Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Pureventos

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Miguel G. Casou-se a 06/08/2022

Casamento sami

Foi muito bom, super preocupados, sem pressas, não deixou a festa até ao fim, muito obrigado
  • Rebeca
    Rebeca B. Casou-se a 25/06/2022

Os melhores!

Adoramos ter o Hugo como DJ no nosso casamento! Apesar da mistura de culturas e dos pedidos infinitos de músicas, ele soube por todas as pessoas a bombar! Foi demais! Além disso alugámos também um photobooth que fez sucesso e que nos deu muitas boas memórias! Obrigada por tudo a toda a equipa!
  • H
    Helio Casou-se a 10/06/2022

Diversão garantida

Apesar de não termos tido muito tempo para preparar a animação, o Hugo fez com que não tivéssemos de nos preocupar com nada. O serviço não engloba "apenas" um DJ, mas sim profissionais que garantem que tudo corre bem e com uma animação e entrega singulares. Obrigado Hugo e equipa! Foram, sem dúvida, a melhor escolha.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Shamilah
    Shamilah A. Casou-se a 14/05/2022

Excelentes profissionais!

Chegámos ao contacto da Pureventos através das nossas wedding planners e foi aí que tivemos a oportunidade de conhecer o Hugo, com quem tivemos a reunião inicial para falar sobre o que esperávamos para o nosso dia. Para nós era muito importante conseguir encontrar um serviço de animação que fosse adequado ao nosso estilo, muito minimalista e sem grandes exageros, e a Pureventos tem packs que vão ao encontro de todos os tipos de animação que os noivos pretendam! Por isso, e após contacto com outros profissionais da área, certamente que a nossa escolha foi pela Pureventos pois ofereciam-nos exatamente o que procurávamos com uma relação qualidade-preço fantástica. No decorrer dos preparativos ajudaram-nos com o que precisávamos em relação a outros detalhes da animação e foram sempre muito prestáveis e disponíveis. No próprio dia, tudo correu exatamente como planeado, o Filipe (que foi quem esteve no nosso casamento) ajudou a minha visão a ganhar vida e fez um trabalho espectacular com a música e animação nos momentos chave, e tudo tal e qual como tínhamos pedido. Só nos resta agradecer pelo esforço e trabalho que colocaram em tudo, quer o Hugo quer o Filipe e restantes profissionais da Pureventos são 5 estrelas e recomendamos em absoluto!
    Ana Casou-se a 30/04/2022

Excelente! Obrigado!

Acho que dizer "obrigado" pode ser pouco para a ajuda que a Pureventos nos deu para que o nosso casamento corresse tão bem. O Hugo foi incansável e alinhou em todas as nossas ideias, aconselhado-nos sempre sobre o que podia funcionar melhor ou pior para que o nosso dia fosse inesquecível. Todos os convidados adoraram e o animador de pista... bom, não há palavras! Acho que se vai falar sobre as coreografias do nosso casamento durante muito tempo! E só pelos bons motivos!
    Ana L. Casou-se a 26/03/2022

Profissionais 5 estrelas

Contratamos o serviço antes da pandemia mas só este ano é que se realizou o nosso casamento. O Mário foi sempre muito profissional e deixou-nos sempre à vontade para decidirmos o que nós queríamos. Tivemos o serviço de saxofone durante o cocktail com o Mário e DJ com o Wilson até às tantas da manhã. Recomendamos a Pureventos sem dúvida!
  • David
    David Casou-se a 13/11/2021

