Opiniões de Anoki Eventos

Anoki Eventos

Viseu, Viseu (Concelho)

Catarina S. Enviado a 09/10/2023

O Ricardo é demais!!

Desde o primeiro contacto com o Ricardo sobre todas as dúvidas que tínhamos, esteve sempre pronto ajudar. Procurávamos algo que pudesse fornecer-nos tudo e com qualidade. Encontramos a Anoki Eventos e não poderiamos ter escolhido melhor. O Ricardo dá resposta a tudo o que um casal procura para um casamento. Desde carro, animação infantil, animação durante cocktails refeições e corte de bolo, transportes dos noivos, saída da igreja, decoração exterior... ele tem tudo, o que é ótimo! E a qualidade é top! Obrigada Ricardo e toda a equipa Anoki pelo vosso ótimo trabalho. Continuem assim e desejamos o maior sucesso! Recomendamos ao máximo!!
    Pedro P. Enviado a 28/09/2023

Trabalho fantástico

Contratamos junto da Anoki
    Animador
    Fogo
    Mágico
    Animação infantil
    Funcionários intrusos
    Todos eles muito muito bons!
    O animador Pedro Laires é fantástico!!!
    Rita S. Enviado a 03/10/2023

Photobooth

Adoramos! Foi sem dúvida a melhor escolha para colocar no nosso casamento!
    Super divertido

Sara Enviado a 16/09/2023

Trabalho muito bom

Trabalhar com a Anoki no nosso casamento foi uma experiência muito boa, todos se divertiram com as fotos e os vídeos. Deu muito mais cor e animação ao nosso dia.
  • Rui
    Rui M. Enviado a 11/09/2023

Iluminação e photobooth

Excelente serviço, pessoal simpático e muito prestável. Grande profissionalismo
    Helena A. Enviado a 28/12/2023

Péssimo! Não aparecerem ao serviço!

Foi a pior escolha de fornecer do casamento/batizado. Não apareceram com a animação, não avisaram que não vinham e depois de muitas insistências de chamadas atenderam e por minutos nem sabiam o que eu estava a falar. Depois disseram que não sabiam o que estava acontecer e até hoje (evento dia 29 de julho) disseram que iam devolver o dinheiro de caução e não devolveram nada.
    Estragaram completamente o dia. Senti me triste e muito desiludida no dia que devia ser o melhor dia da minha vida!
    Dani Enviado a 11/09/2023

Serviço de animação

Tivemos os serviços de photo booth, video booth e animação infantil no nosso casamento. Deixaram-nos muito à vontade em relação aos horários, avisaram-nos quando começavam e acabavam os serviços e mostraram-se sempre disponíveis. Tivemos a opção de escolha para a moldura do photo booth (que ficou muito bonita).
    As crianças adoraram a animação !E os pais estiveram descansados durante o tempo da animação.

Mónica G. Enviado a 16/10/2023

Estava tudo incrível exatamente como pedimos.
    Voltaríamos a confiar a 100%.
    Rossana S. Enviado a 22/12/2023

Animação infantil e touro mecânico

Apenas contratámos a animação infantil e um touro mecânico com a Anoki, pois já tínhamos outro fornecedor para a restante animação.
    No que toca à animação infantil, o serviço foi impecável e mais do que aquilo que esperava.
    Incluiu um insuflável, bem como duas animadoras, pinturas faciais, jogos, etc.
    O touro mecânico serviu para fazer o jogo dos solteiros e proporcionou momentos e recordações bem divertidas! (Também incluía um técnico e seguro).
    Umas semanas antes do dia do casamento tentei contactar o fornecedor e não estava a conseguir obter resposta nem que me atendessem, o que me fez ficar um pouco ansiosa, mas o certo é que, na semana seguinte acabei por conseguir que atendessem e foi-me garantido que estaria tudo ok e confirmado. Também entendo que seja uma época com muitos casamentos e que estariam, possivelmente, atarefados. O certo é que no dia compareceram e não faltou nada e não tenho nada a apontar ao serviço prestado!
  • Nadina
    Nadina F. Enviado a 18/07/2023

Serviço brilhante

Contratámos a Anoki pelos comentários acerca da qualidade do seu serviço. E não desiludiram. A cortina de fogo, repuxos, Sparkles, deram uma iluminação especial na parte do corte bolo. Mas acima de tudo os convidados adoraram o espelho mágico, o qual recomendamos vivamente. Salienta-se que as molduras das fotos do espelho mágico puderam ser personalizadas com o nosso logotipo de casamento.
    Muito obrigada!
  • Neves
    Stéphanie Enviado a 16/08/2022

Perfeito!

