Lollipop Produções

51 opiniões | Albergaria-a-Velha (Albergaria-a-Velha)

Opiniões de Lollipop Produções

Soraia O.

Melhor escolha de sempre

A Lollipop foi das melhores coisas que nos aconteceu! Devido à pandemia tivemos de adiar o nosso casamento, mas eles continuarão dentro de todo o nosso sonho, são brutais! Já assisti a dois casamentos com eles e são mesmo muito bons! Recomendo sem dúvida.

Enviado a 24/02/2021

Ivan

Excelente profissionalismo

Infelizmente não pude casar no ano 2020. Porém, até ao momento, o contacto com a Lollipop tem sido excelente, sempre presentes e flexíveis, nada apontar.
    Ansioso por ver o trabalho no meu dia e espero que o tornem inesquecível.

Enviado a 08/01/2021

Lilliana C. · Casou-se a 22/08/2020

Os melhores, top mesmo

Excelentes profissionais, diversão garantida. Sem duvida os melhores. Se me casasse 20 vezes, 20 vezes seria com a Lollipop.

Enviado a 21/02/2021

Cindy · Casou-se a 06/08/2020

Perfeito

Castelo insuflável, cuspidor de fogo, pinturas faciais para crianças, coreógrafo, sparklers, entretenimento para convidados. O DJ encontra soluções, ele é muito profissional, apesar da COVID, e os meus convidados que não falam português (eu também não falo português). Divertimo-nos muito, recomendo as suas actuações! Música moderna.
    ------------------------------------------------
    Château gonflable, cracheur de feu, maquillage pour enfants, chorégraphe, cierges magiques, animations pour les invités. Le DJ trouve des solutions, il est très professionnel malgré le COVID et mes invités qui ne parlent pas portugais (je ne parle pas portugais non plus). Nous nous sommes bien amusés, je vous recommande ses prestations! Musiques modernes.

Enviado a 14/08/2020
  • Mariline

Mariline S. · Casou-se a 25/07/2020

Não poderia ter escolhido melhor

Sem dúvida que foram a chave para ter um dia espetacular! Desde a animação entre pratos, coreografias, pinturas faciais e sempre bem dispostos.

Enviado a 01/08/2020

Catarina A. · Casou-se a 25/07/2020

Animação perfeita!

Aconselho a 200%. Desde o primeiro contacto que o Ricardo foi excelente. Sempre muito acessível e disponível, e mesmo com a situação da pandemia, a animação não teve uma única falha. Adorei e recebi feedback positivo de todos os convidados, que também adoraram e comentaram que foi a melhor animação que já viram. Sem dúvida nenhuma que os recomendo! Se tivesse que repetir o dia, Lollipop estaria presente com toda a certeza. Obrigada pelo profissionalismo e excelência.

Enviado a 27/07/2020

Resposta de Lollipop Produções:

Muito muito obrigado, Catarina e Ricardo! Vocês simplesmente foram mais uns noivos excelentes! Continuação de muitas felicidades.
  • Bruno Marçalo

Marta S. · Casou-se a 05/10/2019

Fantásticos

Super prestáveis, disponíveis, divertidos, com ideias originais para animar os convidados. Boas escolhas na música. Super profissionais.

Enviado a 24/10/2019

Lúcia P. · Casou-se a 28/09/2019

Lúcia e Ricardo 28-09-2019

Os Lollipop foram sensacionais!
    O Ricardo esteve sempre atento em atender aos nossos desejos e os nossos gostos!
    Superam todas as expectativas :D Ficámos bastante satisfeitos com o serviço e penso que não podíamos ter escolhido melhor para cuidar da animação no nosso dia tão especial.
    Muito obrigada a toda a equipa!!

Enviado a 11/10/2019

Susana S. · Casou-se a 25/08/2019

Empresa com excelentes profissionais, para animação e divertimento! Muito empenho, dedicação e qualidade na realização dos serviços. Empresa com facilidade de datas para vários eventos, em que a animação e o divertimento não faltam.

Enviado a 12/06/2017

Liliana B. · Casou-se a 20/07/2019

Únicos

Avaliação da equipa Lollipop: 1000%. É uma satisfação enorme sentir que o nossos convidados estão adorar a festa, alguns que quase ficavam até de manhã, outros que já se queriam casar só por causa da animação e outros que dizem casar daqui a "40 anos", mas quando casarem é esta equipa de animação que vão escolher, porque sem dúvida foram únicos e maravilhosos. Só tenho pena do dia passar tão rápido, porque vocês tornaram o nosso dia um sonho. Agradeço do fundo do coração todo o empenho e dedicação que tiveram em tornar o nosso dia inesquecível. Fizeram um magnífico trabalho! Um grande obrigado. Recomendo vivamente a equipa Lollipop Produções!