Tudo perfeito

Desde as reuniões que tivemos com alguns fornecedores antes de escolhermos o dj para o nosso casamento que nos identificámos com o hugo. Decidimos que o hugo e a pureventos seriam os nossos animadores com base na relação qualidade/preço que percecionámos na fase de orçamentação, mas sobretudo pelo hugo, com quem nos identificámos por super tranquilo e nos transmitir muito à vontade. E... Tinhamos razão. A pureventos esteve no nosso casamento com saxofone e dj e o melhor elogio que posso fazer é que não tivemos que nos preocupar com nada. A festa foi top, durou até relativamente tarde e sempre com gente na pista (desde mais novos aos mais velhos) - e aqui o hugo foi fundamental claro, porque não deixou que a festa morresse. Não tenho muito mais palavras para descrever o excelente trabalho, e ficámos mesmo muito satisfeitos com a nossa festa de casamento proporcionada pela pureventos e pelo hugo em particular.
    Joana M. Casou-se a 23/10/2021

Profissionalismo e simpatia

A Pureventos, neste caso na pessoa do Hugo, fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Correu tudo impecavelmente desde o timing das nossas escolhas musicais, passando pelas escolhas do Hugo, e terminando na sua simpatia e disponibilidade. A leitura que ele faz dos convidados é espetacular e consegue manter sempre a pista a mexer. Só podemos recomendar vivamente.
    Cláudia Casou-se a 04/10/2021

Não dá para dar mais do 5 estrelas? Sim, porque eu e o Daniel dobramos essas estrelas à vontade. Desde ​a primeira reunião com o Hugo que tivemos a certeza de que seria a nossa melhor escolha para a animação do nosso casamento. Foi sempre bastante incansável e não nos falhou com nada no dia mais importante das nossas vidas. Se estiverem indecisos, optem pela Pureventos porque não se vão arrepender. Tanto o Hugo e o Mário, que foram os DJs que estiveram presentes a animar a nossa festa, superaram e muito as nossas expetativas! Muito, muito, muito obrigada! E desejamos muito sucesso para vocês porque o merecem! 10 estrelas mesmo!
  • Filipe e Diana
    Filipe Casou-se a 03/10/2021

Que rock de animação! Pura diversão!

A Pureventos foi desde o dia que nos conhecemos uma excelente surpresa. No mundo complexo dos casamentos ter alguém como o Hugo e o Mário ao nosso lado é uma lufada de ar fresco. Experientes, atentos às nossas dicas e ainda com truques no bolso para fazer da nossa festa de casamento a melhor. São mesmo a escolha certa e nós estamos muito agradecidos pela paciência que tiveram connosco! São mesmo profissionais de confiança e merecem a pontuação máxima.
    Cátia M. Casou-se a 25/09/2021

Casamento Cátia & João - Casamento 25 de Setembro de 20021

Pureventos Forever and Ever! O que dizer desta Equipa maravilhosa - Hugo e Mário, que fizeram com que o nosso dia fosse o mais maravilhoso de sempre. Excelentes profissionais, super disponíveis, muito atenciosos e sempre de sorriso no rosto durante todo o dia. Hugo, obrigada mais uma vez pela disponibilidade desde a primeira reunião, gratos pela disponibilidade em todas as alterações de datas (devido à covid-19), e à terceira foi de vez. Obrigada pela paciência e por todas as surpresas de última hora que surgiram e que vocês tão bem articularam com os nossos amigos. Estamos de coração cheio e seremos para sempre gratos por terem sido a nossa escolha e por terem sido a nossa melhor melodia. P.S. - Próximo fim de semana à mesma hora? Hahaha. Não será de todo um adeus, mas apenas um até breve.
  • Edna
    Edna D. Casou-se a 18/09/2021

Excecional! 5 estrelas

A Pureventos, foi a nossa primeira escolha e revelou-se super acertada. O Mário foi super acessível, e percebeu logo o estilo de música e animação que pretendíamos. Mas o Filipe elevou a fasquia a outro nível! Sendo um festa “afrotuga” tinha os meus receios, que a música não fosse do gosto de todos mas o Filipe conseguiu atingir todos os convidados, atravessar todos os estilos musicais e não houve ninguém a ficar sentado, até as velhotas de canadianas foram dar um pezinho de dança! O Filipe conseguiu ler a pista de dança na perfeição e sem dúvida que nos ajudou a ter uma festa de sonho. Aceitou todas as nossas sugestões e dos convidados também. Foi tudo aquilo que nós imaginámos, pedimos e mais do que esperávamos. Até na hora louca a Filipe teve a capacidade de trazer um bocadinho de “loucura” á nossa festa. Super recomendamos! Um obrigado a toda equipa em especial ao Filipe por ter tornado a festa e o nosso dia inesquecível.
  • Xaninha
    Alexandra Casou-se a 11/09/2021

