Opiniões de Bi-Dom Academia Criativa

Bi-Dom Academia Criativa

Bi-Dom Academia Criativa

Abrantes

Pedro Enviado a 02/10/2022

Equipa super profissional e bem disposta! Dinâmica espetacular na produção do vídeo durante toda a cerimónia integrando todos os convidados em pequenos vídeos mais leves e de brincadeira. Animação para crianças que todas adoraram com pinturas faciais e com um trampolim que fez as delicias da pequenada. Recomendo 100%!!!

Resposta de Bi-Dom Academia Criativa:

Muito obrigado pela confiança, amizade e oportunidade Pedro, Rita e Margarida.
    Que se divirtam muito a recordar o dia em vídeo e sejam muito felizes os 3
    Joana B. Enviado a 02/01/2022

Bom serviço

O primeiro contacto com a empresa Bi-Dom foi através do site Casamentos.pt. Pedimos um orçamento para ter uma ideia de preços dos serviços por eles realizados. E agradou-nos também o facto de ser uma empresa da nossa terra. Pois devemos promover os negócios locais e além disso a nível de deslocações sai sempre mais em conta. Mostraram-se sempre prestáveis e rápidos a responder. Depois reunimo-nos com o Mauro com quem acertamos preços e serviços. Entregamos todos os serviços a Bi-Dom, animação do copo-de-água (DJ), animação coocktail de entrada (DJ+cantora), animação infantil (pinturas+trampolim), pirotecnia (corte do bolo noivo), largada de balões (corte do bolo batizado) e reportagens de vídeo e fotografias. Facilitou-nos por tratávamos de tudo com a mesma empresa e num só contrato tínhamos tudo garantido. Devido à pandemia, o casamento teve que ser adiado 1 ano, mas foram sempre compreensivos com a situação e foi tudo sempre tratado e conversado à distância. Ficamos contentes com o serviço e o empenho da equipa durante o dia do casamento/batizado. E da reportagem de video e fotografia resultaram lindas recordações. Temos então a agradecer os serviços prestados pela Bi-Dom e recomendamos a quem queria realizar eventos que os contacte para conhecer os serviços por eles prestados e os preços que tem em vigor.
  • Habibi
    Habibi Enviado a 29/09/2018

Perfeita escolha

Mauro foi excelente desde o inicio até o fim! esteve sempre preocupado com a nossa satisfação e com cobrir as nossas expectativas foi sempre prestável e muito atento e flexível. Gostamos imenso de ter-lo escolhido para animar o nosso casamento e acompanhar-nos num dia tão especial.

Patricia R. Enviado a 13/08/2019

Profissionalismo = Dia mais que perfeito

O nosso dia foi mais que perfeito, felizmente, escolhemos verdadeiros profissionais que nos ajudaram desde a programação do casamento ao dia.
    A fotografia e o filme retrataram na perfeição o que queríamos, e a animação esteve perfeita. Obrigado a todos e continuem a fazer o que tão bem sabem fazer. Parabéns.
    Patrícia M. Enviado a 15/02/2018
    O serviço não podia ser melhor! Apesar de planearmos tudo à distância, foram muito atentos e fizeram tudo para cumprir com os nossos desejos, fazendo do nosso casamento muito especial. Adorámos! Obrigada pelo apoio que nos prestaram!