por podermos ter encontrado o teu vestido de sonho. Lindo e original. Estavas deslumbrante. De coração cheio. Um grande beijinho minha linda e as maiores felicidades sempre!

Maria B. · Casou-se a 29/09/2018

Vestidos e Tiaras é um local fabuloso, a Sandra deixa nos à vontade, excelente bom gosto, sempre disponível, e muita paciência. Preços super acessíveis! Se fizesse tudo de novo não mudava nada!

Enviado a 03/11/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida Maria. Foi muito bom trabalhar contigo. És um doce de menina. Agradeço do fundo do coração o carinho e confiança que sempre depositaram em nós. O resultado final ficou maravilhoso. Estavas perfeita. Um grande beijinho e muitas felicidades!

Ana R. · Casou-se a 02/08/2018

Gostei do vestido

Serviço muito bom, com bastante variedade e qualidade. Consegui encontrar o vestido lindo e nem sequer o tinha imaginado. Alegre surpresa.

Enviado a 09/01/2019

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado Ana pela tua partilha. Estavas lindíssima com o teu vestido e tal como sonhaste não foi?! Fico tão feliz e realizada também por poder ver-vos assim! Um grande beijinho e felicidades sempre!

Ana P. · Casou-se a 07/07/2018

O meu dia não tinha sido perfeito sem ajuda da Sandra e o seu profissionalismo.
    Com a ajuda e paciência da Sandra não tinha encontrado o meu vestido de sonho.
    Preços muito acessíveis e muita variedade. E acima de tudo a simpática da Sandra é ouro.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Oh, brigado linda! De coração cheio com as tuas palavras. Não podia estar mais feliz. Um beijinho no coração e as maiores felicidades do mundo. Estavas uma verdadeira princesa!

Sara C. · Casou-se a 30/09/2017

A Sandra é, sem sombra de dúvida, a pessoa certa para ajudar a encontrar o vestido que nos faz brilhar. Uma excelente profissional com uma enorme capacidade de nos fazer sentir em casa. Os vestidos são de excelente qualidade com uma vasta oferta a preços super acessíveis.

Enviado a 11/12/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha princesa! Foi fantástico poder trabalhar contigo e fazer parte deste dia tão importante na tua vida. Estavas linda. Um grande beijinho e muitas felicidades
  • Célia

Célia R. · Casou-se a 16/09/2017

Adorei toda a disponibilidade e ajuda e foi realmente um sonho de uma princesa. O meu agradecimento à Sandra por tudo. Foi chegar e dizer o que queria e assim foi. O primeiro logo escolhido, como se diz amor à primeira vista. E nesse dia senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada.

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida pelo teu testemunho. É verdade, estavas deslumbrante e muito feliz. Nada me faz mais feliz a mim também do que poder sentir o vosso carinho e satisfação pelo nosso trabalho. Um enorme beijinho Célia

Laura V. · Casou-se a 01/07/2017

Adorei o atendimento. Super atenciosas e com imensa paciência para os nossos momentos de indecisão e de voltar a repetir vestidos! Encomendei o meu vestido lá e estou ansiosa que chegue. Adorei também a diversidade, tanto dos vestidos, como acessórios

Enviado a 09/03/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado minha querida. Fico tão feliz de poder acompanhar-vos neste momento e tratar de todos os pormenores para vos deixar lindas. Muito beijinhos
  • G

Gabriela · Casou-se a 02/06/2017

Adorei o meu vestido de noiva! Se estás a procura do teu vestido dos sonhos mas tens um orçamento baixo, recomendo a loja Vestidos e Tiara! Ali encontrei o meu vestido de princesa como sempre quis e fui muito bem atendida! Além de simpática, foi super atenciosa. Recomendo!

Enviado a 25/06/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado Gabriela pelo teu testemunho. Estavas lindíssima no teu vestido! Um grande beijinho e muitas felicidades pela vida fora.
  • Amina

Amina D. · Casou-se a 10/03/2017

Olá, queria agradecer pelo atendimento e serviço da loja Vestidos & Tiaras qualidade do serviço excelente, foi tudo muito especial. Amei meu vestido, ficou como eu sempre sonhei: maravilhoso, perfeito. Hoje, quando vejo as fotos sinto saudades desse dia tão maravilhoso que aconteceu na minha vida. Super recomendo Vestidos & Tiaras 5*.

Enviado a 29/04/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Olá Amina. Muito obrigado pelo teu comentário e recomendação. Foi um prazer trabalhar contigo e fico super feliz por saber que o teu dia foi maravilhoso. Muitos beijinhos minha querida e felicidades.
  • Viviana

Viviana S. · Casou-se a 25/02/2017

Recomendo vestidos e tiaras a todas as noivinhas, a Sandra é impecável e uma querida, além de ter vestidos lindíssimos e a muito bons preços. Obrigada por terem contribuído para o meu dia de sonho. Beijinhos.

