Opiniões de Vestidos & Tiaras

Vestidos & Tiaras

Vestidos & Tiaras

Tavira

Vanessa G. Enviado a 29/01/2024

Sim, é este o meu vestido.

Foi nesta loja que disse Sim, é este o meu vestido!!
    Obrigada pelo excelente atendimento e a escolha fácil, pois tinha o tal que sempre sonhei!
    Obrigada,por terem tornado este dia especial❤️

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha linda Vanessa! Que fotos maravilhosas do teu vestido e do teu dia! Uau ficámos encantadas...Estavas fantástica com uma luz e uma felicidade maravilhosas! ❤️🥰 Obrigado pelo carinho e simpatia de sempre...beijinhos no coração
    Raquel P. Enviado a 25/10/2023

Obrigada Querida Sandra !

A loja Vestidos & Tiaras, foi a primeira e única loja que visitei para a escolha do meu vestido e não podia estar mais feliz! A simpatia da Sandra e a disponibilidade dela para nos ajudar e alinhar nos nossos gostos e brincadeiras é 5 estrelas.
    Após experimentar diversos modelos de vestidos, após ter dito que não queria nem caí-caí, nem brilhos, nem caudas.... Ora escolhi o meu vestido de "princesa"! Um vestido lindíssimo, fora do vulgar, e com tudo aquilo que eu disse que não queria ahahaha Foi hilariante!
    E senti-me tão linda e fui muito elogiada pelo lindo vestido!
    Obrigada por tudo! recomendo, sem dúvida alguma, a visita das noivas a esta loja! A variedade é grande e irão encontrar vestidos que não se vê em outras lojas!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Minha querida Raquel! Obrigado do fundo do coração pelas tuas palavras que nos descrevem tão bem! Adoro que vocês se sintam em casa aqui nesta nossa "casa" que é a Loja Vestidos & Tiaras. Brincamos, rimos, choramos também lágrimas de alegria e emoção e são verdadeiros momentos de amor que ficam guardados para sempre. Estavas uma verdadeira deusa...linda da cabeça aos pés! Gratidão minha querida, muita felicidade na tua vida e beijinhos no coração
    Cristiana C. Enviado a 02/10/2023

Escolhi o meu vestido de sonho

Foi a primeira loja que visitei, fiquei com o primeiro vestido que vesti. Não tenho palavras para o atendimento, a atenção, a simpatia, tudo! Adorei e recomendo a todas, de coração!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Minha linda Cristiana! Como foi fantástica a escolha do teu vestido e a transformação dele em cada prova até te assentar como uma luva. Cada detalhe tornou o vestido único e tão teu! Estavas maravilhosa minha querida. Muitas felicidades sempre. Beijinhos no coração

Carolina S. Enviado a 08/09/2023

Recomendo muito

Recomendo muito a loja vestidos e tiaras em tavira.
    A equipa é toda muito simpatica e atensiosa, e foi gracas a elas que encontrei o meu vestido de sonho.
    Posso dizer que fui mesmo uma princesa.
    Sou de lisboa e conheci a loja e alguns dos vestidos na feira dos noivos e marcamos logo uma visita a loja para poder experimentar um dos vestidos que vi no desfile e me apaixonei.
    Fui apenas 2 vezes a loja, mas foi o suficiente para poder trazer o meu vestido e preparar me para o grande dia.
    Recomendo muito a loja e recomendo muito tambem a marca Vladiyan que foi a minha eleita, e que a vestidos e tiaras sao a unica loja representante da marca em Portugal.

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Minha linda Princesa Carolina. O teu amor pelo teu vestido foi à primeira vista e nunca esmoreceu! Parabéns pela tua determinação e pelo teu amor pois não são todas as Noivas que fariam tantos kms para ter o Vestido dos Sonhos como tu fizeste. Porque eu, tal como tu, também acredito que o Vestido para o dia mais marcante da nossa vida não pode ser um vestido qualquer. Tem de ser um Vestido que nos apaixone, que nos faça sentir especiais, que faça bater mais forte o nosso coração. É esse bater de coração que faz a vida valer a pena e por isso que casamos e é tão bom celebrar o amor. Não foi por acaso que nos encontrámos na Feira de Lisboa, foi porque este era o teu Vestido e estavas absolutamente deslumbrante! As maiores felicidades sempre minha Princesa! Beijinhos no coração
    Pedro D. Enviado a 04/09/2023

Vestido e fato = Furor!!!

