Glamour Eventus

75 opiniões | Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Glamour Eventus

Ana L. · Casou-se a 21/05/2021

O nosso casamento

Tivemos a sorte de conhecer o Paulo, que esteve sempre ao nosso lado, e nos sugeriu tudo para que tivéssemos um casamento como sonhamos. Em toda a organização, por sugestão do Paulo, colocámos DJ, violino e coreógrafo. Obrigado por estar presente e ter feito com que este dia fosse ainda mais especial. Estamos muito gratos, Paulo. Depois de adiar o nosso casamento 3 vezes, só com pessoas como o Paulo é que conseguimos que tudo fique espetacular. Este dia vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas. Obrigada por animar a nossa vida. Beijinhos.

Enviado a 04/06/2021
  • Paula

Paula A. · Casou-se a 15/05/2021

Serviço espetacular

Casámos no dia 15 de maio e a Glamour foi a empresa escolhida para a animação do nosso dia, foi tudo magnífico. Serviço espetacular. Temos que agradecer muito ao Paulo por ter feito parte do melhor dia das nossas vidas. Foi 10 estrelas.

Enviado a 17/06/2021

Sandra S. · Casou-se a 31/10/2020

Top, top, top

Sem palavras possíveis para o Paulo e para a fantástica Susana. Desde o início que estava mais que escolhido quem queríamos ao nosso lado neste dia tão especial e mais do que um serviço/fornecedor, foi uma amizade logo de início. E no dia já fazia parte da família. Super recomendo e, se casar de novo, é o Paulo e a Susana na música com certeza.

Enviado a 02/11/2020

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigado, Sandra, foi uma festa incrível.
    Vocês são excelentes pessoas. A amizade, essa, fica para a vida.
    Obrigado por me deixarem fazer parte deste vosso dia.
    Beijinhos para ti e para a tua filhota e um abraço enorme para o teu maridão.
  • Pedro

Pedro S. · Casou-se a 03/10/2020

Melhor era impossível

Queremos, desde já, agradecer ao Paulo por todo o empenho e dedicação. Foi incrível ver os nossos convidados a vibrarem com toda a playlist que colocou na quinta. Obrigada pelas dicas que nos deu, acrescentou muito mais magia a todos os momentos. Foram todos impecáveis!

Enviado a 16/10/2020
  • Claudio

Claudio A. · Casou-se a 31/07/2020

Animação excelente, enormes profissionais! Grandes ideias para animar os convidados, desde jogos a competições de canto e dança. Recomendo aos futuros noivos!

Enviado a 06/09/2020
  • Alice

Alice A. · Casou-se a 28/05/2020

Brutal

Foi maravilhoso, como tínhamos pensado. Melhor não podia ter sido. Obrigado ao DJ Paulo por ter feito tudo conforme pedimos. Aconselhamos o serviço a 100%.
    Foi brutal.

Enviado a 20/09/2020
  • Verónica

Verónica S. · Casou-se a 09/11/2019

Festa animada até ao fim

Contratámos a Glamour Eventos para animação do nosso casamento. Animadora Infantil e DJ dos quais gostámos muito. Animação até ao fim da festa. Obrigada, Manuela e equipa!

Enviado a 11/11/2019
  • Paulo

Paulo S. · Casou-se a 06/10/2019

Animação a 200%

Obrigado por tudo, Paulo!
    Excelente músico, as partes de saxofone são lindas, muito profissional.
    Grande DJ, sempre a animar e a meter a malta a dançar e a rir!
    Recomendo a 200%.
    Mais uma vez, obrigado.

Enviado a 03/12/2019
  • Bárbara

Bárbara T. · Casou-se a 04/10/2019

Dão-nos música

Estou tão feliz. Obrigada. Trabalho brilhante! Tenho que agradecer especialmente ao Paulo por todos os momentos espetaculares que proporcionou, toda a gente adorou e se divertiu imenso. Brilhante músico, brilhante DJ, brilhante pessoa. Nunca me esquecerei. Vocês são os melhores. Quero mais!

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Bárbara. Em nome da Glamour e mais concretamente do Paulo Nogueira, agradecemos desde já as palavras de carinho. É sempre um gosto enorme acrescentar felicidade ao vosso dia e torná-lo ainda mais inesquecível.
    Sejam felizes.

Ana R. · Casou-se a 22/09/2019

Os melhores!

O sr. Paulo foi incrível! A animação foi espetacular, a coreógrafa foi maravilhosa e a música estava mesmo aos nossos gostos. Obrigada de coração por tudo que nos proporcionaram! Nunca dançamos tanto na nossa vida como no dia do nosso casamento! Obrigada sr. Paulo e pode ter a certeza que nunca nos vamos esquecer de si: )

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Boa tarde. Em nome da Glamour e mais em específico em nome do Paulo, agradecemos as vossas palavras. Foi um enorme gosto abrilhantar o vosso dia.
    Sejam felizes.

