Opiniões de Academia João Capela

Barcelos

Ana M. Enviado a 02/11/2023

Magia da dança

Recomendamos 100%
    O professor João Capela fez magia connosco.
    Quando começamos as aulas de dança não sabíamos dar um passo de dança. Fez magia connosco e nosso casamento fizemos uma maravilhosa abertura de baile.

Resposta de Academia João Capela:

Olá Ana ;-) Obrigado pelas lindas palavras e fico super contente que tenham gostado!
    Também adorei trabalhar convosco!
    Beijinhos :-)
    Vanessa R. Enviado a 09/12/2023

Vanessa e Francisco 5/10/2023

Sem dúvida um dos melhores fornecedores que contratamos. O João esteve sempre disponível antes e durante as aulas, teve bastante paciência, foi espetacular durante todo o processo. Todos os nosso convidados elogiaram a nossa coreografia. Recomendamos imenso os serviços do João.

Resposta de Academia João Capela:

Mil obrigados Vanessa (e Francisco) pelas palavras. Também gostei muito de trabalhar convosco e até foi bem fácil.
    A vossa energia positiva só ajudou na parte da criação da coreografia :-)
    Obrigado e muitas felicidades aos dois!
    André S. Enviado a 20/11/2023

Uma dança verdadeiramente nossa!

É um prazer para nós escrever esta recomendação! Tivemos o privilégio de contar com a orientação e instrução cuidadosa do professor João Capela na preparação da dança do nosso casamento, e a sua contribuição foi verdadeiramente inestimável.
    Desde o início, o professor demonstrou uma disponibilidade notável em adaptar as aulas às nossas necessidades (horários complexos por exemplo) assim como ao desafio adicional de coreografar o nosso grupo de amigos. A sua abordagem personalizada, combinada com muita paciência e energia contagiante, criou um ambiente confortável e encorajador. Não apenas compartilhou o seu conhecimento técnico de dança, como também nos envolveu no processo de criação, tornando-o algo muito pessoal e nosso.
    A sua abordagem e capacidade de ensino excecional, tornou os passos de dança aparentemente mais complexos acessíveis, deu-nos segurança, e o seu feedback construtivo foi fundamental para a nossa evolução e confiança no grande dia!
    O resultado final superou todas as nossas expectativa! Estamos profundamente gratos pela dedicação e talento que ele trouxe tendo contribuído para que o nosso dia tenha sido ainda mais memorável!
    Para quem um professor de dança que não seja apenas tecnicamente fantástico, mas também seja descontraído, paciente e dedicado, o Professor João Capela é a escolha ideal!

Resposta de Academia João Capela:

Olá André, estou sem palavras com as tuas/vossas palavras!
    Mil obrigados pelo vosso lindo testemunho e, acima de tudo, por me deixarem fazer parte da vossa dança e do vosso casamento!
    Foi um enorme prazer coreografar para vocês e ter-vos conhecido! :-)

• Rita e Manuel
    Rita F. Enviado a 05/11/2023

Dança de casamento inesquecível

A forma como o João Capela foi capaz de transformar o momento da abertura do baile do nosso casamento, que para nós seria de grande nervosismo e ansiedade, num momento natural, repleto de amor e confiança um no outro, foi simplesmente incrível. Não poderíamos ter encontrado um profissional mais dedicado e paciente com um claro amor pelo seu trabalho. Muito obrigada(o) João e que outros noivos possam ter a mesma sorte que nós tivemos em poder trabalhar contigo.
    Rita e Manuel Faria *.*

Resposta de Academia João Capela:

Olá Rita e Manuel, eu é que agradeço ter tido a oportunidade de coreografar para vocês e vos ter conhecido :-)
    Obrigao pelas lindas palavras e tudo de bom para vocês os dois!
    Paula C. Enviado a 07/11/2023

A melhor escolha!

Foi uma experiência incrível, sem dúvida a melhor escolha para a nossa dança!
    Recomendamos a 100% o trabalho do João, que é um excelente profissional

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado eu Paula e Tiago por me darem a oportunidade de vos transmitir o meu amor pela dança!
    E o resultado final ficou maravilhoso :-)
    Daniela M. Enviado a 03/11/2023

Trabalho de Excelência

O João Capela é um excelente profissional!
    É muito delicado, atencioso, paciente e tem um poder fenomenal para pôr qualquer pessoa a dançar.

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado Daniela e Eurico! Com dois sorrisos lindos como os vossos, trabalhar com vocês foi super fácil :-)
    Muitas felicidades!
  • Miguel
    Miguel Enviado a 05/11/2023

A parte mais divertida da preparação para o casamento!

As aulas com o professor João Capela foram, de longe, a parte mais divertida da preparação para o nosso casamento. E o resultado, fantástico! (contra todas as expectativas, dado o potencial inexistente dos alunos :) ). Recomendamos vivamente!