Enviado a 05/08/2019

Marta N. · Casou-se a 13/07/2019

Uma animação fantástica

Agradecemos o dia fantástico que nos proporcionaram, tanto a nós como aos nossos convidados. É um orgulho ver toda a gente de sorriso nos lábios e animados durante todo o casamento. Foram incansáveis e estamos super satisfeitos com o vosso trabalho. Muito obrigado e estamos eternamente gratos pelo vosso fantástico trabalho.

Enviado a 28/07/2019

Andreia F. · Casou-se a 06/07/2019

Espetaculares!

A melhor escolha sem dúvida! Não conhecíamos e adorámos o trabalho deles! Foram incansáveis durante toda a festa e todos os nossos convidados elogiaram imenso o trabalho deles, desde as músicas à animação. O staff é 5 estrelas e proporcionou um dia memorável que superou em tudo as nossas expetativas! Para além disso, aconselho também que optem pelo espelho mágico, pois traz muito divertimento à festa e é uma forma dos convidados levarem uma recordação.

Enviado a 01/08/2019

Filipa P. · Casou-se a 29/06/2019

Dia de conto de fadas

A animação, sem dúvida, é uma das partes essenciais num casamento. Vimos a apresentação da Lollipop e, nesse dia, tivemos a certeza que era a eles que queríamos no nosso dia. E ainda bem que os escolhemos, são os melhores e ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. O feedback dos convidados foi fantástico, todos disseram que foi dos casamentos mais divertidos em que já estiveram. Obrigado, grandes profissionais. Obrigado, amigos, porque sim, vão fazer para sempre parte da nossa vida. Ricardo, a ti muito obrigada por tudo.

Enviado a 08/07/2019
  • Ricardo

Ricardo P. · Casou-se a 22/06/2019

O que sonhares, eles fazem!

Quero desde já agradecer, a dedicação,o empenho, o vosso amor com que trabalham,para que tudo fique perfeito!!!
    Amei amei amei. Os detalhes, a formam como interagem com as crianças,com os adultos. Podia estar aqui 2 dias a escrever, e não era suficiente!!!!!
    Ricardo e staff, obrigado por tudo!!!!

Amei!!

Enviado a 23/06/2019
  • Vitor

Vitor M. · Casou-se a 08/06/2019

Dia inesquecível

A Lollipop Produções é formada por pessoas fantásticas, o que desejávamos para um dia especial. Música, animações, pinturas, insufláveis. Recomendamos o seu serviço, sem qualquer dúvida. 5 estrelas.

Enviado a 18/06/2019
  • Hugo

Hugo M. · Casou-se a 01/06/2019

Recomendo

Staff profissional, simpático, bastante criativo. Ótimo para miúdos e graúdos. Agrademos toda a interação connosco e com os convidados, demos grandes gargalhadas. Obrigado!

Enviado a 03/06/2019
  • Dina

Dina P. · Casou-se a 18/05/2019

Animação garantida!

Desde o primeiro impacto que tivemos convosco, sentimos desde logo uma enorme empatia e que a vossa presença seria indispensável no nosso casamento. Só vos temos a dizer que foi super animado e, sem dúvida, memorável! Para além de excelentes profissionais, são também ótimas pessoas, super acessíveis e muito divertidos. Ainda hoje os convidados vêm ter connosco com elogios e a recordar algumas das brincadeiras e dos momentos que nos proporcionaram. Foi de chorar a rir. Continuem assim que vão, merecidamente, continuar a colecionar elogios!

Enviado a 06/06/2019
  • Eduardo

Eduardo O. · Casou-se a 11/05/2019

1.6
      1.0
      1.0

Não recomendamos

Após diversas pesquisas com feedback positivo, resolvemos fechar contrato com esta empresa. A pessoa com quem fechamos contrato, não esteve presente no nosso casamento, enviando outras pessoas.
    Durante o evento foram acontecendo várias situações, tais como:
    A qualidade do som era muito má, desadequada ao espaço(som exageradamente alto) e fazendo muito ruído por diversas vezes. Apesar das tentativas de chamada de atenção, a situação manteve-se, havendo convidados bastante incomodados tendo que tapar os ouvidos;
    A equipa era pouco dinâmica na tentativa de animação dos convidados;
    O reportório das músicas escolhido por parte da equipa de animação foi uma desilusão, pois mais uma vez não eram músicas que cativassem os convidados.
    A equipa de animação pareceu motivada mas com falta de capacidade de detetar as falhas.
    Eram pessoas simpáticas e certamente tentaram fazer o seu melhor...

Enviado a 23/06/2019
  • Madalena

Madalena R. · Casou-se a 04/05/2019

Não existem melhores, não podem existir melhores. Foram um dos fatores insubstituíveis no meu casamento. Nem imagino o casamento sem eles. Para além de profissionais, são pessoas simples e acessíveis e, neste momento, amigos. Vale cada cêntimo do que pagámos. Recomendo a todos. Garanto que não se vão arrepender.

