Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Mágico Gustavo Sereno

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Ross L. Casou-se a 11/11/2022
    Contratámos o Gustavo para entreter os convidados no nosso casamento em Portugal. Viajaram pessoas de todo o mundo. Todos ficaram espantados com ele. Ele é O melhor mágico que alguma vez vi (apenas ao nível do Dynamo). Ele foi hilariante, e todos na festa não podiam acreditar nos truques que estava a fazer com eles. Se está a ponderar sobre se deve ou não contratar Gustavo, posso assegurar-lhe que não se arrependerá de o contratar. Na minha opinião, ele deveria estar na cena mundial e na televisão. Abençoados por o termos no nosso casamento.
    Sr. e Sra. Lopes-Lister
    ---------------------------------------------------
    We hired Gustavo to entertain guests at our wedding in Portugal. People traveled from all over the world. Everyone was amazed with him. He is THE best magician I have ever seen (on a level with Dynamo only). He was hilarious, and everyone at the party couldn’t believe the tricks he was doing on them. If you’re on the fence about whether to hire Gustavo I can assure you, you will not regret using him. In my opinion he should be on the world stage and TV. Blessed we had him at our wedding.
    Mr and Mrs Lopes-Lister
  • Tayra
    Tayra M. Casou-se a 11/11/2022

Não tenha dúvida

Quando estávamos planejando o nosso casamento pensamos em algum entretenimento pros aperitivos e achamos o Gustavo como uma ideia. Mas como tínhamos convidados de várias partes do mundo, muitos que só falam inglês, não tínhamos certeza.
    O Gustavo logo nos respondeu e foi sempre tão educado, cordato, simpático que decidimos contrata-lo. Que decisão mais acertada tomamos!!!
    O Gustavo tem um talento ímpar, dentre vários (vários mesmo) comentários super positivos o que nós recebemos de todos os nossos convidados, o que achamos mais legal foram três amigos nossos, separadamente, que nos
    disseram que não gostam de mágica mas que o Gustavo mudou a opinião deles e
    que ficaram realmente embasbacados com o talento e carisma.
    O Gustavo ajudou imensamente em criar uma atmosfera leve e divertida e não temos como agradecê-lo o suficiente.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Liliana Casou-se a 21/08/2022

Simplesmente incrível

O trabalho do Gustavo é incrível. É simpático e super profissional.
    O dia do nosso casamento foi espetacular e parte pela escolha que fizemos em contratar o Gustavo para fazer parte da animação do nosso casamento. Os nossos convidados ficaram encantados e ainda hoje falam daquilo que o mágico fez no dia do casamento, foi extraordinário. Muito obrigada pelo trabalho e profissionalismo.
  • Alexandra
    Alexandra O. Casou-se a 07/08/2022

Deslumbrante!

O que dizer sobre a participação do Gustavo no nosso casamento... extraordinariamente melhorável! A sua magia encantou a todos até aos mais perplexos... Foram momentos fantásticos e engraçados que ele nos proporcionou. Recomendamos com certeza a 1000%
    Catia Casou-se a 06/08/2022

Grande show

O Gustavo foi Fantástico incrível mágico em todos os sentidos uma pessoa super bem disposta e com uma magia incrível todos ficaram de boca aberta com ele ....

Um MÁGICO 5 estrelas

Obrigada por ter animado os nossos convidados grandes e pequenos ....

As cartas que ele usou tinham o nosso logótip de nosso Casamento...

Obrigada do fundo do coração
    Mariana Casou-se a 06/08/2022

Super recomendo o Mágico Gustavo

Desde início que a simpatia, disponibilidade e flexibilidade do mágico Gustavo foi algo que nos cativou muito. Não conhecíamos o seu trabalho, mas ao ver as recomendações dadas por outros clientes, decidimos correr o risco. E como dizem, há riscos que valem muito a pena, e foi o caso. O Gustavo foi estupendo, criou momentos únicos, e os nossos convidados adoraram. De uma simpatia notável, um profissionalismo único, um mágico de mão cheia! Os nossos convidados até hoje se questionam de "como ele fez aquilo" e guardam as cartas que lhe foram dadas entre os diferentes truques, para recordarem o momento único que viveram. Nós só temos a agradecer, pelo excelente serviço prestado, por toda a amabilidade que teve e pela sua simpatia e alegria constantes. Desejamos que continue a brilhar e a criar muitos momentos mágicos. Obrigado e muito sucesso Gustavo!
    Catarina R. Casou-se a 08/07/2022

Profissional, atencioso e indispensável no nosso casamento! Conhecemos o Gustavo no casamento de amigos próximos e logo nesse dia decidimos que se casássemos, ele faria parte desse dia e assim foi!
    Fernando S. Casou-se a 08/07/2022

Excelente mágico

Fantástico, sem dúvida uma mais valia para quem quer casar com magia. O feedback de todos os convidados foi excelente. Aconselho!
    Dário P. Casou-se a 03/07/2022

Inesquecível!

