Opiniões de Glamour Eventus

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Patrícia P. Casou-se a 19/09/2021

Casamento e batizado

A melhor animação que podia ter escolhido! Obrigada, Paulo, por tudo. Foi espetacular. Desde a primeira chamada que vimos que ia ser ótimo. Quase que não precisamos de escolher ou dizer o que queríamos. Parecia que já nos conhecia há muito tempo. Muito obrigada mesmo.
    Carla O. Casou-se a 18/09/2021

Até havia fila para o photobooth!

Desde que contactamos a Glamour Eventus, que sentimos um enorme profissionalismo da parte deles! Facilmente esclareceram as nossas dúvidas, assim como deram as sugestões que pareciam ser as mais adequadas. Optamos pelo serviço de photobooth que, sem dúvida, dá uma animação espetacular num casamento! Gostamos não só deste serviço, como da pessoa que esteve presente para o gerir. Foi extremamente prestável, o que ajudou a que o photobooth fosse requisitado por quase todos os convidados. Tivemos pessoas desde os 2 anos até aos 88 anos a tirar fotografias! O tempo passou a voar!
    Diana O. Casou-se a 10/09/2021

Maravilhosos

Não poderíamos ter escolhido melhor animação. Desde o coro da igreja, DJ, coreógrafa, tudo! Sr. Paulo obrigada mil vezes. Foram fantásticos! Recomendo a 10000%. Beijinho e abraço,
    Diana e Manel
  • Magali
    Magali Casou-se a 21/08/2021

Top do início até ao fim!

Staff atencioso e presente em tudo o que pedimos. Se não tiverem ideias, não se preocupem que eles têm boas e fazem do vosso dia o melhor, quer seja para a música quer para a animação. Recomendamos a 100% para qualquer festa. Um grande obrigado a eles.
  • Bruno
    Bruno S. Casou-se a 21/08/2021

5 estrelas é pouco!

Saxofonista espetacular a animar as entradas com um ambiente fantástico, discreto mas muito muito profissional. Os nossos DJ's Vítor e Paulo foram incríveis, os nossos convidados adoraram! "Demos trabalho", abrir quatro bailes é dose em que só os fortes aguentam. Coisas únicas de acontecer! Um grande obrigado e continuação de um excelente trabalho, muito sucesso!
  • Silvia
    Sílvia N. Casou-se a 20/08/2021

Sílvia & Hélder 20/08/2021

Animação só podia ser com os melhores! Obrigada, Paulo, por todo o serviço. Nós e os nossos convidados adoráramos. Toda a gente dançou e se divertiu imenso. E obrigada à boneca pela paciência com as crianças. Adoramos imenso o saxofone e o violino. Serviço top.
  • Adriana
    Adriana C. Casou-se a 20/08/2021

Casamento 20/08/2021

Excelente serviço, o nosso casamento foi um sucesso muito devido ao trabalho de toda a equipa da Glamour. Desde o momento da entrada na quinta onde tivemos atuação do saxofonista, excelente, passando pelo segundo momento da festa com DJ exterior, que foi um sucesso, até ao momento da refeição com música ao vivo (a Patrícia é maravilhosa), que ajudou muito a dinamizar o jantar em conjunto com o DJ José Carlos, ainda estávamos a meio dos pratos e a festa já estava ao rubro. A coreógrafa Vânia foi também perfeita e animou ainda mais a festa. Mesmo com a restrição do horário, todos os nossos convidados sentiram que foi uma festa em cheio e se divertiram muito, nem se lembraram desse pormenor que não atrapalhou minimamente, o que prova o excelente serviço fornecido pela Glamour. Agradeço ao sr. Paulo que nos ajudou desde o inicio e ao DJ José Carlos que foi incansável na preparação do nosso casamento, desde a junção de músicas especificas para determinados momentos até à organização dos diferentes momentos da festa, a festa não teria sido a mesma sem a sua ajuda. Muito obrigada de coração, recomendo a 100%.
  • Marisa
    Marisa M. Casou-se a 15/08/2021

Mais satisfeitos era impossível

Fomos muito bem recebidos desde o primeiro contacto, pelo Ricardo, que foi muito simpático e nos falou um bocadinho sobre o que deveríamos esperar deles. Mais próximo da data, falamos com o nosso DJ, o Zé Carlos, que foi sempre muito simpático e descontraído, ajudando muito com as suas sugestões e boa disposição. No final do dia, ainda colocou a nossa música para encerrarmos o baile, o que consideramos extremamente atencioso da parte dele. Foi incrível em todos os momentos. Contratamos ainda o serviço de photobooth, que foi espetacular de inicio ao fim. Muito engraçado, os convidados adoraram e as fotos ficaram muito divertidas! De modo geral, estamos extremamente satisfeitos com todo o trabalho desenvolvido e recomendamos muito!
  • Sara & Pedro
    Sara R. Casou-se a 25/07/2021

