Academia das Flores

Academia das Flores 7
  • Leila

Leila · Casou-se a 21/07/2018

Obrigada pelo vosso trabalho

A Carolina foi impecável e contribui para que o nosso casamento fosse um dia inesquecível. Ocupou-se da decoração da Igreja e fez me o meu bouquet tal e qual como pedi e imaginei. Tudo o que foi combinado, foi cumprido. Não houve qualquer falha ou imprevisto. Obrigado mais uma vez !

Enviado a 24/07/2018

Joana · Casou-se a 19/05/2018

Da Academia das Flores contratei vários serviços. Flores: comprei várias flores para fazer arranjos. A qualidade das mesmas foi muito boa e a relação qualidade/preço excelente. O bouquet também foi como pretendia. Animação de crianças: Serviço muito elogiado pelos pais. Super disponíveis e com capacidade para entreter crianças de várias idades. Serviço de assessoria: desde a igreja ao copo de água estiveram sempre disponíveis e fizeram com nós, noivos, não tivéssemos qualquer preocupação com o decorrer do dia. Largada de balões: Bom preço.

Enviado a 06/06/2018

Resposta de Academia das Flores:

Não tenho palavras! obrigada por tudo, estivemos, como sempre estamos, no nosso melhor! Muitas felicidades aos noivos!

Marta · Casou-se a 07/10/2017

Escolhemos a Academia das Flores porque a Carolina, desde o início, percebeu o que nós queríamos ao nível da decoração, tanto da igreja como da Quinta. Na primeira conversa fez várias sugestões, organizou logo o projeto de decoração dos dois espaços que num ápice ficou ali decidido e não nos voltámos a preocupar com esta parte. Mais perto da data voltámos a conversar para acertar pequenos pormenores e no dia, o resultado final ficou tal como idealizámos.
    A prontidão e profissionalismo com que executa o trabalho faz-nos recomendar este serviço.

Enviado a 01/11/2017

Márcia · Casou-se a 04/08/2017

Carolina, como sabes foste a minha escolha 2 semanas antes do meu casamento, por falta de palavra de outra profissional. Mas acredita que dou graças a Deus que isso tivesse acontecido. Não podia ter escolhido melhor. Quando liguei para ti e te perguntei se por a caso ainda tinhas disponibilidade para fazer os meus arranjos florais (que no meu caso não iam ser uma tarefa muito fácil), a 2 semanas do meu casamento sempre pensei que a resposta seria um não. Disseste me com uma voz super calma, simpática e atenciosa: " Não te preocupes! Tudo se arranja e estamos cá para ajudar". E assim foi! Desde o primeiro dia que me senti em muito boas mãos e deixaste-me super tranquila e completamente à vontade. Visto que eu estou no estrangeiro tivemos que planear tudo por telefone e por mail. Mandei te algumas imagens e rapidamente percebeste o que eu pretendia. Gostei imenso de te conhecer. Amas o que fazes e isso nota-se no resultado final. És uma excelente profissional e venho mostrar a minha gratidão pela tua paciência e delicadeza que tiveste comigo. Venho também por este meio recomendar a 100% os teus serviços para que mais noivas possam ter a sorte que eu tive. Muitos beijinhos Márcia

Enviado a 13/09/2017

Resposta de Academia das Flores:

De coração cheio minha querida! obrigada por tudo pela vossa simpatia! Desejo vos tudo de bom! Carol
  • Eva_Garcia

Eva Garcia · Casou-se a 24/06/2017

Vi que estava a falar com a pessoa certa quando pedi orçamento para uma ideia nada comum: Carolina, quero sardinheiras vivas em vasos de terra no meu casamento e ela me diz: já estou a ver, tipo as varandas do bairro alto! Exato! Era mesmo isso! Tudo à distância, a planear um casamento a 300km, e a primeira vez que vi a Carolina foi quando fui buscar os vasos para pintar, a uma semana do grande dia. A dois dias pedi para me entregar as flores no dia por causa do calor e deixei nas mãos dela a montagem de tudo. Ficou fenomenal. Tudo! Eis que entretanto no dia, depois de já ter o meu ramo, a minha mãe me pergunta: e ramo mais pequeno para atirar? Tinha me esquecido! Em menos de nada a Carolina fez um ramo idêntico ao meu e foi-mo levar ao local! Obrigada por tudo Carolina!

