N Produções

50 opiniões | Guimarães (Guimarães)

Opiniões de N Produções

• Eliana

Eliana Marques · Casou-se a 04/10/2020

Excelente serviço!

Excelente serviço! O Nuno adaptou-se na perfeição a todos os pedidos que fizemos, ao que fazia mais sentido para nós e para os nossos convidados. Não teria sido igual sem o seu profissionalismo. Recomendo sem dúvida!

Enviado a 14/10/2020

Resposta de N Produções:

Obrigado, Eliana. Felizes que tenha gostado da nossa prestação. Até breve, votos de muitas felicidades.
    A Direção.

Sara Silva · Casou-se a 02/10/2020

Animação perfeita para um dia perfeito!

O DJ do nosso casamento foi o Paulo Machado. O seu trabalho e profissionalismo resume-se a unicamente a uma só palavra: incrível! Percebemos desde do primeiro momento que tínhamos alguém que nos iria proporcionar um dia perfeito, pois o Paulo Machado compreendia e percebia exatamente o que desejávamos para o nosso dia! Por isso, à N Produções e, em particular, ao Paulo Machado o nosso muito obrigado. E claro, só poderíamos recomendar a N Produções, pois o nosso dia também foi perfeito graças ao seu profissionalismo.

Enviado a 07/10/2020

Resposta de N Produções:

Estimada Sara, agradecemos a sua pormenorizada descrição, avaliação do vosso memorável dia e elogio ao DJ Paulo Machado. Esperamos voltar a recebê-la em breve.
    A Direção.
  • Joel

Joel Rocha · Casou-se a 26/09/2020

Grande festa

A escolha do DJ Vítor Mendes da N Produções para animar o nosso casamento foi sem qualquer sombra de dúvidas a escolha certa! O profissionalismo, disponibilidade, entrega e a escolha musical são sem dúvida algumas das suas grandes qualidades. O DJ e o saxofone juntos durante o sunset foram simplesmente brutais. Obrigada por tudo, Vítor.

Enviado a 29/09/2020

Resposta de N Produções:

Estimado Joel, obrigado pelo excelente review. Ficamos contentes que tenha tido uma excelente festa. Até breve!
    A Direção
  • João

João Freitas · Casou-se a 19/09/2020

Recomendo, 5 estrelas

Só temos de agradecer ao DJ Paulo Machado que tornou o nosso dia mágico e maravilhoso, mesmo com as restrições impostas pela pandemia atual. Conseguiu colocar toda a gente alegre, bem disposta e participativa na festa. De realçar toda a disponibilidade e acompanhamento desde o primeiro dia. Um especial obrigada ao saxofonista Jonas Barbosa que, apesar de não termos conseguido falar com ele, recebemos inúmeros elogios da sua prestação durante os aperitivos. Muito obrigada a toda a equipa da N Produções, voltaríamos sem dúvida a contratar-vos.

Enviado a 26/09/2020

Caro João,
    Ficamos felizes por saber que gostou da nossa prestação num dos dias mais importante das vossas vidas.
    Muitas felicidades.
    Cumprimentos,
    A Gerencia

José Teixeira · Casou-se a 04/09/2020

Irrepreensível

Fenomenal é o melhor adjetivo que encontramos para descrever o trabalho do Paulo Machado no nosso casamento. Conseguiu por toda a gente (todas as faixas etárias) a dançar durante horas sem existirem momentos "mortos", foi tudo excelente. Era impossível não recomendar alguém que nos ajudou a ter um dos dias mais felizes da nossa vida. O nosso muito obrigado.

Enviado a 06/09/2020

Resposta de N Produções:

Estimado José, muito obrigado pelo seu comentário e pontuação.
    Agrada-nos que tenha gostado do desempenho do nosso DJ Paulo Machado.
    Votos de muitas felicidades.
    A Direcção.

Carla Torres · Casou-se a 29/08/2020

Muito profissionais, sempre prontos a ajudar para que o nosso dia fosse especial. Super simpáticos e com um trabalho de excelência. Muito obrigado.

Enviado a 15/09/2020

Estimada Carla,
    Muito agradecemos o seu descritivo e elogio à equipa.
    Esperamos voltar a recebê-la em breve.
    A Direcção.
  • Olga

Olga Dias · Casou-se a 22/05/2020

Excelente!

Casamos durante a pandemia, mas o Nuno fez com que nem nos lembrássemos disso (mas cumprindo as medidas de segurança). Super profissional, simpático, soube perceber o que os convidados queriam. Se casássemos outra vez, recorríamos novamente à N Produções.

Enviado a 09/09/2020

Estimada Olga,
    Muito agradecemos a sua excelente avaliação e grande comentário relativo ao Dj Nuno Cardoso. O seu comentário será transmitido à equipa.
    Os nossos melhores cumprimentos.
    A direcção.

Ivo Mirra · Casou-se a 25/01/2020

Serviço fantástico

Prestar um serviço de qualidade, adequando as músicas não só aos noivos, mas também aos convidados não é fácil, mas perceber que a alegria de o fazer transparece ao longo de toda a festa: isso sim, é único! Obrigada por ter feito a festa connosco!

Enviado a 19/09/2020

Estimado Ivo,
    Ficamos muito felizes que tenhamos superado a suas expetativas.
    Muito agradecemos a sua excelente avaliação. Até breve!
    A gerência

Ana Rita · Casou-se a 11/01/2020

Prestação Paulo Machado N produções

Prestação muito boa! Fez o nosso casamento o melhor de sempre! Recomendo a 100%.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de N Produções:

Cara Rita, agradecemos a v/ avaliação, é extremamente gratificante saber que contribuímos para um dia tão especial. Votos de muitas felicidades. Até breve.