Opiniões de Animados à Brava

Animados à Brava

Animados à Brava

Caparica, Almada

Manuel C. Enviado a 15/12/2020
    Um grande abraço ao Nuno, repleto de gratidão, por ter sido tão prestável (com constantes reagendamentos da nossa parte!), e principalmente por nos ter dado exatamente o que pretendíamos: uma banda sonora estilo música de fundo até (e durante) o jantar (deixando-nos conversar sem gritarias), e depois um ambiente de festa verdadeiramente eletrizante que pôs toda a gente a dançar animadamente! Entretanto, ao longo do dia, o Nuno esteve sempre presente, certificando-se de que tudo corria de acordo com as expetativas. O serviço foi impecável e já agendámos novo evento para o pós-confinamento!
    Bárbara A. Enviado a 30/09/2019

Animação à brava

Se querem animação no vosso casamento escolham os Animados à Brava! Foi-nos recomendado pela quinta e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Sempre prestável o Nuno arranjou as músicas que pedimos e correu tudo pelo melhor!
    Recomendo

Resposta de Animados à Brava:

Obrigado pelas palavras, Bárbara e André. Foi um privilégio participar no sucesso da vossa festa de casamento. Muitas felicidades!
    Nuno Maneta
    Ana P. Enviado a 17/05/2019

Um profissional ao mais alto nível!

Adorámos a colaboração do Nuno no nosso casamento! Um grande profissional, muito acessível, de postura discreta, que preencheu sempre os nossos requisitos, com muita simpatia e atenção. Os nossos convidados adoraram! Um bem-haja ao Nuno! Recomendamos vivamente.

Ana C. Enviado a 07/01/2019

Excelente trabalho!

Gostámos muito de tudo, todos os nossos pedidos foram respeitados e ajudaram-nos bastante em termos de timings contribuindo para um dia perfeito. Em resumo excelente trabalho!

Resposta de Animados à Brava:

Muito Obrigado Ana pela vossa opinião. Foi muito fácil trabalhar convosco.
    Quando vierem as crianças já sabe. Eu também animo baptizados.
    Muitas felicidades.
    Mariana L. Enviado a 06/01/2019

Casamento com animação

O Nuno fez um grande trabalho no dia do nosso casamento! Foi muito flexível, passando vários estilos de música, atendendo aos nossos pedidos, mantendo os convidados e noivos sempre animados durante toda a festa!
    Recomendamos o seu trabalho!
    Catarina Enviado a 08/01/2019

Recomendo, sem dúvida!

O nosso casamento foi organizado à distância, visto que residimos na Holanda e decidimos casar em Portugal. A ajudar ao desafio, o nosso orçamento era bastante limitado! Felizmente encontrámos Animados à Brava! Com pouco tempo para organizar tudo, o Nuno foi extremamente acessível, flexível e correspondeu na perfeição às nossas expectativas, mantendo uma relação preço-qualidade 5 estrelas. Além disso, adaptou-se na perfeição aos pedidos que, tendo sido um casamento multicultural, lhe fizemos! Obrigado, Nuno!
    Vanessa Enviado a 29/10/2017
    O Nuno foi uma pessoa fantástica.Sempre pronto a responder a qualquer questão que nos atormentava. As músicas fantásticas que colocaram toda a gente a dançar e a divertir-se. Impossível será dizer que quando houver uma festa irei contactá-lo.
  • Ruth
    Ruth D. Enviado a 25/09/2017
    Desde a 1ª conversa com ele tivemos bom feeling, e não podemos ter ficado mais contentes. Sempre atento em cada momento da festa, desde a ceremonia civil até a festa. Conseguiu mexer com todos os convidados e tivemos festa até bem perto das 4h!! Mais de 12h de festa onde a " banda sonora" foi espectacular! Som de boa qualidade, atendeu aos pedidos musicais dos convidados. Um óptimo profissional!
  • Anamargarida
    Ana M. Enviado a 09/10/2017
    Mais uma vez, queremos agradecer ao Nuno por ter animado o nosso dia. Desde a música da cerimónia civil, durante os aperitivos, jantar e depois na festa no final. Todos os convidados dançaram até não conseguirem mais. Teve em conta os nossos pedidos mesmo quando feitos em cima da hora.
  • Vanda
    Vanda A. Enviado a 15/10/2017
    O Nuno é um profissional super acessível, boa onda e atencioso. Claramente a decisão certa desde o início. A animação não poderia ter corrido melhor, desde a cerimónia civil, aos aperitivos, no salão e no corte do bolo. Um obrigado gigante pela dedicação.
    Maria H. Enviado a 11/08/2017
    O Nuno fez toda a diferença na animação do nosso casamento. Sozinho faz o trabalho de 3 pessoas, com música nos aperitivos, no salão e lá fora no corte do bolo. Dissemos que queríamos agradar a todos os gostos e assim foi, não deixando de fazer sentido a mudança de estilos musicais. Recomendo vivamente o Nuno, que calmamente consegue dar música a 90 pessoas como ninguém! Obrigada, Nuno!

