Pureventos

Relação qualidade/preço

Resposta

• Helga

Helga Mestre , Casou-se a 06/10/2018

Tenho a dizer que adorei o trabalho deles, foram fabulosos... Desde as músicas, à animação. Estava com algum receio, por serem poucos convidados, mas superaram as minhas expectativas. E recomendo a 1000%. Muito simpáticos, sempre atentos aos gostos musicais dos convidados, muita animação, os jogos propostos foram top. Enfim, amei e voltaria a contratá-los sem pensar duas vezes...

Enviada a 19/10/2018

Filipa Zita , Casou-se a 29/09/2018

Profissionalismo e simpatia desde o primeiro dia até ao fim do evento...

Depois de uma enorme pesquisa a empresas de animação cheguei até à Pureventos. Atendendo às críticas que li pareceu-me que era aquilo que procurava e hoje tenho a dizer que acertei! Comecei por esclarecer algumas das minhas questões com o Hugo Pena que foi sempre bastante prestável e simpático e numa fase mais próxima do evento com o Mário Parreira, o gestor da animação do nosso evento. O mário foi simpático, gentil e preocupado em que tudo fosse exatamente como pretendíamos. O David Gonçalves (saxofonista) e o Paulo Pereira (DJ) fizeram acontecer, e aconteceu tal como gostaríamos que fosse. Foi uma festa espetacular, dançamos até às "tantas" da manhã sempre com boa disposição envolvida. Um muito obrigado por terem contribuído para que o nosso casamento fosse uma festa tão especial e alegre. Sem dúvida um serviço que recomendamos a qualquer pessoa.

Enviada a 19/10/2018

Margarida Homem e Sousa , Casou-se a 22/09/2018

Recomendamos fortemente

A Pureventos foi contratada por nos para vários serviços: DJ, saxofonista, largada de balões, etc. O Hugo é super profissional, sabe gerir muito bem a pista de dança, todos os serviços correram bem e o nosso dia foi inesquecível. Os nossos convidados gostaram imenso do DJ.

Enviada a 10/10/2018

Sara Caldeira , Casou-se a 08/09/2018

Excelente!

A Pureventos é parceira da quinta onde casamos, Manjar da Laranjeiras, e posso dizer que não poderá existir melhor. Contratamos o serviço de saxofone e DJ. O Mário foi o nosso contacto. Excelente profissional. Excelente saxofonista. Encantou os ouvidos de todos. As músicas que escolhemos, inclusive uma que pedimos com uma pequena alteração, passaram todas, sem problemas. Durante o casamento foram pedidas 'n' musicas e tanto o Mário como o DJ estiveram sempre disponíveis e sempre simpáticos. Recomendo sem duvida, e próximos eventos lembrar-me-ei de vocês! Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviada a 08/11/2018
  • Miguel

Miguel Pereira , Casou-se a 07/09/2018

O Hugo foi o melhor DJ/animador que podíamos ter arranjado. Com o seu talento tornou o nosso dia num dia inesquecível. Foi impecável desde a primeira hora, ajudando nos na escolha das músicas, propondo jogos e dando ideias para o nosso grande dia. Graças à sua ajuda e ao seu talento tivemos um dia inesquecível sempre com uma música ambiente 5 estrelas. Optamos ainda por falar com o Hugo para termos o Mário no saxofone em parte do casamento. Uma vez mais foi um serviço 5 estrelas e tornou o cocktail também ele espetacular. Aconselho mesmo o Hugo, o Mário e a Pureventos. Muito profissionais e grandes amigos desde o dia um até ao grande dia!

Enviada a 03/10/2018

Rita Madureira , Casou-se a 02/09/2018

Boa equipa

Gostámos muito do serviço, contratámos o Mário como saxofonista e o DJ. Foi com o Mário que tratámos de tudo desde o inicio e correu sempre tudo bem, muito acessível. Tivemos liberdade de escolher as músicas que queríamos e em alguns momentos demos liberdade para o DJ escolher e não desiludiu. Acertaram em todas as entradas dos momentos e todo o equipamento funcionou sem falhas. Obrigada.

Enviada a 03/10/2018

Andreia , Casou-se a 30/06/2018

Excelente trabalho

Super profissional, correu tudo lindamente, não dedicamos muito tempo a escolha das músicas, ficou praticamente tudo ao critério do Hugo e foi fantástico! Obrigada pelo excelente trabalho, estaremos juntos num próximo evento! Certamente.

Enviada a 30/07/2018

Rita Vilas-Boas Matroca , Casou-se a 23/06/2018

200% recomendável

A equipa da Pureventos foi a responsável pela animação do nosso casamento. Foram simplesmente excepcionais sem negar nenhum dos nossos pedidos, tendo o cuidado de personalizar ao máximo os momentos musicais com tal de adaptar-se ao nosso estilo, desde o Violino na igreja à festa depois de jantar. Foram também eles os responsáveis da montagem da nossa fantástica pista led e os fornecedores dos nossos balões led. Desde que falámos com o Hugo uns meses antes do casamento, não tivemos qualquer tipo de preocupação ou problema relacionado com a animação do casamento. 200% recomendáveis!

O casamento de Rita Vilas-Boas Matroca e Pureventos 1
    O casamento de Rita Vilas-Boas Matroca e Pureventos 2
    Enviada a 15/07/2018

Tatiana Silva , Casou-se a 23/06/2018

Excelentes profissionais

Além de excelentes profissionais, são pessoas super acessíveis, flexíveis, disponíveis e divertidas. Adoramos tudo desde o primeiro contacto até ao final do dia do casamento. Divertimo-nos imenso e recomendamos vivamente.

Enviada a 04/08/2018

Andreia Marques , Casou-se a 16/06/2018

Profissionais top

Descobrimos a Pureventos através de publicações de uma amiga e enviámos mensagem via MSN. Não procurámos mais ninguém. Encontrámo-nos e ficou logo decidido: sem hesitar, o Hugo transmitiu-nos a descontração necessária. Não me preocupei com nada, era mesmo isto que queria. Uns dias antes do casamento o Hugo procurou saber as músicas chave, dissemos cinco ou seis e o restante foi ao seu critério. Ah, e ainda se lembrou de pormenores muito importantes que a mim nem vieram à cabeça (exemplo o lançamento do bouquet). As críticas dos convidados são todas positivas, tivemos tudo sem nos preocupar. A animação infantil foi fantástica (insuflável, pinturas faciais). Não tenho como agradecer. Recomendo a 100% para qualquer evento. Obrigada por fazerem o nosso dia tão bonito e especial.

Enviada a 20/07/2018