Animação a noite toda

O Paulo é super prestável desde o início até ao fim. Animação incrível! Valeu a pena, adorámos tudo. O nosso dia foi super divertido e animado. Não podíamos ter escolhido mais ninguém. Obrigada. Casamento prefeito.
    Sandra P. Casou-se a 23/07/2021

DJ - Photoboth

Não podíamos ter escolhido melhor! O senhor Paulo foi espetacular. Quando escolhemos as músicas para o nosso casamento, queríamos algo que se identificasse connosco. Conhecemo-nos há 10 anos atrás e fazia sentido que as músicas que passassem fossem desse tempo e o senhor Paulo não só concretizou esse pedido como ainda se superou tocando saxofone e ainda por cima uma das nossas músicas favoritas! Foi maravilhoso, ficamos sem palavras.
    Muito obrigada, de coração!
    Sandra e Gabriel
  • Teresa
    Teresa P. Casou-se a 18/07/2021

Excecional

O saxofonista Paulo foi divinal. O DJ sempre presente, indo ao encontro de tudo o que combinámos. Tivemos uma excelente música ao jantar e no baile. A simpatia e a delicadeza no trato não tiveram medida. Equipa de excelência. Desejamos o maior sucesso.
    Ana C. Casou-se a 18/07/2021

Animação perfeita

Animação perfeita! A animação é das partes mais importantes de um casamento, e o Glamour demonstrou ter bastante profissionalismo, uma excelente interação com o público, um profissionalismo imenso. Ajudam na escolha das músicas mais importantes, coreógrafa espetacular também! Mostram que adoram o que fazem e conseguem transparecer isso para o público. Com a imensa ajuda deles, o nosso dia foi perfeito!
  • Vitor
    Vitor Casou-se a 18/07/2021

Serviço fantástico e sem dúvida excecional! Não há palavras para o Paulo e o Ricardo que nos ajudaram com toda a diversão dos nossos convidados! E, claro, a coreógrafa que fez um trabalho excelente! Sem todos vocês não seria a mesma coisa! Recomendo sem dúvida todo o serviço! Obrigado! De coração.
    Sara S. Casou-se a 17/07/2021

DJ e animação crianças

O nosso DJ (Fernando) foi incansável, atendendo sempre aos nossos pedidos e estando sempre disponível para ajudar. Toda a festa foi maravilhosa sempre com boa música. Tínhamos receio que houvesse momentos mortos na pista de dança, mas as pessoas aderiram muito bem e estavam sempre a dançar pois adoraram as músicas. A animação de crianças também foi ótima, houve pinturas faciais e brincadeiras que mantiveram as crianças entretidas durante a festa. Ficamos muito gratos.
  • Elisabete
    Elisabete Casou-se a 19/06/2021

Serviço excelente

Confesso que não somos noivos muito fáceis, somos perfecionistas e extremamente exigentes e, por isso, só temos a elogiar a capacidade da Glamour Eventus em superar as nossas expetativas. Foram excecionais na organização e no cumprimento de tudo o que estava estabelecido, sem nenhuma falha. E sempre muito simpáticos e disponíveis. Recomendamos vivamente.
  • Helena
    Helena Casou-se a 12/06/2021

Casamento 12/06/2021

Equipa fantástica e versátil! O coro da igreja foi incrível e tornou a cerimónia maravilhosa, a animação na quinta foi sensacional! Só recebemos elogios por parte dos nossos convidados! Obrigada por nos ajudarem a ter um dia incrível.
    Sofia Casou-se a 12/06/2021

Os melhores, no melhor dia da nossa vida!

Chegámos ao contacto da Glamour Eventus através da Quinta Linda Rosa. Em plena pandemia, reunimos com o Paulo por videochamada. O Paulo conquistou-nos desde o início! Profissional, disponível, simpático e com grande conhecimento do mundo do espetáculo. Mais tarde, conhecemos o Ricardo, pessoa espetacular, que nos ajudou a ultimar pormenores e nos acompanhou durante todo o casamento. O dia foi perfeito!
  • Adriana
    Adriana C. Casou-se a 12/06/2021

Espetacular!

Contratámos violino para os aperitivos e corte do bolo e animação infantil. O Filipe (violinista) é fantástico e a música que pedimos para adaptar (The XX - Intro) ficou top! O mix foi uma agradável surpresa. Conquistou miúdos e graúdos! As crianças ficaram rendidas e no dia seguinte ainda falavam dele! Só posso agradecer à Glamour e ao Paulo Nogueira e desejar a continuação do excelente trabalho!
    Inês Casou-se a 10/06/2021
    Espetacular, o DJ é muito prestável, sempre atento aos pormenores. Recomendo, obrigada.
    Ana L. Casou-se a 21/05/2021

O nosso casamento

Tivemos a sorte de conhecer o Paulo, que esteve sempre ao nosso lado, e nos sugeriu tudo para que tivéssemos um casamento como sonhamos. Em toda a organização, por sugestão do Paulo, colocámos DJ, violino e coreógrafo. Obrigado por estar presente e ter feito com que este dia fosse ainda mais especial. Estamos muito gratos, Paulo. Depois de adiar o nosso casamento 3 vezes, só com pessoas como o Paulo é que conseguimos que tudo fique espetacular. Este dia vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas. Obrigada por animar a nossa vida. Beijinhos.
  • Paula
    Paula A. Casou-se a 15/05/2021

