Opiniões de Eklipse

Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira

• Solange
    Solange F. Enviado a 07/09/2022

Melhor não seria possível

Obrigada por tudo, pelo dia fantástico que nos propuseram, foi incrível é indescritível. Super recomendados.
    Marta C. Enviado a 16/09/2020

Equipa fantástica, seres humanos incríveis, sempre dispostos ajudar em tudo o queiras fazer no teu casamento, sem dúvida os melhores, o nosso dia sem vocês não era igual uma vénia para vocês. Vocês foram 10 estrelas. Eu aconselho a 200% está equipa fantástica. Obrigada por tudo.
  • Normanda
    Nor S. Enviado a 29/01/2020

O melhor! A melhor escolha de animação

Nos dias que antecederam o nosso casamento, o Hélder demonstrou ser um excelente profissional, super prestável e sempre pronto em colaborar.
    Com a minha indisponibilidade por motivos profissionais para me deslocar à quinta para organização de timings, o Hélder disponibilizou-se para o fazer com o noivo sem que fosse necessário pedir-lhe.
    A paciência em alterar 3 vezes, em menos de uma semana, o arranjo para a dança dos noivos com a preocupação de o fazer com tempo para ensaiarmos demonstra o empenho que o Hélder dá a cada evento.
    No dia do casamento, para além de cumprir a ordem dos acontecimentos na forma que tínhamos combinado, que o fez de uma forma natural e flexível, mostrou-se disponível para finalizar a cerimónia civil de forma a encaminhar os convidados para a saída e fê-lo com enorme à vontade e profissionalismo. O saxofonista deu um ambiente acolhedor à cerimónia e ao serviço de entradas.
    A escolha das músicas durante toda a animação demonstrou que o Hélder sabe agradar o público que tem presente num evento, mesmo quando este público tem idades e gostos musicais diferentes.
    Por toda a disponibilidade, excelente animação, excelente escolha musical, o nosso sincero obrigado.

Susana C. Enviado a 08/07/2019

Animação brutal

Super divertidos. Adorámos a animação e os nossos convidados também. Acessórios super engraçados, passatempos para animar os convidados, coreografias para os convidados dançarem. Super divertidos.