Dukes & Cenas

Opiniões de Dukes & Cenas

• Marcos

Marcos Vera · Casou-se a 28/09/2019

Não recomendo

Reservei o pack 2 que tinha direito a PlayStation para as crianças mais balões e pinturas faciais e, no dia, aparece só mesmo com as pinturas faciais e balões. Fui lá para ter uma explicação e disse-me que tinha acabado com as PlayStation. Passado uma semana, vejo num casamento amigo a colocar a tal PlayStation. Não recomendo de todo.

Enviado a 05/10/2019

Filipa Costa · Casou-se a 14/08/2019

Casamento F e B

Muita simpatia. Cuidaram muito bem das "nossas crianças" durante as suas brincadeiras. Os adultos também gostaram.

Enviado a 20/02/2020

Francisco Rodrigues · Casou-se a 08/12/2018

Empresa com boas ideias

Empresa com muito bons produtos e excelentes ideias. Super flexíveis nos pedidos e sempre com óptimas soluções para todas as dúvidas.

Enviado a 19/12/2018

Elisabete Silva Pires · Casou-se a 29/04/2017

Dukes e cenas é, sem duvida, a melhor empresa de animação. Queremos agradecer todo o vosso empenho, profissionalismo e dedicação que demonstram naquele que foi o melhor dia das nossas vidas. Se as crianças adoraram, os adultos deliraram com o mágico João Silva. Muito obrigada a todos. Foram fantásticos.

Enviado a 27/06/2017

Tudo o que fizemos foi com muito gosto e estamos contentes pelo reconhecimento.
    Tentamos sempre dar o nosso melhor e trabalhar com o máximo de qualidade possível. Desde já estamos muito gratos pela preferência. Desejamos muitas felicidades.

Diana Alves · Casou-se a 01/10/2016

Excelentes pessoas e muito profissionais. Recomendo o serviço de animação e insufláveis, assim como o serviço de animação para convidados e corte do bolo. Quanto ao valor, os preços são bastante acessíveis.

Enviado a 06/10/2016

• Ismael

Ismael Sá · Casou-se a 04/09/2016

Fantásticos. Serviço prestado conforme combinado, com qualidade e simpatia.
    A largada de balões fenomenal durante a foto de grupo foi simplesmente única e deixou todos a olharem o céu. Cumpriram os horários, as indicações e ainda ajudaram na organização do momento.
    Posteriormente na quinta o palhaço teve a capacidade de animar e divertir miúdos e graúdos. Muito bem caracterizado, com muito sentido de humor, alegria e sentido de entrega no seu trabalho.
    Adoramos e recomendamos.

Enviado a 06/10/2016

Susana Brandão · Casou-se a 15/08/2016

Como agradecer a esta equipa fantástica? Não sei, não existem palavras para exprimir o que sinto. Foram sem duvida aquelas pessoas que tinham que fazer parte deste dia. Dukes e cenas agradeço imenso os balões à porta da igreja, o trabalho de boneca e palhaço, o trabalho de mickey e minie, os balões led, o fogo de artificio e todo o vosso amor e dedicação. O nosso muito obrigado. São excelentes, sem vocês não seria igual. Recomendo vivamente pois fizeram do meu dia inesquecível e as crianças felizes.

Enviado a 17/08/2016

Resposta de Dukes & Cenas:

Nós é que estamos gratos pela preferência.
  • Rute

Rute Fundevila Araújo · Casou-se a 07/08/2016

Muito bom excelentes profissionais muito simpáticos e sempre alegres a tomar conta dos meninos todos gostam deles. Foi uma boa aposta este serviço. Adorei :) o contacto deles fica guardado para eventos futuros?

Enviado a 11/10/2016

Resposta de Dukes & Cenas:

Agradecemos a vossa preferência.
    Ficamos contentes por termos correspondido às vossas expectativas.
    Damos sempre o nosso melhor para que o nosso serviço seja um serviço de qualidade.
    Obrigado por nos recomendarem.
    Felicidades.

Cátia · Casou-se a 23/07/2016

Recomendo a 100% este fornecedor. Sempre super atentos às crianças mantendo-as sempre com algum entretenimento. Os pais ficaram muito satisfeitos por poderem usufruir do casamento descansados, sabendo que os seus filhos estavam bem entregues.

Enviado a 02/02/2017

Resposta de Dukes & Cenas:

Agradecemos a vossa preferência.
    Ficamos contentes por termos correspondido às vossas expectativas.
    Obrigado por nos recomendarem.
    Felicidades.

Carla Gomes · Casou-se a 14/05/2016

Recomendo sem dúvida esta empresa. Fizeram um trabalho magnífico com os nossos convidados de palmo e meio, todos os pais tiveram uns minutinhos de descanso e diversão graças ao empenho e animação das meninas animadoras. A máquina das pipocas fez maravilhas com pequenos e graúdos. Ainda fizeram uma pequena surpresa aos noivos, adoramos. Além disto tudo o preço é realmente de aproveitar, sem exageros e vale todo o profissionalismo da equipa.

Enviado a 03/06/2016

Resposta de Dukes & Cenas:

Nós é que agradecemos a preferência.
    Tentamos trabalhar com o máximo de qualidade possivel e dedicação para satisfazer os nossos clientes.
    Mais uma vez agradecemos a vossa preferência.