Opiniões de Merenguita

Merenguita Ver mais informação

Bruna Enviado a 14/09/2017
    Fizeram um excelente trabalho no nosso casamento. Uma animação que fez toda a diferença e que os convidados adoraram! Bailarinos profissionais e extremamente simpáticos. Recomendo vivamente. Continuação de um ótimo trabalho e muito obrigada. Bruna Ferraz.
    Silvia N. Enviado a 26/06/2017
    Casamos no dia 24/6/2017 e foi simplesmente fantástico. Queremos agradecer ao Hugo e à Carla pela paciência e disponibilidade. Sem a vossa ajuda o nosso dia não teria sido igual. Obrigada também a todos os amigos Merenguita.

Resposta de Merenguita:

Muito obrigado Sílvia. Foram momentos fantásticos que ficaram na memória de todos. Felicidades e façam o favor de serem felizes! Saudações Dançantes, Hugo Romano & Carla Pinto Merenguita
    Luís F. Enviado a 30/01/2017
    A Merenguita (Hugo/Carla) foram fabulosos. Desde a nossa preparação/treino para a habitual dança dos noivos, como depois no espetáculo que deram com as suas danças. Espalharam charme, sensualidade e deram um verdadeiro show com vários estilos de danças. Foram essenciais para a descontração dos convidados e através deles, a transição das mesas para a zona de animação, foi fantástica. Com facilidade colocaram toda a gente a dançar. Sem eles este dia não teria sido o mesmo. Muito obrigado, Hugo e Carla.

Miguel Enviado a 29/12/2016
    Em apenas 3/4 aulas conseguimos dançar fluidamente e com uma coreografia ajustada ao tema pedido. Os professores são dos melhores do ramo e super divertidos. O espaço que disponibilizam é excelente para praticarem, e sao muito flexíveis a nível de horários. Recomendo vivamente!
    Bruno Enviado a 29/12/2016
    Simplesmente adoramos. Foi brutal. O sr. Hugo e respectiva esposa, além de serem uma simpatia, fazem um trabalho magnífico. Repetíamos tudo novamente, foi um dia lindíssimo. Experimentem que não se irão arrepender.
    Ricardo O. Enviado a 19/08/2016
    Simplesmente maravilhosos.
    Todos os convidados adoraram a animação, os bailarinos estiveram excelentes. O Hugo e a Carla ajudaram-nos a preparar uma coreografia o que tornou o dia ainda mais especial.
    São Top.

Muito Obrigado Ricardo.
    Gostamos de ajudar e abrilhantar em grandes momentos.
    Foi um prazer fazer parte da vossa festa.
    Saudações Dançantes e muitas felicidades.
    Carina V. Enviado a 30/07/2016
    Foram eles, as pessoas responsáveis pela proeza daqueles momentos de dança, apesar de ainda termos muito que aprender. Infelizmente não puderam ir e mostrar a arte e paixão pela dança, mas foram bem representados, pela dupla João Rocha/Bárbara Fonseca, que deixaram o público em suspenso, maravilhados, emocionados até, como disse um dos convidados. Foram espetaculares.

Resposta de Merenguita:

Muito Obrigado Carina e Ricardo. Foi um prazer trabalhar com vocês, para que tudo fosse perfeito no grande dia. Foi Fantástico ficar na história do vosso casamento. Façam o favor de serem Felizes. Saudações Dançantes
    Marta R. Enviado a 17/12/2015
    Os Merenguita são, sem dúvida, um grupo espetacular. Profissionais de excelência com uma experiência fantástica. Além de darem um show fantástico para embelezar e animar uma festa, dançam espetacularmente bem, deixam o público de boca aberta. Recomendo para qualquer tipo de serviço, casamentos, festas privadas, comemorações, etc. São professores de excelência para quem quiser aprender uns passinhos de dança ou mesmo para quem se quer profissionalizar. Estiveram a animar e embelezar o meu casamento e, sem dúvida, valeu pela fantástica presença. Um grande obrigado, continuem o bom trabalho.

Resposta de Merenguita:

Muito Obrigado, Marta e Ricardo. Foram fantásticos. Muitas felicidades e vivam cada momento. Saudações Dançantes.
    Ricardo C. Enviado a 23/12/2015
    Recomendo sem qualquer dúvida o serviço da Escola de dança Merenguita.
    Em apenas duas aulas, para quem nada percebe de dança, permitiu-me brilhar no meu casamento.
    Óptima relação qualidade/preço e grande profissionalismo.

