Opiniões de Mágico Gustavo Sereno

Mágico Gustavo Sereno

Mágico Gustavo Sereno

Pedro A. Enviado a 30/12/2023

Foi mágico

Extraordinário, todos os convidados deliraram, foi um dos pontos altos (o ponto alto segundo alguns, mas como sou eu o noivo também não vou estar a admitir eu isso), houve várias meses a pedir para repetir mais que uma vez, inclusivamente alguns a pedirem até de forma abusiva.
    Eu vi uns 5-10min (o que o casamento me permitiu) e pareceu me realmente divertido, dinâmico e surpreendente.
    Além disso mérito extra porque teve de fazer para convidados espanhóis (metade dos convidados).
    Estamos mesmo muito contentes com o Sr Gustavo, e recomendo a todos os que se vão casar, uma relação qualidade-preço impossível de melhorar.
    Muitos parabéns,
    E sobretudo muito obrigado
    Cátia Enviado a 15/01/2024

O melhor de todos

Contratamos o Gustavo para o nosso casamento porque já nos tinha divertido muito no casamento do meu irmão, foi assim que o conhecemos e achamos que o tínhamos de voltar a ter no nosso casamento também, ainda que algumas pessoas já o conheciam (pois a família do meu irmão e a minha é a mesma) não tive dúvidas que o queria no meu casamento também, tinha a certeza que iria surpreender com truques ainda mais espetaculares 😄 Para além da pessoa fantástica que é e isso é muito importante é muito muito mais que muito aliás profissional. Tenho a certeza que nos vamos voltar a encontrar em outros eventos 😄

• Filipe
    Filipe S. Enviado a 23/10/2023

Mágico espetacular , altamente recomendável 🙌

Altamente recomendável , simplesmente magnífico e com uma classe extremamente elevada. Todos os nossos convidados adoraram e estavam maravilhados tal como nós! De tirar o chapéu 🎩🙌
  • Gerson
    Gerson O. Enviado a 14/11/2023

A magia no nosso dia Mágico

Desde do primeiro contato com o Gustavo foi tudo muito claro e explícito. A ideia de ter um mágico no nosso casamento passou de uma dúvida a uma certeza quando começamos a ver o trabalho deste execelente profissional. E não poderíamos ter ficado mais surpreendidos e agradados com toda a dinâmica que o Gustavo criou. Todos os convidados, sem exceção, elogiaram todos os “truques” por ele apresentados.
    Aproveitem este execelente extra ao vosso dia, pois os vossos convidados iram gostar muito. Quanto a ti, Gustavo, um enorme obrigado de coração e votos de muito sucesso 🙏🏻
    Alexandra S. Enviado a 17/09/2023

O Gustavo brilhou no nosso casamento

Casamos no dia 09.09.2023 e contratamos o serviço do Gustavo Sereno para animar o momento dos aperitivos e da refeição. Pedimos também a personalização das cartas, os convidados levaram uma carta de recordação, ficou mesmo giro!
    O Gustavo simplesmente brilhou! Tínhamos 200 convidados e todos adoraram. Não estou a exagerar! Todas as mesas elogiaram a forma como o Gustavo faz os truques de magia, são geniais! Sem dúvida que recomendo. Se algum dia tiver oportunidade volto a contratá-lo!
    Andreia Enviado a 03/09/2023

Simplesmente incrível!

O Gustavo foi incrível do início ao fim da festa! Os convidados não pararam de falar das magias e da qualidade dos truques. Ficámos contentes por ver a dinâmica que foi criada com os nossos convidados e a alegria de toda a gente!
    Foi uma excelente aposta para o nosso casamento, e ajudou a tornar o dia ainda mais perfeito.
    Andreia e Tiago
  • Joao
    Joao R. Enviado a 11/10/2023

Animação de excelência

Que atuação incrível ! O Gustavo conseguiu criar um ambiente espetacular nos aperitivos e no jantar. Sendo que os nossos convidados eram metade portugueses e metade estrangeiros que não falam inglês, esperávamos algumas dificuldades. O Gustavo tratou desse assunto de uma forma muito natural. Todos os convidados conseguiram participar em vários momentos do dia.
    Deixou uma marca muito importante em nós e nos nossos convidados.
    Acho que vamos falar do « mágico » durante vários anos ! Sei que nos voltaremos a ver em várias festas de tão incrível que foi !
    Obrigado por tudo novamente, sem ti, o nosso dia não teria sido igual.
  • De Brito
    Patricia Enviado a 29/08/2023

Incrível !!!!

