Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Glamour Eventus

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Cátia S. Casou-se a 06/08/2022

Foi excelente

Obrigada obrigada obrigada. Foram incríveis, do início ao fim. Não tenho palavras para agradecer ao Sr. Paulo e a toda a equipa. Foram mesmo muito profissionais. Obrigada de coração
    Catarina Casou-se a 30/07/2022

Fantástico!

O que dizer da Glamour e do seu dono o Paulo, foi sem dúvida das nossas melhores escolhas, temos convidados que ainda estão cansados que tanto que dançaram. E outros que nós vieram dizer que nunca foram a um casamento tão animado e com uma animação tão divertida como a nossa.

Sem o Paulo e a sua equipa não teria sido possível, temos a certeza que o casamento vai ficar na memória de todos. Desejamos lhe o maior sucesso do mundo.

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigado pelas vossas palavras. Foi um dia em grande. Em meu nome e em nome do restante staff o nosso obrigado. Continuem a ser felizes e até breve.
    Sofia T. Casou-se a 23/07/2022

5 estrelas, aconselho vivamente

Adorei os serviços, escolher a Glamour Eventus foi a nossa melhor escolha.
    Obrigada ao Paulo, pois tem um talento incrível além de ser uma excelente pessoa.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Marlene S. Casou-se a 18/06/2022

Ricardo... Obrigada

Foi o Ricardo que esteve connosco no nosso grande dia e desde o primeiro contacto, foi sempre super prestável e preocupado com os nossos gostos e o que gostávamos, desde os gostos musicais como todo a planeamento durante todo os dia. Obrigada Ricardo.

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia Marlene e Tiago. Agradeço as vossas palavras e foi um privilégio poder tornar o vosso dia ainda melhor. Continuem a ser felizes. Cumprimentos e até breve.
    Raquel R. Casou-se a 11/06/2022

Os incríveis

Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais inesquecível e perfeito. Quero agradecer ao Paulo Nogueira, Ricardo (DJ), Carlos (guitarrista/cantor), Patrícia (cantora), Pedro (violinista) e Boneca (babysitting)... Foram incríveis.

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia Raquel e Ricardo. Em meu nome e em nome do restante staff o nosso obrigado por tudo.
    Continuem a ser felizes.
    Cumprimentos.
    Mariana P. Casou-se a 03/06/2022

Música e photobooth 5 estrelas

A Glamour ficou responsável pela música e pelo photobooth no meu casamento. Adorei! O Ricardo, DJ, e a Vera, photobooth, foram incansáveis. Obrigada!

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia Mariana e Pedro. Obrigado pela vossa simpatia e pelas vossas palavras. Foi um gosto fazer parte do vosso dia.
    Felicidades e até breve!
  • Teresa
    Teresa Casou-se a 03/06/2022

Soube começar e terminar!

Quem nos deu o privilégio da sua presença foi o José Carlos que se adaptou exatamente ao que queríamos e aos nossos convidados! Soube conduzir a festa e terminar em grande para que não morresse!
    Ana L. Casou-se a 28/05/2022

Animação casamento

Ótimo serviço, excelência, qualidade e profissionalismo. Recomendo sem dúvida.
    Vera P. Casou-se a 28/05/2022

Superaram todas as nossas expetativas

Não há palavras para descrever o trabalho de toda a equipa da Glamour Eventus.
    Contribuíram imenso para que o nosso casamento fosse perfeito. Destacamos o profissionalismo e simpatia do Sr. Paulo, a prestação fantástica dos 3 músicos na cerimónia religiosa (que não há palavras para descrever), a capacidade do DJ Ricardo para cativar os nossos convidados e tanto animar o nosso casamento, a simpatia da Vera no photobooth, e o fantástico Mix que tanto divertiu as nossas crianças e também adultos. Recomendamos a 200%.

Resposta de Glamour Eventus:

Boa noite Vera e Ruben. Obrigado pelas vossas palavras. Foi um enorme orgulho fazer parte do vosso dia. Em meu nome e em nome do restante staff da Glamour Eventus, o nosso muito obrigado pela vossa simpatia, pela forma cuidada e sempre atenta de vossa parte.
    Foi um dia memorável.
    Continuem a ser felizes.
    Até breve.
    Ricardo
    Cristiana F. Casou-se a 12/03/2022

Melhor impossível

A animação do nosso casamento foi simplesmente fantástica. Agradecemos à Glamour Eventus, em especial ao Dj Ricardo que nos acompanhou e desde a primeira reunião se mostrou disponível para nos ajudar e proporcionar o nosso casamento de sonho. Foi uma animação do início ao fim. A coreografa fantástica! Tudo espetacular. Melhor impossível!

Resposta de Glamour Eventus:

Boa tarde Cristiana. Obrigado pelas palavras e por nos terem permitido tornar o vosso dia ainda melhor. Em meu nome e em nome do restante staff da Glamour o nosso muito obrigado.
    Continuem a ser muito felizes e até breve!
    Catarina R. Casou-se a 21/11/2021

Incrível!!

