Pureventos

Pureventos 6
Pureventos 7

Andreia Dias · Casou-se a 20/07/2019

O nosso conto de fadas

Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Obrigada, Hugo e Miguel, pelo profissionalismo, pela partilha e pela animação incansável. Obrigada pelas brincadeiras, pelo timing fantástico e por brindarem todos os momentos com a música perfeita. Um grande obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito com o vosso trabalho incansável!

Enviado a 22/07/2019

João Fialho · Casou-se a 13/07/2019

Que espetáculo!

Foi o serviço que contratamos mais "às cegas" mas foi fantástico. Vi pessoas a dançar que achei que nunca ia ver. Ninguém ficou indiferente. Ainda hoje (um mês depois) tenho dores no corpo! Obrigado pelo vosso excelente trabalho e pela tremenda boa disposição!

Enviado a 14/08/2019

Patrícia · Casou-se a 06/07/2019

Fez parte do nosso dia

A Pureventos foi-nos recomendada por alguns amigos que já conheciam. Marcámos a primeira reunião com o Hugo e percebemos que seria a pessoa indicada para animar a malta. Foi-nos dando dicas ao longo dos meses, de forma a tornarmos a animação o mais divertida possível. Desde sempre que foi flexível com os nossos caprichos e, no fim, temos o orgulho de ter passado este dia com os melhores profissionais. Um grande obrigado a toda a equipa, desde o saxofonista Márcio, ao DJ Hugo e aos animadores que foram excecionais! Com certeza que nos veremos no futuro.

Pureventos 8
    Pureventos 9
    Pureventos 10
    Enviado a 08/07/2019
  • Fiona

Fiona O'neill · Casou-se a 16/06/2019

O Mário tocou saxofone no nosso casamento e também arranjou um DJ para nós. Desde a primeira vez que contactei Mário, ele não poderia ter sido mais útil, ele é simpático e muito amável! Ficámos encantados com a música, o saxofone foi tocado lindamente e o DJ fez uma ótima mistura de músicas para todas as faixas etárias. Os convidados adoraram a música também. Nós recomendamos! Muitíssimo obrigada.
    -------------------------------------------------
    Mário played the saxophone at our wedding and also arranged the DJ for us. From the first time I contacted Mário he couldn't have been more helpful, he is such a nice guy and so accomodating! We were delighted with the music, saxophone was played beautifully and the DJ played a great mix of songs for all age groups. The guests loved the music too. We would highly recommend! Thanks a million, Mário.

Enviado a 26/06/2019
  • Sónia

Sónia Ricardo · Casou-se a 25/05/2019

Um DJ que sabe ler os gostos de todos os convidados

Desde o momento que nos encontrámos com o DJ Hugo Pena, percebemos que a Pureventos seria a escolhida. Muito por acharmos que estávamos em completa sintonia com o que pretendíamos para o nosso grande dia: sem "pimbalhada", sem sermos pretensioso, e podermos abordar um leque de géneros musicais que nos identificávamos, mas que o DJ pudesse ler o que a pista estaria a pedir no momento. O Hugo, logo na primeira reunião, pareceu-nos a pessoa ideal, tanto que pedimos expressamente que fosse o próprio a ser o DJ no nosso dia. E cumpriu, com excelência, profissionalismo e boa onda. Sem animação de mau gosto, sem obrigar ninguém a nada, era mesmo isto que pedimos sempre. Tivemos pena de não terem sido passadas algumas músicas que considerámos imprescindíveis para tocar. Isso não poderemos negar. Mas os convidados não se queixaram,e o Hugo, no fundo, soube ler bem todos os gostos ali presentes. Todo o setup de luzes e som estavam incríveis e ainda pudemos adquirir os sparkles com a Pureventos. Recomendamos, sem dúvida, a Pureventos.

Meghan DeSouza · Casou-se a 23/05/2019

Encontrámos a Pureventos em casamentos.pt e tivemos ótimas experiências ao longo do processo de planeamento do casamento. Somos um casal do Canadá e o Mário (saxofonista) foi muito acessível para responder a perguntas e falar via Skype (mesmo com a diferença de 5 horas). Ele ajudou a coordenar a música para a cerimónia e a receção com DJ Hugo Pena e com o nosso local. O Hugo escutou nossas necessidades e fez com que todos na pista de dança se divertissem a noite toda. O Mário é um saxofonista fantástico e é altamente recomendável! Nós tomámos uma grande decisão confiando Pureventos para o nosso casamento e eles foram mais além para o tornar especial. Não hesitaremos em contratá-los novamente ou recomendá-los a amigos e familiares.
    -------------------------------------------------
    We found Pureventos on casamentos.pt and had only great experiences throughout the wedding planning process. We are a Canadian couple and Mario (saxophone player) was very accessible to answer questions and speak via Skype (even with the 5-hour time difference). He helped coordinate music for the ceremony and reception with DJ Hugo Pena and our venue. Hugo listened to our needs and made sure everyone on the dance floor was having fun all night long. Mario is a fantastic sax player and we highly recommend! We made a great decision trusting Pureventos for our wedding and they went above and beyond to make it special. We will not hesitate to use them again or refer them to friends and family.

Pureventos 11
    Pureventos 12
    Enviado a 01/07/2019

Joana Meixeiro · Casou-se a 19/05/2019

A melhor banda sonora para o nosso dia especial

Foi sem dúvida a cereja no topo do bolo! Para quem gosta de música, ter aquela música especial naquele momento especial é algo que não é descritível. E a equipa da Pureventos proporcionou-nos momentos mágicos, de imensa diversão (tanto para velhos como para novos) e deu ao nosso dia um toque muito especial: a nossa cara! Obrigada ao Hugo e restante companhia pela atenção ao detalhe que tiveram, tanto na preparação como no evento em si.

Tânia Peseiro · Casou-se a 04/05/2019

O melhor DJ!

Não podíamos estar mais felizes com a Pureventos. Vimos muitos fornecedores para a música do nosso dia, mas desde o início, que sentimos do Hugo Pena uma enorme simpatia, empatia e flexibilidade para fazer do nosso dia algo especial. Fomos muito chatos, pois queríamos muito que a música fosse ao nosso gosto, e o Hugo aceitou tudo e soube-nos orientar para a melhor maneira de acontecer. Todos os momentos fundamentais correram maravilhosamente bem, desde a nossa dança até à festa e corte do bolo. Agradecemos imenso ao Hugo e à Pureventos por nos terem ajudado a ter um dia tão feliz.

• Tusto

Tusto · Casou-se a 02/02/2019

Agradecemos à Pureventos pelo excelente trabalho e dedicação no dia que, para nós, foi de muita felicidade. Muito obrigado e até uma próxima.

Enviado a 24/02/2019

David · Casou-se a 19/01/2019

Serviço de excelência

Foi com muito gosto que escolhemos a Pureventos. Sem dúvida, pessoas super profissionais e carinhosas, que nos proporcionaram horas maravilhosas. Tanto na cerimónia civil, como em toda a festa! Todos os convidados adoraram. Foi mega top!

Enviado a 05/03/2019