Daniela S. · Casou-se a 14/09/2019

Perfeito!

Simplesmente fantástico! Desde o primeiro contacto foram excecionais. A animação foi excelente, desde DJ a babysitter! Uma palavra especial de apreço ao Ricardo (DJ e animador), que desde o primeiro dia nos ajudou e em conjunto com o Fábio fizeram um trabalho de excelência. Corresponderam a todos os nossos pedidos e ainda conseguiram nos surpreender. Não temos palavras para descrever a nossa ligação com o Ricardo, mais que um profissional, participou no nosso dia e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Fizemos sem dúvida a melhor escolha. Obrigado.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Daniela e Joel. Muito obrigado pelas palavras. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia e ter ajudado a torná-lo ainda mais mágico. Espero reencontrá-los em breve com a simpatia e boa disposição que vos é característica. Até breve e continuem a ser felizes!
    Ricardo

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Uma noite louca

O Sr. Paulo e a sua equipa foram perfeitos! Desde a nossa entrada na pista exterior, passando pelo corte do bolo, foi tudo perfeito! (O Dj Vitor arrasou os convidados na pista interior com a introdução de techno!). Obrigada de coração a toda a equipa! Sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Muito obrigado pelas palavras. É sempre muito gratificante ver o nosso trabalho e dedicação reconhecido pelos nossos clientes e amigos. Em nome da Glamour Eventus, desejo-vos as maiores felicidades e até breve.

Catarina M. · Casou-se a 30/08/2019

Animação ao mais alto nível

Animação incrível. DJ e coreógrafa TOP. Tiveram o cuidado de analisar os nossos gostos e proporcionaram-nos um dia inesquecível. Obrigada por tudo!

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Catarina. Em nome da Glamour agradeço o vosso reconhecimento e as vossas palavras. Sejam felizes e até breve. Cumprimentos.

Cláudia G. · Casou-se a 24/08/2019

Muito obrigada

Um especial agradecimento ao Ricardo que foi um profissional sempre bem disposto e sempre disponível para nos proporcionar um dia maravilhoso. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades.

Filipa F. · Casou-se a 23/08/2019

Impecáveis

Saiu melhor que a encomenda. Foram sem dúvida alguma fantásticos, corresponderam a todos os nossos pedidos, simpáticos e super bem dispostos, o vosso profissionalismo e a vossa dedicação não tem explicação. Obrigada por tudo do fundo do coração. Filipa & Pedro

Enviado a 25/08/2019

• Paulo

Paulo L. · Casou-se a 20/07/2019

Profissionais top!

Tivemos o melhor grupo de animação e DJ do país sem dúvida! Não podíamos esperar melhor e tudo correu a perfeição com os fantásticos Paulo e Manuela!

Enviado a 11/08/2019

Carla V. · Casou-se a 20/07/2019

Glamour Eventus

Profissionais 5 estrelas. Prestáveis e empáticos. Animaram a festa de modo fantástico. Sempre atentos a todos os momentos para os tornarem ainda mais magníficos. Ainda bem que os escolhemos.

Enviado a 03/08/2019

• Elsa

Elsa M. · Casou-se a 14/07/2019

Loucura total

Sem dúvida, a nossa melhor escolha. O nosso dia foi espetacular, dançamos até não conseguir mais. Obrigada à Glamour Eventus por tornar o nosso dia especial.

Enviado a 16/07/2019

• Lúcia

Lúcia · Casou-se a 06/07/2019

Dia perfeito

Recomendo a todos os noivos. Compramos lá o vestido e o fato. Fomos muito bem atendidos, super simpáticos e atenciosos. Atentos a todos os pormenores que por vezes nos passam despercebidos. Tive o meu vestido de sonho graças a eles. Obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Liliana R. · Casou-se a 29/06/2019

Só posso agradecer à Manuela por todo o cuidado e empenho dado a nós mas, acima de tudo, aos nossos convidados que adoraram a animação. Aconselho, nem olhem para trás. E não hesitem em ter uma animadora extra, é mesmo muito boa. Um beijinho enorme, Manuela.

Enviado a 01/07/2019

Sara C. · Casou-se a 23/06/2019

Não tenho palavras para descrever o especial que foi ter a Glamour no meu casamento! Do início ao fim, o Paulo e a Manuela foram espetaculares. Todos os convidados falaram super bem do saxofone, do DJ, das coreografias. Animação top! São super acessíveis e pessoas fantásticas! Recomendo, sem dúvida. Obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial.

Enviado a 25/06/2019

• Helena

Helena S. · Casou-se a 23/06/2019

Ótimos animadores

Sem dúvida que foram espetaculares. Sem vocês não teria sido uma noite sempre a bombar. Até fiquei sem voz. Amei mesmo. Obrigada por tudo e pela simpatia. Agradeço ao Ricardo e à Andreia.

