Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Pureventos

Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

• Ricardo
    Ricardo V. Casou-se a 22/10/2022

Escolha mais do que acertada

Não podíamos estar mais satisfeitos por termos "encontrado" o Hugo. Ajudou-nos e aconselhou sobre vários momentos do nosso dia. Mais do que meter música, o Hugo fez parte e participou no nosso dia. Passou músicas que gostamos, passou outras que se enquadraram na perfeição em certos momentos do dia, animou os convidados e a nós. Com o Hugo foi mais fácil aproveitar o dia sem preocupações.
    A meu ver, os casais deviam ser "obrigados" a escolher o Hugo para o seu casamento, não se iriam arrepender, é TOP
    Marta P. Casou-se a 15/10/2022

Super recomendo

Casamos em Outubro e só podemos agradecer ao Hugo da Pureventos pela festa magnífica, recomendamos a 100%. Desde o início do processo ajudou-nos a perceber os timings e a fazer escolhas acertadas através das suas dicas. Foi uma festa incrível e divertimos nos imenso com os nossos convidados
  • Mónica
    Mónica C. Casou-se a 03/09/2022

Profissionais que se tornam amigos

O nosso casamento foi dia 3 de setembro de 2022, dois anos e meio após a data inicial pois devido á pandemia fomos adiando. Conhecemos a Pureventos numa exposição de noivos em 2019 e logo aí decidimos que os queríamos no nosso dia. Falámos com o Mário e com o Paulo pessoas de uma grande simplicidade e simpatia. Quem nos acompanhou sempre foi o Paulo e temos a dizer que não o trocava-mos por nada, ouviu-nos, aconselhou-nos e animou o nosso dia como pretendíamos. É um grande profissional e até descobrimos que temos amigos em comum, o mundo é realmente pequeno. Agradecemos +a equipa da Pureventos mas principalmente ao Paulo pelo excelente trabalho e sobretudo pela paciência que teve para aturar este pessoal até depois das 5 da manhã. Paulo, afinal os alentejanos são mesmo rijos. Noivinhos, recomendamos totalmente o serviço da Pureventos.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Ivo L. Casou-se a 27/08/2022

Casamento Rita e Ivo

Foi tudo fantástico! Inicialmente falamos com o Mário por videochamada muito cordial, simpático e que nos explicou tudo. Informou que seria o Paulo que estaria connosco e abençoado seja. Foi tudo tão bom, correu tudo tão bem, muito melhor do que esperavamos. Superou todas as nossas expectativas.
    Recomendo a 100%.
    Mariana Q. Casou-se a 20/08/2022

Excelentes profissionais!

Contratamos a pureventos para animarem o nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor. Foram sempre muito simpáticos e aconselharam-nos e ajudaram na escolha das músicas e jogos. Animaram o casamento do início ao fim sempre com um sorriso na cara. A escolha da música foi excelente em todos os momentos da noite e sempre com uma qualidade incrível. O pack gold que inclui a pista de leds foi sem dúvida a melhor opção, tornou tudo mais bonito e muito mais animado. Muito obrigada, recomendo a 1000%
    Marta Casou-se a 13/08/2022

Melhor seria impossível

Não há palavras para descrever o incrível que foi ter a PureEventos no nosso casamento. O Hugo e a Paula são das melhores pessoas que tenho na minha vida e que me proporcionaram um dia fantástico. Obrigada por todo o apoio e dedicação. Sem dúvida os melhores!
  • Fabiana
    Fabiana O. Casou-se a 13/08/2022

DJ Wilson, o melhor!

Casamo-nos no dia 13 de agosto de 2022 e não podíamos estar mais felizes de ter contado com o DJ Wilson para animar a nossa festa! Além de nos ter garantido sempre boa música (adequada a todos os momentos da festa), tudo o que dependeu dele foi cumprido de forma impecável! Quer nas reuniões pré-casamento, quer no dia do casamento, ele foi realmente uma pessoa dedicada e espetacular! Portanto, recomendamos o serviço dele!
    Vera L. Casou-se a 06/08/2022

O dia passou a correr

Adorámos o serviço do Mário, ele foi 10 estrelas e fez com que o dia passasse a correr com muita animação, boa disposição e muitas gargalhadas.
    Miguel G. Casou-se a 06/08/2022

Casamento sami

Foi muito bom, super preocupados, sem pressas, não deixou a festa até ao fim, muito obrigado
    Rebeca B. Casou-se a 25/06/2022

Os melhores!