Enviado a 05/05/2019
  • Jani

Jani R. · Casou-se a 27/04/2019

Equipa incrível!

Superaram completamente as expectativas, ainda hoje os convidados comentam o bom trabalho da equipa de animação! Preencheram tanto o nosso dia, obrigada!

Enviado a 30/06/2019

Monica S. · Casou-se a 15/09/2018

Serviço de qualidade

Serviço de qualidade. Tornaram o nosso dia inesquecível. Equipa dinâmica, divertida e incansável. Houve bastante interação com os convidados. Sempre prontos a ouvir-nos e satisfazer os nosso desejos. Recomendamos a 100%.

Enviado a 11/12/2018

Fatima L. · Casou-se a 18/08/2018

Profissionalismo. Simpatia. Dedicação.

Tornaram o nosso dia inesquecível! Excelentes profissionais, competentes, super divertidos e incansáveis, é uma escolha a considerar em qualquer casamento que se queira divertido e memorável. Foram excelentes profissionais desde o primeiro contacto até ao dia do casamento! Contratámos vários serviços e foram todos fantásticos! Para além de termos adorado, vários convidados elogiaram muito a animação. A toda equipa da Lollipop Produções, muito obrigada pelo profissionalismo e pela dedicação!

Enviado a 30/11/2018

Tania B. · Casou-se a 05/08/2018

Chorar de rir

Obrigada por tudo mais uma vez vocês fizeram toda agente chorar de tanto rir, foram excelentes todos os nossos convidados adoraram desde as musicas as brincadeiras foi lindo. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Excelentes profissionais.

Enviado a 07/08/2018

Ana R. · Casou-se a 14/07/2018

Lollipop, incrível trabalho

Pessoas muito profissionais, eles são fantásticos naquilo que fazem! E além do profissionalismo são extremamente acessíveis e amigos! Não tenho palavras!
    Só tenho agradecer tudo o que fizeram no nosso grande dia! Obrigada! Vocês são incríveis!

Enviado a 19/07/2018

Vera C. · Casou-se a 16/06/2018

Simplesmente soberbo

Super maravilhoso! Recomendo a qualquer pessoa. Animação do princípio ao fim que contagia desde o mais novo ao mais velho. Profissionalismo e qualidade ao mais alto nível, desde a música a todo o entretenimento. Obrigada pelo vosso trabalho!

Enviado a 22/06/2018

Resposta de Lollipop Produções:

Muito muito obrigado Vera! Ficamos super felizes por receber elogios desses! É muito gratificante para nós e dá nos mais vontade que querermos ser melhores dia para dia. Muitas felicidades.

Márcia R. · Casou-se a 19/05/2018

Simplesmente fantástico!

Contratamos esta equipa maravilhosa para o nosso casamento e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Animou-nos desde o inicio ao fim, e os convidados gostaram imenso e riram muito também. A equipa é fantástica e além disso são super simpáticos e muito prestáveis. Recomendamos a 100%. Meteram-nos à vontade e o resultado não poderia ser diferente, os nossos convidados divertiram-se muito. Muitos parabéns pelo excelente trabalho e por terem feito parte do nosso grande dia, são sem dúvida os melhores! Obrigado por todas as risadas! Beijinhos e abraços, vocês são top

Enviado a 24/05/2018
  • Cristina

Cristina A. · Casou-se a 12/05/2018

Diversão top

Não poderíamos ter feito melhor escolha, somos um casal jovem e adoramos a diversão e, sem dúvida, a Lollipop satisfez e preencheu todos os critérios. O resultado final, uma festa fantástica. As crianças adoraram e os adultos não queriam ir embora. Recomendo.

Enviado a 23/05/2018

Catarina · Casou-se a 05/05/2018

Serviço top

Não poderia ter feito outra escolha! Muito prestáveis desde a contratação até ao fim do serviço. Animaram toda gente durante todo o casamento. Sem duvida que surpreendem pela positiva e tem uma equipa maravilhosa!

Enviado a 22/05/2018

Sara P. · Casou-se a 24/09/2017

Foram espectaculares! Muitos animados e muito profissionais. Adorámos todas as brincadeiras feitas por eles, as musicas do baile, a competência de cada um deles e todo o profissionalismo. Recomendo a 100%.

Enviado a 05/10/2017

Sandra C. · Casou-se a 09/09/2017

Recomendo a 200%! Sem Lollipop o casamento não é o mesmo. Equipa profissional, simpática, responsável, muito animada, amiga. Tornaram o dia o melhor das nossas vidas sem dúvida! Obrigada!

Enviado a 14/10/2017