Opiniões de Sófolia Animações

Aroeira, Almada

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    João F. Enviado a 01/04/2024

Profissional

Não podíamos pedir melhor, simples e eficaz e a passar toda a musica que nós pretendíamos, foi espectacular e muito profissional sempre com carisma e boa disposição. Uma das pessoas responsáveis de tornar o nosso dia no melhor!
  • Filomena
    Filomena P. Enviado a 02/11/2023

Animação SóFolia

A SóFolia foi um dos elementos-chave no nosso Grande Dia! O Paulo foi super profissional e prestável durante todo o processo, e foi exatamente de encontro aquilo que pedimos e com que sempre sonhámos! Recomendamos muitoooo :)
  • Dana
    Dana G. Enviado a 17/07/2023

A festa mais animada de sempre!

Recomendo 100%, foi a melhor escolha que fizemos. O Paulo conseguiu animar os convidados a festa toda, dos 4 aos 85 anos todos dançaram, jogaram, riram... para além da simpatia e flexibilidade.
    Respeitou sempre as nossas escolhas e tornou o nosso sonho realidade.
    Só temos a agradecer muito à Sófolia por tudo! Melhor escolha de sempre!

• Luís
    Luís N. Enviado a 28/06/2023

Excelente profissional, muito prático e descontraído

Não podíamos ter escolhido melhor profissional. Acedeu a todos os nossos pedidos, improvisou de forma excelente quando não demos indicações suficientes, sempre muito prático e descontraído. Não tivemos que nos preocupar com nada, apenas dizer o que queríamos, deixámos tudo o resto para o profissional, equipamentos, música, correu tudo muito bem num ambiente descontraído e alegre, tal como era suposto ser o dia. Recomendo vivamente!
    Sílvia F. Enviado a 06/10/2022

Um dia memorável

Desde o primeiro contacto com o Paulo tivemos a certeza que seria a melhor escolha. Não nos enganámos. O Paulo e a sua equipa mostraram ser extremamente profissionais, flexíveis e atentos a todos os pormenores. Obrigada por fazerem do nosso dia um dia memorável e inesquecível.
    Helena S. Enviado a 27/09/2022

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo destas pessoas! Super simpáticos, super bem dispostos, super preocupados, super tudo. Adoramos os jogos, as músicas, o convidados também falaram super bem do baile, da festa. Serviço estrelas. Que recomendamos 1000%. Obrigada por tudo, foi uma festa incrível.
  • Martim
    Martim S. Enviado a 07/10/2022

Seis Estrelas na Qualidade/Preço

Conhecemos o Paulo através do casamentos.pt, rapidamente mostrou interesse e profissionalismo na organização do nosso casamento.
    O orçamento pode ser bastante personalizável, o que é uma vantagem. O Paulo sempre respondeu com grande prontidão, e foi flexível quando foi necessário estarmos juntos presencialmente.
    No próprio dia, o serviço foi se moldando ao ritmo dos acontecimentos, o que nos deixou bem mais à vontade.
    Concerteza que recomendamos aos noivos.
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 15/07/2022

Excelenre serviço

Música e jogos adequados ao público alvo, sabendo ler os momentos e o que este pede a cada instante. Qualidade musical e dos equipamentos. Ajudou a criar um óptimo ambiente num casamento super descontraído.
    Carla P. Enviado a 05/07/2022

Super recomendo, simpáticos, acessíveis, conseguiram manter todos os convidados animados, mesmo não sendo o típico casamento tradicional. Não poderia ter escolhido melhor. Obrigada.
    Filipa P. Enviado a 07/07/2022

O melhor de sempre

O Sr Paulo é o melhor de sempre! Super simpático e divertido. 5 estrelas é pouco, se desse para por mais estrela de certeza que eu o faria. Sempre muito prestativo e preocupado durante o casamento para que tudo estivesse do nosso agrado. Muito dinâmico, com uma energia muito positiva, criou um ambiente muito divertido e unido entre os convidados. Tem o equipamento todo necessário, fez questão de ir ao espaço no dia anterior para garantir que tudo fosse perfeito. E realmente foi! Não podíamos ter escolhido melhor. Recomendo a infinitos %! Mais uma vez muito obrigada Sr Paulo por tudo e pela paciência valeu muito muito a pena!
    Vera F. Enviado a 13/06/2022

Adorei o servico

Foram excelentes. Boas pessoas, simpatia e profissionais. Sempre disponíveis, foi uma festa maravilhosa com a vossa ajuda.

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado Vera pela opinião deixada. Foi um gosto também para nós estarmos presentes no vosso casamento e ter contribuído para que o vosso dia tenha sido maravilhoso! É com a continuação de comentários à semelhança deste, tão positivos que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia que esteve presente no vosso casamento vos deseja de coração.
    António J. Enviado a 06/06/2022

Tudo o que eu pedi para incluir na animação foi feito. Serviço com muita imaginação. Divertimo-nos muito.