Eu recomendo este mágico. ele estava preparado para isso. ele conseguiu impressionar os noivos, mas também os convidados. Gustavo deu show desde a entrada até o final das refeições. Eu recomendo aos futurs noivos
    Jeson F. Enviado a 25/10/2023

Não há melhor !

Terceira vez que aproveitamos o trabalho do Gustavo e desta vez no nosso casamento !
    Tudo perfeito, os convidados adoraram !! Um trabalho atencioso, uma animação constante durante todo o evento com convidados portugueses mas tambem estrangeiros ! Não há nada a dizer, este mágico é o melhor !!!! Até breve de certeza !!
    Alexandra C. Enviado a 29/08/2023

O melhor mágico de todos

Palavras não serão suficientes para exprimir a gratidão que tenho pelo Gustavo, uma pessoa 5*, super disponível para ajudar, muito profissional, simpático e organizado
    Os convidados deliraram com os troques de magia feitos por ele.
    Sem dúvida que foi um dia muito especial e que o Gustavo fez toda a diferença no nosso grande dia.
    Super recomendado para quem quiser ter os convidados de boca aberta e a falarem do vosso casamento por muito tempo .
    Agradeço por nos ter dado um dia tão lindo com a presença dele
  • Gonçalo
    Gonçalo P. Enviado a 05/10/2023

Divertido e diferenciador

O Gustavo esteve no nosso casamento como se fosse um convidado.
    Discretamente foi juntando grupos de pessoas (que achavam que era um convidado) e foi fazendo truques de magia surreais.
    Rapidamente, andava tudo à procura do convidado que fazia magia.
    Foi mesmo incrível.
    Recomendamos vivamente os seus serviços!
    Flávio B. Enviado a 30/08/2023

O melhor mágico que podem ter!

O Gustavo além de ser um excelente mágico, é um fantástico comunicador.
    Todos os convidados elogiaram o trabalho dele.

Fantástico!!!

Obrigado
    Bruna S. Enviado a 14/11/2023

Incrivelmente incrível !

O Gustavo é um profissional 5 estrelas, foi uma das melhores pessoas que tivemos no nosso casamento, super profissional, divertido e fez o seu trabalho com uma maestria incrível! Nunca vi nada igual! Toda a gente adorou e nós também! Recomendo a 100%, sempre que puder, com certeza irei contratar de novo e de novo !
    Adoramos muito mesmo ! Fez o nosso dia mais especial ainda
    Carolina F. Enviado a 20/07/2023

Casamento 1.07.2023

O Gustavo esteve presente desde os aperitivos até à última refeição e foi INCRÍVEL! Chegou e em menos de minutos já tinha conquistado todos os convidados e convidadas.
    De um momento para outro, só se ouvia falar no mágico e na sua magia, que é um verdadeiro espetáculo de genialidade, mestria, simpatia e divertimento.

Passaram 3 semanas e acredito que ainda estamos todos a tentar perceber o que Gustavo andou por lá a fazer. Foi surpreendentemente bom!