Enviado a 19/03/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Minha querida Vivana. Que posso eu dizer a estes comentários maravilhosos? O meu coração fica cheio de tanta gratidão e felicidade por poder fazer parte das vossas vidas neste dia tão importante. Obrigado pela tua enorme simpatia e confiança no nosso trabalho. Estavas tão linda! Beijinhos minha linda e muitas felicidades
  • Juliene

Juliene J. · Casou-se a 29/10/2016

O vestidos &tiaras elas são uns amores de pessoa. Adorei atendimento espetácular super atenciosas. O preço muito bom super em conta. Meus horários eram bem estranho fora do normal é a Sandra sempre muito bem disposta a me ajudar independente da hora que fosse. Amei o meu vestido e lindo de se apaixonar e elas conseguiram chegar acima do que eu imaginava ficou lindo mais que perfeito parabéns meninas. Super indico e te garanto que vocês não vão se arrepender. Sandra mais uma vez obrigada por tudo

Enviado a 02/03/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito grata pelas tuas palavras minha querida. Foi um prazer trabalhar contigo. Estavas linda e fico muito feliz por ter feito parte deste teu momento tão especial. Muitos beijinhos e felicidades hoje e sempre.
  • Helena

Helena R. · Casou-se a 17/09/2016

Não foi preciso procurar muito, encontrei logo o que queria e dentro do preço que contava gastar.
    O profissionalismo e simpatia da Sandra cativou-me logo, a mãe também uma excelente costureira que faz todos os arranjos que são necessários.
    Sem dúvida recomendo.

Enviado a 20/11/2016

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado Helena. Que linda a foto! Ficámos muito felizes com as palavras que nos dedicou. Foi um prazer poder fazer parte deste dia. Um beijinho muito grande e imensas felicidades hoje e sempre.

Ana G. · Casou-se a 03/09/2016

Adorei a simpática e atenção! Resposta rápida e entrega dos acessórios foi relativamente rápida! O véu era lindíssimo e o cinto para o vestido era perfeito para o vestido! Gostei tanto do serviço, que voltei este ano e comprei mais 2 vestidos lindíssimos! E voltarei certamente.

Enviado a 03/09/2017

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Olá Ana. Muito obrigado, de coração, pelo teu comentário. Fico tão feliz. A vossa satisfação é a minha maior recompensa. Um grande beijinho e muitas felicidades.
  • Cady

Cady D. · Casou-se a 28/05/2016

Conheci a empresa Vestidos e Tiaras na internet quando estava a fazer busca de vestidinhos de meninas de alianças. Tratamos de tudo por mensagem e o resultado dos vestidos superou as minhas expectativas. Um grande obrigada pelo excelente serviço, simpatia e profissionalismo.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 14/04/2016

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e os nossos votos de muitas felicidades.
    Cumprimentos,
    Sandra Ferreira
    Vestidos & Tiaras

Sara P. · Casou-se a 18/07/2015

Recomendo sem dúvida alguma. Foram sempre prestáveis, o preço é bastante mais baixo do que numa loja de noivas, e ainda fazem ajustes no vestido se for preciso. São muito simpáticas, e tentam sempre alcançar os nossos desejos.

Enviado a 20/08/2015

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado pelo comentário Sara. Ficamos super satisfeitas por poder realizar os desejos das nossas clientes e em vê-las felizes.
    Muitos beijinhos e felicidades.

Rita C. · Casou-se a 11/04/2015

Para quem quer um vestido de noiva de sonho a preço "low-cost" este é o local ideal. Adorei o meu vestido e recebi imensos elogios. Foram necessárias algumas alterações ao vestido inicial e o resultado final ficou irrepreensível. Recomendo vivamente!

Enviado a 21/05/2015

Nélia · Casou-se a 23/08/2014

Fizeram um trabalho excelente.
    Foram muito profissionais, entenderam o que eu pretendia e tornaram-me numa princesa no dia mais feliz da minha vida.
    Excelente equipa e excelentes pessoas.
    Recomendo este serviço "Vestidos & Tiaras" às minhas amigas porque o considero cinco estrelas.

Enviado a 11/11/2014

Isa R. · Casou-se a 26/07/2014

Para quem quer ter o casamento de sonho sem ter muitas despesas, e como eu, acha que não vale a pena gastar muito dinheiro por um vestido que apenas vestirá um dia, recomendo sem hesitar.
    O atendimento é feito por duas senhoras muito simpáticas e ao fim de um mês e meio já tem o vosso vestido pronto. Adorei e foi muito elogiado.

Enviado a 13/11/2014