PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Patrícia · Casou-se a 28/06/2019

Excelentes profissionais

Queremos agradecer pelo excelente trabalho que fizeram. Desde a entrada na capela, que conseguiram grandes emoções, aos jogos que nos divertiram bastante e principalmente conseguiram entreter todas as pessoas. Muito obrigada e muito sucesso. Beijinhos.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que dia fantástico no Vale da Carva! Casamento super divertido e a vossa entrada de mota pela sala a dentro foi divinal! Obrigado por tudo. Votos de felicidades,

Maria José Cachaço · Casou-se a 22/06/2019

PaivaSom é top!

O Ricardo não podia ter sido mais atencioso, quer na preparação, quer no decorrer do evento. Sempre com grande preocupação para perceber se tudo estava a correr bem e ao encontro do pretendido e idealizado. Concretizou ainda alguns extras, por iniciativa própria, que não estavam contemplados no pacote contratado. Só temos então a agradecer e recomendamos vivamente o seu trabalho.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que grande festa na Quinta de Monfalim com todos os convidados a dançar e animados! Um repertório musical elegante e entusiástico, que não deixou ninguém indiferente! Obrigado pelas vossas palavras tão atenciosas e votos de felicidades,

Joana Antunes · Casou-se a 08/06/2019

Os melhores!

Não temos nada a apontar pela negativa. Obrigada por nos terem proporcionado um dia fantástico com a vossa animação! Foi tudo perfeito. Obrigada!

Enviado a 11/07/2019
  • Ana Filipa

Ana Filipa Mendes Ricardo · Casou-se a 08/06/2019

Música e animação

Se pudesse, dava 10 estrelas! Não há palavras para descrever! Não houve um momento sem animação! Foi perfeito! Obrigado por terem tornado o nosso dia perfeito!

Enviado a 27/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Sem dúvida que foi um dia marcante na Quinta da Serra! Um casamento super animado com os convidados a fazerem a festa por completo! Obrigado por tudo e votos de felicidades!
  • Kátia

Cátia Silva · Casou-se a 02/06/2019

Não há melhor!

Foi o melhor da festa! Música e animação top! Todos adoraram e, passado 1 ano, ainda se fala dos jogos que fizemos, das brincadeiras, da boa vibe. Casava-me todos os anos, só para poder ter o privilégio de os ter novamente na minha vida. Mais do que fornecedores, foram-se tornando amigos também. Próximas ocasiões (batizado, festas de natal, etc.) já sabem que estão contratados! Foram muito profissionais, flexíveis, pontuais, não houve qualquer problema com o material pela equipa usado, animaram bem a malta.

Enviado a 02/06/2020

Resposta de PaivaSom:

Tão gratificante, passado um ano, estar ainda nas vossas memórias com palavras tão elogiosas! É um prazer acompanhar a vossa união e agora vem aí o Vasquinho para aumentar ainda mais esse vosso amor! Cá estaremos para o futuro com muita animação.
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02/06/2019

Melhor profissional de animação!

Nem sei por onde começar. O PaivaSom tornou o nosso dia num dia super animado, divertido, não deixou ninguém parado e fez toda a diferença! Desde os jogos, as músicas, a animação, o sistema de luzes e o fogo preso. Estava tudo perfeito! Só podemos agradecer por terem sido os melhores. Muito obrigada!

Enviado a 05/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo feedback! Foi um dia super animado e com forte adesão de todos, em que os jogos trouxeram uma dinâmica incrível ao casamento!! Foi uma honra enorme animar o vosso dia. Votos de felicidades,
  • André

André Filipe Neves Cardoso · Casou-se a 19/05/2019

Casamento

Um dos pontos mais importantes do casamento é a animação durante o copo de água. E a escolha da equipa PaivaSom para este efeito revelou-se sem dúvida a mais acertada. Os convidados durante a festa não se sentiram em momento algum entediados, o que revela a qualidade dos serviços prestados. Os jogos que fizeram com os noivos e os convidados, a interação durante as músicas, a ajuda nas coreografias e o sorriso sempre presente foram fundamentais para o sucesso da festa. E pelo feedback passado pelas pessoas presentes, todos adoraram. E nós, os noivos, não podíamos ficar mais felizes. Obrigado pelo profissionalismo, pela dedicação e por terem contribuído para que o dia 19 de Maio de 2019 fosse o dia mais feliz das nossas vidas! Tânia & André