Resposta de Academia João Capela:

Olá Miguel e Telma, na realidade trabalhar convosco não foi nada difícil :-) O vosso talento e vontade de fazer algo bem bonito ajudou a que se conseguisse criar uma coreografia bem gira!
    Obrigado pelas lindas palavras e pelos desafios!
    Felicidades e até breve!
  • Lara Brito
    Lara B. Enviado a 05/07/2023

Uma experiência única

1a e única opção e não nos arrependemos, foi tudo tão bom que voltaríamos a repetir.
    O João é excelente, nós adoramos mesmo!

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado pelo carinho! Foi um prazer enorme poder coreografar para vocês as duas... aliás, vocês as três :-)
    Cristina D. Enviado a 06/11/2023

Superou as expectativas!

Foi sem dúvida uma excelente escolha. O João percebeu logo o que gostaríamos de fazer na nossa dança, editou as duas músicas escolhidas por nós muito rapidamente, foi sempre perguntando se estávamos a gostar da coreografia à medida que íamos aprendendo e ajustávamos quando achamos que seria melhor. Incluiu o fator "vestido" para que no dia não fosse algo novo que poderia atrapalhar a performance e treinamos possíveis falhas que poderiam acontecer no dia do casamento. Excelente profissional.
    O resultado foi magnífico, correu muitíssimo bem e quando revejo o vídeo da dança só posso dizer que ficou extraordinário mesmo para quem, como nós, nunca tinha dançado. :) Superou as expectativas sem dúvida!

Resposta de Academia João Capela:

Mil obrigados Cristina e Daniel pelo vosso testemunho!
    Para mim foi um prazer coreografar para vocês e ajustar a dança ao que vocês queriam.
    Adorei a vossa simpatia e vontade de aprender, o que tornou tudo bem mais fácil :-)
    Muitas felicidades aos dois!
    Rita D. Enviado a 11/08/2023

Uma experiência única e divertida!

Adoramos o trabalho do João Capela! Somos já alunos assíduos das suas aulas de danças latinas, mas decidimos contratar o João também para a nossa dança de noivos! Temos a dizer que foi uma das melhores contratações do nosso dia! O João é uma pessoa cinco estrelas que tornou as aulas hiper divertidas e conseguiu criar uma dança única que reflete o que somos! Ficamos com uma aprendizagem para a vida e uma experiência única que não se cingiu a um dia mas a uma série de aulas, de momentos a dois, de sorrisos, de diversão e muita boa energia! Aliás, depois de uma dia exaustivo de trabalho conseguimos sair das aulas do João muito mais leves do que o que entramos! Obrigada João por tudo!

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado eu Rita e Nelson por me terem escolhido e por estas lindas e simpáticas palavras.
    Mas na realidade vocês é que estão de parabéns pois dedicaram-se a 100% à dança e deram tudo, seja nas aulas como no dia do casamento!
    Trabalhar assim com pessoas positivas e motivadas é um prazer para mim!
    O meu muito obrigado e até breve
    Andreia F. Enviado a 03/11/2023

Aulas de Dança

O João conseguiu tornar a nossa dança de noivos muito especial, atendendo aos nossos gostos, não nos fartamos de ver o nosso video da dança no dia do casamento, ficou impecável. Recomendamos sem dúvida a Academia João Capela.
    Muito obrigada João!

Resposta de Academia João Capela:

Andreia e André fico super contente por saber que agora estão sempre a ver o vídeo da vossa dança! Na realidade vocês deslumbraram :-)
    Obrigado por tudo!
    Daniel C. Enviado a 03/11/2023

Não tenho nada a apontar tudo 5* apesar de estarmos fora tivemos um acompanhamento espetácular recomendo a 100%

Resposta de Academia João Capela:

Olá Daniel e Cátia, foi super fácil trabalhar convosco. Mesmo vocês estando fora, conseguimos fazer uma dança bem linda!
    Parabéns aos dois :-)
    Cátia C. Enviado a 04/11/2023

Coreografia de casamento

Foi uma experiência incrível aconselho vivamente o João e uma pessoa bastante compreensível e paciente e um excelente profissional

Resposta de Academia João Capela:

Fico super contente que tenham tido uma experiência incrível e agradeço por me terem escolhido para a vossa dança!
    Muitas felicidades para os dois :-)
    Carla O. Enviado a 23/11/2023

Serviço magnífico 🤍

Casamos a 29 de Abril de 2023 e após uma pesquisa encontramos a academia João Capela, assim que reunimos a primeira vez soubemos logo que seria ali que aprenderiamos a nossa dança de casamento! Obrigada ao João pela paciência e cuidado na elaboração da nossa dança! Foi espectacular! Toda a gente adorou. A academia é incrível e tem um ambiente fantástico! Temos a certeza que vamos voltar para umas aulas extras 🤗
    Pedro M. Enviado a 20/11/2023

Espetacular!

