PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Ana Nunes · Casou-se a 06/09/2019

Vocês são fantásticos! Obrigada!

Quando reunimos com o Ricardo (Paiva) para decidirmos o que queríamos para o nosso dia ficámos logo decididos que ia ser a PaivaSom a responsável pela animação do nosso Casamento. Sempre disponível a ouvir quais os nossos gostos, as nossas preferências e com muitas ideias e soluções para colmatar os espaços em branco que tínhamos sendo que não estávamos por dentro deste mundo gigante da animação de festas. Das empresas com quem falámos, não houve outra com que tivéssemos sentido tanta empatia e cumplicidade. No dia fomos recebidos com o maior carinho e boa disposição e se é verdade que os nossos convidados tinham uma energia positiva enorme, a verdade é também que foram vocês, Ricardo, Diogo e Gonçalo que foram os principais responsáveis por termos tido um Casamento super divertido. Todos aderimos à festa e o feedback que tivemos dos convidados foi um orgulho para nós. Ficámos de coração cheio e tenho a certeza que sem vocês o dia não teria sido tão perfeito! Obrigada por superarem quaisquer expectativas que poderíamos ter e obrigada por nos terem feito sentir tão únicos e especiais. O nosso dia também foi vosso e vamos sempre lembrar-vos como parte fundamental do nosso Casamento. Mil vezes obrigada e continuem o excelente trabalho!

Enviado a 14/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Obrigado pelo vosso feedback tão minucioso e sincero! Sem dúvida que foi um grande dia e que se sentiu em todos os pormenores a vossa dedicação para que fosse um dia fantástico para todos! É cada vez mais difícil superar expectativas numa área tão exigente como a nossa e é óptimo sentirmos que isso é possível!
    Votos de felicidades!

Ana Canhoto · Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para o nosso casamento! Fantásticos, desde as músicas aos jogos e interacção com os convidados. Foi super animado e divertido como queríamos! Obrigada!

Enviado a 11/10/2019
  • Ezequiel

Ezequiel Monteiro · Casou-se a 31/08/2019

Grande animação

Apenas tivemos de nos preocupar com as escolhas musicais que pretendiamos para os momentos chave. Entrada na sala, corte bolo batizado, abertura do baile e corte do bolo. O resto deixamos nas mãos do Ricardo e do Miguel, que posso garantir que animaram e foram animados por todos os nossos convidados e por nós. A animação infantil também pedimos e animaram e encheram de alegria a criançada.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Foi um dia em cheio, na Quinta Nossa Senhora da Serra, com um casamento animado e com um ambiente divertido ao longo do dia! Obrigado pela escolha pelos nossos serviços e votos sinceros de felicidades,
    Miguel e Ricardo
  • João

João · Casou-se a 10/08/2019

De pé de chumbo a melhor da pista

5 estrelas não chegam para descrever o trabalho que esta equipa proporciona. Desde o primeiro contacto que foram sempre profissionais, atenciosos e brincalhões. Tanto o "professor" como o "maestro", conseguem transformar qualquer coisa e qualquer um em algo de divertido e extraordinário, exemplo disso foi um pé de chumbo que, no final, deu um "show" na dança. Um muito obrigado a toda a equipa, em especial ao Ricardo, por todo o trabalho de música, alinhamento, bem, tudo. E ao Miguel por ensinar todas aquelas coreografias e movimentos que fizeram com os homens não baixassem a guarda diante das mulheres.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Quem diria que de uma simples aula de dança sairia um dançarino irrepreensível? Que grande exibição na abertura de pista na Quinta das Riscas! O casamento foi a vossa cara, animado, pista de dança sempre cheia e uma diversão o dia todo! Obrigado nós pelo vosso carinho e votos de felicidades,
  • Vany

Vany Antunes · Casou-se a 09/08/2019

Os melhores

Adorei. O Ricardo é simplesmente 5 estrelas! Sempre muito cuidadoso com o timing para tudo, muitos divertidos, os convidados adoraram e nós também. Desde os jogos para animar os convidados, ao tipo de música que pedimos e à atenção para que nos sentíssemos bem. O seu bailarino formidável que pôs toda a gente a fazer as coreografias! Profissionais excelentes. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 12/08/2019
  • Idilia

Idilia Silva · Casou-se a 04/08/2019

Sem palavras

Excelente! Recomendo sem duvida, foi um casamento muito animado, não poderia ter escolhido melhor.

Enviado a 09/09/2019
  • Pernet

Pernet Melanie · Casou-se a 02/08/2019

Grande casamento

Nada a dizer, foi perfeito. Muito atencioso, sou suíça e meu marido é português e Ricardo sabia o que queríamos. Mais uma vez obrigado por tudo. A máquina de fuma foi ótima para a nossa dança.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Casamento Luso-suíço na lindíssima Quinta da Bichinha! Foi um dia fantástico com música pela noite dentro e com a pista sempre cheia. Sem dúvida que a máquina de fumo rasteiro fez toda a diferença e ficaram fotos magníficas!
    Votos de felicidades,
  • Pedro

Pedro Falcão · Casou-se a 27/07/2019

Excelente serviço

Foi uma noite bem passada ao som de boa música com uma equipa sempre atenta.

Enviado a 09/09/2019
  • Zélis

Zélis · Casou-se a 27/07/2019

Animação TOP

Serviço de excelência. Super simpáticos, super versáteis, divertidos, conseguiram manter os convidados a dançar toda a noite.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pela vossa avaliação! Foi sem dúvida um casamento bem animado e com forte adesão na dança! Votos de felicidades.
    Fábio e Diogo

Luis Carvalho · Casou-se a 27/07/2019

Não há palavras que descrevam...

O Ricardo e a sua equipa foram a alma e uma ajuda tremenda no nosso casamento! Graças à Paivasom toda a gente se divertiu, incluindo os mais seniores! Sempre disponível em ajudar, e com material 5 estrelas! Mesmo quando o ambiente caiu um bocado, foi graças a eles que a emoção voltou, e quando fomos embora, o Ricardo não se importou em continuar a tocar para o pessoal mais tardio. Por último, só temos que deixar aqui um cumprimento e agradecimento ao Ricardo. Obrigado! Foi mesmo a escolha perfeita!

Enviado a 06/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Existem casamentos que se tornam simplesmente mágicos conforme se vão definindo os pormenores e o vosso foi como um conto de fadas! Com um cenário fantástico na Quinta das Torres, uma decoração invejável e cuidada e tendo ainda pista de dança com LED, iluminação arquitetural à volta de todo o espaço, largada de balões. Um conjunto de opções que tornaram o vosso dia único! Obrigado pela confiança, demos o melhor de nós em prol do vosso dia e é com um enorme sorriso nos lábios que leio o vosso review! Votos de felicidades,