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado, António, pela opinião deixada. Foi um gosto também para nós estarmos presentes no vosso casamento e ter contribuído para que se tivessem divertido! É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia vos deseja de coração.
    Catarina Enviado a 10/08/2020

Ficamos muito felizes com o resultado do nosso casamento, desde do início quando contratei o trabalho eu já acreditava que ia dar tudo certo, mas agora o que sinto é muito maior, estamos muito felizes e realizados com toda a cerimónia. Vocês foram perfeitos e tudo saiu mais que o esperado. Muito obrigada mesmo… Vocês foram perfeitos e realizaram um belíssimo trabalho.

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado, Catarina, pela opinião deixada. Foi um gosto também para nós estarmos presentes no vosso casamento e ter contribuído para que o dia fosse inesquecível! É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. É uma resposta nossa um pouco repetida, mas a verdade é mesmo essa. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia vos deseja de coração.
    Raquel S. Enviado a 25/09/2019

Dia inesquecível "Conto de fadas Cinderela"

Queremos desde já agradecer à empresa Sófolia animações pelo excelente trabalho que fizeram no nosso casamento. O vosso profissionalismo, simpatia e a vontade conseguiram fazer do nosso dia único, e mais incrível conseguiram por alguns convidados a dançar que não sabiam sequer dar um passinho. Acima de tudo todos nós nos divertimos e foi um dia único. Muito obrigada por tudo Paulo e no que depender de nós sempre que precisarmos de serviços dentro do vosso sector iremos contactar convosco... Recomendo está empresa a 100% pois desde o primeiro contacto que foi feito até hoje ouve sempre simpatia e disponibilidade por parte da empresa para nós ajudar e tornar o nosso dia fenomenal.

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado, Raquel, pela opinião deixada. Foi um gosto também para nós estarmos presentes no vosso casamento e ter contribuído para que o dia fosse inesquecível! É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia vos deseja de coração.
    Ana F. Enviado a 04/08/2019

Espetacular!

Sempre disponíveis para ir de encontro as nossas expectativas e tornar o nosso dia ainda mais especial!
  • Peggy
    Peggy Enviado a 03/08/2019
    Ficámos muito felizes em ter Paulo no nosso casamento. Ele é super simpático, tocou exatamente o tipo de música que desejávamos e fez uma boa escolha de músicas. A comunicação antes do casamento foi super simpática e descomplicada (apesar de vivermos na Alemanha). E o mais importante: o clima no nosso casamento foi simplesmente fantástico, todo o mundo estava dançando e se divertiu muito! Exatamente como queríamos que fosse! Obrigado, Paulo, mais uma vez, foi um prazer!
    ---------------------------------------------------
    We were really happy to have Paulo in our wedding. He is super sympathetic, played exactly the kind of music that we wished for and made a good choice about the songs. The communication before the wedding was just super nice and uncomplicated (although we are living in Germany). And most important: the mood at our wedding was just awesome, everybody was dancing and had fun and a very good time! Exactly how we wished it to be! Thank you, Paulo, once again, it was a pleasure!

Resposta de Sófolia Animações:

Olá, Peggy! Muito obrigado pela opinião deixada! É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia vos deseja de coração.
    Patricia S. Enviado a 24/06/2019

Adorei o serviço, o sr. Paulo é um excelente profissional e uma pessoa super acessível! Foi muito divertido e dinâmico, conseguiu um ambiente fantástico. Recomendo!

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado pela opinião deixada, Patrícia. É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia vos deseja de coração.
    Susana S. Enviado a 18/05/2019

Dedicação, naturalidade, profissionalismo

Contratámos a Sófolia para a nossa cerimónia. Desde o início da mesma que o Paulo e a Rute foram super prestáveis e dedicados na cerimónia e nos detalhes. Ambos interagiram bem com os nossos convidados, tornando a cerimónia naturalmente familiar. No dia seguinte, o Paulo ainda nos enviou um vídeo da quinta antes da nossa chegada com música e várias fotos tiradas com a animadora. De facto, um bom miminho para aconchegar ainda mais o nosso coração cheio. Aconselho o serviço, pela dedicação e naturalidade. De certeza que os vossos convidados vós irão falar do DJ e da menina com a cara pintada, de tão simpáticos e prestáveis que são. Obrigada ao Paulo e à Rute por terem ajudado a tornar o nosso dia único, esperamos que continuem a dar música e cor por muitos anos.

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado pela opinião deixada, Susana e Pedro. É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipe da Sófolia vos deseja de coração.
    Rita S. Enviado a 24/04/2019
    Quando pensamos em casar, pensamos sempre naquele dia perfeito, rodeados dos que mais gostamos. Queremos divertir-nos e aproveitar ao máximo, queremos ouvir dos nossos convidados que foi top e nós sentirmos isso também! Mas, para isso, temos de ter as pessoas certas por detrás de toda a organização que um dia como este implica! E nós tivemos a sorte de ter! Desde a primeira reunião com os Sófolia, que acreditámos que eles iriam tornar o nosso dia ainda mais especial e assim foi! Foram 5 estrelas! Tiveram a paciência necessária para nos aturar, aconselharam-nos com a experiência que têm, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada no que diz respeito à animação! Optámos pelo serviço do empregado falso, que foi brutal, assim como o DJ, que conseguiu ter os nossos convidados durante horas na pista! Foi fantástico! Aconselho esta equipa a 200%! Obrigada, Sófolia!