Fantásticos

A Pureventos, através do Hugo Pena foi a nossa primeira escolha e revelou-se super acertada. O Hugo foi tudo aquilo que nós imaginámos, pedimos e esperávamos! A qualidade nunca esteve em dúvida, mas as vezes, entre o facto de existir talento e esse talento fazer match com os convidados, com o ambiente, com os noivos, pode ir uma grande diferença. Neste caso, tudo foi perfeito porque o Hugo tem a grande qualidade de se ajustar ao que é necessário. Queríamos uma coisa simples, descomplexada e com muita qualidade. Foi exactamente isso que nos deram, e ao qual o Hugo ainda adicionou o cunho pessoal de empatia e disponibilidade para aceder a todos os nossos pedidos. Fez ainda mais do que o esperado ao dar apoio e suporte a outros momentos que tínhamos programados para o dia. Nos trabalhos, nos eventos, nas memórias, o que interessa e o elemento chave para algo correr bem ou mal, são sempre as pessoas, foi isso que procurámos em todos os nossos fornecedores, queríamos parceiros, pessoas que tivessem a qualidade mas principalmente o perfil que nós queríamos. Esse objetivo foi amplamente conseguido com o Hugo e a Pureventos. A todos os noivos que estejam a ler isto e que estejam na dúvida (normal) sobre que fornecedor escolher. Não hesitem, a Pureventos é tudo aquilo que precisam para animar o vosso dia porque eles serão vossos parceiros e não apenas vossos fornecedores. Um grande abraço Hugo e até breve!
    Xaninha e Pinto
  • Marco
    Marco C. Casou-se a 05/09/2021

Não há melhor que a Pureventos

Chegámos à Pureventos através opiniões muito positivas que fomos lendo, e na primeira reunião com o Hugo sabíamos que o nosso casamento teria de ser animado por ele e pela sua equipa. O Hugo é um excelente profissional, super acessível, com a capacidade de conseguir perceber quais as músicas para cada momento do casamento. Todos os nossos convidados, dos mais novos aos mais velhos, dançaram a noite inteira! Escolhemos também animadores de pista e foi um excelente investimento! Não tenham dúvidas que é a Pureventos que vão querer no vosso casamento!
  • Guilherme
    Guilherme P. Casou-se a 04/09/2021

Simplesmente excecionais, não pensem duas vezes, escolham a Pureventos se quiserem ter um casamento fantástico. O nosso primeiro contacto foi com o Hugo, que desde o inicio teve toda a paciência para nos esclarecer as nossas dúvidas e transformar o que tínhamos em mente em planos concretizáveis. Queríamos dar um toque especial na nossa cerimónia e desse desejo surgiu o Mário, que foi o nosso saxofonista e DJ que, com a sua amabilidade, gentileza e diversão, tornou o nosso casamento de sonho num evento fabuloso. Escrevemos hoje, com toda a certeza que se não fosse a dupla do Mário e do Hugo o nosso casamento não teria o impacto que teve. Simplesmente memorável e lindo. Muito gratos a ambos.
    Cátia P. Casou-se a 27/08/2021

Animação perfeita!

