Altosom

99 opiniões | Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Altosom

Ana I. · Casou-se a 03/10/2020

A melhor festa de casamento de sempre

Os melhores, festa do início ao fim, todos os convidados adoraram. Obrigado.
    Agora toda a gente quer outra festa só para vos ter! Estamos sem palavras para exprimir a gratidão que sentimos pela excelência do vosso serviço e pela alegria que nos proporcionaram neste dia tão marcante das nossas vidas.

Enviado a 06/10/2020
  • Célia

Célia · Casou-se a 03/10/2020

Foram 5 estrelas

Foi uma animação! Recomendamos o serviço com o coreógrafo. Apesar de todas as restrições, conseguiram animar a festa.

Enviado a 05/10/2020
  • Fábio

Fábio M. · Casou-se a 12/09/2020

Festa garantida

Festa garantida mesmo em tempos difíceis. Equipa fantástica que nos proporcionou momentos inesquecíveis num dia memorável nas nossas vidas. Recomendo e muito.

Enviado a 19/12/2020

Sara P. · Casou-se a 31/07/2020

Animação garantida

Super profissionais! Sabem como animar uma festa! Sem eles o nosso dia não teria sido tão animado! Recomendamos ao máximo! Top!

Enviado a 03/08/2020
  • Margarida

Margarida N. · Casou-se a 19/07/2020

Excecional serviço

Não há palavras que descrevam o profissionalismo da Altosom Produções! Valeu cada cêntimo! Foi festa até mais não! Obrigado por tudo! Se querem um casamento memorável é com a Altosom Produções!

Enviado a 21/07/2020

Catarina · Casou-se a 18/07/2020

Os melhores

Obrigado ao Alto Som por todo o profissionalismo. Parabéns pelo excelente trabalho. Sem dúvida que são os melhores. Recomendação a 100%.

Enviado a 12/08/2020

Ana S. · Casou-se a 12/10/2019

Melhor animação

Foi sem dúvida a melhor escolha. Eles animam a festa, puxam pelos convidados, têm jogos e músicas para todos os gostos e uma série de serviços muito top como a entrevista flash à janela do Facebook. A entrada dos noivos na quinta foi inesquecível, os convidados adoraram e tivemos muitos convidados que nos disseram que foi a melhor animação que já viram. A animação para as crianças estava muito fixe, então as pinturas no rosto das crianças estavam brutais. Uma coisa que também não posso deixar de comentar e que, como a animação, o som e a luz foram muito bons, as imagens no vídeo de casamento acabam por ser muito boas mesmo, nunca conseguiríamos ter essa qualidade se não fossem os Altosom. Obrigado por tudo!

Enviado a 18/04/2020

Ana C. · Casou-se a 14/09/2019

Trabalho espetacular

São espetaculares, superaram tudo o que lhes tínhamos pedido. Super flexíveis, prestáveis e profissionais.

Enviado a 15/09/2019

Liliana · Casou-se a 07/09/2019

O melhor!

Não dá para explicar, é o melhor dos melhores... só que presencia é que irá entender que ficamos mesmo sem palavras com tanta animação e boa disposição! Obrigada

Enviado a 13/09/2019
  • Anaisabelmalheiro@gmail.com

Anaisabelmalheiro@Gmail.com · Casou-se a 31/08/2019

Fantásticos

Simplesmente fantásticos, melhor seria impossível. Conseguiram fazer com que todas as pessoas e quando dizemos todas são mesmo todas, dos mais pequeninos aos mais velhinhos. As palavras não chegam para descrever. Ficamos de coração cheio, foi sem dúvida a melhor escolha. Eternamente gratos.

Enviado a 21/09/2019
  • Ana Isabel

Ana I. · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente espectacular

Simplesmente os melhores. Um obrigada especial ao Diogo por animar a festa a todo o momento. Foi incrível. Muito obrigada

Enviado a 05/09/2019

Julia F. · Casou-se a 30/08/2019

Top! Muita diversão!

Esteve tudo top! DJ e animador não há melhor, mesmo! O pessoal esteve super divertido, foram escolhidos jogos engraçados para interagir. Adorámos!