Adoramos ter o Hugo como DJ no nosso casamento! Apesar da mistura de culturas e dos pedidos infinitos de músicas, ele soube por todas as pessoas a bombar! Foi demais! Além disso alugámos também um photobooth que fez sucesso e que nos deu muitas boas memórias! Obrigada por tudo a toda a equipa!
  • Mary
    Mary A. Casou-se a 11/06/2022

Incríveis!

Desde o primeiro contacto com o Hugo, que sempre foram super disponíveis e atenciosos connosco, até ao aproximar da data fomos sempre mantendo contacto e partilhando ideias para o nosso dia e ficou o Filipe responsável por nos acompanhar. Tudo foi incrível, na semana do casamento decidimos as últimas músicas para os pontos essenciais e foi tudo feito com profissionalismo e dedicação. Na quinta, a animação foi super garantida, o Filipe animou a malta, pretendeu a atenção de todos e foi possível envolvê-los em todos os momentos connosco! Só temos a agradecer à equipa Pureventos, tornaram o nosso dia memorável pois ainda hoje convidados abordam-nos sobre a incrível animação da festa! Grande equipa, muito gratos pelo vosso trabalho! Foi sem dúvida a escolha mais certa para eternizar as memórias deste dia!
  • H
    Helio Casou-se a 10/06/2022

Diversão garantida

Apesar de não termos tido muito tempo para preparar a animação, o Hugo fez com que não tivéssemos de nos preocupar com nada. O serviço não engloba "apenas" um DJ, mas sim profissionais que garantem que tudo corre bem e com uma animação e entrega singulares. Obrigado Hugo e equipa! Foram, sem dúvida, a melhor escolha.
  • Shamilah
    Shamilah A. Casou-se a 14/05/2022

Excelentes profissionais!

Chegámos ao contacto da Pureventos através das nossas wedding planners e foi aí que tivemos a oportunidade de conhecer o Hugo, com quem tivemos a reunião inicial para falar sobre o que esperávamos para o nosso dia. Para nós era muito importante conseguir encontrar um serviço de animação que fosse adequado ao nosso estilo, muito minimalista e sem grandes exageros, e a Pureventos tem packs que vão ao encontro de todos os tipos de animação que os noivos pretendam! Por isso, e após contacto com outros profissionais da área, certamente que a nossa escolha foi pela Pureventos pois ofereciam-nos exatamente o que procurávamos com uma relação qualidade-preço fantástica. No decorrer dos preparativos ajudaram-nos com o que precisávamos em relação a outros detalhes da animação e foram sempre muito prestáveis e disponíveis. No próprio dia, tudo correu exatamente como planeado, o Filipe (que foi quem esteve no nosso casamento) ajudou a minha visão a ganhar vida e fez um trabalho espectacular com a música e animação nos momentos chave, e tudo tal e qual como tínhamos pedido. Só nos resta agradecer pelo esforço e trabalho que colocaram em tudo, quer o Hugo quer o Filipe e restantes profissionais da Pureventos são 5 estrelas e recomendamos em absoluto!
    Ana Casou-se a 30/04/2022

Excelente! Obrigado!

Acho que dizer "obrigado" pode ser pouco para a ajuda que a Pureventos nos deu para que o nosso casamento corresse tão bem. O Hugo foi incansável e alinhou em todas as nossas ideias, aconselhado-nos sempre sobre o que podia funcionar melhor ou pior para que o nosso dia fosse inesquecível. Todos os convidados adoraram e o animador de pista... bom, não há palavras! Acho que se vai falar sobre as coreografias do nosso casamento durante muito tempo! E só pelos bons motivos!
  • Vanda
    Vanda S. Casou-se a 30/04/2022

