Pureventos

110 opiniões | Seixal (Seixal)

Opiniões de Pureventos

• Bárbara

Bárbara Duarte · Casou-se a 04/10/2020

A melhor surpresa do dia!

Principalmente em tempos de covid, não podem mesmo ter melhor dupla que o Mário e Hugo para o vosso dia! Sempre atentos ao cenário da pista, seja de som, seja de utilização de máscara, gabo-vos todos os dotes músicas e cuidados! Foram incansáveis, levo-vos no coração!

Enviado a 16/10/2020

Catarina · Casou-se a 19/09/2020

Espetaculares!

Muito obrigada pelo serviço espetacular e por se adaptarem a todas as situações que foram surgindo! Tiveram sem dúvida um papel muito importante neste nosso dia de sonho!

Enviado a 01/10/2020

Cátia Fonseca · Casou-se a 18/09/2020

Recomendamos a 100%

Casámos no passado dia 18 de setembro e a Pureventos fez parte do nosso grande dia e não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha! Desde o primeiro contacto com o Mário que tivemos a certeza que só poderiam ser eles a animar o nosso casamento. Muito simpáticos, atentos, super profissionais e sempre muito disponíveis para nos ajudar.

Enviado a 11/10/2020

Patrícia Carreto · Casou-se a 01/11/2019

Música e animação perfeitas!

Decidir a equipa que animaria o nosso dia foi a decisão mais rápida e natural, tal como a conexão imediata com o Hugo! Percebemos na primeira reunião que o Hugo seria a pessoa ideal para nos acompanhar. Foi uma sintonia imediata! O profissionalismo e espontaneidade do seu trabalho captaram desde logo a nossa confiança. O desenrolar da festa foi fabuloso, graças à excelente leitura do ambiente por parte do Hugo, assim como a nítida percepção do gosto dos convidados, sem descurar os pedidos e preferências musicais dos noivos. Deixamos também um agradecimento ao Márcio, o nosso animador, que moveu uma sala inteira com coreografias fantásticas e energia contaminante. Quem disse que as primeiras intuições nem sempre são as melhores, claramente nunca teve a sorte de conhecer o trabalho da Pureventos! O nosso enorme e sincero “Obrigado” pelo dia e noite perfeitos que nos proporcionaram!
    Patrícia & Diogo

Enviado a 10/05/2020
  • Pedro

Pedro Rosado · Casou-se a 12/10/2019

Vocês são excelentes

Olá Pureventos! Não podia deixar de agradecer, mais uma vez, o trabalho fantástico que fizeram neste dia tão especial para nós. Hugo a ti, obrigado pela tua disponibilidade. Mesmo com a distância que nos separa, nunca foi impedimento para nada. Tu e a tua equipa conseguiram animar em todos os momentos e por todos os convidados a dançar. Têm uma equipa fantástica… A vossa alegria é contagiante, é impossível não estar animado na vossa companhia! Tudo 2000%. The best. Obrigada por tudo… Beijinho e abraço.
    Patrícia e Pedro

Enviado a 30/10/2019

Joana Cortiçadas · Casou-se a 05/10/2019

Top top top

Os melhores a proporcionar um festão! Super recomendamos! São excelentes profissionais e estão sempre dispostos a alinhar nos nossos pedidos dando também as sugestões para que tudo fique ainda melhor! Adoramos

Enviado a 12/10/2019

Sara Miranda · Casou-se a 28/09/2019

Melhor serviço de animação

Melhor animação! Fizeram a festa como se fosse deles. Agradecemos o profissionalismo e dedicação.

Enviado a 17/10/2019

Ana Lourenço · Casou-se a 14/09/2019

Melhor DJ!

Quase metade dos nossos convidados vinham de todos os lados do mundo por isso queríamos um DJ que conseguisse manter toda a gente contente. Não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha. O Mário, além de ter sempre um sorriso na cara, conseguiu manter um excelente equilíbrio de todos os estilos musicais e ter portugueses e internacionais ao mesmo tempo na pista de dança. Toda a gente elogiou o trabalho da equipa. E além do empenho no grande dia, o Mário ajudou-nos durante todo o processo. Estamos profundamente agradecidos pela maravilhosa contribuição da Pureventos no nosso dia tão especial.

Enviado a 23/09/2019

Ana Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha musical

Bem, por onde começar? Procurávamos um DJ, alguém para por música, sem animação, pois não era o que queríamos. Apareceu-nos de tudo. Menos aquilo que queríamos. Já prontos a recorrer ao Spotify para ter música no casamento, recomendaram-nos a Pureventos. Caiu-nos do céu! O contacto foi sempre com o Mário e sempre incansável. Acabámos por ter o Mário no saxofone durante o cocktail (além da música de final da cerimónia). Depois do jantar, tivemos o bailarico. Havia uma playlist e umas músicas proibidas. A Pureventos conseguiu adaptar a lista que tinham em função da recetividade do "público" ao longo da dança. Mas tanto alarido por quem apenas põe música? Não. Pois a Pureventos foi mais além. Aturou o noivo com preparações prévias para poder cantar para a noiva. Aturou a irmã da noiva de forma a que a sua "banda" atuasse para os noivos e convidados. Ajudou em todos os momentos-chave (entradas na cerimónia, saída, cantorias, sparkles para o bolo, e tantas outras coisas). Não são uns wedding planners daqueles que ficam a controlar o serviço até ao fim, mas quase que deviam publicitar um serviço assim, pois sem eles teria sido muito mais complicado.

Enviado a 08/10/2019

Sara Praça · Casou-se a 07/09/2019

Serviço 5 estrelas

Contactámos a Pureventos porque queríamos ter algo diferenciador no nosso casamento e sem dúvida eles estiveram à altura das nossas expectativas. Foram extremamente profissionais e nunca nos tivemos de preocupar com nada. O sistema de som esteve sempre impecável e sem dúvida que a pista de dança de leds foi a chave para uma verdadeira noite de disco. É no entanto ao duo de jazz e bossa nova, que o Hugo nos arranjou, que deixamos a nossa maior ovação. Foram sem dúvidas sensacionais durante todo o jantar tendo proporcionado um ambiente divertido mas ao mesmo tempo calmo, permitindo criar uma atmosfera relaxada e propicia ao convívio de todos os convidados.

Enviado a 24/09/2019