Ter o Gustavo no nosso casamento foi fantástico! Claramente um dos pontos fortes da nossa animação, permitiu uma dinâmica divertida e super interessante nas mesas, despertando curiosidade e entretenimento para todos.
    Vanessa C. Casou-se a 30/06/2022

Agradados a 100000…%

Esta crítica é feita para além da nossa opinião. Contratamos o Gustavo no sentido de trazer ainda mais magia ao nosso casamento. Não podíamos estar mais contentes com a sua postura e o seu profissionalismo. Foi unânime entre todos os nossos convidados que inclusive pretendem contratar os seus serviços para futuras festas. Toda a gente ficou surpreendida com os números de magia que fez e com o seu carisma que torna tudo ainda mais espetacular. Recomendamos muito e sem dúvida que se fosse hoje, faríamos tudo de igual forma. Obrigada Gustavo por ter tornado aquele dia ainda mais especial! Um grande beijinho e abraço nosso. Vanessa e paulo.
    Sara B. Casou-se a 25/06/2022

Mágico top

Em primeiro lugar, gostava de falar da pessoa. Pessoa simpática, disposta a colaborar com os noivos em todas as situações, alegre e com paciência de aturar alguns convidados. Quanto ao profissionalismo, só podemos dizer que é um profissional top, ao nível dos melhores. Dos nossos convidados, não tivemos nenhum comentário negativo, pelo contrário foi de excelência, o que demonstra a qualidade do Gustavo. Mais uma vez, agradecer por ter abrilhantado a nossa festa.
    Diogo Casou-se a 24/06/2022
    Super recomendado que contratem o Gustavo! Ele é só o melhor mágico de sempre. Nós adorámos e os nossos convidados ficaram maravilhados com a sua magia ao longo do casamento. Super profissional e com um sentido de humor incrível! Obrigada (mais uma vez) Gustavo!
    Stephanie C. Casou-se a 04/06/2022

Incrível, mágico

Pessoa muito simpática, profissional e divertido. Além disso, o show é incrível e fantástico! Melhor mágico que vimos!
  • Isabel
    Ana Casou-se a 21/05/2022

O melhor mágico

O que dizer do Gustavo? Podemos resumir desta forma: conhecemo-lo no casamento de uns amigos e desde esse dia dissemos "um dia quando casarmos temos de o ter no nosso casamento!". E assim foi. Mal marcamos a data na igreja e na quinta, a seguir ao DJ e fotógrafos, o Gustavo foi logo contactado! Foi daquelas escolhas que faríamos novamente sem pensar duas vezes. Temos dito que o nosso dia foi mágico, e em parte graças à sua magia. Tivemos imensos feedbacks dos convidados a adorarem-no (e a odiarem por não perceberem os incríveis truques dele). O Gustavo cativa os mais novos, os mais velhos, os mais extrovertidos e os mais tímidos. É educado, tem presença, sabe estar, sabe entreter. O Gustavo cria dinâmicas entre os convidados e é um profissional de excelência! Obrigada Gustavo por tornares o nosso dia ainda mais especial e por teres dado tantos momentos bons aos nossos convidados!
    Vanessa P. Casou-se a 24/04/2022

Adoramos!

Das melhores contratações do nosso casamento. Ninguém estava à espera de termos um mágico, toda a gente adorou! As pessoas vieram falar connosco divertidas acerca dos truques do Gustavo. Passado uns dias ainda nos falavam disso, e era tema de conversa... Gostamos muito!
  • Pedro
    Pedro R. Casou-se a 08/01/2022

Inesquecível!

