Ely Flores

Ely Flores 2
Ely Flores 3

Christina · Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço

A Ely Flores foi muito profissional, respondendo a todos os nossos pedidos e decoraram a nossa cerimónia de maneira muito bonita!

Enviado a 10/06/2019

Resposta de Ely Flores:

Bom dia,
    Obrigada pelo seu comentário e por ter escolhido a nossa empresa Ely Flores para fazer do seu dia ainda mais especial. Desejamos-lhes as maiores felicidades para esta nova etapa da sua vida. Obrigada.
    Elizabeth Lima

Mariana Agostinho · Casou-se a 09/07/2018

Excelente serviço

Decoraram o casamento como pedido. Preços mais do que correctos. Quando duas semanas antes do casamento pedimos para mudar a decoração da mesa dos noivos, depois de uma mudança de ultima hora, fizeram sem problema nenhum. O bouquet estava lindo bem como todos os arranjos! 5/5, caução devolvida muito rapidamente. Recomendo a 100%!

Enviado a 18/07/2018

Marta Pereira · Casou-se a 10/10/2015

A Ely Flores superou as minhas expectativas, os arranjos florais nas mesas estavam lindos, as hortênsias foram uma boa opção. E o bouquet e o porta alianças ficou espetacular, tal como eu queria! Recomenda-se, têm muito boas sugestões.

Enviado a 25/11/2015

Rita Pereira · Casou-se a 29/08/2015

A empresa Ely Flores oferece um serviço totalmente personalizado, adaptando facilmente as suas criações às nossas ideias e pedidos, sempre com um sorriso nos lábios! Não é, de forma alguma, um impeditivo querermos destacar-nos dos demais casamentos. Basta imaginar e a Ely Flores realizará o seu sonho. No meu caso foram arranjos com rolhas de cortiça, por esse ser o tema do meu casamento. E ficaram lindos como podem ver!

Ely Flores 4
    Ely Flores 5