Animação não vai faltar

Agradecemos muito à Pureventos pela festa que nos proporcionaram! Foram incansáveis! E sempre prontos e disponíveis para satisfazer as loucuras dos noivos! Obrigada ao Hugo, ao Mário e ao Phillipe! Que ótima equipa!
    Ana L. Casou-se a 26/03/2022

Profissionais 5 estrelas

Contratamos o serviço antes da pandemia mas só este ano é que se realizou o nosso casamento. O Mário foi sempre muito profissional e deixou-nos sempre à vontade para decidirmos o que nós queríamos. Tivemos o serviço de saxofone durante o cocktail com o Mário e DJ com o Wilson até às tantas da manhã. Recomendamos a Pureventos sem dúvida!
  • David
    David Casou-se a 13/11/2021

Tudo perfeito

Desde as reuniões que tivemos com alguns fornecedores antes de escolhermos o dj para o nosso casamento que nos identificámos com o hugo. Decidimos que o hugo e a pureventos seriam os nossos animadores com base na relação qualidade/preço que percecionámos na fase de orçamentação, mas sobretudo pelo hugo, com quem nos identificámos por super tranquilo e nos transmitir muito à vontade. E... Tinhamos razão. A pureventos esteve no nosso casamento com saxofone e dj e o melhor elogio que posso fazer é que não tivemos que nos preocupar com nada. A festa foi top, durou até relativamente tarde e sempre com gente na pista (desde mais novos aos mais velhos) - e aqui o hugo foi fundamental claro, porque não deixou que a festa morresse. Não tenho muito mais palavras para descrever o excelente trabalho, e ficámos mesmo muito satisfeitos com a nossa festa de casamento proporcionada pela pureventos e pelo hugo em particular.
    Joana M. Casou-se a 23/10/2021

Profissionalismo e simpatia

A Pureventos, neste caso na pessoa do Hugo, fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Correu tudo impecavelmente desde o timing das nossas escolhas musicais, passando pelas escolhas do Hugo, e terminando na sua simpatia e disponibilidade. A leitura que ele faz dos convidados é espetacular e consegue manter sempre a pista a mexer. Só podemos recomendar vivamente.
    Ana R. Casou-se a 09/10/2021

Música e iluminação incrível

A Pureventos tem uma equipa maravilhosa. O Hugo e o Mário são excelentes pessoas e super profissionais. Nós tínhamos pensado em algumas músicas para alguns momentos específicos e passaram todas as músicas que nós pedimos. Além disso a iluminação ficou impecável, os sparkles fazem magia e o jogo foi super divertido, ainda hoje os convidados falam dele. Gostámos imenso de ter a Pureventos no nosso casamento. Eles fizeram magia e fizeram com que o nosso dia fosse mais divertido.
    Cláudia Casou-se a 04/10/2021

Não dá para dar mais do 5 estrelas? Sim, porque eu e o Daniel dobramos essas estrelas à vontade. Desde ​a primeira reunião com o Hugo que tivemos a certeza de que seria a nossa melhor escolha para a animação do nosso casamento. Foi sempre bastante incansável e não nos falhou com nada no dia mais importante das nossas vidas. Se estiverem indecisos, optem pela Pureventos porque não se vão arrepender. Tanto o Hugo e o Mário, que foram os DJs que estiveram presentes a animar a nossa festa, superaram e muito as nossas expetativas! Muito, muito, muito obrigada! E desejamos muito sucesso para vocês porque o merecem! 10 estrelas mesmo!
  • Filipe e Diana
    Filipe Casou-se a 03/10/2021

Que rock de animação! Pura diversão!

A Pureventos foi desde o dia que nos conhecemos uma excelente surpresa. No mundo complexo dos casamentos ter alguém como o Hugo e o Mário ao nosso lado é uma lufada de ar fresco. Experientes, atentos às nossas dicas e ainda com truques no bolso para fazer da nossa festa de casamento a melhor. São mesmo a escolha certa e nós estamos muito agradecidos pela paciência que tiveram connosco! São mesmo profissionais de confiança e merecem a pontuação máxima.
    Cátia M. Casou-se a 25/09/2021

