Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Glamour Eventus

• Verónica

Verónica semblano · Casou-se a 09/11/2019

Festa animada até ao fim

Contratámos a Glamour Eventos para animação do nosso casamento. Animadora Infantil e DJ dos quais gostámos muito. Animação até ao fim da festa. Obrigada, Manuela e equipa!

Enviado a 11/11/2019
  • Paulo

Paulo Silva · Casou-se a 06/10/2019

Animação a 200%

Obrigado por tudo, Paulo!
    Excelente músico, as partes de saxofone são lindas, muito profissional.
    Grande DJ, sempre a animar e a meter a malta a dançar e a rir!
    Recomendo a 200%.
    Mais uma vez, obrigado.

Enviado a 03/12/2019
  • Bárbara

Bárbara Taveira Lisboa · Casou-se a 04/10/2019

Dão-nos música

Estou tão feliz. Obrigada. Trabalho brilhante! Tenho que agradecer especialmente ao Paulo por todos os momentos espetaculares que proporcionou, toda a gente adorou e se divertiu imenso. Brilhante músico, brilhante DJ, brilhante pessoa. Nunca me esquecerei. Vocês são os melhores. Quero mais!

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Bárbara. Em nome da Glamour e mais concretamente do Paulo Nogueira, agradecemos desde já as palavras de carinho. É sempre um gosto enorme acrescentar felicidade ao vosso dia e torná-lo ainda mais inesquecível.
    Sejam felizes.

Ana Rita Pinto · Casou-se a 22/09/2019

Os melhores!

O sr. Paulo foi incrível! A animação foi espetacular, a coreógrafa foi maravilhosa e a música estava mesmo aos nossos gostos. Obrigada de coração por tudo que nos proporcionaram! Nunca dançamos tanto na nossa vida como no dia do nosso casamento! Obrigada sr. Paulo e pode ter a certeza que nunca nos vamos esquecer de si: )

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Boa tarde. Em nome da Glamour e mais em específico em nome do Paulo, agradecemos as vossas palavras. Foi um enorme gosto abrilhantar o vosso dia.
    Sejam felizes.

Daniela Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Perfeito!

Simplesmente fantástico! Desde o primeiro contacto foram excecionais. A animação foi excelente, desde DJ a babysitter! Uma palavra especial de apreço ao Ricardo (DJ e animador), que desde o primeiro dia nos ajudou e em conjunto com o Fábio fizeram um trabalho de excelência. Corresponderam a todos os nossos pedidos e ainda conseguiram nos surpreender. Não temos palavras para descrever a nossa ligação com o Ricardo, mais que um profissional, participou no nosso dia e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Fizemos sem dúvida a melhor escolha. Obrigado.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Daniela e Joel. Muito obrigado pelas palavras. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia e ter ajudado a torná-lo ainda mais mágico. Espero reencontrá-los em breve com a simpatia e boa disposição que vos é característica. Até breve e continuem a ser felizes!
    Ricardo

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Uma noite louca

O Sr. Paulo e a sua equipa foram perfeitos! Desde a nossa entrada na pista exterior, passando pelo corte do bolo, foi tudo perfeito! (O Dj Vitor arrasou os convidados na pista interior com a introdução de techno!). Obrigada de coração a toda a equipa! Sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Muito obrigado pelas palavras. É sempre muito gratificante ver o nosso trabalho e dedicação reconhecido pelos nossos clientes e amigos. Em nome da Glamour Eventus, desejo-vos as maiores felicidades e até breve.

Catarina Moreira · Casou-se a 30/08/2019

Animação ao mais alto nível

Animação incrível. DJ e coreógrafa TOP. Tiveram o cuidado de analisar os nossos gostos e proporcionaram-nos um dia inesquecível. Obrigada por tudo!

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Catarina. Em nome da Glamour agradeço o vosso reconhecimento e as vossas palavras. Sejam felizes e até breve. Cumprimentos.

Cláudia Goncalves · Casou-se a 24/08/2019

Muito obrigada

Um especial agradecimento ao Ricardo que foi um profissional sempre bem disposto e sempre disponível para nos proporcionar um dia maravilhoso. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades.

Filipa Ferreira · Casou-se a 23/08/2019

Impecáveis

Saiu melhor que a encomenda. Foram sem dúvida alguma fantásticos, corresponderam a todos os nossos pedidos, simpáticos e super bem dispostos, o vosso profissionalismo e a vossa dedicação não tem explicação. Obrigada por tudo do fundo do coração. Filipa & Pedro

Enviado a 25/08/2019

• Paulo

Paulo Loureiro · Casou-se a 20/07/2019

Profissionais top!

Tivemos o melhor grupo de animação e DJ do país sem dúvida! Não podíamos esperar melhor e tudo correu a perfeição com os fantásticos Paulo e Manuela!

Enviado a 11/08/2019