Não podíamos escolher melhor! Obrigado Ricardo por ter feito do nosso dia um dia tão especial, muito simpático, gentil, sempre com o sorriso e profissional! A sua equipa è espetacular seja as meninas da animação infantil, o casal do espectáculo de fogo, o dj, os convidados gostaram tanto como nos, não pararam de elogiar! Um muito obrigado, foi tudo perfeito!
  • Lianna
    Lianna G. Enviado a 11/08/2022
    Contratamos animação infantil. As colaboradoras foram muito simpáticas e prestáveis! Muito boa escolha, as crianças adoraram! Recomendo!
  • Tamara
    Tamara G. Enviado a 02/08/2022

Equipa fantástica

A escolha do vosso serviço foi sem dúvida a melhor decisão. Vocês são fantásticos, simpáticos e muito atenciosos. Desde o coro, à animação com as crianças. Os intrusos, e o dj fantástico. Foi animação do início ao fim.

No meio de covid e outras perdas que nos obrigaram a adiar o nosso casamento vocês foram sempre impecáveis e compreensivos na escolha de novas datas, em tudo mesmo. Não temos palavras para vos agradecer por toda a dedicação no nosso dia especial.

Sem dúvida a melhor escolha. Para vocês só temos mesmo palavras de agradecimento e desejamos que continuem com essa equipa maravilhosa e a fazerem esse trabalho excelente.

Muito, muito obrigada e até uma próxima vez.
    Anabela Enviado a 07/09/2022

Excelentes!

Serviço de animação top. Muitas opções de escolha. Os "intrusos" fizeram furor com os convidados e os miúdos adoraram o insuflável. Sem dúvida que recomendamos.
  • Vilma
    Vilma M. Enviado a 15/07/2022

Simpatia, profissionalismo e eficiência

Contratamos Anoki pela diversidade de serviços que oferece! Com eles tivemos animação infantil, insuflável, sparkles, fogo preso, máquina de bolas de sabão, mascotes e ainda touro mecânico, tudo em perfeita sintonia e respeitando os nossos timings com grande simpatia! Recomendamos!
    Inês C. Enviado a 12/07/2022

Um must-have para qualquer casamento

Contratámos a Anoki pelo serviço do espelho mágico que conhecemos numa exposição de noivos. Tive que convencer um bocadinho o noivo para contratarmos o serviço e sem dúvida, que nenhum de nós se arrepende de o ter feito. Todos aderiram, dos mais velhos aos mais novos!! Foi sem dúvida um fator muito importante para o entretenimento dos nossos convidados, adorámos tanto tanto tanto que sinto que até nós noivos, que por vezes nos esquecemos de usufruir o que temos no nosso casamento, aproveitámos imenso! Sem dúvida alguma, recomendo aos noivos um serviço como este e claro, recomendamos também a Anoki que foi sempre muito prestável com ótimos profissionais.
    Sofia M. Enviado a 07/07/2022

Simplesmente perfeito!

O que dizer do Ricardo e da sua equipa?! Simplesmente são perfeitos. Contratamos o espelho mágico, os infiltrados + mimos, animação infantil e fogo de artifício e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Em relação à música confiamos às cegas na recomendação do Ricardo sobre o Paulo (Dj) que foi simplesmente fantástico, cantou e encantou muito bem os convidados. Contratem a Anoki que não se vão arrepender!
  • Sonia
    Sonia F. Enviado a 10/07/2022

Foi tudo fantástico!

