Florita

Florita 5
  • Nessa

Vanessa Resio De Oliveira · Casou-se a 10/08/2019

Melhor de todas

Não podia ter escolhido melhor! Ela é uma das melhores profissionais da sua área que já conheci em Portugal e recomendo-a vivamente. Responde rapidamente aos pedidos dos clientes e executa-os perfeitamente. Se procura uma florista para o seu casamento, não procure mais, ela está aqui.

Florita 6
    Florita 17
    Florita 18
    Enviado a 20/08/2019

Resposta de Florita:

Muito obrigada, Vanessa, pela vossa simpatia e acima de tudo por nos terem deixado fazer parte do vosso dia! Até breve!

Marco silva · Casou-se a 08/08/2019

Obrigada excelente trabalho prestando

Adoramos o serviço e as crianças ficaram todas contentes obrigada por fazerem parte do nosso dia

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Florita:

Muito obrigada pela vossa opinião! Gostamos muito de fazer parte do vosso dia.
    Desejamos as maiores felicidades.
  • Carmo

Carmo · Casou-se a 27/07/2019

Fantásticos

Recomendo a 100 %. Super profissionais e super atenciosos. Gostámos muito. As crianças adoraram. Continuem sempre assim.

Enviado a 02/08/2019

Resposta de Florita:

Obrigada, Carmo, pela vossa opinião. Adorámos fazer parte do vosso dia! Desejamos muitas felicidades e até uma próxima.
  • Miguel

Miguel Nicolau · Casou-se a 27/07/2019

A animação das animações

Procuras alguém para divertir os miúdos? Então estás a ver as pessoas certas.
    Fantásticas. Divertidas. Simpáticas. Tudo o que podes desejar para o teu dia de sonho. Pois os miúdos e alguns graúdos não os vão largar. Nós ficámos de coração cheio com a vossa simplicidade, dedicação e profissionalismo. Obrigado por tudo.

Enviado a 23/08/2019

Resposta de Florita:

Obrigada pelas vossas palavras. Nos é que agradecemos por nos terem deixado fazer parte do vosso dia! Muitas felicidades!

Maria Canelones · Casou-se a 13/10/2018

Perfecto!!!

Estamos muito satisfeitos com o serviço, que do princípio ao fim nos prestou este grupo de profissionais. Foi um serviço impecável! Têm uma excelente presença, são muito amáveis, simpáticos, educados. Brindaram-nos a melhor animação infantil, num ambiente de segurança e variedade. Recomendo-os muito, e em nome dos meus convidados que nos expressaram o seu agradecimento, agradecemo-vos e felicitamo-vos.
    ----------------------------------------------------------------------
    Estamos muy satifechos con el servicio que de principio a fin nos prestó este grupo de profesionales. Fue un servicio impecable! Tienen excelente presencia, son muy amables, simpáticos, educados. Nos brindaron en un ambiente de seguridad y variedad la mejor animación infantil. Los recomiendo ampliamente y en nombre de mis invitados que nos expresaron su agradecimiento, le damos las gracias y los felicitamos.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Florita:

Muito gratos pelas vossas simpáticas palavras, que nos enchem o coração.
    Adoramos fazer parte do vosso dia. Em nome de toda a equipa Florita, obrigado e muitas felicidades para os três!
  • Anaisa

Anaisa Tavares · Casou-se a 06/10/2018

Recomendo a 100%

Gostei muito da prestação do serviço. Foram sempre disponíveis para nos servir mas sem pressões. A nível de pagamento só foi depois da prestação do serviço.

Enviado a 15/01/2019

Vanessa · Casou-se a 01/09/2018

Florita animadora de crianças e adultos

Adoramos a equipa Florita, muito disponíveis e flexíveis. Animaram as crianças e promoveram para umas horas de descanso dos pais! Muito flexíveis e recomendo plenamente. Preço qualidade recomendado.

Enviado a 14/01/2019

Resposta de Florita:

Obrigada Vanessa por nos terem deixado fazer parte do vosso dia tão especial.
    Votos de muitas felicidades!
  • Cristene

Cristene Pinto · Casou-se a 29/07/2018

As crianças adoraram o vosso trabalho! Estavam super entretidas e divertidas! Foram maravilhosos! Uma simpatia inigualável e muito atenciosos. Recomendo a 100%. Obrigada por tornar o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Florita:

Obrigada nós por nos terem dado a oportunidade de fazer a crianças do vosso casamento felizes! Desejo de muitas felicidades e até um dia!

Diana De Carvalho · Casou-se a 12/05/2018

Profissionais

Conseguiram manter as criancas alegres e divertidas. Cumpriram horários e sempre responderam as mensagens em pouco tempo, tendo assim uma ótima comunicação. Às crianças adoraram as pinturas e principalmente as tatuagens.

Enviado a 14/05/2018

Resposta de Florita:

Muito obrigada pela vossa opinião e preferência! A equipa Florita agradece a confiança no nosso trabalho e deseja-vos muitas felicidades.

Tania Oliveira · Casou-se a 02/09/2017

A Florita foi incansável adorei todo o trabalho, desde a simpatia, responsabilidade, deu imensas ideias só tenho agradecer por tudo. Não poderia deixar de não recomendar Florita para decoração de eventos e para animação infantil, porque sem eles o dia não tinha sido especial.

Enviado a 12/09/2017