Tivemos um dia absolutamente inesquecível e único, também graças ao Sereno. Foi de um brilhantismo incrível! Todos os convidados ficaram boquiabertos e extremamente agradados. De uma simpatia formidável! Não poupou a esforços para nos fazer as vontades. Simplesmente inesquecível e mágico! Obrigado Grande Sereno! Grande abraço.
  • Antonio
    Antonio M. Casou-se a 30/10/2021

Toninho & Diana

O que dizer deste homem? Foi um dos momentos do casamento que deixou as pessoas de boca aberta. Muita interação com os convidados, sempre com uma simpatia fantástica e com truques simplesmente brutais. Aconselho seriamente.
    Dan Casou-se a 16/10/2021

Excelente serviço

Recomendo. Super profissional e correspondeu com as minhas expetativas. Uma boa disposição durante todo o evento.
  • João
    João Casou-se a 09/10/2021

Recomendo vivamente

O Gustavo foi de facto um destaque na festa. A sua cordialidade e interação com os convidados foi excelente, todos o apreciaram. O contacto e a comunicação também são algo que destaco, pela facilidade com que se chegou ao pretendido. É mais do que um mágico, é um entertainer!
    Tatiana Casou-se a 22/09/2021

Sem palavras!

Num dia mágico não podíamos querer maior magia que a praticada pelo Gustavo!
    Sem dúvida foi um dos pontos marcantes do nosso casamento, a começar por nós, noivos, e a passar por todos os convidados, a opinião é geral: espetacular! O Gustavo além de ser super simpático e educado, fez magia! Nada nos dá maior satisfação do que ver as pessoas que nos são queridas surpreendidas e divertidas com os momentos mágicos que lhes proporcionámos. O Gustavo é entretenimento "obrigatório" em qualquer festa! Voltaremos a encontrar-nos com toda a certeza. Parabéns e muito obrigada pelo nosso momento mágico!
  • Rúben
    Rúben E. Casou-se a 18/09/2021

Incrivelmente mágico e surpreendente

O Gustavo foi incrível na sua prestação. Todos os convidados ficaram admirados pelo seu trabalho. De facto, nos truques que nos fez, foi com espanto que ficamos a ver a sua atuação. Não percebemos o que aconteceu, mas assim é a magia. Foi espetacular.
  • Teresa
    Teresa R. Casou-se a 04/09/2021

Contratem, top

Olá, Gustavo, obrigada por estar presente no nosso dia. Tenho a dizer que toda a gente pergunta por si, ficou tudo encantado com os truques, muito bom. A todos que procuram esta solução não pensem duas vezes, toda a gente vais estar a contar no dia seguinte os truques a perceber como semelhante coisa aconteceu. Obrigada.
    Bárbara P. Casou-se a 04/09/2021

Excelente profissional!

Excelente profissional, 5 estrelas.
    Recomendo a 100%.
    Foi sem dúvida uma escolha acertada para o nosso dia, que foi ainda mais "mágico ".
    Liliana F. Casou-se a 03/09/2021

A magia ao vivo ainda é mais desafiante e mais surpreendente. O Gustavo é um excelente mágico, os convidados adoraram-no tal como nós e se fosse agora, voltaria novamente a contratar o serviço dele. Se puderem contratem o serviço com entrega da carta porque os convidados adoraram também esse pormenor.
  • Isabelle
    Isabelle B. Casou-se a 16/08/2021

Casamento Isabelle & Nuno 16 de agosto 2021

O Gustavo foi excecional, os convidados ficaram admirados, pessoa 5 estrelas. Só posso recomendar o Gustavo, sem dúvida ele é uma pessoa muito simpática e profissional. Ele sempre esteve disponível e só tenho pena do dia passar tão depressa.
    Andreia Casou-se a 15/08/2021

Excelente profissional

Sem dúvida que fez toda a diferença no nosso dia, todos os convidados adoraram!
    Liliana S. Casou-se a 14/08/2021

Excelente!

Um sucesso no nosso casamento. Os convidados adoraram. Super empático e simpático.
  • Elisabeth
    Elisabeth N. Casou-se a 10/08/2021

Mágico e incrível!

Gustavo fez uma prestação mágica! Os meus convidados gostaram todos! Foi incrível! E é uma pessoa tão simpática! Adorei! Adoramos todos! Agradeço do fundo do meu coração de ter feito do dia do meu casamento o dia mais bonito e memorável da minha vida. Mais uma vez obrigada Gustavo por tudo. Beijinhos
    Leticia O. Casou-se a 04/08/2021

Recomendo a 100%

Os nossos convidados ficaram encantados com o Gustavo! Eles gostaram muito e ainda hoje falam-nos dele. Nós noivos não tivemos tempo de estar com ele no dia do casamento, mas só de ver os nossos convidados às gargalhadas com ele estávamos contentes! O Gustavo sempre respondeu rápido às nossas mensagens, a comunicação foi muito simples. Recomendo a 100%.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?