PM Eventos

Opiniões de PM Eventos

Recomendado em Casamentos.pt

6 de 6 noivos recomendam PM Eventos

Eduarda, Casou-se a 14/08/2015

Melhor animação, tudo muito bom! Top top, recomendo a toda a gente!
    O nosso casamento não seria o mesmo sem animação, foi do melhor.
    Sempre prestáveis e disponiveis para os noivos, com eles o espetáculo está garantido.

Enviada a 01/09/2015
  • Miss

Sandra Matos, Casou-se a 26/07/2015

Eu escolhi a PM Eventos para fazer parte do dia mais importante da minha vida, o meu casamento. Fiz uma boa escolha, pois não podia esperar melhor animação, com jogos, brincadeiras e muita música e até coreografias, que deixaram os meus convidados muito animados. O apoio prestado na coreografia de abertura do baile foi excepcional e tenho a agradecer à Justa a sua paciência e o seu talento para nos ensinar. Também agradeço ao Dj Pedro Miguel por ter feito um trabalho espetacular e me ter ajudado a fazer a surpresa ao noivo. Obrigado por todos os momentos fantásticos.

Enviada a 16/08/2015

Cláudia Sofia Ferreira Gomes, Casou-se a 20/06/2015

Excelente organização, dinamismo e animação, flexibilidade atendendo aos nossos gostos pessoais, nunca se sentiram momentos "parados". Adorámos a música de abertura do baile, em conjunto com a coreografia que nos foi ensinada, mostrando em todos os momentos grande profissionalismo, disponibilidade e apoio! Em suma, para um dia perfeito, PM eventos é 5 estrelas!

Enviada a 03/07/2015
  • Daniel

Daniel Silvia, Casou-se a 06/06/2015

Na altura de escolher algo tão importante como animação para um dos dias mais felizes da nossa vida, as dúvidas aparecem. Será que corre bem? Será que são capazes de animar? Será que vão corresponder corresponder às nossas expectativas? Esqueçam as dúvidas, magnifico é pouco para qualificar o excelente trabalho da equipa PM Eventos. Equipa? Sim, porque o Pedro faz-se acompanhar da Justa, excelente coreógrafa que com muito profissionalismo e dedicação conseguiu pôr-me a fazer um brilharete. O meu muito obrigado pelo vosso empenho e dedicação, já mais esquecerei os poucos, mas bons momentos que passamos. Para os noivos que estão em dúvida só tenho duas palavras "Não hesitem", marquem antes que o dia já esteja reservado. Abraços Daniel

Enviada a 15/09/2015
  • G

Gustavo, Casou-se a 25/04/2015

O Pedro foi muito prestável, todos os convidados disseram que se divertiram e gostaram do tipo de música e interação criada. Fomos sempre consultados ao longo da festa para saber se tudo estava do nosso agrado e até houveram correções para que tudo corresse como nós queriamos. Ficamos ambos muito satisfeitos.

Enviada a 19/05/2015

Eva Pereira, Casou-se a 20/07/2014

O Pedro foi sempre atento e solícito às nossas necessidades e pedidos. Deu-nos várias ideias que fizeram com que o dia do casamento tenha sido inesquecível. As músicas foram em conta ao que tínhamos pedido e aos nossas estilos pessoais, mas também para agradar a todo o tipo de público presente. As brincadeiras que preparou pôs toda a gente bem disposta e a mexer. O feedback por parte dos convidados foi muito positivo. Recomendamos vivamente.

Enviada a 31/01/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!