Casamento Cátia & João - Casamento 25 de Setembro de 20021

Pureventos Forever and Ever! O que dizer desta Equipa maravilhosa - Hugo e Mário, que fizeram com que o nosso dia fosse o mais maravilhoso de sempre. Excelentes profissionais, super disponíveis, muito atenciosos e sempre de sorriso no rosto durante todo o dia. Hugo, obrigada mais uma vez pela disponibilidade desde a primeira reunião, gratos pela disponibilidade em todas as alterações de datas (devido à covid-19), e à terceira foi de vez. Obrigada pela paciência e por todas as surpresas de última hora que surgiram e que vocês tão bem articularam com os nossos amigos. Estamos de coração cheio e seremos para sempre gratos por terem sido a nossa escolha e por terem sido a nossa melhor melodia. P.S. - Próximo fim de semana à mesma hora? Hahaha. Não será de todo um adeus, mas apenas um até breve.
  • Loubna
    Loubna K. Casou-se a 18/09/2021

Excelente Equipa!

Gostaríamos de deixar o nosso feedback relativamente à Pureventos.
    O nosso contacto foi o Hugo, desde a primeira chamada que tivemos com ele, sentimos logo uma grande ligação. Uma pessoa super ativa, dinâmica e super prestável. No nosso casamento, tivemos música árabe e o Hugo, apesar de não estar familiarizado, esteve mais que á altura! Fez um trabalho espectacular. Os convidados adoraram. Não tivemos que nos preocupar com nada, demos as nossas músicas para cada momento e ele encaixou tudo na perfeição. Ele entendeu-nos desde início, soube logo o que gostávamos e organizou o dia à nossa medida. Durante o dia, foi incansável, e esteve sempre em contacto com o resto do staff de modo a que nós não tivéssemos que nos preocupar com nada. Adorámos trabalhar com a Pureventos, os convidados divertiram-se imenso, o Hugo é um profissional 5 estrelas. Recomendamos imenso esta equipa, terão sem dúvida um dia espectacular. Obrigada Pureventos por todo o apoio que nos deram, por fazerem parte do nosso dia, e foram das nossas melhores escolhas de casamento de sempre. Loubna & Gonçalo, 18/09/2021.
  • Edna
    Edna D. Casou-se a 18/09/2021

Excecional! 5 estrelas

A Pureventos, foi a nossa primeira escolha e revelou-se super acertada. O Mário foi super acessível, e percebeu logo o estilo de música e animação que pretendíamos. Mas o Filipe elevou a fasquia a outro nível! Sendo um festa “afrotuga” tinha os meus receios, que a música não fosse do gosto de todos mas o Filipe conseguiu atingir todos os convidados, atravessar todos os estilos musicais e não houve ninguém a ficar sentado, até as velhotas de canadianas foram dar um pezinho de dança! O Filipe conseguiu ler a pista de dança na perfeição e sem dúvida que nos ajudou a ter uma festa de sonho. Aceitou todas as nossas sugestões e dos convidados também. Foi tudo aquilo que nós imaginámos, pedimos e mais do que esperávamos. Até na hora louca a Filipe teve a capacidade de trazer um bocadinho de “loucura” á nossa festa. Super recomendamos! Um obrigado a toda equipa em especial ao Filipe por ter tornado a festa e o nosso dia inesquecível.
    Raquel Casou-se a 12/09/2021

Fantásticos

O nosso requisito foi muito simples: não queremos nada forçado. Dissemos ao Hugo o que gostávamos e nunca mais nos preocupamos. Extremamente profissional e com grande facilidade para perceber o que os convidados queriam ouvir. Escolhemos adicionar a pista de led para tornar o dia ainda mais memorável o que fez um grande sucesso com todos. Adoramos o serviço, e recomendamos a 100%.
  • Xaninha
    Alexandra Casou-se a 11/09/2021