Eu e a minha esposa escolhemos a Academia João Capela depois de termos analisado outras opções e a primeira coisa que nos levou a escolher foi o próprio João :). Para além de excelente professor é um excelente ser humano. Sempre atento ao detalhe e sempre atento ao detalhe. A nossa dança ficou simplesmente espetacular.

Pedro e Carla

Resposta de Academia João Capela:

Até fiquei corado Pedro! Obrigado mesmo pelas lindas palavras e por me darem a oportunidade de poder coreografar para vocês!
    E claro, agradeço por se terem lembrado novamente de mim para a vossa apresentação no Braga Noivas!
    Partiram tudo nas duas situações :-)
    Andreia B. Enviado a 03/11/2023

Melhor coreógrafo

Decidimos escolher a academia João Capela para surpreender os nossos convidados com uma dança dos noivos, e não é que os supreendemos? Todos amaram.
    O João foi incansável e dedicou-se muito na nossa dança, não tinhamos jeito nenhum para dança e ficou lindo.
    Aconselho muito, vale muito a pena e é só uma vez na vida, por isso tem que ser especial, e nada melhor do que contratar a academia João Capela.
    Um bem haja ao João

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado mesmo pelas lindas palavras e fico todo contente que os convidados tenham amado :-)
    Adorei trabalhar convosco :-)
    Tânia S. Enviado a 13/10/2022

Dança de Noivos

Somos um casal do mundo das artes, mas com nenhuma ligação à dança, como tudo para nós tinha de ser show, a dança de noivos não iriam ser diferente... conhecemos o João e ali, na sua academia, os sonhos tornam-se realidade!
    Chegamos sem saber dançar e saímos com uma dança espetacular! Ao ponto de termos opiniões como acharem que eramos bailarinos
    Se procuram uma experiência incrível, sem dúvida Academia João Capela será a escolha acertada!

Resposta de Academia João Capela:

Olá Tânia, que lindas palavras! Vocês sabem que foi um prazer ENORME ter-vos conhecido e coreografar para vocês!
    Desafiaram-me sim, e o resultado foi espectacular sim, mas apenas devido à vossa dedicação!
    Que continuem os dois com esse sorriso contagiante e obrigado por tudo
    Diana Enviado a 19/09/2022

Dança Casamento

O João é um grande profissional, conseguimos com ele num dia tão especial ter a nossa dança de sonho!!

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado Diana, foi super fácil trabalhar convosco e coreografar para vocês!
    Muitas felicidades para os dois
    João F. Enviado a 19/09/2022

De Amadores a Bailarinos em 2 Meses

Penso que ainda não encontramos as palavras corretas para explicar o que é a academia joão capela, nas mãos do grande joão.

Podia ser só mais um comentário a dizer, sim vão, é fixe, experimentem. Mas não. Nada disso!

Só quem passa pode saber o que se sente, o a confiança e a dedicação que o joão dá. Não é para qualquer um. Não é mesmo...

Se quem estiver a ler, quiser uma dança unica, confiem mesmo no joão. Ele vai ter as palavras mágicas sempre certas.

Obrigado pela pessoa que nos deixas te conhecer, pela dedicação, por todo o trabalho e por teres confiado em nós! Sempre sempre nos deste motivação para chegar onde queríamos!

Chegamos ao teu estúdio sem saber dançar e pedimos-te uma dança de dançarinos profissionais!

Podias nos ter achado loucos, mas não! Deste o máximo para nós termos o nosso sonho!

E a melhor parte?

Conseguimos!
    Muito por tua culpa, e dos teus conselhos todos todos certeiros!

A nossa dança foi um sonho!
    Foi incrível!

Não é uma escola, não é uma academia, não é um professor. Só quem passa lá sabe o que vive, o que sente, e o que são os ensaios!

Muitos parabéns

Resposta de Academia João Capela:

Ena João que palavras tão lindas! Muito mas mesmo muito obrigado! Encheram-me o coração.
    Tudo só foi possível devido á vossa dedicação e forma bem positiva de ver a vida! Vocês os dois são uma inspiração para um mundo bem melhor.
    Parabéns aos dois e muitas felicidades.
    Victoria B. Enviado a 17/10/2022

Dança Casamento

Excelente experiência , excelente professor, que nos ajudou muito , fazendo uma corografia própria para nós , aconselhando caso algo corra mal no dia da dança , e ainda bem porque bem nos salvou !!