A Pureventos foi tudo o que podíamos querer para o nosso dia! Tendo nós um grupo de convidados muito diversificado sabíamos que não ia ser fácil encontrar o equilíbrio perfeito. Queríamos garantir uma animação que não forçasse momentos aos convidados não criando situações potencialmente desconfortáveis. Desde a primeira interação com o Hugo percebemos que tínhamos encontrado o que procurávamos e a reunião seguinte com o Mário só confirmou o que já sabíamos. No decorrer do dia, o Mário e o Filipe conseguiram ler na perfeição o que era preciso para o ambiente, conseguindo manter na pista os que preferem dançar e animados os que preferiam o convívio. Toda a festa foi incrível! Fomos ao sabor do vento e os convidados sentiram isso mesmo, ficando animados de uma forma natural. Só ouvimos elogios sobre a escolha que fizemos! Obrigada pela festa incrível!
  • Tatiana
    Tatiana S. Casou-se a 06/08/2021

Duo fantástico

De facto não podiamos ter escolhido melhor equipa de animação para o nosso casamento/batizado. Desde os jogos para animar a malta, às músicas escolhidas, foi tudo top. Obrigada por tudo Mário e o Hugo. De facto não podíamos ter escolhido melhor equipa de animação para o nosso casamento/batizado. Desde os jogos para animar a malta, às músicas escolhidas, foi tudo top. Obrigada por tudo Mário e o Hugo
    Sara S. Casou-se a 31/07/2021

Excelentes

Contratámos a Pureventos para o nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor. Desde a primeira reunião que achámos o Mário muito simpático e profissional. O serviço de Dj e de animação correu muito bem. O casal de animadores foi bastante simpático e divertido. Aconselhamos que contratem o serviço de animação, pois fazem toda a diferença. Nós e os nossos convidados gostámos bastante. Sem dúvida que recomendamos a Pureventos.
  • Carolina
    Carolina B. Casou-se a 25/07/2021

Espetacular, os melhores!

Contar com a Pureventos fez toda a diferença! Desde o início com imensos serviços e opções, muito atenciosos e super disponíveis. Em especial ao Hugo que acompanhou o nosso dia e a preparação. O Hugo é espetacular! Super bem disposto, a deixar os noivos mesmo à vontade, super profissional e atento a tudo. O nosso casamento foi relativamente pequeno e a presença da Pureventos fez toda a diferença na animação e boa disposição dos convidados. Muito obrigada por tudo!
  • Carol
    Carol R. Casou-se a 24/07/2021

Tornaram o nosso dia ainda mais especial

Sem palavras para o profissionalismo, simpatia e dedicação tanto do Hugo, que esteve sempre disponível desde o início, quanto do Filipe, que tornou o nosso dia maravilhoso. Foi precisamente o que pretendíamos!
    Vanessa Casou-se a 17/07/2021

Casamento Vanessa e Miguel

Logo na primeira reunião ficou decidido que queríamos a Pureventos para o nosso grande dia e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Obrigada pelo grande dia que nos proporcionaram, a escolha musical para a pista de dança.
  • João
    João C. Casou-se a 17/07/2021

Têm dúvidas? Parem aqui

O Hugo foi fantástico. Tem um tacto muito acima da média, consegue interpretar os momentos da festa e agir em conformidade. Para além disso, é uma pessoa super acessível, que sabe estar e conversar. A equipa de animadores é também muito boa.
  • Vaz e Alves
    Vera Casou-se a 11/06/2021

Dançar a noite toda

Escolhemos a Pureventos por recomendação da nossa wedding planner. E a verdade é que foi a escolha acertada! O Hugo é incansável! Profissionais, simpáticos, boa onda e muito animados! Super recomendo, todos adoraram!
  • Renata
    Renata A. Casou-se a 10/06/2021

Incríveis e profissionais

Foram incríveis, maravilhosos! As sugestões para animar a malta foram sensacionais! Façam o quizz dos noivos, os nossos convidados adoraram, fartaram-se de rir. A equipa quer de animação, quer de DJ foi super profissional, criou momentos de tanta alegria e divertimento e posso assegurar que dancei até me saltarem os pés de exaustão! Obrigada.
    Patrícia P. Casou-se a 05/06/2021

Música até ser dia.