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado pela opinião deixada, Rita. É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipa da Sófolia vos deseja de coração.
    Joana G. Enviado a 20/10/2018

Excelente equipa, profissional e simpática! Foram fundamentais para que tudo corresse bem. Muito disponíveis e atenciosos durante todo o evento (quer na cerimónia quer na festa). Sempre prontos a colaborar e muito flexíveis perante o pretendido. Obrigada.
    Tania F. Enviado a 12/02/2019

O melhor dia da minha vida

Adorei a animação do meu casamento. Só tenho a agradecer à Sófolia Animações. Fizeram de um dia especial, um dia sem palavras. De coração completamente cheio com todo o serviço prestado. Mais uma vez, muito obrigada por tudo.

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado pela opinião deixada Tania. É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações, personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Muitas felicidades é o que a equipe da Sófolia vos deseja de coração.
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 20/06/2018

Desde o início dos preparativos que o Paulo foi extremamente prestável, profissional e amável. Respondeu prontamente a todas as nossas questões e ajudou-nos a concretizar aquilo que exactamente pretendíamos. Os seus colegas também foram muito atenciosos durante toda a festa, e a selecção e as sequências musicais foram perfeitas. Queremos também deixar um abraço e um agradecimento especial para o João, cuja actuação foi simplesmente fantástica (muito talentoso e simpático)! Obrigado a todos e continuem com o excelente trabalho!

Resposta de Sófolia Animações:

Muito obrigado pela opinião deixada Marlene e Tiago. É por comentários destes que a Sófolia tem cada vez mais gosto em fazer animações, personalizadas, divertidas, profissionais e à medida de cada casal. Obrigado também pelo cuidado que tiveram para que nos sentíssemos “em casa” e pelo vossa simpatia. Muitas felicidades é o que a equipe da Sófolia vos deseja de coração.
    Ana C. Enviado a 29/01/2018

Adorei todo o serviço. Desde o planeamento até ao próprio dia do casamento. Estão de parabéns! Uma noiva esquecer-se de definir a música do corte do bolo e haver uma calma por parte dos animadores a ajudar. Não tem preço.
    Cristina Enviado a 29/01/2018

Sem dúvida que recomendaria a uma amigo!

Casei no passado dia 9 de Setembro, e não me arrependi de ter contrato a Sófolia para a organização da animação da festa, o DJ foi fantástico, com uma boa diversidade musical, que os convidados adoraram e divertiram-se bastante, para não falar das personagens especiais, neste caso, os mimos que alegraram a festa e fizeram as delicias das crianças. Se quiserem uma festa alegre e diferente do tradicional contratem a Sófolia.
    Anabela P. Enviado a 16/02/2018

Sem dúvida que foi uma óptima escolha!

Os meus mais sinceros parabéns a toda a equipa da Sófolia e em especial ao Paulo pelo seu excelente trabalho. Foi um dia maravilhoso, cheio de música e muita animação, tanto para as crianças (pinturas faciais e jogos) como para os adultos (Dj e momentos de stand up comedy).
    Tânia L. Enviado a 26/01/2018

Excelente dia

Obrigada Paulo e toda a equipa Sofolia pelo dia mágico que proporcionaram no dia mais feliz da minha vida! Tudo pensado ao pormenor e ver todos os convidados felizes foi a maior recompensa. E obrigada pela paciência e bom humor!
    Miguel G. Enviado a 26/01/2018

Profissionalismo, simpatia e divertimento

Quando contratámos a Sófolia já tínhamos uma excelente ideia desta equipa de animação pois já os tínhamos visto a atuar num casamento o qual fomos como convidados. Após falarmos a primeira vez com o Paulo que é o responsável pela organização dos eventos e também animador, ficámos logo com a certeza que era a escolha certa. E assim foi. No dia do casamento ainda conseguiram superar as nossas expectativas pois estava tudo preparado ao pormenor e todos adoraram o DJ e a restante animação (coreógrafo, empregado falso e danças). Mais uma vez o nosso muito obrigado pelo excelente dia que ajudaram a que tivéssemos.
    Mário P. Enviado a 21/08/2015
    Fantástica equipa de animação. Sempre prestáveis e animados. Trabalham com qualidade e sem dúvida que têm os melhores animadores do mercado. Ficamos muito satisfeitos com tudo desde o serviço de DJ à equipa de animação e saxofonista. Recomendo.
    Joana L. Enviado a 09/02/2016
    Equipa muito acessível, simpática e profissional com serviços de grande qualidade desde animações, música e dança de alto nível. Todos os convidados se divertiram desde pequenos a graúdos. Quero agradecer toda a boa disposição e recomendo vivamente a todos os noivos a Sofolia!
    Paula Enviado a 29/05/2014
    Olá Sófolia!
    Recomendo a 200% esta empresa para animação de casamentos!
    Obrigada pela vossa total disponibilidade em todos os momentos do nosso casamento! Animação até ao fim! Obrigada mais uma vez!