Bastou-nos uma ida à loja, e uma prova, para determinar qual seriam os "special ones" - de ambos.

Serviço, atendimento e atenção espetaculares.
    (Sandra)

Adorámos o nosso e o que a nossa cara metade escolheu, e o feedback dos amigos/familia foi sensacional.

Wow mesmo.
    Obrigado

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado queridos Pedro e Denise! Vocês são tãooo lindos, que bom poder ter o privilégio de ser a vossa "fada madrinha" e cuidar do vosso Fato e Vestido de Noiva...ambos incrivelmente elegantes e únicos! Mandem fotos :) eheheh Adoramos ver-vos no dia C com pura alegria no rosto e felicidade no coração!
    Sejam felizes sempre meus queridos. Beijinhos no coração
    Susana P. Enviado a 17/06/2023

Profissionais e atenciosas

A Sandra e a Fátima são incríveis! Para além dos vestidos lindos que estão na loja, proporcionamo-nos uma experiência especial e emotiva. Ficam felizes por nós quando encontramos “o vestido” e trabalham para que tudo fique do nosso agrado. A costureira é ótima, o meu vestido ficou perfeito. Obrigada!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado minha querida. É uma grande verdade.. Não há maior felicidade que a de ver a emoção e alegria no vosso rosto quando encontram o vestido perfeito! É algo mágico, é pura felicidade, é amor. É o que faz tudo valer a pena! Obrigado pelos momentos que passamos juntas. Sempre uma simpatia apesar do nervoso miudinho eheheh Estavas lindaaaa minha querida! Parabéns e muitas felicidades
    Laura R. Enviado a 13/06/2023

Amei simplesmente

Foi nesta loja que encontrei o meu vestido de sonho, lindo de morrer! Desde o primeiro momento que entrei na loja que fui muito mimada. Adorei a Sandra e a Maria! São uns amores! Fizeram com o que o meu vestido maravilhoso ficasse perfeito! Estou-lhes grata para sempre. Recomendo muito, muito, muito!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

A nossa Cinderella. Tão bom!! Obrigado querida Laura pelo teu feedback, pelo carinho, pelo teu sorriso contagiante e por tanto amor em cada prova! Um grande beijinho e muitas felicidades
    Marta S. Enviado a 30/12/2023

Simpatia e maravilhoso trabalho

Foi após ter escolhido o meu vestido de noiva que descobri que estava grávida e não só que ia casar grávida como ia casar grávida de 8 meses num vestido sereia!
    Foram incansáveis em arranjar o vestido para assentar na perfeição e em fazer todos os arranjos no dia anterior ao casamento. Não podia estar mais agradecida por toda a simpatia e profissionalismo que tiveram comigo desde o primeiro dia. Graças a estas meninas casei com o vestido que tanto idealizei e que me fez sentir uma noiva linda. Recomendo muito mesmo!!!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado querida Marta pelo teu testemunho e pelo carinho em cada palavra. É com muito amor e dedicação que cuidamos de cada vestido de cada uma das nossas Noivas. O teu vestido foi ainda mais especial e ficará para sempre nos nossos corações e na nossa memória. Estavas lindíssima com uma luz e alegria maravilhosas. Parabéns pela tua coragem, pela tua tranquilidade e simpatia de sempre. Pura gratidão pela confiança que sempre depositaste em nós e no nosso trabalho. Beijinhos no coração
    Catarina G. Enviado a 27/06/2023

Senti-me uma princesa

São umas queridas. Sempre acessíveis, fizeram o possível e o impossível para que eu tivesse o meu vestido impecável a tempo. Senti-me uma princesa, o vestido era totalmente a minha cara. Obrigada

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado querida Catarina pelo teu testemunho, pela tua alegria e boa energia! Estás tão linda e radiante! Obrigado do fundo do coração por partilhares estes momentos conosco. Faz tudo valer ainda mais a pena! Beijinhos no coração
    Cátia V. Enviado a 15/12/2022

São excelentes profissionais e de uma dedicação incomparável !