Adoramos todos os serviços que nos foram prestados... Os convidados adoraram o espelho mágico! Recomendo.
    Pedro R. Enviado a 22/06/2022

Profissionalismo e flexibilidade top

A Anoki não só sempre respondeu atempadamente como também foi bastante flexível de forma a encontrar soluções que fossem de acordo com as nossas pretensões e os serviços por eles prestados. Sem dúvida que contribuirão para o nosso grande de dia da melhor forma possível.
    Raquel M. Enviado a 22/06/2022

Anoki - Animação garantida

Desde que começamos a organizar o casamento que decidimos que queríamos contratar uma empresa de animação. Escolhemos a Anoki e superou as nossas expectativas. Contratamos o serviço de photobooth e animação de crianças e foi incrível. Todos os convidados elogiaram o trabalho da Anoki. Estamos muito agradecidos à Anoki pelo dia que nos proporcionou. Recomendamos a 100%!
    Daniela S. Enviado a 22/06/2022

Serviço top

Espetacular em tudo desde o primeiro minuto! Recomendo mesmo muito! Simpatia, profissionalismo...
    Tiago C. Enviado a 06/06/2022

Entretenimento e eficiência

Contratámos a Anoki para transporte dos noivos no carocha, Photobooth e animação infantil. O motorista foi sempre muito simpático e acessível. O Photobooth fez o deleite de muitos convidados que, de borla, ficaram com uma ou mais fotografias personalizadas e impressas na hora. A animação infantil deixou os mais pequenos e os pais destes em êxtase, pois durante 4 horas andaram entretidos, fosse no insuflável, a pintar a cara ou com modelagem de balões. Pelo valor pago, fizeram muito e foram parte essencial da festa. Recomendo.

Resposta de Anoki Eventos:

Olá Tiago, que bom que é receber este vosso feedback. Para nós foi um gosto tremendo ajudar a que o vosso dia fosse único e diferente. Desejamos as maiores felicidades e enviamos um enorme obrigado pela vosso preferência. Sejam felizes.
    Teresa O. Enviado a 23/05/2022

Só 5 estrelas?!?!?

Noivos: sabem quando contratam um fornecedor e não têm de se preocupar rigorosamente com mais nada? Eles vão ao local da cerimónia, vão ao local do copo de água, foi só dizer o que pretendíamos e não nos preocupamos com mais nada.. foram 5 estrelas em tudo! Desde animação para crianças, insufláveis, os famosos cones de pétalas e arroz.. Não podíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Anoki Eventos:

Olá Teresa e João, muito obrigado pela vossa opinião que é sem duvida muito gratificante para nós e que irá fazer com que trabalhemos ainda mais para sermos melhores. Toda a equipa da Anoki deseja-vos as maiores felicidades. Sejam felizes.
    Filipa Enviado a 10/05/2022

Adorámos o espelho mágico!

Contratamos o serviço do espelho mágico para o nosso casamento e tanto nós como os convidados adoramos! Divertimo-nos bastante e ainda ficamos com recordações giríssimas do dia! Valeu muito a pena... Já para não falar da simpatia e flexibilidade da Anoki. O nosso casamento foi adiado 2 vezes e eles foram sempre super atenciosos e compreensivos! Recomendamos, sem dúvida! Muito obrigada por animarem o nosso dia, estamos de coração cheio.
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 30/09/2021

Foi sem dúvida a melhor escolha. As crianças adoraram as diversões e todos os convidados adoraram o photobooth! Um grande obrigada ao Ricardo e à sua equipa por toda a disponibilidade! Recomendamos.
    Ana S. Enviado a 19/09/2021

Desde o primeiro contacto que foram fantásticos, atenciosos, simpáticos, cuidadosos. Personalizável em todos os aspetos.
    Mónica R. Enviado a 18/09/2021

Equipa maravilhosa

A Anoki foi escolhida por ter a mascote do Mickey, uma vez que se tratava de casamento e batizado e não podíamos ter escolhido melhor, as crianças adoraram. Foram muito atenciosos. Muito obrigada.
    Alexandra Enviado a 20/09/2021

Animação garantida

Todos os pequenos adoraram ser recebidos pela Minnie e Mickey. Durante o almoço, podem deixar os pequenos à vontade que ficam super entretidos e alegres.
    Ana Enviado a 21/08/2021

Serviço de qualidade

Material disponível à hora marcada e com um profissional muito simpático. Fotos de qualidade que ficam para recordação do dia.
  • Christelle
    Christelle C. Enviado a 12/08/2021

As crianças adoraram!

Escolhemos a Anoki para a animação das crianças. Elas adoraram e ficaram encantadas. Obrigada por ter dado magia aos nossos minis convidados.