Resposta de Merenguita:

Muito OBRIGADO Ricardo e Cátia. Foi um prazer fazer parte desse dia. Felicidades para vocês. Saudações Dançantes Hugo Romano & Carla Pinto
    Catarina C. Enviado a 29/02/2016
    Serviço de qualidade com grande flexibilidade de horário. Para todos os gostos, desde a coreografia mais clássica à mais criativa. A todos os casais que querem brilhar no grande dia. Recomendo! Marquem uma aula com o Professor Hugo e a Professora Carla, vão com toda a certeza adorar.

Resposta de Merenguita:

Muito Obrigado Catarina. Foi fantástico fazer parte da vossa História. Muitas felicidades para vocês. Saudações Dançantes Hugo Romano & Carla Pinto
    Catarina B. Enviado a 04/09/2015
    Adoramos o vossa trabalho! Obrigado pela dedicação e paciência que tiveram connosco, dançamos muito bem e vocês tambem! é bom ter pessoas que nos dão sempre um sorriso, calma e ainda nos incentiva a dançar mesmo com o stress dos preparativos. Beijinho Catarina &Luis

Resposta de Merenguita:

Muito obrigado Catarina. Foi fantástico trabalhar convosco e estar a animar o vosso grande dia. Tudo de bom para vocês! Divirtam-se rindo e dançando com postura.
    Luciana Enviado a 03/09/2015
    Olá pessoal
    Recomendaria este serviço a 100 %. São pessoas muito impecáveis e acessíveis e em duas aulas ficam logo profissionais na dança. Obrigado, foram muito pacientes conosco e acreditem vale a pena. Eu recomendo

Resposta de Merenguita:

Luciana, só temos de dizer Obrigado!
    Acreditamos que cada noivo pode fazer sempre algo para surpreender os convidados. Foi um prazer passar esses pequenos momentos com vocês. Muitas felicidades! Saudações Dançantes, Hugo Romano & Carla Pinto
    Vera S. Enviado a 09/04/2015
    O Hugo e a Carla foram fantásticos, pelo profissionalismo, simpatia e capacidade de ajuste às necessidades de cada casal, estão recomendadissimos.
    Na renovação dos nossos votos queremos desconto conforme a idade.
    Beijinho para os dois, muito obrigada

Muito Obrigado. Também foram fantásticos. Felicidades. Saudações Dançantes
    Hugo Romano e Carla Pinto
    Joana Enviado a 03/02/2015
    Recomendo sem dúvida nenhuma.
    Aprendemos uma coreografia excelente para a nossa primeira dança, mesmo com os dois pés de chumbo do meu marido. Correu tudo bem nos ensaios, e no dia, correu até melhor! Sempre bem dispostos.
    O espetáculo de dança do Sr Hugo e a esposa no dia também correu lindamente.
    Grandes bailarinos e grandes profissionais.
    Sem dúvida, a melhor escolha.

Resposta de Merenguita:

Muito Obrigado Elsa. Vocês foram 5 estrelas. Tudo de bom nessa nova vida. Muitas alegrias e nunca percam o Ritmo! Bjs Hugo Romano
    Telmo L. Enviado a 04/02/2015
    Da simpatia ao profissionalismo, como foi tratado todo o processo, desde a escolhaàs aulas e, por fim, o espectáculo proporcionado a nós noivos e a todos os convidados.
    Obrigado merenguita e a todos os dançarinos.
    Helena S. Enviado a 10/04/2015
    Adorei a minha experiência na escola Merenguita, sempre gostei de ver danças de salão mas nunca tinha experimentado até me indicarem esta escola. Foi então que começámos a frequentar as aulas de dança de salão, e pensamos em fazer uma abertura do baile do nosso casamento de uma forma diferente, com a ajuda do professor Hugo e Carla que nos fizeram a coreografia (e sempre se disponibilizaram a qualquer hora pois nesses dias o tempo nunca nos chega para tudo). Surpreendemos todos os convidados com um mix de Valsa, Cha Cha Cha e Rumba . Ninguém estava à espera, foi uma surpresa que correu muito bem.

Muito Obrigado Helena.
    Espero que esteja tudo 5 estrelas nesta vida de casada.
    Bjs para ti e um grande abraço para o homem.
    Hugo Romano
  • O
    Orlanda P. Enviado a 09/04/2015
    Simpatia, profissionalismo e diversão presentes. Aulas divertidas e em pouco tempo conseguimos ter 2 músicas com coreografia que ajudou o nosso dia a ficar ainda mais especial. Ficam no nosso coração.

Resposta de Merenguita:

Muito Obrigado e muitas felicidades. Foram Top. Sejam Felizes!
    Saudações Dançantes, Hugo Romano & Carla Pinto.