Pureventos

Pureventos 5
  • Pedro

Pedro Rosado · Casou-se a 12/10/2019

Vocês são excelentes

Olá Pureventos! Não podia deixar de agradecer, mais uma vez, o trabalho fantástico que fizeram neste dia tão especial para nós. Hugo a ti, obrigado pela tua disponibilidade. Mesmo com a distância que nos separa, nunca foi impedimento para nada. Tu e a tua equipa conseguiram animar em todos os momentos e por todos os convidados a dançar. Têm uma equipa fantástica… A vossa alegria é contagiante, é impossível não estar animado na vossa companhia! Tudo 2000%. The best. Obrigada por tudo… Beijinho e abraço.
    Patrícia e Pedro

Pureventos 11
    Enviado a 30/10/2019

Joana Cortiçadas · Casou-se a 05/10/2019

Top top top

Os melhores a proporcionar um festão! Super recomendamos! São excelentes profissionais e estão sempre dispostos a alinhar nos nossos pedidos dando também as sugestões para que tudo fique ainda melhor! Adoramos

Enviado a 12/10/2019

Sara Miranda · Casou-se a 28/09/2019

Melhor serviço de animação

Melhor animação! Fizeram a festa como se fosse deles. Agradecemos o profissionalismo e dedicação.

Enviado a 17/10/2019

Ana Lourenço · Casou-se a 14/09/2019

Melhor DJ!

Quase metade dos nossos convidados vinham de todos os lados do mundo por isso queríamos um DJ que conseguisse manter toda a gente contente. Não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha. O Mário, além de ter sempre um sorriso na cara, conseguiu manter um excelente equilíbrio de todos os estilos musicais e ter portugueses e internacionais ao mesmo tempo na pista de dança. Toda a gente elogiou o trabalho da equipa. E além do empenho no grande dia, o Mário ajudou-nos durante todo o processo. Estamos profundamente agradecidos pela maravilhosa contribuição da Pureventos no nosso dia tão especial.

Enviado a 23/09/2019

Ana Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha musical

Bem, por onde começar? Procurávamos um DJ, alguém para por música, sem animação, pois não era o que queríamos. Apareceu-nos de tudo. Menos aquilo que queríamos. Já prontos a recorrer ao Spotify para ter música no casamento, recomendaram-nos a Pureventos. Caiu-nos do céu! O contacto foi sempre com o Mário e sempre incansável. Acabámos por ter o Mário no saxofone durante o cocktail (além da música de final da cerimónia). Depois do jantar, tivemos o bailarico. Havia uma playlist e umas músicas proibidas. A Pureventos conseguiu adaptar a lista que tinham em função da recetividade do "público" ao longo da dança. Mas tanto alarido por quem apenas põe música? Não. Pois a Pureventos foi mais além. Aturou o noivo com preparações prévias para poder cantar para a noiva. Aturou a irmã da noiva de forma a que a sua "banda" atuasse para os noivos e convidados. Ajudou em todos os momentos-chave (entradas na cerimónia, saída, cantorias, sparkles para o bolo, e tantas outras coisas). Não são uns wedding planners daqueles que ficam a controlar o serviço até ao fim, mas quase que deviam publicitar um serviço assim, pois sem eles teria sido muito mais complicado.

Pureventos 12
    Pureventos 13
    Pureventos 14
    Pureventos 15
    Enviado a 08/10/2019

Sara Jorge · Casou-se a 24/08/2019

Fantásticos

Quando se consegue comunicar sem precisarmos de falar acho que não é preciso dizer mais nada. Mário e Paulo foram incríveis! Recomendamos a 200%.
    Obrigada por tudo.

Pureventos 16
    Enviado a 22/09/2019

Andreia Dias · Casou-se a 20/07/2019

O nosso conto de fadas

Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Obrigada, Hugo e Miguel, pelo profissionalismo, pela partilha e pela animação incansável. Obrigada pelas brincadeiras, pelo timing fantástico e por brindarem todos os momentos com a música perfeita. Um grande obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito com o vosso trabalho incansável!

Enviado a 22/07/2019
  • Kateryna

Kateryna Kolibabchuk · Casou-se a 13/07/2019

Feedback Pureventos

Gostamos muito de trabalhar com o Mário. Muito disponível, ajudou nos muito com a organização da ordem dos acontecimentos do dia, também mostrou se muito aberto a nossas ideias e adaptou se bem ao que nos queríamos fazer.
    Não notamos de todo as montagens e desmontagens dos equipamentos, aparecia tudo feito e organizado, impecável.
    Contratamos para além do pack de luzes, saxofone e DJ ainda animação de pista, que foi uma rapariga convidada. Quanto a esse serviço de facto estava a espera de algo diferente, o que aconteceu no fundo foi uma espécie de aula de Zumba (os convidados gostaram claramente) no entanto eu achava que iam ser organizadas danças mais interativas do gênero de rapazes versos raparigas e assim desse gênero, e honestamente preferia que fosse assim. De qualquer forma fica uma nota e clarificação do que é a animação de pista para os noivos que estão a considerar esse serviço.
    Se querem uma abordagem prática, prestável e eficiente, sem complicações, recomendo vivamente!

Enviado a 23/09/2019

João Fialho · Casou-se a 13/07/2019

Que espetáculo!

Foi o serviço que contratamos mais "às cegas" mas foi fantástico. Vi pessoas a dançar que achei que nunca ia ver. Ninguém ficou indiferente. Ainda hoje (um mês depois) tenho dores no corpo! Obrigado pelo vosso excelente trabalho e pela tremenda boa disposição!

Enviado a 14/08/2019

Patrícia · Casou-se a 06/07/2019

Fez parte do nosso dia

A Pureventos foi-nos recomendada por alguns amigos que já conheciam. Marcámos a primeira reunião com o Hugo e percebemos que seria a pessoa indicada para animar a malta. Foi-nos dando dicas ao longo dos meses, de forma a tornarmos a animação o mais divertida possível. Desde sempre que foi flexível com os nossos caprichos e, no fim, temos o orgulho de ter passado este dia com os melhores profissionais. Um grande obrigado a toda a equipa, desde o saxofonista Márcio, ao DJ Hugo e aos animadores que foram excecionais! Com certeza que nos veremos no futuro.

Pureventos 17
    Pureventos 18