Obrigada Gustavo, o nosso casamento não teria sido a mesma coisa sem a tua presença!
    Sara C. Enviado a 23/10/2023

Animação para festa

Uma festa de 50 anos muito especial! A magia do Gustavo entrou no coração de todos, para toda a vida! Delicado, atento e um verdadeiro mestre mágico! Soube combinar o meu sonho de menina com um mar de sorrisos e gargalhadas. O melhor momento do meu dia! Obrigada Gustavo pela dedicação e despertar da curiosidade. Sem dúvida que a magia existe...e está nas tuas mãos! Ao alcance de todos nós, escolher o momento certo para a viver e partilhar! Muito grata por o te ter encontrado Gustavo! Obrigada!💓
  • Miguel
    Miguel S. Enviado a 14/11/2023

Espetáculo Memorável

Agradeço mais uma vez ao Gustavo, em todo o processo foi bastante flexível, cooperativo e bastante profissional! Foi sem dúvida um das melhores escolhas que fizemos para entretenimento no nosso casamento. Foi um dia onde tudo foi inesquecível!
    Carla Enviado a 20/07/2023

Fascinante

Queríamos dar um toque especial ao nosso casamento então decidimos contratar o Gustavo. Toda a gente ficou boquiaberta com os truques dele incluindo nós. Além do profissionalismo, o Gustavo é super carismático e torna a magia entusiasmante. Não poderíamos recomendar melhor!
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 30/12/2023

Excelente escolha para o nosso casamento !

O Gustavo foi incrivel !
    Os nossos convidados ficaram rendidos aos seus truques e á forma inteligente, serena e sorrateira como ele entrou pelo casamento adentro.
    Ele começou nos aperitivos e prolongou-se pelos momentos de pausa entre os pratos.
    Tínhamos outro tipo de animação também, e ambos encaixaram se na perfeição.

Foi realmente uma escolha certeira e que aconselhamos a outros noivos.

Obrigada Gustavo, pelo carinho e profissionalismo.
    Fariamos tudo igual !
  • Nelly
    Nelly S. Enviado a 09/06/2023

A cereja no topo do bolo!!

O Gustavo foi mesmo o topo do nosso casamento!
    Toda a gente ficou fascinada com os truques de magia dele.
    Ele é qualquer coisa de extraordinário.
    Entra de uma forma sorrateira pelos convidados e assim vai ficando e fazendo soltar muitas risadas e caras de espanto !

É uma excelente aposta para encaixar na vossa festa.
    Nós escolhemos para os aperitivos e para os pratos.

Foi mesmo tooooooop. Obrigada por tudo !!! Que festão que se fez
    Susana R. Enviado a 11/06/2023

Já contratámos o Gustavo para alguns eventos...e surpreende-nos sempre. Os convidados ficam sempre super entusiasmados com todos os truques de magia. Obrigada
    Bruno S. Enviado a 11/06/2023

Espectáculo

Que espectáculo, ainda hoje tenho os convidados a falarem no mágico. Foi sem dúvida uma excelente opção. Com uma boa interação com os convidados. Obrigado por tudo.
    Daniela C. Enviado a 02/05/2023

Tornou um baptizado literalmente mágico !!

O Gustavo (mágico) esteve presente na festa de baptizado do meu filhote e foi simplesmente incrível. A presença dele descontraiu as pessoas e ajudou a que estas levantassem o rabo da cadeira e andassem a circular na tentativa de testemunhar a magia incrível que ele faz. Animou imenso a nossa festa pelo que recomendo 100%. Não hesitem… os meus convidados irão falar da nossa festa durante muito tempo muito por causa dele e da sua magia.
    Ross L. Enviado a 16/11/2022
    Contratámos o Gustavo para entreter os convidados no nosso casamento em Portugal. Viajaram pessoas de todo o mundo. Todos ficaram espantados com ele. Ele é O melhor mágico que alguma vez vi (apenas ao nível do Dynamo). Ele foi hilariante, e todos na festa não podiam acreditar nos truques que estava a fazer com eles. Se está a ponderar sobre se deve ou não contratar Gustavo, posso assegurar-lhe que não se arrependerá de o contratar. Na minha opinião, ele deveria estar na cena mundial e na televisão. Abençoados por o termos no nosso casamento.
    Sr. e Sra. Lopes-Lister
    ---------------------------------------------------
    We hired Gustavo to entertain guests at our wedding in Portugal. People traveled from all over the world. Everyone was amazed with him. He is THE best magician I have ever seen (on a level with Dynamo only). He was hilarious, and everyone at the party couldn’t believe the tricks he was doing on them. If you’re on the fence about whether to hire Gustavo I can assure you, you will not regret using him. In my opinion he should be on the world stage and TV. Blessed we had him at our wedding.
    Mr and Mrs Lopes-Lister
  • Tayra
    Tayra M. Enviado a 15/11/2022

