Pureventos

Pureventos 6
Pureventos 7
  • Eunice

Eunice Ribeiro , Casou-se a 08/07/2017

Qualquer pessoa que contrate a Pureventos não se arrepende, sem dúvida a melhor escolha. Com um vasto leque de serviços para todos os gostos com uma eficácia de 200%! Obrigado pelo dia fantástico no Castelo de Palmela!
    Recomendamos, sem dúvida! Obrigado Hugo Pena

Enviada a 17/10/2017

Andreia Lopes , Casou-se a 10/06/2017

Profissionalismo, disponibilidade, dinamismo, simpatia e muita qualidade! Excelente seleção musical, excelente animação! Esta equipa foi a responsável pela festa no nosso casamento! A melhor opção!

Enviada a 23/06/2017
  • G

Gonçalo Felicio , Casou-se a 29/04/2017

Grande profissionalismo, equipa incansável e sempre prontos a ajudar no que fosse preciso. Não temos qualquer dúvida que o nosso casamento não teria sido o mesmo sem a vossa ajuda e apoio ao logo de toda a tarde/noite. Música excelente, com uma excelente leitura da pista, capazes de manter o pessoal sempre bastante animado!

Ficaremos para sempre gratos por terem tornado o nosso dia especial ainda mais especial!

Enviada a 31/05/2017

Marta Sofia Brito dos Santos , Casou-se a 09/09/2016

Exelente profissional, sempre atento a todo o pormenor antes e durante o casamento. Parabéns pelo trabalho Hugo. Recomendo a todos! Uma pessoa incrível, grande Hugo. Excelente relação Qualidade x Preço.

Enviada a 05/11/2016
  • Aline

Aline , Casou-se a 02/09/2016

Queremos agradecer a você Hugo por ter feito parte do nosso grande dia! Obrigada pela paciencia e toda a sua atenção em resolver tudo conosco por e-mail, já que não vivemos em Portugal! E ainda assim, saiu tudo exatamente como eu queria.
    Parabéns pelo seu trabalho! Obrigada também pela atenção e dedicação ate o último minuto da festa. Os convidados simplesmente amaram a musica no nosso casamento e recebemos muitos elogios pelo seu trabalho. Foi tudo simplesmente incrível! Adorei contratar o seu serviço de DJ! Você realmente tratou o nosso evento com toda prioridade, buscando atender todas as nossas solicitações e atento a cada detalhe!
    Fantástico trabalho!
    Desejamos a você muito sucesso hoje e sempre!

O casamento de Aline e Pureventos 8
    O casamento de Aline e Pureventos 9
    Enviada a 27/09/2016
  • Nuno

Nuno Reis , Casou-se a 17/07/2016

A animação foi fantástica e temos que agradecer sinceramente a toda a organização da Pureventos, sem eles nao teria sido tao bom o nosso dia. Desde o profissionalismo á dedicação que colocaram no nosso dia foi tudo espectacular. Muito obrigado e recomendamos sem dúvida a Pureventos para animar o vosso casamento.

Enviada a 18/08/2016

Rita Reis , Casou-se a 03/07/2016

Desde o primeiro dia que o Hugo se disponibilizou na concretização de todas as nossas ideias. Graças ao seu excelente trabalho e energia tudo ficou perfeito! Conseguiu agarrar as pessoas à pista e proporcionar uma excelente animação com a ajuda do animador. Obrigada por tudo foi um dia fantástico. Recomendamos a todos a Pureventos. Beijinhos e abraço, Rita &Tiago

O casamento de Rita Reis e Pureventos 10
    Enviada a 07/11/2016
  • Angelica

Angélica Fortuna , Casou-se a 25/06/2016

Adorei! O Hugo é fantástico, excelente Dj, super profissional, bastante simpático e prestável, pôs tudo a dançar dos mais pequenos aos mais velhos! Ninguém queria arredar pé, foi quase all night long.

Enviada a 05/08/2016
  • G

Gonçalo Vaz , Casou-se a 18/06/2016

Profissionalismo e qualidade muito acima da média. Quando cheguei ao copo de água tinha tudo montado na perfeição e correu tudo como planeado. Serviço personalizado com material de topo e grande qualidade. Para além de tudo o que foi referido, são muito simpáticos e prestáveis para tudo o que lhes é pedido.

Enviada a 07/11/2016
  • Teste

Teste , Casou-se a 13/05/2016

O nosso dia foi espetacular, foram meses a programar todos os detalhes e mesmo com todo o cuidado e dedicação que nós "noivos" temos, nada teria feito sentido se não fossem os colaboradores para o dia perfeito. Desde a costureira do vestido ao serviço do catering, e não menos importante o serviço de som e animações. E este último tivemos o enorme prazer de trabalhar com um excelente profissional. Hugo Pena da Pureventos, recomendo a 100%! Qualidade/preço e profissionalismo/simpatia. Combinações perfeitas para o nosso dia! Obrigada Hugo!

Enviada a 16/09/2016