Pureventos

117 opiniões | Seixal (Seixal)

Opiniões de Pureventos

• Carol

Carol R. · Casou-se a 24/07/2021

Tornaram o nosso dia ainda mais especial

Sem palavras para o profissionalismo, simpatia e dedicação tanto do Hugo, que esteve sempre disponível desde o início, quanto do Filipe, que tornou o nosso dia maravilhoso. Foi precisamente o que pretendíamos!

Enviado a 29/07/2021

Vanessa C. · Casou-se a 17/07/2021

Casamento Vanessa e Miguel

Logo na primeira reunião ficou decidido que queríamos a Pureventos para o nosso grande dia e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Obrigada pelo grande dia que nos proporcionaram, a escolha musical para a pista de dança.

Enviado a 26/07/2021
  • João

João C. · Casou-se a 17/07/2021

Têm dúvidas? Parem aqui

O Hugo foi fantástico. Tem um tacto muito acima da média, consegue interpretar os momentos da festa e agir em conformidade. Para além disso, é uma pessoa super acessível, que sabe estar e conversar. A equipa de animadores é também muito boa.

Enviado a 22/07/2021
  • Renata

Renata A. · Casou-se a 10/06/2021

Incríveis e profissionais

Foram incríveis, maravilhosos! As sugestões para animar a malta foram sensacionais! Façam o quizz dos noivos, os nossos convidados adoraram, fartaram-se de rir. A equipa quer de animação, quer de DJ foi super profissional, criou momentos de tanta alegria e divertimento e posso assegurar que dancei até me saltarem os pés de exaustão! Obrigada.

Enviado a 22/06/2021

Patrícia P. · Casou-se a 05/06/2021

Música até ser dia.

Obrigada, Pureventos, fantásticos desde o início, simpáticos e muito profissionais!
    Agradecer ao Mário por ter animado o nosso casamento!

Enviado a 08/06/2021
  • Aninhas

Ana R. · Casou-se a 29/05/2021

Equipa fantástica

Desde o primeiro contacto, o Hugo mostrou-se muito disponível para todo o que precisássemos. Depois, passámos para o Mário, desde o primeiro segundo super acessível, nós tivemos que adiar o nosso casamento um ano e o nosso maior receio era não conseguirmos ficar com a empresa, mas em articulação com o Mário, conseguimos marcar para o dia que nós queríamos. Sempre disposto para falar com os noivos, fosse à hora que fosse, ou dia. Depois, no dia do nosso casamento, conhecemos o Filipe, é espetacular, sempre atento ao ambiente, aos noivos, aos convidados. Quando era preciso uma música ambiente, colocava, quando era preciso uma música mais alegre, lá estava ela. Muito, muito, muito obrigada.

Enviado a 18/06/2021

Inês · Casou-se a 29/05/2021

5 estrelas são poucas!

A Pureventos foi-nos recomendada por um amigo assim que decidimos casar, e não podíamos ter recebido melhor recomendação para a animação do nosso casamento. Articulámos desde o início com o Hugo, que foi sempre super atencioso e paciente ao longo de todo o processo que foi bastante moroso por causa da covid. Sempre compreensivo e prestável com alteração de datas, com encontrar soluções alternativas, caso houvesse necessidade. Super open minded e disponível para nos ajudar e orientar nalgumas tomadas de decisão, atendendo ao facto de sermos noivos com gostos musicais super diferentes. E ainda nos deu algumas ideias giras de jogos para o dia. Até ao dia do casamento, tudo fluiu super bem, que é o que é preciso quando se organiza um casamento. No dia, não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada, o Hugo e a sua equipa trataram de tudo, perceberam os momentos, leram o ambiente, pensaram em nós e nos convidados sem termos de andar preocupados com nada, foi só curtir - e era isto mesmo que pretendíamos. Foi top, top, top. Recomendo, sem dúvida! Obrigada, Pureventos, obrigada, Hugo!

Enviado a 10/06/2021
  • Bárbara

Bárbara D. · Casou-se a 04/10/2020

A melhor surpresa do dia!