Enviado a 19/09/2019

Mariana F. · Casou-se a 16/08/2019

Animação/ entretenimento

Super atenciosos, sempre preocupados em saber se tudo estava do nosso agrado. De todo o serviço só não gostei de terem passado duas vezes a mesma música em 2 pontos importantes do grande dia, sendo que tinha deixado musicas “extra” caso fosse necessário. De resto foi tudo espetacular, tanto o entretenimento como a música.

Enviado a 09/09/2019
  • Stéphanie

Stéphanie G. · Casou-se a 16/08/2019

Animação do melhor !

Obrigada a equipa do Altosom produções que fizeram do nosso dia uma pura animação, desde a nossa entrada na sala foi sem parar. Dos melhores Dj’s que existem para as nossas festas. Elogiados por todos os nossos convidados.
    Sem qualquer dúvida, recomendamos! Obrigada a todos

Enviado a 05/09/2019
  • FA Silva

Andreia S. · Casou-se a 15/08/2019

Brutais, a nossa melhor escolha

Das nossas melhores escolhas sem dúvida. Animaram o casamento de uma forma original. Pessoas de várias idades amaram, a minha avó de 65 anos adorou e isso diz tudo para nós. Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 21/08/2019
  • Diogo

Diogo T. · Casou-se a 11/08/2019

Uma experiência única

Para quem procura algo diferente no grande dia, eis a empresa Altosom.
    Muito flexíveis, uma equipa imbatível no que toca a animação para nós adultos. Como peça fundamental nos momentos do casamento cada musica colocada no tempo certo naquele momento que não havia ninguém, nem um funcionário do solar que não se arrepia-se com o som, claro que a música faz o efeito mas alguém teve que estar por de tras e colocar naquele preciso momento!
    Obrigado Altosom e a ti Hugo pelo vosso trabalho fantástico e nós noivos aconselhamos vivamente , não se vão arrepender!
    Obrigado Costinha pela participação especial.
    Até uma próxima festa certamente!

Enviado a 08/09/2019
  • De Oliveira

Sara · Casou-se a 07/08/2019

Eles são perfeitos

Animação perfeita e respeitam os desejos dos noivos! Recomendo a 1000% porque são mesmo top!

Enviado a 17/08/2019
  • Céline

Céline P. · Casou-se a 06/08/2019

Estou muito impressionada com a qualidade dessa equipa. Escolhemos o seu entretenimento para o melhor dia da nossa vida e para nós o entretenimento e a música foram muito importantes, porque tivemos muitos convidados, incluindo um grande número de jovens entre os 20 e os 30 anos. O DJ foi ótimo e o anfitrião foi excelente, não parámos. Pequenos jogos pouco invasivos e muito originais! Os convidados vieram-nos ver no meio da noite para nos dizer "onde vocês encontraram este DJ e este animador? Eles são excelentes!" Sem falar sobre os melhores animadores de maquilhagem, cada criança veio-me mostrar sua maquilhagem com tanto orgulho que me encheu de alegria. Obrigada por tudo, não estamos dececionados. Desde o começo até o fim foi sempre a bombar.
    ------------------------------------------------------
    Je suis très impressionné par la qualité de cette équipe. Nous avons choisit votre animation pour le plus beau jour de notre vie et pour nous l’animation et la musique était très important car nous avions beaucoup d’invité dont un grand nombre de jeune entre 20 et 30 ans. Le dj a était top et l’animateur a était excellent nous n’avons pas arrêter. Des petits jeux peu envahissant et très original! Les invités sont venus nous voir en pleine soirée pour nous dire «  ou as tu trouvé ce dj et cet animateur ? Ils sont excellents !! » sans parlé des animatrices maquillage vraiment top j’ai eut le droit au défilé chaque enfant venait me montrer leur maquillage avec tellement de fierté ça me remplissait de joie. Merci pour tout nous ne sommes pas déçu du début jusqu’à la fin sempre a bombar

Enviado a 23/08/2019

Tania C. · Casou-se a 04/08/2019

Os melhores

Adorei, diverti-me do princípio ao fim. Grandes profissionais em tudo, desde a animação do casamento e também à animação para as crianças. São maravilhosos.