Obrigada, Pureventos, fantásticos desde o início, simpáticos e muito profissionais!
    Agradecer ao Mário por ter animado o nosso casamento!
    Casou-se a 30/05/2021

Dia memorável

A Pureventos foi, sem dúvida, a escolha certa para o nosso dia! O Hugo foi incansável em todos os preparativos, é super flexível neste período mais complicado que nos levou a alterar a data. No dia, correu tudo super bem, a música foi muito boa e proporcionou muitos momentos animados. O saxofonista tornou o cocktail muito mais interessante e todos os convidados adoraram. Não podemos esquecer a animação infantil que foi perfeita e deixou os miúdos super entretidos e divertidos. Muito obrigada a toda a equipa. Ajudaram a tornar o nosso dia memorável.
  • Aninhas
    Ana R. Casou-se a 29/05/2021

Equipa fantástica

Desde o primeiro contacto, o Hugo mostrou-se muito disponível para todo o que precisássemos. Depois, passámos para o Mário, desde o primeiro segundo super acessível, nós tivemos que adiar o nosso casamento um ano e o nosso maior receio era não conseguirmos ficar com a empresa, mas em articulação com o Mário, conseguimos marcar para o dia que nós queríamos. Sempre disposto para falar com os noivos, fosse à hora que fosse, ou dia. Depois, no dia do nosso casamento, conhecemos o Filipe, é espetacular, sempre atento ao ambiente, aos noivos, aos convidados. Quando era preciso uma música ambiente, colocava, quando era preciso uma música mais alegre, lá estava ela. Muito, muito, muito obrigada.
    Inês Casou-se a 29/05/2021

5 estrelas são poucas!

A Pureventos foi-nos recomendada por um amigo assim que decidimos casar, e não podíamos ter recebido melhor recomendação para a animação do nosso casamento. Articulámos desde o início com o Hugo, que foi sempre super atencioso e paciente ao longo de todo o processo que foi bastante moroso por causa da covid. Sempre compreensivo e prestável com alteração de datas, com encontrar soluções alternativas, caso houvesse necessidade. Super open minded e disponível para nos ajudar e orientar nalgumas tomadas de decisão, atendendo ao facto de sermos noivos com gostos musicais super diferentes. E ainda nos deu algumas ideias giras de jogos para o dia. Até ao dia do casamento, tudo fluiu super bem, que é o que é preciso quando se organiza um casamento. No dia, não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada, o Hugo e a sua equipa trataram de tudo, perceberam os momentos, leram o ambiente, pensaram em nós e nos convidados sem termos de andar preocupados com nada, foi só curtir - e era isto mesmo que pretendíamos. Foi top, top, top. Recomendo, sem dúvida! Obrigada, Pureventos, obrigada, Hugo!
    Inês P. Casou-se a 15/05/2021

Um dia memorável

Contratamos a Pureventos para a animação do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos. Muito acessíveis durante todo o processo de preparação, muito prestáveis a ajudar com dúvidas e a dar-nos ideias para jogos e entretenimento que foram um sucesso. Os convidados adoraram a música e o ambiente proporcionado. Uma equipa muito bem disposta ao longo da festa e uma grande acessibilidade para os improvisos dos convidados. Sem dúvida, recomendo os serviços e contrataremos sem dúvida novamente noutras ocasiões.
  • Isaurinda
    Isa S. Casou-se a 17/10/2020

Recomendamos o serviço

Casámos no passado dia 17/10/2020 e a Pureventos fez parte da animação da nossa festa. Desde o inicio que se mostraram disponíveis. Foram muito simpáticos e flexíveis para tudo o que era necessário e enriqueceram o nosso dia. Fizeram um excelente trabalho, recomendamos a 100%. Obrigado por tudo!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?