Principalmente em tempos de covid, não podem mesmo ter melhor dupla que o Mário e Hugo para o vosso dia! Sempre atentos ao cenário da pista, seja de som, seja de utilização de máscara, gabo-vos todos os dotes músicas e cuidados! Foram incansáveis, levo-vos no coração!

Enviado a 16/10/2020

Catarina · Casou-se a 19/09/2020

Espetaculares!

Muito obrigada pelo serviço espetacular e por se adaptarem a todas as situações que foram surgindo! Tiveram sem dúvida um papel muito importante neste nosso dia de sonho!

Enviado a 01/10/2020

Cátia F. · Casou-se a 18/09/2020

Recomendamos a 100%

Casámos no passado dia 18 de setembro e a Pureventos fez parte do nosso grande dia e não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha! Desde o primeiro contacto com o Mário que tivemos a certeza que só poderiam ser eles a animar o nosso casamento. Muito simpáticos, atentos, super profissionais e sempre muito disponíveis para nos ajudar.

Enviado a 11/10/2020

Patrícia C. · Casou-se a 01/11/2019

Música e animação perfeitas!

Decidir a equipa que animaria o nosso dia foi a decisão mais rápida e natural, tal como a conexão imediata com o Hugo! Percebemos na primeira reunião que o Hugo seria a pessoa ideal para nos acompanhar. Foi uma sintonia imediata! O profissionalismo e espontaneidade do seu trabalho captaram desde logo a nossa confiança. O desenrolar da festa foi fabuloso, graças à excelente leitura do ambiente por parte do Hugo, assim como a nítida percepção do gosto dos convidados, sem descurar os pedidos e preferências musicais dos noivos. Deixamos também um agradecimento ao Márcio, o nosso animador, que moveu uma sala inteira com coreografias fantásticas e energia contaminante. Quem disse que as primeiras intuições nem sempre são as melhores, claramente nunca teve a sorte de conhecer o trabalho da Pureventos! O nosso enorme e sincero “Obrigado” pelo dia e noite perfeitos que nos proporcionaram!
    Patrícia & Diogo

Enviado a 10/05/2020
  • Pedro

Pedro R. · Casou-se a 12/10/2019

Vocês são excelentes

Olá Pureventos! Não podia deixar de agradecer, mais uma vez, o trabalho fantástico que fizeram neste dia tão especial para nós. Hugo a ti, obrigado pela tua disponibilidade. Mesmo com a distância que nos separa, nunca foi impedimento para nada. Tu e a tua equipa conseguiram animar em todos os momentos e por todos os convidados a dançar. Têm uma equipa fantástica… A vossa alegria é contagiante, é impossível não estar animado na vossa companhia! Tudo 2000%. The best. Obrigada por tudo… Beijinho e abraço.
    Patrícia e Pedro

Enviado a 30/10/2019

Joana C. · Casou-se a 05/10/2019

Top top top

Os melhores a proporcionar um festão! Super recomendamos! São excelentes profissionais e estão sempre dispostos a alinhar nos nossos pedidos dando também as sugestões para que tudo fique ainda melhor! Adoramos

Enviado a 12/10/2019

Sara M. · Casou-se a 28/09/2019

Melhor serviço de animação

Melhor animação! Fizeram a festa como se fosse deles. Agradecemos o profissionalismo e dedicação.

Enviado a 17/10/2019

Ana L. · Casou-se a 14/09/2019

Melhor DJ!

Quase metade dos nossos convidados vinham de todos os lados do mundo por isso queríamos um DJ que conseguisse manter toda a gente contente. Não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha. O Mário, além de ter sempre um sorriso na cara, conseguiu manter um excelente equilíbrio de todos os estilos musicais e ter portugueses e internacionais ao mesmo tempo na pista de dança. Toda a gente elogiou o trabalho da equipa. E além do empenho no grande dia, o Mário ajudou-nos durante todo o processo. Estamos profundamente agradecidos pela maravilhosa contribuição da Pureventos no nosso dia tão especial.

