Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Glamour Eventus

• Pedro

Pedro Silva · Casou-se a 03/10/2020

Melhor era impossível

Queremos, desde já, agradecer ao Paulo por todo o empenho e dedicação. Foi incrível ver os nossos convidados a vibrarem com toda a playlist que colocou na quinta. Obrigada pelas dicas que nos deu, acrescentou muito mais magia a todos os momentos. Foram todos impecáveis!

Enviado a 16/10/2020
  • Claudio

Claudio Araujo · Casou-se a 31/07/2020

Animação excelente, enormes profissionais! Grandes ideias para animar os convidados, desde jogos a competições de canto e dança. Recomendo aos futuros noivos!

Enviado a 06/09/2020
  • Alice

Alice Araújo · Casou-se a 28/05/2020

Brutal

Foi maravilhoso, como tínhamos pensado. Melhor não podia ter sido. Obrigado ao DJ Paulo por ter feito tudo conforme pedimos. Aconselhamos o serviço a 100%.
    Foi brutal.

Enviado a 20/09/2020
  • Verónica

Verónica semblano · Casou-se a 09/11/2019

Festa animada até ao fim

Contratámos a Glamour Eventos para animação do nosso casamento. Animadora Infantil e DJ dos quais gostámos muito. Animação até ao fim da festa. Obrigada, Manuela e equipa!

Enviado a 11/11/2019
  • Paulo

Paulo Silva · Casou-se a 06/10/2019

Animação a 200%

Obrigado por tudo, Paulo!
    Excelente músico, as partes de saxofone são lindas, muito profissional.
    Grande DJ, sempre a animar e a meter a malta a dançar e a rir!
    Recomendo a 200%.
    Mais uma vez, obrigado.

Enviado a 03/12/2019
  • Bárbara

Bárbara Taveira Lisboa · Casou-se a 04/10/2019

Dão-nos música

Estou tão feliz. Obrigada. Trabalho brilhante! Tenho que agradecer especialmente ao Paulo por todos os momentos espetaculares que proporcionou, toda a gente adorou e se divertiu imenso. Brilhante músico, brilhante DJ, brilhante pessoa. Nunca me esquecerei. Vocês são os melhores. Quero mais!

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Bárbara. Em nome da Glamour e mais concretamente do Paulo Nogueira, agradecemos desde já as palavras de carinho. É sempre um gosto enorme acrescentar felicidade ao vosso dia e torná-lo ainda mais inesquecível.
    Sejam felizes.

Ana Rita Pinto · Casou-se a 22/09/2019

Os melhores!

O sr. Paulo foi incrível! A animação foi espetacular, a coreógrafa foi maravilhosa e a música estava mesmo aos nossos gostos. Obrigada de coração por tudo que nos proporcionaram! Nunca dançamos tanto na nossa vida como no dia do nosso casamento! Obrigada sr. Paulo e pode ter a certeza que nunca nos vamos esquecer de si: )

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Boa tarde. Em nome da Glamour e mais em específico em nome do Paulo, agradecemos as vossas palavras. Foi um enorme gosto abrilhantar o vosso dia.
    Sejam felizes.

Daniela Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Perfeito!

Simplesmente fantástico! Desde o primeiro contacto foram excecionais. A animação foi excelente, desde DJ a babysitter! Uma palavra especial de apreço ao Ricardo (DJ e animador), que desde o primeiro dia nos ajudou e em conjunto com o Fábio fizeram um trabalho de excelência. Corresponderam a todos os nossos pedidos e ainda conseguiram nos surpreender. Não temos palavras para descrever a nossa ligação com o Ricardo, mais que um profissional, participou no nosso dia e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Fizemos sem dúvida a melhor escolha. Obrigado.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Daniela e Joel. Muito obrigado pelas palavras. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia e ter ajudado a torná-lo ainda mais mágico. Espero reencontrá-los em breve com a simpatia e boa disposição que vos é característica. Até breve e continuem a ser felizes!
    Ricardo

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Uma noite louca

O Sr. Paulo e a sua equipa foram perfeitos! Desde a nossa entrada na pista exterior, passando pelo corte do bolo, foi tudo perfeito! (O Dj Vitor arrasou os convidados na pista interior com a introdução de techno!). Obrigada de coração a toda a equipa! Sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Muito obrigado pelas palavras. É sempre muito gratificante ver o nosso trabalho e dedicação reconhecido pelos nossos clientes e amigos. Em nome da Glamour Eventus, desejo-vos as maiores felicidades e até breve.

Catarina Moreira · Casou-se a 30/08/2019

Animação ao mais alto nível

Animação incrível. DJ e coreógrafa TOP. Tiveram o cuidado de analisar os nossos gostos e proporcionaram-nos um dia inesquecível. Obrigada por tudo!

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Glamour Eventus:

Bom dia, Catarina. Em nome da Glamour agradeço o vosso reconhecimento e as vossas palavras. Sejam felizes e até breve. Cumprimentos.