Resposta de Animados à Brava:

Muito obrigado Maria e Bruno pelas vossas palavras. Foi um prazer ter estado convosco. Muitas felicidades para esta vossa nova etapa.
    Mafalda G. Enviado a 18/06/2017
    O Nuno foi claramente a escolha ideal para a animação do nosso casamento. Foi tudo muito simples, ele é muito flexível e sabe adequar as músicas e as luzes ao ambiente em questão. Não tivemos de nos preocupar com nada no dia, correu tudo lindamente. O orçamento que apresentou tem uma óptima relação qualidade/preço. Ajudou a tornar o nosso casamento num dia muito especial! Obrigada!

Resposta de Animados à Brava:

Obrigado Mafalda pelo comentário. O prazer foi meu, ter tido a oportunidade de contribuir para a vossa felicidade. Beijinhos, Nuno Maneta
    Andreia D. Enviado a 09/11/2016
    Óptimo serviço. Pralem da música juntam serviços de babbysiter, animação, balões led, e oferecem packs em conta. Se juntar os serviços para além de não ter que procurar mais fornecedores fazem desconto no preço.

Resposta de Animados à Brava:

Obrigado Andreia pelo comentário. O prazer foi meu, ter tido a oportunidade de contribuir para a vossa felicidade. Beijinhos, Nuno Maneta
    Célia L. Enviado a 05/10/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor para animar o nosso casamento em 2016! A relação de qualidade/preço do Animados à Brava foi excelente. A música durante o jantar foi de acordo com as nossas expectativas, tal como o volume, que deixou as pessoas conversarem durante o jantar. As músicas que passaram no nosso casamento depois do jantar puseram toda a gente a dançar; as luzes na sala fizeram um ambiente romântico e divertido; o som na altura do corte do bolo foi igualmente bom. O Nuno foi sempre atencioso connosco e flexível. Aconselho o serviço dos Animados à Brava.
    Rita V. Enviado a 18/04/2016
    Acessível e flexível. Permitiu-nos personalizar todos os momentos do nosso casamento. Deu-nos opção de escolher os tipos musicais para cada ocasião, músicas concretas ou fornecer-lhe uma lista de sugestões.

Resposta de Animados à Brava:

Obrigado Rita pelo comentário. O prazer foi meu, ter tido a oportunidade de contribuir para a vossa felicidade. Beijinhos, Nuno Maneta
    Patrícia M. Enviado a 15/05/2015
    Gostámos imenso do trabalho do Nuno. Correu tudo tal como planeado e esperado. É um excelente profissional, de confiança, sempre disponível e aberto a sugestões e opiniões. Recomendamos vivamente o seu serviço!

Resposta de Animados à Brava:

Obrigado Patricia pelo comentário. O prazer foi meu, ter tido a oportunidade de contribuir para a vossa felicidade. Beijinhos, Nuno Maneta