N Produções
R. Padre Gaspar Roriz, 44, Loja 36 4810-286 Guimarães (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de N Produções

N Produções 1
N Produções 2
N Produções 3

Ana Rita · Casou-se a 11/01/2020

Prestação Paulo Machado N produções

Prestação muito boa! Fez o nosso casamento o melhor de sempre! Recomendo a 100%.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de N Produções:

Cara Rita, agradecemos a v/ avaliação, é extremamente gratificante saber que contribuímos para um dia tão especial. Votos de muitas felicidades. Até breve.

Joana Filipa Freitas De Abreu · Casou-se a 12/10/2019

Joana & Daniel - 12.10.2019

A escolha do DJ Paulo Machado pela N Produções para animar o dia do nosso casamento foi sem dúvida a mais acertada! Obrigada por tudo.

Enviado a 11/11/2019

Resposta de N Produções:

Estimada Joana, muito obrigado pelo seu comentário e pontuação. Agrada-nos que tenha gostado do desempenho do nosso DJ Paulo Machado. Melhores cumprimentos. A Direcção.
  • Luis

Luis Barbosa · Casou-se a 11/10/2019

Excelente!

Sem dúvida nenhuma a melhor escolha para o nosso casamento! O Dj e o saxofone juntos foram simplesmente brutais!! Agradecemos e recomendamos o DJ Nuno Cardoso pelo excelente gosto musical, simpatia, sempre prestável e atencioso a todos os pormenores para tornar o nosso dia inesquecível. Muito obrigado por tudo Nuno!

Enviado a 18/11/2019

Resposta de N Produções:

Estimado Luís, muito obrigado pelo seu comentário e pontuação. Agrada-nos que tenha gostado do desempenho do nosso DJ Nuno Cardoso, esperamos voltar a recebê-lo em 'modo' convidado. Melhores cumprimentos. A Direcção.
  • Luísa

Luísa PatríciaMachado · Casou-se a 05/10/2019

A escolha acertada

Se há algo que todos os noivos querem é que o seu casamento perpetue na memória de todos os convidados por ter sido verdadeiramente divertido, animado e adequado a cada momento! Pois bem, com a N Produções isso é garantido! Foi no Vale da Corga que nos proporcionaram esta maravilhosa junção de serviço e animação e, volvidos 2 meses, não poderíamos estar mais felizes com o resultado. Obrigada.

Enviado a 09/12/2019

Cara Luísa,
    Agradecemos a vossa excelente descrição e pontuação. É extremamente gratificante.
    Ficamos ainda mais felizes em saber que desfrutaram do vosso magnífico dia.
    Votos de muitas felicidades.
    Cumprimentos,
    A Direção

Angela Freitas · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente fenomenal!

O Nuno foi incrível na animação musical do nosso casamento! Além do seu enorme bom gosto e sensibilidade musical, destaca-se a sua apresentação, simpatia, generosidade, profissionalismo, adaptabilidade, eficiência, boa disposição e humor! A festa só parou às 6 da manhã! Não podíamos ter escolhido melhor. Se o casamento é entre duas pessoas, a sua celebração é feita por muitas mais e os profissionais que escolhemos fazem desse dia o melhor de todos! Muito obrigada, Nuno, por teres feito parte deste dia!

Enviado a 08/10/2019

Resposta de N Produções:

Cara Angela, agradecemos a vossa excelente descrição e pontuação.
    Ficamos muito felizes por saber que desfrutou do vosso magnífico dia, sem dúvida um dia incrível. Esperamos recebê-los de novo, em breve, em modo convidados. Cumprimentos,

Rita Silva · Casou-se a 04/10/2019

Melhor DJ possível!

O Nuno foi o nosso DJ e foi top! Gosto musical no ponto, inclusivo e flexível!

Enviado a 03/11/2019

Resposta de N Produções:

Cara Rita, agradecemos a vossa excelente avaliação.
    Votos de muitas felicidades.
    Cumprimentos,

Leandro Eira · Casou-se a 28/09/2019

Nproduções - Dj Nuno Cardoso

Muito contente com os serviços prestado pelo DJ Nuno Cardoso.
    Muito profissional, simpático e sempre disponível para atender os nossos pedidos. Deu várias sugestões de músicas para todos os momentos do casamento tal como entrada no salão, atirar do ramo, corte de bolo. No dia correu tudo certinho tal como combinado sem falhas nem esquecimentos.
    Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 12/10/2019

Resposta de N Produções:

Estimado Leandro, muito obrigado pelo seu comentário e pontuação. Parabéns DJ Nuno Cardoso. Melhores cumprimentos, A gerência

Cristiana Oliveira · Casou-se a 27/09/2019

N Produções

DJ Nuno Cardoso top, top, top! Já o conhecíamos de um casamento de uma amiga e ficamos super contentes quando soubemos que seria o Nuno o DJ do nosso casamento! Foi fantástico.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de N Produções:

Estimada Cristiana, muito obrigado pelo seu comentário e pontuação. Agrada-nos que tenha gostado do nosso DJ. Melhores cumprimentos,
  • Ricardo

Ricardo Ferro · Casou-se a 21/09/2019

Impecável!

Desde o profissionalismo, simpatia, selecção musical e adaptação ao tipo de audiência. Se o nosso casamento correu da forma como o idealizávamos, muito o devemos ao DJ Nuno Cardoso!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de N Produções:

Estimado Ricardo, excelente pontuação. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou do vosso magnífico dia, sem dúvida um dia incrível. Cumprimentos,