Visitei a loja (dos sonhos), sim dentro desta loja vendem sonhos !! As profissionais mais atenciosas e pacientes que podem encontrar para este tipo de serviço (casamentos/ festas) ! O atendimento personalizado parece mesmo um filme e os modelos de vestidos que la existem são exclusivos o que tornará sem duvida qualquer noiva numa verdadeira princesa única !
    Se procuram profissionalismo, exclusividade, atenção, glamour, brilhos e tudo o que sonharam .. estão no caminho certo ! Loja Vestidos e tiaras

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado querida Cátia! Mais que uma cliente, uma amiga, um ser de luz...Obrigado pelo teu apoio sempre! Beijinhos no coração
  • Cátia Pires
    Cátia P. Enviado a 30/11/2022

As melhores!

Tanto eu como o meu marido elegemos a Vestidos & Tiaras para o vestido e fato. Não conseguimos descrever o quão simpáticas, atenciosas e profissionais são 5*****
    Basta uma primeira visita à loja para ficarem fãs, e dificilmente não encontram o fato ou vestido que mexa convosco. A variedade é imensa! Fomos sempre bem recebidos e agradecemos muito por tudo

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito Obrigado Cátia Foi maravilhoso poder ter-vos conosco e poder fazer parte do Dia mais Especial das vossas vidas. Um grande beijinho e muitas felicidades pela vida fora
    Cátia P. Enviado a 26/10/2022

Vestido e Fato Lindos

Quando me deparei com o vestido foi amor à primeira vista, o vestido dos meus sonhos, com tudo o que pretendia, senti-me uma verdadeira princesa. O noivo estava um príncipe, muito bonito e elegante.
    Recomendo a loja e agradeço a simpatia da Sandra e da Fátima.

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado Cátia. Sempre uma alegria em cada prova. Momentos para recordar. Obrigado pelo carinho de sempre e pela preferência. Estão no nosso coração. Beijinhos e muitas Felicidades
    Soraia Enviado a 06/12/2022

Serviço 5*****

Amei a simpatia, boa disposição, a rapidez do serviço. Agradeço muito pelo excelente atendimento.

Aconselho quem deseja comprar vestidoa de noiva a visitar esta loja.

Top top top

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Muito obrigado pelo carinho Soraia! Foi um gosto podermos partilhar contigo este momento tão importante que foi a escolha do teu Vestido de Noiva. Um grande beijinho e muitas felicidades
    Liliana B. Enviado a 01/01/2023

Serviço de excelência!

Agradeço a disponibilidade e simpatia de Vestidos &Tiaras que foram incansáveis na escolha do vestido para o meu dia especial. Foi sem dúvida a escolha perfeita! O vosso profissionalismo é 5 estrelas. Muito obrigada!
    Patrícia S. Enviado a 23/05/2022

Atendimento 5 estrelas

A loja de noivas mais bonita do Algarve. Atendimento, simpatia, profissionalismo e qualidade! Sempre disponíveis para receber e agradar da melhor forma. Conseguem atender ao tipo de vestidos que sonhamos e fazem nos sentir umas verdadeiras princesas. Foi amor a primeira vista com o meu vestido! Não visitei mais nenhuma loja. Recomendo!
  • Sofia Jesus
    Sofia J. Enviado a 11/05/2022

Sem palavras

Não há palavras para descrever está loja. Simplesmente linda de morrer. Sandra e Fátima, vocês são umas queridas. Sandra obrigado por tudo. Por conseguires que tudo ficasse pronto a tempo. Vocês são incríveis. Recomendo a 200%.
    Rita P. Enviado a 07/11/2021

Vestidos lindos e pessoal atencioso

Recomendo! Muito profissional e atenciosa, com toda a paciência e carinho para as minhas questões. Vestidos para todas as carteiras também.
    Sara F. Enviado a 25/10/2021

Excelente excelente!

A Sandra é uma pessoa fenomenal... Eu entrei perdida sem saber o que queria, na altura com bastante peso e estava a sentir-me muito mal ao vestir os vestidos de noiva... Ela soube como lidar comigo, como me acalmar e foi maravilhosa e acabou por ser ela a aconselhar o vestido pelo o qual me ia apaixonar! Veio a covid, perdi emprego, peso, não andava bem e quando estava a aproximar-se o casamento, a Sandra teve a sensibilidade de me entender, fez-me vestido ainda numa altura que não queria... Mas tinha toda a razão e aquela chama voltou novamente e não foi fácil, porque perdi muito peso e foi um vestido muito difícil de apertar. Mas ela foi incrível! Aconselho de coração! Nota 10! Estava tudo doido com o vestido de tão lindo que era.
    Isabella N. Enviado a 06/12/2021

Vestidos lindos

Ajudam em tudo o que é preciso, tornando a experiência de escolha do vestido inesquecível.
  • Viviana
    Viviana M. Enviado a 22/09/2021
    Apesar de ser uma loja pequena, consegui encontrar uma tiara com as características que me agradam.
    Patrícia Enviado a 02/04/2021

A Sandra é um doce de pessoa!

