Flores no Cais
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Flores no Cais

Vera · Casou-se a 11/05/2019

Profissionalismo exímio

Aconselho vivamente esta empresa como parceiro exímio na decoração de eventos, não levantam entraves, estão sempre disponíveis com soluções fantásticas!

Enviado a 30/06/2019

Resposta de Flores no Cais:

Agradeço toda a confiança, essas são sempre as nossas prioridades: ajudar, aconselhar e concretizar os sonhos das nossas noivas. Muitas felicidades!
    Beijinhos,
    Sónia Montez

Carina · Casou-se a 09/03/2019

Recomendo!

Excelente serviço, personalizado e resultado final muito bonito. Além do bouquet, fiz também grinaldas para o cabelo, que ficaram absolutamente maravilhosas! Adorei.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Flores no Cais:

Olá, Carina, agradecemos a sua opinião que para nós é tão importante.
    Foi um prazer trabalhar consigo, uma noiva descontraída e muito tranquila, mas muito consciente do que queria.
    Muito obrigada! Beijinho para si, princesas e o mais recente príncipe.
    Sónia Montez

Soraia · Casou-se a 20/10/2018

Dedicação, profissionalismo e flexibilidade.

A Patrícia e a restante equipa demonstraram sempre imensa dedicação, profissionalismo e flexibilidade. Todos os arranjos estavam lindos e superaram as nossas expectativas. O bouquet principalmente! Obrigada!

Enviado a 22/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

Boa tarde Soraia, agradeço desde já a sua opinião a nosso respeito. A Flores no Cais é uma equipa especializada na concretização dos sonhos das nossas noivas. A Soraia foi sem dúvida uma noiva muito especial e ficamos muito felizes por realizarmos o seu casamento. Muitas felicidades aos dois. Beijinho, equipa Flores no Cais

Marta Marques · Casou-se a 06/10/2018

Ideal para o dia!

Como arranjar o ramo ideal? Falar com a Sónia! A equipa Flores no Cais foi incansável, tanto na decoração da igreja como no meu ramo! Falei com a Sónia e ela percebeu logo qual o objetivo, qual o nosso gosto! Foi exatamente o que idealizei! Obrigada equipa Flores no Cais! Obrigada Sónia!

Enviado a 29/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

Como é bom ouvir estas palavras, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos clientes e em especial para o grande dia dos nossos noivos. Muito obrigada por toda a confiança, simpatia e amabilidade não só em meu nome, mas em nome de toda a equipa Flores no Cais. Que sejam muito felizes e que essa cumplicidade vos acompanhe sempre. Muito obrigada, Sónia

Mariline · Casou-se a 06/10/2018

Simpatia, profissionalismo e disponibilidade

Não tínhamos nenhum conceito definido. Desde a primeira visita que a Patrícia e toda a equipa nos apresentaram imensas soluções para os espaços e decoração. A resposta aos nossos contactos e dúvidas foi sempre célere e eficaz. No dia ficou tudo ainda mais bonito do que tínhamos planeado.

Enviado a 19/10/2018

Resposta de Flores no Cais:

Somos uma equipa de profissionais pronta a concretizar sonhos, é esse o nosso objectivo. Mais uma noiva feliz, neste caso a Mariline, uma noiva especial e muito receptiva ás nossas sugestões. Agradecemos os elogios e principalmente a confiança no nosso trabalho. A vossa felicidade é a nossa felicidade. Amor e cumplicidade é o que vos desejamos...

Marta Ferreira · Casou-se a 08/09/2018

O melhor para o melhor dia da minha vida

Adorei o serviço e profissionalismo. Super simpáticos e atenciosos. Não podiam ter feito melhor. O meu ramo era tudo o que queria e mais ainda. Superou todas as minhas expectativas. Super recomendado. Flores lindas. Ramo lindo. Muita atenção ao pormenor. Adorei. Adorei. Adorei.

Enviado a 20/10/2018

Resposta de Flores no Cais:

Querida Marta foi com muito gosto que recebi o seu maravilhoso comentário, muito nos alegra o reconhecimento do nosso serviço aqui elogiado por si. Trabalhamos todos os dias em função dos nossos clientes e não pode haver melhor satisfação do que o reconhecimento disso mesmo. Muito obrigado pela sua simpatia que desde o primeiro dia foi notória. A equipa Flores no Cais deseja-lhe muitas felicidades.

Lídia Marques · Casou-se a 07/09/2018

Sem a Flor no Cais de certo não seria a mesma coisa

Para um dia inesquecível, detalhes inesquecíveis. Agradeço do fundo do coração a toda a equipada Flor no Cais e em especial à Patricia que foi quem fez o meu arranjo de noiva. Simpatia, profissionalismo e sempre disponíveis.

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

A concretização dos sonhos das nossas noivas é o nosso grande objectivo.
    Obrigado Lídia por depositar total confiança no nosso trabalho e é com imensa felicidade que recebemos a opinião da sua experiência com a Flores no Cais. Foi uma noiva incrível. Muitas felicidades. Equipa Flores no Cais
  • Eloisa

Eloisa Morais · Casou-se a 31/08/2018

Serviço 5 estrelas

Confiámos todo o serviço de flores (igreja, carro, bouquets e lapelas) à Flores no Cais e o resultado foi magnifico. Tenho a agradecer à Sónia que foi incansável, sempre disponível, respostas rápidas e visualizava perfeitamente o que queríamos, não podíamos ter escolhido melhor. Um muito obrigada!

Enviado a 26/09/2018

Nicole Santos · Casou-se a 18/08/2018

Ramo de noiva lindo

Se eu recomendaria esta florista a uma amigo? Claro que recomendaria. Recomendo esta florista a 100%. Serviço excelente, funcionários super profissionais e simpáticos, prestáveis, flexíveis, com formação na arte floral e com a colaboração do criador da Rosa Tribal, Paulo Crispim.

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada por estas palavras e pela confiança depositada no nosso trabalho.Tentamos sempre seguir os ensinamentos do nosso colega formador Paulo Crispim. Muitas felicidades com carinho da equipa Flores no Cais.

Cátia Almeida · Casou-se a 11/08/2018

Excelente trabalho

Agradeço toda a atenção e disponibilidade da Senhora Sónia Montez que foi incansável. Um bem haja muito obrigado por tudo pois o resultado foi excelente. 5 estrelas Trabalho muito bem elaborado com muita dedicação.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Flores no Cais:

Agradeço as suas palavras Cátia. Foi um prazer ter contribuído para este dia tão especial. Desejamos-lhe as maiores felicidades!