Opiniões de Baú dos Sorrisos

Baú dos Sorrisos

Baú dos Sorrisos

Torres Vedras

Rui P. Enviado a 27/06/2019

Grande dia. Obrigado por ajudares neste dia tão especial. As crianças adoraram. Estava tudo 5 estrelas. Obrigado.
    Judith M. Enviado a 17/08/2017
    Quero deixar o meu agradecimento ao trabalho da Ana ela é simplesmente excecional. O trabalho de alta qualidade deixou as crianças espetaculares, a simpatia cativou as logo que chegou, e a organização do lançamento dos balões led com os convidados no corte do bolo dos noivos foi inesquecível. Tudo o que fez foi perfeito. Recomendo vivamente. Um grande obrigado.

Resposta de Baú dos Sorrisos:

Olá Judith, como está? Muito obrigada pelo recomendação. Muito obrigada por ter escolhido para o casamento da sua filha, foi uma honra estar presente. Desejo a todos as maiores felicidades
    Joana S. Enviado a 29/09/2017
    Aconselhámos vivamente os serviços de animação do Baú dos Sorrisos, pois tem uma excelente qualidade/preço, profissionalismo e são bastante flexíveis. E o mais importante de tudo é que as crianças adoraram as pinturas faciais.

Daniela P. Enviado a 08/07/2017
    Contratámos o Baú dos sorrisos para a animação das crianças durante o casamento e para a largada de balões com led que fizemos após o corte do bolo!
    As animadoras fizeram pinturas faciais, modelagem de balões e ainda jogos tradicionais. As crianças gostaram muito, estiveram divertidas e por sua vez os pais estiveram mais tranquilos. O lançamento dos balões também foi muito bonito!
    Obrigada por tudo!

Resposta de Baú dos Sorrisos:

Olá Daniela, como está? Muito obrigada pela recomendação e pelo carinho. São estas palavras que nos fazem seguir em frente e melhorar sempre o nosso trabalho. Muito obrigada, muitas felicidades por esta nova etapa da sua vida.
    Cumprimentos
    Filipe T. Enviado a 13/06/2018

Recomendo o serviço

Correu tudo muito bem! Os meninos gostaram muito e os desenhos faciais ficaram fantásticos nas fotos! Os balões led também foram um sucesso! Ficámos muito contentes com o serviço!

Recomendamos!

Lucia G. Enviado a 17/09/2016
    Foi sem duvida a melhor escolha que fizemos,super maravilhosos. As crianças adoraram, as pinturas estavam lindas, os jogos super divertidos. Foram super dedicados desde o primeiro dia. No corte do bolo a largada de balões foi um êxito até recebi felicitações de convidados pela escolha do serviço. Muito obrigada

Resposta de Baú dos Sorrisos:

Ola Lúcia. Espero que esteja a correr tudo bem na sua vida de casada. Obrigada pela recomendação. Ainda bem que gostou do nosso serviço foi um gosto enorme ter feito parte do seu grande dia. Muitas felicidades e obrigada
    Filipa P. Enviado a 16/12/2016
    Gostámos muito do serviço, pinturas faciais de miudos e graúdos também, insuflável no jardim e a largada de balões led no corte do bolo foi fantástico! As crianças e adultos adoraram! Muitissimo safisteita! Recomendo sem dúvida!

Resposta de Baú dos Sorrisos:

Muito Obrigada Filipa. O nosso dever e satisfazer os nossos clientes, fazemos por gosto e paixão. Muitas felicidades espero que a vida de casado esteja a correr bem. Um enorme abraço para si e para os seus.