Enviado a 09/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Foi um dia muito animado, a adesão aos jogos e momentos de dança foi sem dúvida um fator de diferença, que tornou a festa fantástica! Muito obrigado pelo feedback, votos de felicidades!
  • João

João Moreira Pereira · Casou-se a 04/05/2019

Simplesmente único

Confesso que, com o nosso casamento a ser preparado com um ano de antecedência, esperávamos não ser surpreendidos e o que aconteceu no dia 4 de maio? Os três super-heróis comandados pelo Ricardo Paiva vestiram o seu fato e fizeram do nosso dia, um dia inesquecível, tanto para nós como para todos os nossos convidados. Foram os primeiros a dar a notícia do nosso casamento com uma fotografia linda de momentos a dois e dos nossos convidados. Donos de uma amabilidade enorme. Uma organização sublime, música diversificada e para todas as idades, coreografias fantásticas com o apoio do Diogo e do Miguel, jogos de chorar a rir e muito boa disposição. Foram simplesmente maravilhosos, donos de uma simpatia, amabilidade e preocupação constantes. O profissionalismo é a cara deste grupo. Para nós, só os melhores e foi por isso que vos escolhemos e escolheríamos outras tantas vezes. Beijinhos.

Enviado a 10/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Com uma avaliação destas nunca teremos palavras à altura! Foi com grande empenho e prazer que animámos o vosso dia e demos o máximo para terem um dia que perdure para sempre nas vossas memórias! Todos juntos fizemos acontecer um dia magnífico e agradecemos a vós também por terem aderido a tudo o que propusemos, pois resultou nesse dia fantástico! Votos sinceros de felicidades,
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 28/04/2019

Irrepreensível!

Música para todos os momentos, flexibilidade e profissionalismo de destacar. Sempre com uma sugestão apropriada e preparado para tudo. O Ricardo e o colega souberam animar o casamento, sem tempos mortos, e sempre de forma totalmente adequada ao nosso gosto.

Enviado a 02/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Um casamento elegante, animado e que ninguém ficou indiferente à forma apaixonada como viveram o dia, na Quinta da Bichinha! A vossa dança, em que se sentiu estarem completamente absorvidos um no outro, foi fantástica! Obrigado pela preferência e votos de felicidades!

Marta Barata · Casou-se a 13/04/2019

Serviço de excelência

As palavras para descrever o serviço da Paivasom não são suficientes para os qualificar. Desde o primeiro momento em que houve contacto, o Ricardo Paiva foi sempre uma pessoa sempre super profissional e acessível. Fez-nos um mix para a abertura de baile e não podia ter ficado mais espetacular. No dia do casamento, nem temos palavras mesmo. Na cerimónia, tudo correu 5 estrelas, durante o almoço a música ambiente conforme desejámos, e após o almoço? Bem, foi brutal! Nós tivemos o pacote com animação e aconselho vivamente. Podem pensar que não, mas faz toda a diferença. As coreografias, os jogos, a interação com os convidados, não tínhamos praticamente ninguém sentado nas cadeiras (e tínhamos diversas faixas etárias). Só recebemos feedbacks positivos por parte dos nossos convidados, toda a gente sempre tão animada! Contratei também através da Paivasom uma babysitter para o meu filho de 11 meses e foram de uma atenção e um cuidado extremo. Pessoas credenciadas e formadas na área, também não podia ter ficado em melhores mãos. A Paivasom também tem alguma atenção com aspetos do casamento que não são da sua área. Ajudou a distribuir cones de arroz, informou os convidados da nossa photobooth (tínhamos uma polaroid que estava no exterior) e, no final da tarde, colocaram-na dentro da sala, têm imensa atenção para com os noivos! Conclusão: eu e o meu noivo (agora, marido) só poderíamos recomendar o serviço, pois é 5 estrelas, é top! Desejamo-vos os maiores sucessos do mundo.

Enviado a 02/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Há feedbacks que nos deixam sem palavras e com o coração cheio a transbordar! Um casamento, na Quinta das Riscas, com uma energia contagiante o dia todo e que resultou num dia único! Muito obrigado por tudo e que continuem sempre com essa felicidade que não deixa ninguém indiferente!