Pureventos

Pureventos 6
Pureventos 7
  • Helga

Helga Mestre , Casou-se a 06/10/2018

Tenho a dizer que adorei o trabalho deles, foram fabulosos... Desde as músicas, à animação. Estava com algum receio, por serem poucos convidados, mas superaram as minhas expectativas. E recomendo a 1000%. Muito simpáticos, sempre atentos aos gostos musicais dos convidados, muita animação, os jogos propostos foram top. Enfim, amei e voltaria a contratá-los sem pensar duas vezes...

Enviada a 19/10/2018

Sara Caldeira , Casou-se a 08/09/2018

Excelente!

A Pureventos é parceira da quinta onde casamos, Manjar da Laranjeiras, e posso dizer que não poderá existir melhor. Contratamos o serviço de saxofone e DJ. O Mário foi o nosso contacto. Excelente profissional. Excelente saxofonista. Encantou os ouvidos de todos. As músicas que escolhemos, inclusive uma que pedimos com uma pequena alteração, passaram todas, sem problemas. Durante o casamento foram pedidas 'n' musicas e tanto o Mário como o DJ estiveram sempre disponíveis e sempre simpáticos. Recomendo sem duvida, e próximos eventos lembrar-me-ei de vocês! Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviada a 08/11/2018
  • Miguel

Miguel Pereira , Casou-se a 07/09/2018

O Hugo foi o melhor DJ/animador que podíamos ter arranjado. Com o seu talento tornou o nosso dia num dia inesquecível. Foi impecável desde a primeira hora, ajudando nos na escolha das músicas, propondo jogos e dando ideias para o nosso grande dia. Graças à sua ajuda e ao seu talento tivemos um dia inesquecível sempre com uma música ambiente 5 estrelas. Optamos ainda por falar com o Hugo para termos o Mário no saxofone em parte do casamento. Uma vez mais foi um serviço 5 estrelas e tornou o cocktail também ele espetacular. Aconselho mesmo o Hugo, o Mário e a Pureventos. Muito profissionais e grandes amigos desde o dia um até ao grande dia!

Enviada a 03/10/2018

Rita Madureira , Casou-se a 02/09/2018

Boa equipa

Gostámos muito do serviço, contratámos o Mário como saxofonista e o DJ. Foi com o Mário que tratámos de tudo desde o inicio e correu sempre tudo bem, muito acessível. Tivemos liberdade de escolher as músicas que queríamos e em alguns momentos demos liberdade para o DJ escolher e não desiludiu. Acertaram em todas as entradas dos momentos e todo o equipamento funcionou sem falhas. Obrigada.

Enviada a 03/10/2018

Rita Vilas-Boas Matroca , Casou-se a 23/06/2018

200% recomendável

A equipa da Pureventos foi a responsável pela animação do nosso casamento. Foram simplesmente excepcionais sem negar nenhum dos nossos pedidos, tendo o cuidado de personalizar ao máximo os momentos musicais com tal de adaptar-se ao nosso estilo, desde o Violino na igreja à festa depois de jantar. Foram também eles os responsáveis da montagem da nossa fantástica pista led e os fornecedores dos nossos balões led. Desde que falámos com o Hugo uns meses antes do casamento, não tivemos qualquer tipo de preocupação ou problema relacionado com a animação do casamento. 200% recomendáveis!

O casamento de Rita Vilas-Boas Matroca e Pureventos 8
    O casamento de Rita Vilas-Boas Matroca e Pureventos 9
    Enviada a 15/07/2018

Catarina Carvalho , Casou-se a 12/05/2018

O Hugo fez parte do nosso dia especial. E sem dúvida que o tornou ainda mais, único! Toda a gente se divertiu imenso, as músicas fizeram por isso! Recomendamos a Pureventos sem hesitar! Obrigada por nos teres feito felizes!

Enviada a 14/05/2018
  • Pedro

Pedro Oliveira , Casou-se a 14/04/2018

Personalização

Agradeço à Pureventos, pois tornaram o nosso dia mais completo, graças ao seu profissionalismo. A sua personalização fez com que tudo fosse como imaginamos, e ouve interesse pela equipa da Pureventos tornar um dia, num dia inesquecivel.
    Mais uma vez muito obrigado!

Enviada a 11/05/2018
  • Anna

Anna , Casou-se a 13/04/2018

Excelente DJ ---------- Excellent DJ!

O Hugo e a sua equipa foram absolutamente brilhantes no nosso casamento! Seguiram todos os nossos pedidos para o tipo de ambiente que queríamos criar e tiveram a pista de dança sempre cheia num piscar de olhos. Bónus especial de pontos por fazerem os jogos fáceis. Muito obrigado a vocês pelo excelente serviço.
    ---------------------------------------------------------------
    Hugo and his team were absolutely brilliant at our wedding! They followed our requests for the type of ambiance we wanted to create and got the entire dance floor full in no time. Special bonus points for making the games smooth. Thank you so much for your excellent service!

Enviada a 07/05/2018
  • Bárbara

Luís Marques , Casou-se a 21/10/2017

Casámos em Outubro de 2017 e escolhemos o Hugo para ser o nosso DJ. Adorámos o trabalho dele - foi exactamente o que pedimos e tudo correu na perfeição. Recomendamos muito, quer pela simpatia, profissionalismo, relação preço/qualidade, mas acima de tudo com a certeza que vai correr tudo perfeito no dia! Obrigada Hugo por tudo!

Enviada a 11/11/2017

Filipa Cardoso , Casou-se a 14/10/2017

Absolutamente 5 estrelas

Bastou uma conversa para percebermos que queríamos que o Hugo fosse o DJ do nosso casamento. Soube gerir tudo de forma a manter a alegria na pista, participou nos nossos jogos e deu ideias que tornaram o dia ainda mais memorável para os nossos convidados. Recomendamos vivamente!

Enviada a 12/08/2018