Contratámos a Glamour Eventus, por indicação da nossa quinta e não podíamos ter escolhido melhor. O processo com o Sr. Paulo foi super descontraído, deixando-nos sempre à vontade.
    No dia do nosso casamento tornou todos os momentos especiais, tanto na cerimónia como no copo-de-água. Divertiu todos os convidados durante todo o casamento. Foi só incrível. Não temos palavras para agradecer.

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigado pelas vossas palavras, foi sem dúvida um dia incrível com pessoas fantásticas.
    Beijinhos e um grande abraço ao João.
    Muitas felicidades.
  • Costa
    Sandra Casou-se a 10/10/2021

Sandra e André

Foi tudo espetacular, diverti mo-nos imenso! Obrigada Paulo pela boa música e diversão gostava que agradece -se ao senhor do violino porque os meus convidados não tiveram atenção e foram poucos os que ficaram a ouvi-lo cá fora! Queria que lhe agradece-se em particular foi só espetacular. Continuação!
  • Sónia
    Sónia V. Casou-se a 09/10/2021

Simplesmente brutal

Paulo Nogueira, o melhor DJ que poderia ter. Ajuda na escolha, opina, respeita e acima de tudo um profissional de excelência.Obrigado por teres feito parte da nossa história. O Paulo respeita o gosto musical dos noivos e não deixa a sua mesa de mistura ao acaso. Obrigado.
  • Sónia
    Sónia V. Casou-se a 09/10/2021

Incomparável

Foi a minha única e principal escolha. Com certeza que recomendo. Foi um casamento pequeno mas bem animado. Foi de encontro ao nosso gosto musical, um pouco fora do tradicional nos casamentos. Recomendo e voltaria a contratar.
  • Filomena
    Filomena B. Casou-se a 09/10/2021
    Glamour Eventus vocês foram fantásticos. Desde a animação dos aperitivos (saxofone e guitarra), DJ, animadora e babysitting para as crianças, photobooth, coreógrafo e animação corte do bolo (violino). Foram top.
    Maria C. Casou-se a 01/10/2021

Máximo profissionalismo

Amei cada momento. Agradeço ao Paulo Nogueira pela sua dedicação, empenho e principalmente pela amizade. Desde o início do civil até pela noite dentro, foram sempre muito profissionais, animados, divertidos, tornaram o dia do meu casamento ainda mais animado. 5 estrelas. Aconselho vivamente. São top.

Patrícia P. Casou-se a 19/09/2021

Casamento e batizado

A melhor animação que podia ter escolhido! Obrigada, Paulo, por tudo. Foi espetacular. Desde a primeira chamada que vimos que ia ser ótimo. Quase que não precisamos de escolher ou dizer o que queríamos. Parecia que já nos conhecia há muito tempo. Muito obrigada mesmo.
    Carla O. Casou-se a 18/09/2021

Até havia fila para o photobooth!

Desde que contactamos a Glamour Eventus, que sentimos um enorme profissionalismo da parte deles! Facilmente esclareceram as nossas dúvidas, assim como deram as sugestões que pareciam ser as mais adequadas. Optamos pelo serviço de photobooth que, sem dúvida, dá uma animação espetacular num casamento! Gostamos não só deste serviço, como da pessoa que esteve presente para o gerir. Foi extremamente prestável, o que ajudou a que o photobooth fosse requisitado por quase todos os convidados. Tivemos pessoas desde os 2 anos até aos 88 anos a tirar fotografias! O tempo passou a voar!
  • Rosa
    Rosa R. Casou-se a 11/09/2021

O melhor

Paulo, obrigado por tudo. Foste espetacular, sem palavras. És sem dúvida o melhor, tivemos um casamento maravilhoso. As escolhas da igreja, quinta, músicas foram excecionais. Tu tocas saxofone como ninguém, és top, top, top, deslumbrante, apaixonante, especial, único. Tu amas o que fazes, isso vê-se e sente-se. Um enorme obrigado mesmo, de coração.
    Diana O. Casou-se a 10/09/2021

Maravilhosos

Não poderíamos ter escolhido melhor animação. Desde o coro da igreja, DJ, coreógrafa, tudo! Sr. Paulo obrigada mil vezes. Foram fantásticos! Recomendo a 10000%. Beijinho e abraço,
    Diana e Manel
  • Magali
    Magali Casou-se a 21/08/2021

Top do início até ao fim!

Staff atencioso e presente em tudo o que pedimos. Se não tiverem ideias, não se preocupem que eles têm boas e fazem do vosso dia o melhor, quer seja para a música quer para a animação. Recomendamos a 100% para qualquer festa. Um grande obrigado a eles.
  • Bruno
    Bruno S. Casou-se a 21/08/2021

5 estrelas é pouco!