Enviado a 24/06/2019

• Flávia

Flávia D. · Casou-se a 09/06/2019

Espetacularmente mágico

Foi tudo perfeito, desde o início. Incansáveis e sempre atentos aos pormenores para que tudo corra bem e seja perfeito.

Enviado a 12/06/2019

• Ines

Ines · Casou-se a 07/06/2019

Melhor animação!

Chegamos até à Glamour Eventus através da quinta (Linda Rosa) que escolhemos para o nosso casamento. E não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Tivemos uma primeira reunião em que nos tiraram todas as dúvidas, disseram o que era preciso ter pensado para os vários momentos do dia e sempre disponíveis para qualquer dúvida. Depois foi-nos atribuído o DJ para o nosso casamento e não podíamos ter tido melhor sorte! Reunimos com o Paulo uns dias antes, que foi incrível, super próximo, muito cuidado na relação com os noivos, aceitou todos os nossos pedidos e ideias e ainda nos sugeriu fazermos animação exterior, tendo um DJ e bar cá fora no espaço da quinta para a pista ser ao ar livre. Todos os convidados aderiram e a noite foi sempre divertida. O Paulo teve o cuidado de nos ir perguntando algumas coisas, perceber quais os momentos em que queríamos fazer o ramo, etc etc e tudo correu como planeado. O Paulo é mesmo incrível! Tivemos também o serviço da boneca para estar com as crianças e embora eu não tenha estado muito tempo por perto no meio de toda a azáfama do dia, pareceu-nos super querida com os miúdos! Não hesitem em contactar a Glamour para o vosso dia!

Enviado a 20/06/2019

• Cristiana

Cristiana I. · Casou-se a 01/06/2019

Animação máxima

No dia mais importante das nossas vidas queremos sempre escolher os melhores e, sem dúvida, que nós tivemos os melhores connosco. Obrigada Paulo pelos conselhos que funcionaram a 1000%. Excelentes profissionais e com um power incrível para animar o nosso dia que foi fantástico. Nem o calor (que era muito) afastou as pessoas da dança, porque vocês são simplesmente incríveis. Obrigada à D. Manuela por todo o apoio nos preparativos e aos que estiverem presentes para animar o nosso dia. Não temos palavras para vos agradecer. Vocês são de longe os melhores. Mil vezes obrigado. DJ Paulo Nogueira, saxofonista Paulo Nogueira (tivemos convidados deliciados com os aperitivos e com o ambiente que criaste por seres um músico de excelência), DJ Carlos Rocha, coreógrafa Susana (excelente power).

Enviado a 08/06/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades .

Andreia F. · Casou-se a 18/05/2019

Top, top, top. Foi tudo perfeito, o Mário é um excelente profissional. Simpatia, disponibilidade, atenção, acompanhamento, foi tudo maravilhoso. Recomendo a 100%.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento do nosso trabalho voces também contribuíram para que isso acontecesse. Felicidades
  • Vânia

Vânia F. · Casou-se a 04/05/2019

Os melhores para tudo

É difícil descrever sem sermos longos. Não há palavras para agradecer o excelente trabalho deste grupo!!

Enviado a 05/05/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento do nosso trabalho vocês também foram uns noivos espectaculares. Esperamos para o batizado :)

Diana C. · Casou-se a 06/04/2019

Excepcionais!

Vocês deram magia ao nosso dia! Toda a gente adorou, do início ao fim! Agradecemos imenso à Manuela e ao Paulo pelo belíssimo trabalho! Paulo, o Saxofone com a musica da abertura dos aperitivos foi super marcante! Obrigada, de coração.

Enviado a 08/04/2019

Andreia N. · Casou-se a 16/02/2019

Serviço fantástico

Adorámos tudo. Tudo pensado ao detalhe. Obrigada ao Sr. Paulo e à dona Manuela. Foram, sem dúvida, espetaculares. Desde a música à dança, foi tudo magnífico. Profissionais 5 estrelas. Obrigada!

Enviado a 25/04/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A GlamourEventus agradece o vosso reconhecimento. Façam favor de serem felizes e obrigada pela vossa escolha em partirmos na vossa festa.

Sara M. · Casou-se a 24/08/2018

2.8

Um misto de emoções

Contratamos o serviço de Dj e sax e fomos sempre bem tratados durante as reuniões, tudo maravilhoso. No dia ocorreram algumas falhas, o DJ chegou já depois de fazermos a entrada no salão e depois da sopa já ter sido servida, sem que ninguém fosse informado do seu atraso. Depois disso fez o seu serviço lindamente.

Enviado a 14/09/2018

Resposta de Glamour Eventus:

O DJ Joel Frias, que foi o DJ destacado para o vosso casamento, assegurou à Glamour que tinha combinado convosco o horário a que iria chegar, pelo que a Glamour providenciou outro DJ para assegurar todo o serviço até à chegada do DJ Joel. Qualquer esclarecimento que necessitem, não hesitem em contactar.
    Obrigado.
    Atentamente,