Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Maria França Noivas

Maria França Noivas Ver mais informação

Opiniões

A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • C
    Cláudia Enviado a 21/07/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Vestido de sonho

    Visitei muitas lojas de vestidos de noiva, mas não encontrei o vestido que idealizava em nenhuma delas. Queria um vestido simples e elegante, onde me conseguisse rever. A D. Mimi foi uma ótima ouvinte e percebeu aquilo que queria desde a primeira visita. Foram precisas apenas 3 provas para ter o vestido 100% como queria - mesmo com todas os meus pedidos para alterar pormenores. Qaulquer tipo de vestido é possível com a ajuda da D. Mimi. Recomendo de olhos fechados!
  • Catarina
    Catarina Enviado a 08/06/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Vestido de noiva

    Recomendo a loja Maria França Noivas para futuras noivas que buscam vestidos de alta qualidade e atendimento diferenciado. A equipe é extremamente dedicada e profissional, sempre pronta para ajudar a encontrar o vestido perfeito para cada ocasião e estilo.

    A loja oferece uma variedade de modelos elegantes e exclusivos, além de um ambiente acolhedor que torna toda a experiência de busca pelo vestido de noiva ainda mais especial.

    Com certeza, recomendo a Maria França Noivas para quem deseja realização, conforto e excelência na escolha do vestido de casamento.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram-lhe?

  • Filipa
    Filipa Enviado a 12/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento de inverno

    Não há palavras para descrever a D. Mimi!
    Criou precisamente o que idealizei, tornou o meu sonho realidade e fez um vestido no qual me senti uma princesa.
    Recomendo a 100%
  • Sueli
    Sueli Enviado a 16/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente incríveis!

    Casei dia 7.09.2024 e sem dúvidas que foi a minha melhor escolha! Aliás Maria França já era a minha escolha mesmo sem saber que ia casar! São pessoas fantásticas com um profissionalismo fora de série! Muito atenciosas e prestáveis para tudo! Toda a gente adorou o vestido tanto vou fazer questão de o colocar dentro de uma moldura mais tarde! Só tenho agradecer por tudo e por tanto! Um beijinho enorme a D. Mimi ❤️🥰
    Recomendo e voltarei lá sempre que precisar!
  • Rita Mota Neto
    Rita Enviado a 03/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Isabel e Elisabete

    A Isabel e a Elisabete são fantásticas! Desde a minha primeira ida à loja que as adorei: bom gosto, excelente trabalho, uma simpatia de pessoas e muito boa disposição! Foi a primeira loja em que entrei para ver vestidos de noiva, e desde logo percebi que iria ser ali que compraria o meu vestido de princesa!
  • Mendes
    Jorge Enviado a 09/09/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sempre atenta aos pormenores 5*

    Obrigado pela sua dedicação, a nós, noivos. Sempre disponível e atenta aquele pormenor, que no dia fará toda a diferença. Obrigada isabel por tudo do fundo do coração 5***
  • Daniel
    Daniel Enviado a 28/01/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    A escolha acertada

    Excelente profissional, deixando-nos satisfeitos com o seu trabalho. Tudo correu bem.
  • M
    Marlene Enviado a 20/10/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Mais que perfeito

    O vestido talvez seja a tarefa mais difícil nos preparativos de um casamento! Entregar convites, fazer as mesas ou pôr as fitinhas nos chinelos, foi um mimo comparado com a escolha do vestido! Corri tudo no Porto, vi na internet mil e uma lojas, até que no final do primeiro dia apetecia-me desistir e disse isto ao noivo com a lágrima no canto do olho! A mãe, a prima, as tias quase choravam ao ver um tal vestido que diziam ser tipo princesa: tudo o que eu não queria!
    Até que, e como já tenho dito, a minha procura foi parar à terra do noivo! O noivo é de Figueiró, a quinta foi em Figueiró e o vestido foi feito em Figueiró!
    O meu medo em mandar fazer o vestido, tornou-se na minha única esperança de ter o vestido que eu queria, e foi! A Dona Mimi percebeu o que eu queria só de olhar para mim! Até à prova estava super ansiosa, mas confiante! E não podia ser de outra maneira, porque o vestido ficou perfeito à primeira. Confortável, leve, simples, tudo como eu tinha idealizado! E o véu? Deu muito trabalho, mas apesar de ser o primeiro feito daquela maneira, ficou lindo e realçou o vestido! Mil e um obrigada Mimi!
  • Marlene
    Marlene Enviado a 31/08/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente trabalho

    Queria um vestido simples e encontrei logo na Maria França. O primeiro que experimentei foi o que ficou, com algumas alterações que eu escolhi e que a Diana e a D.Mimi me conseguiram por ainda mais bonito. Todos os convidados disseram que o vestido era lindo. Um muito obrigado.
  • Mariana
    Mariana Enviado a 19/07/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente

    A Diana e a D. Mimi são fantásticas e fizeram tudo como queríamos. O meu vestido foi feito de raiz e ficou exactamente como queria. Uma qualidade de tecidos e um profissionalismo do melhor e uma simpatia que não se paga.
  • Cátia
    Cátia Enviado a 26/04/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Muito profissional

    Na escolha do meu vestido de noiva eu pretendia algo simples, mas único e a D. Maria França tornou o meu sonho realidade. Desde o primeiro dia que me desloquei ao atelier que fui sempre tratada como uma verdadeira princesa, muito profissional e sempre com requinte. As roupas das minhas meninas das alianças foram feitas ao pormenor, onde tal como no meu vestido ultrapassou as minhas expectativas. Ficaram umas verdadeiras princesas, lindas e com um vestido feito ao pormenor. Serviço de requinte e excelência.
  • Nuno
    Nuno Enviado a 08/11/2017
    Avaliação 3 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 2 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 3 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5
    Apesar de cumprirem os prazos à última, o trabalho final é muito bom. Recomenda-se mas é necessário andar sempre em cima deles. Em termos de preços há para a maioria das posses. A média não é cara mas também não se pode dizer que seja barata.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?