Saxofonista espetacular a animar as entradas com um ambiente fantástico, discreto mas muito muito profissional. Os nossos DJ's Vítor e Paulo foram incríveis, os nossos convidados adoraram! "Demos trabalho", abrir quatro bailes é dose em que só os fortes aguentam. Coisas únicas de acontecer! Um grande obrigado e continuação de um excelente trabalho, muito sucesso!
  • Silvia
    Sílvia N. Casou-se a 20/08/2021

Sílvia & Hélder 20/08/2021

Animação só podia ser com os melhores! Obrigada, Paulo, por todo o serviço. Nós e os nossos convidados adoráramos. Toda a gente dançou e se divertiu imenso. E obrigada à boneca pela paciência com as crianças. Adoramos imenso o saxofone e o violino. Serviço top.
  • Adriana
    Adriana C. Casou-se a 20/08/2021

Casamento 20/08/2021

Excelente serviço, o nosso casamento foi um sucesso muito devido ao trabalho de toda a equipa da Glamour. Desde o momento da entrada na quinta onde tivemos atuação do saxofonista, excelente, passando pelo segundo momento da festa com DJ exterior, que foi um sucesso, até ao momento da refeição com música ao vivo (a Patrícia é maravilhosa), que ajudou muito a dinamizar o jantar em conjunto com o DJ José Carlos, ainda estávamos a meio dos pratos e a festa já estava ao rubro. A coreógrafa Vânia foi também perfeita e animou ainda mais a festa. Mesmo com a restrição do horário, todos os nossos convidados sentiram que foi uma festa em cheio e se divertiram muito, nem se lembraram desse pormenor que não atrapalhou minimamente, o que prova o excelente serviço fornecido pela Glamour. Agradeço ao sr. Paulo que nos ajudou desde o inicio e ao DJ José Carlos que foi incansável na preparação do nosso casamento, desde a junção de músicas especificas para determinados momentos até à organização dos diferentes momentos da festa, a festa não teria sido a mesma sem a sua ajuda. Muito obrigada de coração, recomendo a 100%.
  • Marisa
    Marisa M. Casou-se a 15/08/2021

Mais satisfeitos era impossível

Fomos muito bem recebidos desde o primeiro contacto, pelo Ricardo, que foi muito simpático e nos falou um bocadinho sobre o que deveríamos esperar deles. Mais próximo da data, falamos com o nosso DJ, o Zé Carlos, que foi sempre muito simpático e descontraído, ajudando muito com as suas sugestões e boa disposição. No final do dia, ainda colocou a nossa música para encerrarmos o baile, o que consideramos extremamente atencioso da parte dele. Foi incrível em todos os momentos. Contratamos ainda o serviço de photobooth, que foi espetacular de inicio ao fim. Muito engraçado, os convidados adoraram e as fotos ficaram muito divertidas! De modo geral, estamos extremamente satisfeitos com todo o trabalho desenvolvido e recomendamos muito!
    Diana R. Casou-se a 13/08/2021

A melhor animação que podíamos ter escolhido! Obrigada, Paulo, e obrigada a todo o restante staff. Foi tudo incrível, espetacular, maravilhoso! Recomendamos a 100%.
  • Sara & Pedro
    Sara R. Casou-se a 25/07/2021

Animação a noite toda

O Paulo é super prestável desde o início até ao fim. Animação incrível! Valeu a pena, adorámos tudo. O nosso dia foi super divertido e animado. Não podíamos ter escolhido mais ninguém. Obrigada. Casamento prefeito.
    Sandra P. Casou-se a 23/07/2021

DJ - Photoboth

Não podíamos ter escolhido melhor! O senhor Paulo foi espetacular. Quando escolhemos as músicas para o nosso casamento, queríamos algo que se identificasse connosco. Conhecemo-nos há 10 anos atrás e fazia sentido que as músicas que passassem fossem desse tempo e o senhor Paulo não só concretizou esse pedido como ainda se superou tocando saxofone e ainda por cima uma das nossas músicas favoritas! Foi maravilhoso, ficamos sem palavras.
    Muito obrigada, de coração!
    Sandra e Gabriel
  • Teresa
    Teresa P. Casou-se a 18/07/2021

Excecional

O saxofonista Paulo foi divinal. O DJ sempre presente, indo ao encontro de tudo o que combinámos. Tivemos uma excelente música ao jantar e no baile. A simpatia e a delicadeza no trato não tiveram medida. Equipa de excelência. Desejamos o maior sucesso.
    Ana C. Casou-se a 18/07/2021

Animação perfeita

Animação perfeita! A animação é das partes mais importantes de um casamento, e o Glamour demonstrou ter bastante profissionalismo, uma excelente interação com o público, um profissionalismo imenso. Ajudam na escolha das músicas mais importantes, coreógrafa espetacular também! Mostram que adoram o que fazem e conseguem transparecer isso para o público. Com a imensa ajuda deles, o nosso dia foi perfeito!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?