Enviado a 23/09/2019

Ana O. · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha musical

Bem, por onde começar? Procurávamos um DJ, alguém para por música, sem animação, pois não era o que queríamos. Apareceu-nos de tudo. Menos aquilo que queríamos. Já prontos a recorrer ao Spotify para ter música no casamento, recomendaram-nos a Pureventos. Caiu-nos do céu! O contacto foi sempre com o Mário e sempre incansável. Acabámos por ter o Mário no saxofone durante o cocktail (além da música de final da cerimónia). Depois do jantar, tivemos o bailarico. Havia uma playlist e umas músicas proibidas. A Pureventos conseguiu adaptar a lista que tinham em função da recetividade do "público" ao longo da dança. Mas tanto alarido por quem apenas põe música? Não. Pois a Pureventos foi mais além. Aturou o noivo com preparações prévias para poder cantar para a noiva. Aturou a irmã da noiva de forma a que a sua "banda" atuasse para os noivos e convidados. Ajudou em todos os momentos-chave (entradas na cerimónia, saída, cantorias, sparkles para o bolo, e tantas outras coisas). Não são uns wedding planners daqueles que ficam a controlar o serviço até ao fim, mas quase que deviam publicitar um serviço assim, pois sem eles teria sido muito mais complicado.

Enviado a 08/10/2019

Sara P. · Casou-se a 07/09/2019

Serviço 5 estrelas

Contactámos a Pureventos porque queríamos ter algo diferenciador no nosso casamento e sem dúvida eles estiveram à altura das nossas expectativas. Foram extremamente profissionais e nunca nos tivemos de preocupar com nada. O sistema de som esteve sempre impecável e sem dúvida que a pista de dança de leds foi a chave para uma verdadeira noite de disco. É no entanto ao duo de jazz e bossa nova, que o Hugo nos arranjou, que deixamos a nossa maior ovação. Foram sem dúvidas sensacionais durante todo o jantar tendo proporcionado um ambiente divertido mas ao mesmo tempo calmo, permitindo criar uma atmosfera relaxada e propicia ao convívio de todos os convidados.

Enviado a 24/09/2019

Sara J. · Casou-se a 24/08/2019

Fantásticos

Quando se consegue comunicar sem precisarmos de falar acho que não é preciso dizer mais nada. Mário e Paulo foram incríveis! Recomendamos a 200%.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 22/09/2019
  • Mafalda

· Casou-se a 24/08/2019

Animação perfeita

A Pureventos animou o nosso casamento de uma forma que nem nós conseguíamos imaginar. O Hugo e a sua equipa fizeram os possíveis e os impossíveis para tornar o nosso dia perfeito. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 26/08/2019
  • André

André S. · Casou-se a 10/08/2019

Excelente animador

O Nuno foi muito atencioso desde o início, tendo-nos ajudado nos preparativos do nosso casamento. Proporcionou-nos momentos de grande diversão.

Enviado a 05/02/2020
  • Caroline

Caroline F. · Casou-se a 21/07/2019

Caroline & Thayrone 21.07.19

Muito prestativos, sempre dispostos. Excelente serviço, gostamos muito mesmo.

Enviado a 12/05/2020

Ana L. · Casou-se a 20/07/2019

Excelentes Profissionais

O Mário e o Wilson foram espetaculares. Souberam manter a festa muito animada até de madrugada.

Desde da primeira reunião que o Mário nos inspirou muita confiança e deu-nos muitos bons conselhos para a organização do dia.

Os timings e as músicas dos momentos chave foram todos respeitados pelo o DJ.

Recomendamos muito!

Obrigado.

Enviado a 09/09/2019

Andreia D. · Casou-se a 20/07/2019

O nosso conto de fadas

Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Obrigada, Hugo e Miguel, pelo profissionalismo, pela partilha e pela animação incansável. Obrigada pelas brincadeiras, pelo timing fantástico e por brindarem todos os momentos com a música perfeita. Um grande obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito com o vosso trabalho incansável!