Foi a terceira loja que fui e adorei a Sandra! Para além de ter encontrado o vestido que era mesmo “aquele”! Estou ansiosa por ir à prova. Obrigada Sandra, por toda a sua disponibilidade, amabilidade, disponibilidade e amor pelo que faz!
  • José
    José M. Enviado a 31/10/2023

O vestido de sonho

A dedicação e a enorme simpatia da Sandra , fez com que me apaixona se a primeira vista pelo meu vestido de noiva.
    Recomendo muito
  • Dora
    Dora N. Enviado a 29/08/2021

A melhor relação qualidade/preço

Está loja foi a segunda que visitei, mas desde logo soube que seria a última uma vez que encontrei uma grande variedade e estilos de vestidos a preços bastante simpáticos. O atendimento foi sempre atencioso. Fiz três provas e o vestido ficou perfeito para mim. Recomendo.
    Andreia C. Enviado a 12/06/2021

A Sandra é muito fixe

Sou muito esquisitinha. Mas a Sandra fez 2 ou 3 perguntas e apareceram os vestidos. E o meu grande vestido estava lá. A Sandra foi maravilhosa, obrigada pela paciência.
    Natalie Enviado a 16/11/2020

Vestidos diferentes para cada gosto

Serviço espetacular, senti-me muito à vontade e ouvida! Houve muitos vestidos lindos, de boa qualidade, leves e a bom preço! A dona deixou-me à vontade, sem puxar a venda e deu-me tempo para pensar. Mal posso esperar que chegue o meu dia para vestir o meu vestido. Obrigada!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, querida Natalie. Ficamos imensamente felizes em poder ajudar as nossas noivas e que se sintam bem na nossa "casa". Um grande beijinho e até breve! Agora passa rápido.
  • Marlene
    Marlene Enviado a 20/02/2020

Boa escolha

A Sandra é uma pessoa muito querida e simpática. Adorei o resultado final do vestido!
  • Daniel
    Daniel S. Enviado a 15/12/2019

Tudo perfeito!

Equipa sempre disponível e com uma simpatia tremenda. Todos os ajustes solicitados foram realizados e ficamos muitos satisfeitos com o serviço prestado.
    Adquirimos tanto o vestido da noiva como o fato do noivo. Recomendamos!

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Olá Daniel e Cristiana :) Muito obrigado pelo testemunho. Foi uma alegria imensa poder trabalhar convosco. As nossas provas eram sempre uma festa. Muitas felicidades para esta nova etapa das vossas vidas e que continuem assim sempre, a espalhar alegria por onde passam. Vocês são fantásticos. Beijokas
  • Janine
    Janine A. Enviado a 17/09/2019

Vestido de princesa

Para mim foi o meu vestido, era o dos meus sonhos? Não... mas assim que o coloquei soube que era aquele. Só tenho a falta bem de toda a equipa dos vestido e tiaras. Obrigada

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, querida Janine, pelo teu testemunho. É verdade, foi amor à primeira vista com o teu vestido e ficaste uma verdadeira princesa com ele! Linda, linda, linda. Um grande beijinho e as maiores felicidades do mundo para vocês.
    Raquel C. Enviado a 14/07/2019

Vestido de noiva

Vale a pena dar uma vista de olhos nos vestidos de noiva na loja Vestidos & Tiaras em Tavira.

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Obrigado, minha querida. Estavas maravilhosa! O teu vestido foi um grande desafio sem dúvida superado. Único, idealizado por ti e lindíssimo. Um grande beijinho e as maiores felicidades.
    Patrícia O. Enviado a 13/07/2019

Não poderia ter escolhido melhor sítio para comprar o meu vestido! A Sandra é espetacular e ajuda com tudo, está sempre disponível para ajudar e é muito profissional! O meu vestido é lindo e a qualidade/preço é excelente! Também comprei o véu e a tiara e é tudo espetacular.

Resposta de Vestidos & Tiaras:

Lindíssima Patrícia, obrigado pelo teu testemunho e pelo carinho de sempre. Foi uma enorme alegria poder fazer parte deste teu grande dia. Beijocas e muitas felicidades aos noivos.