Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Glamour Eventus

Glamour Eventus 6
Glamour Eventus 7

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Uma noite louca

O Sr. Paulo e a sua equipa foram perfeitos! Desde a nossa entrada na pista exterior, passando pelo corte do bolo, foi tudo perfeito! (O Dj Vitor arrasou os convidados na pista interior com a introdução de techno!). Obrigada de coração a toda a equipa! Sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Muito obrigado pelas palavras. É sempre muito gratificante ver o nosso trabalho e dedicação reconhecido pelos nossos clientes e amigos. Em nome da Glamour Eventus, desejo-vos as maiores felicidades e até breve.

Cláudia Goncalves · Casou-se a 24/08/2019

Muito obrigada

Um especial agradecimento ao Ricardo que foi um profissional sempre bem disposto e sempre disponível para nos proporcionar um dia maravilhoso. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades.

Filipa Ferreira · Casou-se a 23/08/2019

Impecáveis

Saiu melhor que a encomenda. Foram sem dúvida alguma fantásticos, corresponderam a todos os nossos pedidos, simpáticos e super bem dispostos, o vosso profissionalismo e a vossa dedicação não tem explicação. Obrigada por tudo do fundo do coração. Filipa & Pedro

Enviado a 25/08/2019

Carla Valongo · Casou-se a 20/07/2019

Glamour Eventus

Profissionais 5 estrelas. Prestáveis e empáticos. Animaram a festa de modo fantástico. Sempre atentos a todos os momentos para os tornarem ainda mais magníficos. Ainda bem que os escolhemos.

Enviado a 03/08/2019

• Paulo

Paulo Loureiro · Casou-se a 20/07/2019

Profissionais top!

Tivemos o melhor grupo de animação e DJ do país sem dúvida! Não podíamos esperar melhor e tudo correu a perfeição com os fantásticos Paulo e Manuela!

Enviado a 11/08/2019

• Elsa

Elsa Moreira · Casou-se a 14/07/2019

Loucura total

Sem dúvida, a nossa melhor escolha. O nosso dia foi espetacular, dançamos até não conseguir mais. Obrigada à Glamour Eventus por tornar o nosso dia especial.

Enviado a 16/07/2019

• Lúcia

Lúcia · Casou-se a 06/07/2019

Dia perfeito

Recomendo a todos os noivos. Compramos lá o vestido e o fato. Fomos muito bem atendidos, super simpáticos e atenciosos. Atentos a todos os pormenores que por vezes nos passam despercebidos. Tive o meu vestido de sonho graças a eles. Obrigada.

Glamour Eventus 8
    Glamour Eventus 9
    Enviado a 28/08/2019

Liliana ribeiro · Casou-se a 29/06/2019

Só posso agradecer à Manuela por todo o cuidado e empenho dado a nós mas, acima de tudo, aos nossos convidados que adoraram a animação. Aconselho, nem olhem para trás. E não hesitem em ter uma animadora extra, é mesmo muito boa. Um beijinho enorme, Manuela.

Enviado a 01/07/2019

• Helena

Helena Silva · Casou-se a 23/06/2019

Ótimos animadores

Sem dúvida que foram espetaculares. Sem vocês não teria sido uma noite sempre a bombar. Até fiquei sem voz. Amei mesmo. Obrigada por tudo e pela simpatia. Agradeço ao Ricardo e à Andreia.

Enviado a 24/06/2019

Sara Cunha · Casou-se a 23/06/2019

Não tenho palavras para descrever o especial que foi ter a Glamour no meu casamento! Do início ao fim, o Paulo e a Manuela foram espetaculares. Todos os convidados falaram super bem do saxofone, do DJ, das coreografias. Animação top! São super acessíveis e pessoas fantásticas! Recomendo, sem dúvida. Obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial.

Enviado a 25/06/2019