Enviado a 12/08/2019
  • Jessica

Jessica P. · Casou-se a 27/07/2019

Super recomendamos!

A melhor escolha para a animação do nosso casamento! Convidados ao rubro! Festa garantida! Super recomendamos a todos os noivos que queiram um dia cheio de alegria e animação! Somos muito gratos à Altosom pelo trabalho que desenvolveram no nosso casamento!

Enviado a 29/07/2019

Diana · Casou-se a 21/07/2019

Excelentes

Sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento: equipa top, acessível, eles são incansáveis. Animação garantida toda a noite, fizeram do casamento uma grande festa inesquecível. Obrigada por tudo, vocês são excelentes profissionais com uma grande simpatia!

Enviado a 25/07/2019

Cláudia M. · Casou-se a 06/07/2019

Melhor animação que poderíamos ter escolhido para o nosso casamento! O Altosom superou as nossas expectativas em tudo! Foi dançar do início ao fim, os convidados adoraram! Obrigada por nos terem ajudado a ter um dia maravilhoso. Para todos os noivos que estejam indecisos recomendamos a 100% esta equipa fantástica.

Enviado a 26/08/2019

Inês T. · Casou-se a 29/06/2019

Estupendo!

Muita música, muita diversão! Foi brutal! Estes meninos metem todos os convidados na pista de dança, quer sejam novos ou velhos! Parabéns pelo projeto e muito obrigada por tudo!

Enviado a 30/07/2019

Andreia J. · Casou-se a 15/06/2019

3.8

Foram a nossa animação no casamento. No geral, correu bem, mas o que realmente nos surpreendeu foi o fogo-de-artifício. Não podíamos ter ficado mais contentes.

Enviado a 27/07/2019
  • G

Graciela R. · Casou-se a 15/06/2019

Alta animação

Numa palavra: inesquecível. Adorámos tudo. Desde o primeiro contacto, o Hugo fez com que nos sentíssemos à vontade. A festa esteve sempre a bombar e os convidados sempre a dançar.

Enviado a 18/06/2019

Susana M. · Casou-se a 25/05/2019

Excelentes

Adorámos a equipa do Altosom. Para quem procura uma animação para um casamento inesquecível, aconselhamos a equipa de Altosom. Super divertidos e acessíveis.

Enviado a 10/06/2019

Daniela F. · Casou-se a 11/05/2019

Insubstituíveis

Não podia ter escolhido melhor, foram incansáveis durante todo o dia. Todos os convidados adoraram.

Enviado a 08/06/2019

Andreia G. · Casou-se a 27/04/2019

Animação garantida

Um grande agradecimento a toda equipa pelo seu total profissionalismo, preocupação, simpatia, divertimento, disponibilidade em tudo desde o primeiro contacto. Nosso casamento foi completamente mágico e tudo graças a vocês, não poderíamos ter escolhido melhor. Sem dúvida alguma que recomendo os seus serviços, não se vão arrepender, vão adorar! Um enorme agradecimento e abraço à equipa! Ficarei sempre grata pela magia que fizeram acontecer e que tornou o dia ainda mais especial! Um obrigada é pouco por todo profissionalismo.

Enviado a 13/05/2019

Carina F. · Casou-se a 29/12/2018

Espectáculo

Sem dúvida alguma, a melhor escolha que podíamos ter feito.
    São muito bons, têm tudo o que precisa para a animação da sua festa.
    Sao top! 5 estrelas!

Enviado a 18/01/2019
  • Cristiana

Cristiana S. · Casou-se a 08/12/2018

Diversão garantida!

Desde o primeiro contacto que pudemos perceber que com a Altosom não iriam haver momentos "mortos" no nosso casamento. A relação qualidade preço é excelente dada a quantidade de elementos que compõe os packs de animação. Adoramos especialmente o jogo para os solteiros, os Óscares para os convidados e o vídeo surpresa do GoPro Tour. Todos se divertiram até não poderem mais! Obrigado!

Enviado a 20/01/2019