Opiniões de Guest's - Atelier de Costura

Guest's - Atelier de Costura

Guest's - Atelier de Costura

• Marcelo
    Marcelo V. Enviado a 18/06/2019

Um vestido feito do zero para uma noiva e um sonho tornado realidade!

Realizaram a minha visão, tendo em conta duas imagens que levei para explicar o que eu tinha em mente. Obrigado de coração! Tornaram simples um processo que começou por ser bastante complicado. Um vestido feito do zero para uma noiva e um sonho tornado realidade! Um talento e um amor de pessoa a dona Lucília, bem-haja!
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 24/09/2018

Profissionalismo a toda a prova

Muito obrigado a Guest's por ter contribuído de forma marcante para o nosso dia feliz. Apesar de todas as contingências e contratempos a resposta foi sempre pronta e positiva com o intuito de resolver as situações. O profissionalismo do atelier foi posto a prova quando após atraso na entrega por parte de um fornecedor a Guest's fez deslocar uma equipa e todo o material de Lisboa para o Algarve a fim de cumprir com os prazos! Fantástico! Muito obrigado.
    Sofia F. Enviado a 30/07/2018

A melhor escolha que fiz!

A melhor escolha que poderia ter tido. Fui a várias casas de vestidos de noiva e ateliers antes de me decidir pela Guest’s. Não me arrependo nada! A simpatia e profissionalismo que tiveram comigo é incomparável. O meu vestido foi todo feito à medida: escolhi os tecidos, as rendas e fomos construindo em conjunto o vestido dos meus sonhos. Ficou tudo como eu queria e em menos de 3 meses! Excelente mesmo. Um grande obrigada à marta e à querida Lucinda, ela são, sem dúvida, a alma da Guest’s. Ficarão para sempre no meu coração!

Resposta de Guest's - Atelier de Costura:

Sofia! Até ficámos com lágrimas! Muito, muito, muito obrigada! Do fundo do coração! Com uma noiva como a Sofia, tudo é muito mais fácil! Que a vida lhe traga tufo o que deseja e um caminho cheio de felicidade! Mil beijinhos.

• Violeta
    Violeta M. Enviado a 26/09/2017
    Acho que 200 caracteres não chegam para elogiar a Guests. Desde o primeiro dia que entrei pelo atelier que fiquei rendida! A Marta e a Lucilia fizeram me sentir logo parte da família, os tecidos são de outro mundo com um preço relação qualidade excelente, e a rapidez com que executaram o meu vestido de noiva foi inigualável! Não podia ter ficado mais contente com a minha escolha e claro com o resultado final! Toda a gente elogiou! Só me apetece casar outra vez para poder repetir todo o processo com a Guests! Obrigada!
    Carla C. Enviado a 03/11/2017
    Excelente profissionalismo e disponibilidade, senti-me super à vontade para explorar com a D. Lucília e a Marta as minhas ideias e sentir-me confiante quanto ao resultado final. Senti-me uma verdadeira princesa com o resultado final que sempre idealizei.
    Ana L. Enviado a 27/10/2017
    A melhor decisão para mim foi realmente esta! Obrigado por terem realizado e melhorado a minha visão do vestido! Inicialmente tive algum receio por não ver no momento o resultado final, mas o receio ficou à porta assim que falei com a Marta e com a D. Lucília! Equipa fantástica que me apoiou e deixou completamente à vontade para "criarmos" o vestido! Recomendo a todos!