Não tenha dúvida

Quando estávamos planejando o nosso casamento pensamos em algum entretenimento pros aperitivos e achamos o Gustavo como uma ideia. Mas como tínhamos convidados de várias partes do mundo, muitos que só falam inglês, não tínhamos certeza.
    O Gustavo logo nos respondeu e foi sempre tão educado, cordato, simpático que decidimos contrata-lo. Que decisão mais acertada tomamos!!!
    O Gustavo tem um talento ímpar, dentre vários (vários mesmo) comentários super positivos o que nós recebemos de todos os nossos convidados, o que achamos mais legal foram três amigos nossos, separadamente, que nos
    disseram que não gostam de mágica mas que o Gustavo mudou a opinião deles e
    que ficaram realmente embasbacados com o talento e carisma.
    O Gustavo ajudou imensamente em criar uma atmosfera leve e divertida e não temos como agradecê-lo o suficiente.
  • Fabio
    Fabio S. Enviado a 04/04/2023

Perfeito do inicio até ao fim!

Que highlight no nosso casamento! Os convidados adorram o Gustavo e a sua magia
    Eu dou 6 de 5 estrelas! Obrigada para tudo!

Podemos recomendar o Gustavo para o dia inteiro!
    Liliana Enviado a 26/08/2022

Simplesmente incrível

O trabalho do Gustavo é incrível. É simpático e super profissional.
    O dia do nosso casamento foi espetacular e parte pela escolha que fizemos em contratar o Gustavo para fazer parte da animação do nosso casamento. Os nossos convidados ficaram encantados e ainda hoje falam daquilo que o mágico fez no dia do casamento, foi extraordinário. Muito obrigada pelo trabalho e profissionalismo.
    Alexandra O. Enviado a 26/09/2022

Deslumbrante!

O que dizer sobre a participação do Gustavo no nosso casamento... extraordinariamente melhorável! A sua magia encantou a todos até aos mais perplexos... Foram momentos fantásticos e engraçados que ele nos proporcionou. Recomendamos com certeza a 1000%
    Catia Enviado a 31/10/2022

Grande show

O Gustavo foi Fantástico incrível mágico em todos os sentidos uma pessoa super bem disposta e com uma magia incrível todos ficaram de boca aberta com ele ....

Um MÁGICO 5 estrelas

Obrigada por ter animado os nossos convidados grandes e pequenos ....

As cartas que ele usou tinham o nosso logótip de nosso Casamento...

Obrigada do fundo do coração
    Mariana Enviado a 27/08/2022

Super recomendo o Mágico Gustavo

Desde início que a simpatia, disponibilidade e flexibilidade do mágico Gustavo foi algo que nos cativou muito. Não conhecíamos o seu trabalho, mas ao ver as recomendações dadas por outros clientes, decidimos correr o risco. E como dizem, há riscos que valem muito a pena, e foi o caso. O Gustavo foi estupendo, criou momentos únicos, e os nossos convidados adoraram. De uma simpatia notável, um profissionalismo único, um mágico de mão cheia! Os nossos convidados até hoje se questionam de "como ele fez aquilo" e guardam as cartas que lhe foram dadas entre os diferentes truques, para recordarem o momento único que viveram. Nós só temos a agradecer, pelo excelente serviço prestado, por toda a amabilidade que teve e pela sua simpatia e alegria constantes. Desejamos que continue a brilhar e a criar muitos momentos mágicos. Obrigado e muito sucesso Gustavo!