Fantásticos

A Pureventos, através do Hugo Pena foi a nossa primeira escolha e revelou-se super acertada. O Hugo foi tudo aquilo que nós imaginámos, pedimos e esperávamos! A qualidade nunca esteve em dúvida, mas as vezes, entre o facto de existir talento e esse talento fazer match com os convidados, com o ambiente, com os noivos, pode ir uma grande diferença. Neste caso, tudo foi perfeito porque o Hugo tem a grande qualidade de se ajustar ao que é necessário. Queríamos uma coisa simples, descomplexada e com muita qualidade. Foi exactamente isso que nos deram, e ao qual o Hugo ainda adicionou o cunho pessoal de empatia e disponibilidade para aceder a todos os nossos pedidos. Fez ainda mais do que o esperado ao dar apoio e suporte a outros momentos que tínhamos programados para o dia. Nos trabalhos, nos eventos, nas memórias, o que interessa e o elemento chave para algo correr bem ou mal, são sempre as pessoas, foi isso que procurámos em todos os nossos fornecedores, queríamos parceiros, pessoas que tivessem a qualidade mas principalmente o perfil que nós queríamos. Esse objetivo foi amplamente conseguido com o Hugo e a Pureventos. A todos os noivos que estejam a ler isto e que estejam na dúvida (normal) sobre que fornecedor escolher. Não hesitem, a Pureventos é tudo aquilo que precisam para animar o vosso dia porque eles serão vossos parceiros e não apenas vossos fornecedores. Um grande abraço Hugo e até breve!
    Xaninha e Pinto
  • Marco
    Marco C. Casou-se a 05/09/2021

Não há melhor que a Pureventos

Chegámos à Pureventos através opiniões muito positivas que fomos lendo, e na primeira reunião com o Hugo sabíamos que o nosso casamento teria de ser animado por ele e pela sua equipa. O Hugo é um excelente profissional, super acessível, com a capacidade de conseguir perceber quais as músicas para cada momento do casamento. Todos os nossos convidados, dos mais novos aos mais velhos, dançaram a noite inteira! Escolhemos também animadores de pista e foi um excelente investimento! Não tenham dúvidas que é a Pureventos que vão querer no vosso casamento!
  • Guilherme
    Guilherme P. Casou-se a 04/09/2021

Simplesmente excecionais, não pensem duas vezes, escolham a Pureventos se quiserem ter um casamento fantástico. O nosso primeiro contacto foi com o Hugo, que desde o inicio teve toda a paciência para nos esclarecer as nossas dúvidas e transformar o que tínhamos em mente em planos concretizáveis. Queríamos dar um toque especial na nossa cerimónia e desse desejo surgiu o Mário, que foi o nosso saxofonista e DJ que, com a sua amabilidade, gentileza e diversão, tornou o nosso casamento de sonho num evento fabuloso. Escrevemos hoje, com toda a certeza que se não fosse a dupla do Mário e do Hugo o nosso casamento não teria o impacto que teve. Simplesmente memorável e lindo. Muito gratos a ambos.
    Cátia P. Casou-se a 27/08/2021

Animação perfeita!

A Pureventos foi tudo o que podíamos querer para o nosso dia! Tendo nós um grupo de convidados muito diversificado sabíamos que não ia ser fácil encontrar o equilíbrio perfeito. Queríamos garantir uma animação que não forçasse momentos aos convidados não criando situações potencialmente desconfortáveis. Desde a primeira interação com o Hugo percebemos que tínhamos encontrado o que procurávamos e a reunião seguinte com o Mário só confirmou o que já sabíamos. No decorrer do dia, o Mário e o Filipe conseguiram ler na perfeição o que era preciso para o ambiente, conseguindo manter na pista os que preferem dançar e animados os que preferiam o convívio. Toda a festa foi incrível! Fomos ao sabor do vento e os convidados sentiram isso mesmo, ficando animados de uma forma natural. Só ouvimos elogios sobre a escolha que fizemos! Obrigada pela festa incrível!
  • Tatiana
    Tatiana S. Casou-se a 06/08/2021

Duo fantástico

De facto não podiamos ter escolhido melhor equipa de animação para o nosso casamento/batizado. Desde os jogos para animar a malta, às músicas escolhidas, foi tudo top. Obrigada por tudo Mário e o Hugo. De facto não podíamos ter escolhido melhor equipa de animação para o nosso casamento/batizado. Desde os jogos para animar a malta, às músicas escolhidas, foi tudo top. Obrigada por tudo Mário e o Hugo
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?