Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Ida ao Bosque

Ida ao Bosque 1
Ida ao Bosque 2
Ida ao Bosque 3
Ida ao Bosque 4
Ida ao Bosque 5

Sara Sousa · Casou-se a 12/08/2017

Serviço de extremo bom gosto e que foi muito de encontro às ideias que tinhamos para o evento. Muito profissional e com muita disponibilidade para ajudar e dar ideias alternativas. Muita flexibilidade de horário de atendimento e preços acessiveis. Recomenda-se!

Enviado a 14/08/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada pelas suas palavras Sara, fico muito feliz em saber. Desejo que a felicidade deste dia vos acompanhe em todos os dias da vossa vida. Bjs

Ana Raposo & Marcel Breit · Casou-se a 12/08/2017

A Célia é simplesmente uma pessoa fantástica. Tudo o que pedimos foi feito e tudo com tanto amor e carinho. Como vivemos na Alemanha fizemos tudo por email e o que posso dizer: foi fantástica.
    Não há palavras. Obrigada por tudo.

Enviado a 21/08/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Meus queridos muito obrigada pelas vossas palavras, é sempre muito bom quando pessoas como vós passam na minha vida, foi uma felicidade fazer-vos felizes por um dia. Desejo que esse dia esteja sempre no vosso amor a cada dia da vossa vida. Beijinhos e sejam felizes.
  • Vânia Gomes

Vânia Gomes · Casou-se a 11/08/2017

Ida ao Bosque sem duvida foi a melhor escolha. Ficou tudo perfeito. Mesmo quando pensei que ela não encontrava os óscares como queríamos, ela arranjou insistiu e encontrou. O placar foi sem duvida um bom investimento. Obrigada Célia por tudo.

Ida ao Bosque 6
    Ida ao Bosque 7
    Ida ao Bosque 8
    Ida ao Bosque 9
    Ida ao Bosque 10
    Enviado a 26/10/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá minha querida, que bom, que bom. Obrigada pelas palavras e pelas fotos. Desistir de fazer alguém feliz nunca e consegui. E ver-te saltar de alegria foi magnifico e valeu o esforço. Desejo que na vossa caminhada recordem sempre esta felicidade imensa que sentiram neste dia. Bjks
  • Anasilva

Ana Silva · Casou-se a 21/07/2017

A Ida ao Bosque ajudou a tornar o meu dia mais fantástico ainda com todos os pormenores. A salientar o grande profissionalismo da Célia e a sua enorme simpatia. Desde os convites ao boquet ficou tudo perfeito como idealizei.

Ida ao Bosque 11
    Ida ao Bosque 26
    Ida ao Bosque 27
    Enviado a 13/09/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

olá meus queridos, que lindas fotos, que agradeço terem partilhado connosco, foi muito bom mesmo poder realizar os vossos sonhos, gostei imenso que tenham passado pela minha vida , é muito bom e muito fácil fazer lindos trabalhos para quem confia em nós, obrigada mesmo. desejo que vossa estrada seja sempre semeada de lindas flores e que continuem sempre apaixonados e a serem felizes. Bjkss

Adina · Casou-se a 16/07/2017

Em primeiro lugar queria felicitar a empresa pelo ótimo trabalho que fizeram no meu casamento. Os centros de mesa estavam lindos e a mesa dos noivos ainda melhor. Sempre se mostrou disponível e interessada para realizar todos os pedidos. Recomendo a 100%.

Ida ao Bosque 28
    Enviado a 11/08/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada Adina, foi muito importante para nós saber que a deixamos feliz. Desejamos muitas felicidades, que deus faça o vosso caminho sempre semeado de flores. Bjs
  • Ines

Inês Martins · Casou-se a 16/07/2017

Sem dúvida, a melhor opção de escolha para quem quer ter um casamento de sonho, um dia perfeito sem stress e sem ter de se preocupar com nada! O meu dia foi sem duvida o melhor da minha vida, tal e qual como sonhava que iria ser. Aconselho vivamente a estas pessoas para tornarem o vosso dia inesquecível e memorável para vocês e para quem amam! Arranjos lindíssimos, simpatia a 100%

Enviado a 31/08/2017

olá inês,
    que bom saber que foi um dia de sonho, para nós é muito gratificante saber que conseguimos o que pretendiam. Desejamos que a vida vos sorria sempre e nos dias menos bons tenham sempre presente este dia que o amor vos uniu. Bjkss

Daniela Barbas · Casou-se a 01/07/2017

Estava tudo incrivelmente lindo. Foi a decoração que sempre quis para o meu casamento e todos os convidados adoraram. Tiveram atenção a todos os pormenores e só temos a agradecer por isso mesmo. Recomendo.

Enviado a 02/07/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada Daniela, como foi bom poder realizar os teus sonhos. Agradecemos a tua recomendação e as tuas palavras, desejamos que sejam infinitamente felizes pois por amor tudo vale a pena. Bjs

Vanessa Almeida · Casou-se a 25/06/2017

A d. Célia é uma senhora muito prestável e sempre disponível.
    Cheia de ideias e com muita criatividade, vai de encontro aquilo que queremos e gostamos.
    Adorei o seu trabalho e ajuda.
    Muito obrigada.

Enviado a 26/07/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Vanessa, que bom que gostaram, procuro sempre agradar mas saber que consegui é também muito bom. Desejo que o vosso amor seja sempre autêntico e verdadeiro, suave e forte quando a vida exigir. Bjs
  • Ana Bandeira

Ana Bandeira · Casou-se a 16/06/2017

A ida ao Bosque, cuidou da decoração do meu copo d'água, cuidou do meu do maravilhoso bouquet, tratou dos detalhes da cerimonia religiosa, os bouquets para as minhas damas de honor, confiei e não me arrependo nada nada! Adorei os resultados e fiquei radiante. Noiva feliz = a casamento mais tranquilo. Obrigado ida ao bosque, parabéns e muitas felicidades!

Enviado a 26/06/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada meus queridos, desejamos que o vosso amor seja sempre multiplicado e que a caminhada seja sempre tranquila e feliz, adoramos fazer casais felizes, como sabem, e saber que o conseguimos é um prazer enorme. Obrigada mais uma vez pela confiança. Sejam felizes. Bjks
  • Genifer

Genifer Rosso e Fernando Carvalho · Casou-se a 10/06/2017

Serviço de alta qualidade. Os ramos eram tão lindos, superaram as nossas expectativas. Adoramos desde o atendimento, até a entrega das flores. Sempre atenda aos meus desejos e aquilo que queríamos. Recomendo a todos.

Enviado a 22/06/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Cara genifer, que bom ler as suas palavras, obrigada, foi muito bom poder contribuir para a felicidade desse dia, e que seja eterna. Bjks. Por amor tudo vale a pena.