Enviado a 26/06/2017

Resposta de Academia das Flores:

Querida Eva, agradecemos de coração cheio tantos elogios! Uma ideia genial que resultou ainda melhor! Ainda bem que gostaram! Agradecemos a recomendação! Obrigada por tudo! A equipa Academia das Flores

Tânia Catarina Dias Pereira · Casou-se a 25/03/2017

Carolina estava tudo excelente, agradecemos todo o profissionalismo, dedicação e simpatia, estava tudo fantástico, não podia ter sido melhor. Recomendamos pois os trabalhos florais são lindos e correspondem às expectativas. Obrigada.

Enviado a 31/03/2017

Resposta de Academia das Flores:

Aos primeiros noivos do ano de 2017 um obrigada de coração! Sempre para que o vosso dia corra bem! Estava tudo lindíssimo de bom gosto! Escolha vossa! Sejam felizes muito felizes! Até breve!

Liliana Lourenco · Casou-se a 17/09/2016

Vinhamos com uma ideia da decoração floral que queríamos e a Carolina correspondeu, perfeitamente, ao que idealizavamos. É de extrema simpatia e profissionalismo. Obrigada, Academia das Flores, por ter ajudado a tornar o nosso dia perfeito!

Academia das Flores 8
    Academia das Flores 9
    Academia das Flores 10
    Academia das Flores 11
    Enviado a 21/09/2016

Ana Pereira · Casou-se a 21/08/2016

Desde o primeiro contato com a Academia das Flores, senti que estava perante uns verdadeiros profissionais. A Carolina é para além de ser uma simpatia de pessoa e muito acessível, uma verdadeira profissional. Sempre presente e com ideias muito originais. Para ela não é apenas mais um casamento, é sempre O casamento, preocupa-se com os detalhes para que tudo seja perfeito! Não poderia estar mais contente com o serviço da Academia das Flores! Obrigado pela decoração da igreja, estava fantástica, pelo meu ramo lindo e inesquecível e por toda a paciência e carinho!

Academia das Flores 12
    Academia das Flores 17
    Academia das Flores 18
    Enviado a 10/09/2016

Resposta de Academia das Flores:

Olá! Obrigada pela preferência, simpatia e confiança que depositaram em nós! Beijinhos grandes e que a vossa vida de casados vos sorria muito

Diana Martins · Casou-se a 20/08/2016

A Carolina foi excelente. A igreja estava linda, tanto eu como os convidados adoramos. O meu Ramo de noiva estava um sonho, ela é de um profissionalismo e simpatia incrivel. Caso necessite de arranjos de flores ja sei com quem contar. Obrigada Carolina

Enviado a 28/08/2016

Resposta de Academia das Flores:

Olá! Obrigada pela preferência simpática e confiança que depositaram em nós! Beijinhos grandes e que a vossa vida de casados vos sorria muito!

Tania De Almeida · Casou-se a 13/08/2016

Recomendamos vivamente a "academia das flores". O seu trabalho é excecional, estiveram presentes no nosso casamento e tornaram a decoração fabulosa.
    A organização do casamento, foi feita a distancia, dado que estamos a viver no estrangeiro. A carolina esteve sempre, sempre disponível até a ultima da hora, foi incansável! Alem de florista e decoradora de espaços a carolina torna-se uma verdadeira pessoa amiga e de bons conselhos.
    O nosso muito obrigado carolina e a tua équipa toda, por todo o trabalho realizado e por terem tornado este dia tao especial.
    Foi tudo perfeito, continuem!

Tania e ricardo

Academia das Flores 19