Animados à Brava
Rua Americo Durão 1900 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Animados à Brava

Bárbara Aniceto · Casou-se a 27/07/2019

Animação à brava

Se querem animação no vosso casamento escolham os Animados à Brava! Foi-nos recomendado pela quinta e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Sempre prestável o Nuno arranjou as músicas que pedimos e correu tudo pelo melhor!
    Recomendo

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Animados à Brava:

Obrigado pelas palavras, Bárbara e André. Foi um privilégio participar no sucesso da vossa festa de casamento. Muitas felicidades!
    Nuno Maneta

Ana Paula e Ricardo · Casou-se a 11/05/2019

Um profissional ao mais alto nível!

Adorámos a colaboração do Nuno no nosso casamento! Um grande profissional, muito acessível, de postura discreta, que preencheu sempre os nossos requisitos, com muita simpatia e atenção. Os nossos convidados adoraram! Um bem-haja ao Nuno! Recomendamos vivamente.

Enviado a 17/05/2019

Ana Cristina Pereira · Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho!

Gostámos muito de tudo, todos os nossos pedidos foram respeitados e ajudaram-nos bastante em termos de timings contribuindo para um dia perfeito. Em resumo excelente trabalho!

Enviado a 07/01/2019

Resposta de Animados à Brava:

Muito Obrigado Ana pela vossa opinião. Foi muito fácil trabalhar convosco.
    Quando vierem as crianças já sabe. Eu também animo baptizados.
    Muitas felicidades.

Mariana Lamas · Casou-se a 07/07/2018

Casamento com animação

O Nuno fez um grande trabalho no dia do nosso casamento! Foi muito flexível, passando vários estilos de música, atendendo aos nossos pedidos, mantendo os convidados e noivos sempre animados durante toda a festa!
    Recomendamos o seu trabalho!

Enviado a 06/01/2019

Catarina · Casou-se a 04/06/2018

Recomendo, sem dúvida!

O nosso casamento foi organizado à distância, visto que residimos na Holanda e decidimos casar em Portugal. A ajudar ao desafio, o nosso orçamento era bastante limitado! Felizmente encontrámos Animados à Brava! Com pouco tempo para organizar tudo, o Nuno foi extremamente acessível, flexível e correspondeu na perfeição às nossas expectativas, mantendo uma relação preço-qualidade 5 estrelas. Além disso, adaptou-se na perfeição aos pedidos que, tendo sido um casamento multicultural, lhe fizemos! Obrigado, Nuno!

Enviado a 08/01/2019

Vanessa · Casou-se a 30/09/2017

O Nuno foi uma pessoa fantástica.Sempre pronto a responder a qualquer questão que nos atormentava. As músicas fantásticas que colocaram toda a gente a dançar e a divertir-se. Impossível será dizer que quando houver uma festa irei contactá-lo.

Enviado a 29/10/2017
  • Ruth

Ruth Delgado · Casou-se a 23/09/2017

Desde a 1ª conversa com ele tivemos bom feeling, e não podemos ter ficado mais contentes. Sempre atento em cada momento da festa, desde a ceremonia civil até a festa. Conseguiu mexer com todos os convidados e tivemos festa até bem perto das 4h!! Mais de 12h de festa onde a " banda sonora" foi espectacular! Som de boa qualidade, atendeu aos pedidos musicais dos convidados. Um óptimo profissional!

Enviado a 25/09/2017
  • Anamargarida

Ana Margarida Ribeiro · Casou-se a 22/09/2017

Mais uma vez, queremos agradecer ao Nuno por ter animado o nosso dia. Desde a música da cerimónia civil, durante os aperitivos, jantar e depois na festa no final. Todos os convidados dançaram até não conseguirem mais. Teve em conta os nossos pedidos mesmo quando feitos em cima da hora.

Enviado a 09/10/2017
  • Vanda

Vanda Afonso · Casou-se a 26/08/2017

O Nuno é um profissional super acessível, boa onda e atencioso. Claramente a decisão certa desde o início. A animação não poderia ter corrido melhor, desde a cerimónia civil, aos aperitivos, no salão e no corte do bolo. Um obrigado gigante pela dedicação.

Enviado a 15/10/2017

Maria Horta e Costa · Casou-se a 04/08/2017

O Nuno fez toda a diferença na animação do nosso casamento. Sozinho faz o trabalho de 3 pessoas, com música nos aperitivos, no salão e lá fora no corte do bolo. Dissemos que queríamos agradar a todos os gostos e assim foi, não deixando de fazer sentido a mudança de estilos musicais. Recomendo vivamente o Nuno, que calmamente consegue dar música a 90 pessoas como ninguém! Obrigada, Nuno!

Enviado a 11/08/2017

Resposta de Animados à Brava:

Muito obrigado Maria e Bruno pelas vossas palavras. Foi um prazer ter estado convosco. Muitas felicidades para esta vossa nova etapa.