Serviço espetacular

Casámos no dia 15 de maio e a Glamour foi a empresa escolhida para a animação do nosso dia, foi tudo magnífico. Serviço espetacular. Temos que agradecer muito ao Paulo por ter feito parte do melhor dia das nossas vidas. Foi 10 estrelas.
    Sandra S. Casou-se a 31/10/2020

Top, top, top

Sem palavras possíveis para o Paulo e para a fantástica Susana. Desde o início que estava mais que escolhido quem queríamos ao nosso lado neste dia tão especial e mais do que um serviço/fornecedor, foi uma amizade logo de início. E no dia já fazia parte da família. Super recomendo e, se casar de novo, é o Paulo e a Susana na música com certeza.

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigado, Sandra, foi uma festa incrível.
    Vocês são excelentes pessoas. A amizade, essa, fica para a vida.
    Obrigado por me deixarem fazer parte deste vosso dia.
    Beijinhos para ti e para a tua filhota e um abraço enorme para o teu maridão.
  • Pedro
    Pedro S. Casou-se a 03/10/2020

Melhor era impossível

Queremos, desde já, agradecer ao Paulo por todo o empenho e dedicação. Foi incrível ver os nossos convidados a vibrarem com toda a playlist que colocou na quinta. Obrigada pelas dicas que nos deu, acrescentou muito mais magia a todos os momentos. Foram todos impecáveis!
  • Claudio
    Claudio A. Casou-se a 31/07/2020

Animação excelente, enormes profissionais! Grandes ideias para animar os convidados, desde jogos a competições de canto e dança. Recomendo aos futuros noivos!
  • Alice
    Alice A. Casou-se a 28/05/2020

Brutal

Foi maravilhoso, como tínhamos pensado. Melhor não podia ter sido. Obrigado ao DJ Paulo por ter feito tudo conforme pedimos. Aconselhamos o serviço a 100%.
    Foi brutal.
  • Verónica
    Verónica S. Casou-se a 09/11/2019

Festa animada até ao fim

Contratámos a Glamour Eventos para animação do nosso casamento. Animadora Infantil e DJ dos quais gostámos muito. Animação até ao fim da festa. Obrigada, Manuela e equipa!
  • Paulo
    Paulo S. Casou-se a 06/10/2019

Animação a 200%

Obrigado por tudo, Paulo!
    Excelente músico, as partes de saxofone são lindas, muito profissional.
    Grande DJ, sempre a animar e a meter a malta a dançar e a rir!
    Recomendo a 200%.
    Mais uma vez, obrigado.
  • Bárbara
    Bárbara T. Casou-se a 04/10/2019

Dão-nos música

Estou tão feliz. Obrigada. Trabalho brilhante! Tenho que agradecer especialmente ao Paulo por todos os momentos espetaculares que proporcionou, toda a gente adorou e se divertiu imenso. Brilhante músico, brilhante DJ, brilhante pessoa. Nunca me esquecerei. Vocês são os melhores. Quero mais!

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Bárbara. Em nome da Glamour e mais concretamente do Paulo Nogueira, agradecemos desde já as palavras de carinho. É sempre um gosto enorme acrescentar felicidade ao vosso dia e torná-lo ainda mais inesquecível.
    Sejam felizes.
    Ana R. Casou-se a 22/09/2019

Os melhores!

O sr. Paulo foi incrível! A animação foi espetacular, a coreógrafa foi maravilhosa e a música estava mesmo aos nossos gostos. Obrigada de coração por tudo que nos proporcionaram! Nunca dançamos tanto na nossa vida como no dia do nosso casamento! Obrigada sr. Paulo e pode ter a certeza que nunca nos vamos esquecer de si: )

Resposta de Glamour Eventus:

Boa tarde. Em nome da Glamour e mais em específico em nome do Paulo, agradecemos as vossas palavras. Foi um enorme gosto abrilhantar o vosso dia.
    Sejam felizes.
    Daniela S. Casou-se a 14/09/2019

Perfeito!

Simplesmente fantástico! Desde o primeiro contacto foram excecionais. A animação foi excelente, desde DJ a babysitter! Uma palavra especial de apreço ao Ricardo (DJ e animador), que desde o primeiro dia nos ajudou e em conjunto com o Fábio fizeram um trabalho de excelência. Corresponderam a todos os nossos pedidos e ainda conseguiram nos surpreender. Não temos palavras para descrever a nossa ligação com o Ricardo, mais que um profissional, participou no nosso dia e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Fizemos sem dúvida a melhor escolha. Obrigado.

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Daniela e Joel. Muito obrigado pelas palavras. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia e ter ajudado a torná-lo ainda mais mágico. Espero reencontrá-los em breve com a simpatia e boa disposição que vos é característica. Até breve e continuem a ser felizes!
    Ricardo