Enviado a 22/07/2019
  • Kateryna

Kateryna K. · Casou-se a 13/07/2019

Feedback Pureventos

Gostamos muito de trabalhar com o Mário. Muito disponível, ajudou nos muito com a organização da ordem dos acontecimentos do dia, também mostrou se muito aberto a nossas ideias e adaptou se bem ao que nos queríamos fazer.
    Não notamos de todo as montagens e desmontagens dos equipamentos, aparecia tudo feito e organizado, impecável.
    Contratamos para além do pack de luzes, saxofone e DJ ainda animação de pista, que foi uma rapariga convidada. Quanto a esse serviço de facto estava a espera de algo diferente, o que aconteceu no fundo foi uma espécie de aula de Zumba (os convidados gostaram claramente) no entanto eu achava que iam ser organizadas danças mais interativas do gênero de rapazes versos raparigas e assim desse gênero, e honestamente preferia que fosse assim. De qualquer forma fica uma nota e clarificação do que é a animação de pista para os noivos que estão a considerar esse serviço.
    Se querem uma abordagem prática, prestável e eficiente, sem complicações, recomendo vivamente!

Enviado a 23/09/2019

João F. · Casou-se a 13/07/2019

Que espetáculo!

Foi o serviço que contratamos mais "às cegas" mas foi fantástico. Vi pessoas a dançar que achei que nunca ia ver. Ninguém ficou indiferente. Ainda hoje (um mês depois) tenho dores no corpo! Obrigado pelo vosso excelente trabalho e pela tremenda boa disposição!

Enviado a 14/08/2019

Sara R. · Casou-se a 07/07/2019

Recomendo, 5 estrelas

Excelente, o Hugo e a sua equipa realizaram a animação do meu casamento e agradeço. Desde a disponibilidade à animação no dia, foi tudo ótimo. Recomendo. 5 estrelas.

Enviado a 17/07/2019

Patrícia · Casou-se a 06/07/2019

Fez parte do nosso dia

A Pureventos foi-nos recomendada por alguns amigos que já conheciam. Marcámos a primeira reunião com o Hugo e percebemos que seria a pessoa indicada para animar a malta. Foi-nos dando dicas ao longo dos meses, de forma a tornarmos a animação o mais divertida possível. Desde sempre que foi flexível com os nossos caprichos e, no fim, temos o orgulho de ter passado este dia com os melhores profissionais. Um grande obrigado a toda a equipa, desde o saxofonista Márcio, ao DJ Hugo e aos animadores que foram excecionais! Com certeza que nos veremos no futuro.

Enviado a 08/07/2019

Filipa E. · Casou-se a 29/06/2019

Um bom DJ faz a festa

Gostámos muito do DJ Wilson e de todo o processo de organização com o Hugo Pena. São extremamente profissionais e experientes. Souberam agradar convidados dos 7 aos 70 anos. Obrigada.

Enviado a 11/11/2019
  • Ana_Mestrinho

Ana M. · Casou-se a 21/06/2019

Top! Recomendamos!

Foram top! Não podíamos ter escolhido melhor parceiro para estar connosco neste dia. Recomendamos!

Enviado a 10/10/2019
  • Fiona

Fiona O. · Casou-se a 16/06/2019

O Mário tocou saxofone no nosso casamento e também arranjou um DJ para nós. Desde a primeira vez que contactei Mário, ele não poderia ter sido mais útil, ele é simpático e muito amável! Ficámos encantados com a música, o saxofone foi tocado lindamente e o DJ fez uma ótima mistura de músicas para todas as faixas etárias. Os convidados adoraram a música também. Nós recomendamos! Muitíssimo obrigada.
    -------------------------------------------------
    Mário played the saxophone at our wedding and also arranged the DJ for us. From the first time I contacted Mário he couldn't have been more helpful, he is such a nice guy and so accomodating! We were delighted with the music, saxophone was played beautifully and the DJ played a great mix of songs for all age groups. The guests loved the music too. We would highly recommend! Thanks a million, Mário.

Enviado a 26/06/2019