Resposta de Academia João Capela:

Olá Victoria, só falta adicionar "excelentes alunos", que foi o que vocês foram
    Obrigado pelas lindas palavras e muitas felicidades para vocês os dois!!
    Joana N. Enviado a 06/10/2022

Recomendo 100%

A Academia João Capela foi a escolha perfeita para a nossa dança de noivos. O João conseguiu transformar dois "pés de chumbo" numa surpresa total para os nossos convidados. Sempre divertido, disponível e paciente, foi incansável na elaboração da coreografia e na adaptação às nossas capacidades. O resultado foi maravilhoso, sem dúvida um dos momentos inesquecíveis do nosso grande dia. Para quem quer brilhar na pista de dança no dia do seu casamento, recomendo a 100% a Academia João Capela.

Mil obrigados Joana e Alexandre pelas lindas palavras
    Adorei trabalhar convosco e preparar-vos para a vossa dança do casamento!
    Muitas felicidades para os dois
    Patrícia F. Enviado a 24/05/2022

Incrível

Incrível é a palavra que define para nós a Academia João Capela. Decidimos que a dança dos noivos teria de ser especial e por isso recorremos à Academia João Capela para nos ajudar. Facto é que estes noivos por cá nunca dançaram na vida e o João fez milagres. Em pouco tempo o João personalizou uma dança linda para nós que nos parecia impossível mas não… conseguimos! Foi incrível o evoluir de aula para aula e a dança fez toda a diferença no nosso dia de sonho. Adoramos a experiência e estaremos sempre gratos à Academia João Capela por conseguir que a dança dos noivos se tornasse muito especial.

Resposta de Academia João Capela:

Olá Patrícia e Roberto. Mil obrigados pelas lindas palavras que deixaram sobre o meu trabalho, mas na realidade quem está de parabéns são vocês!
    Esforçam-se, deram o vosso melhor, e claro, deslumbram na pista de dança.
    Adorei trabalhar convosco!
    Muitas felicidades para vocês os dois.
    Cristina Enviado a 30/03/2022

Espetacular a Academia João Capela

Somos noivos sem dom para a dança. E por isso, escolhemos por recomendação, a Academia João Capela. Foi a melhor escolha. O João coreografou 2 músicas para momentos distintos: entrada dos noivos no salão e o 1º baile. Foi incrível, o feedback que recebemos dos convidados foi espetacular das nossas atuações.
    Jessica S. Enviado a 08/11/2021

Recorremos à Academia João Capela para prepararmos um momento único para o nosso grande dia! Reunimos com o João que nos deixou desde logo à vontade para as nossas escolhas musicais e se adaptou incrivelmente bem às mesmas!
    Receosos das nossas poucas habilidades para a dança, saímos desde o primeiro dia cheios de certezas que se vieram a confirmar no grande dia. Agradecemos ao João toda a paciência, amabilidade, confiança e todos os conselhos que tornaram todos os momentos incríveis e cheios de segurança! Esta foi sem dúvida a melhor escolha!
  • Jéssica
    Jéssica F. Enviado a 02/11/2021
    O joão, apareceu nas nossas vidas a 10 dias do casamento por recomendação de uma familiar. Estávamos aflitos para a dança, queríamos surpreender mas sozinhos não nos estava a ser possível. Em tão pouco tempo ele criou a dança tendo em conta a nossa musica, acompanhou-nos, incentivou-nos e acolheu-nos como nos conhecesse desde sempre. A confiança e à vontade foi tanta que a musica fluiu! E todos ficaram maravilhados! Obrigada será muito pouco por tudo!
    Jéssica & Rui
    16. 10. 2021
    Andreia P. Enviado a 01/11/2021

Recomendável 5 estrelas

O João é um ótimo professor e está sempre disponível a ajudar os noivos a conseguir executar o momento do baile de forma memorável. Connosco foi incansável.
  • Jorge
    Jorge F. Enviado a 28/10/2021

Disponibilidade e boa disposição

O professor João Capela foi 5 estrelas connosco. Para além de ser uma pessoa que tenta sempre colocar os seus alunos à vontade, também tenta sempre chamar á atenção todo e qualquer pormenor que possa ser útil ao casal! Não me arrependo de ter solicitado os seus serviços e voltaria a fazê-lo se necessário.
    Raquel P. Enviado a 05/11/2021

Dança de casamento

Adoramos o serviço do prof. João Capela, muito prestável desde o inicio e com muita paciência a ensinar para que no dia nada falhasse.
    Diana F. Enviado a 28/10/2021

Melhor professor de dança

Adoramos as aulas de dança para o nosso grande dia, fizemos uma coreografia fantástica, na qual todos os convidados ficaram entusiasmados e surpresos com "os nosso dotes", foi sem dúvida um dos momentos do nosso casamento.
    Cristiana D. Enviado a 28/10/2021

Simplesmente soberbo

O João é espetacular, desde a receção aos métodos de ensino. Tudo é preparado ao pormenor e dá-nos ferramentas para que no dia tudo saia como planeado.
    Recomendo a Academia João Capela a todas as pessoas que queiram brilhar ainda mais num dos dias mais felizes de um casal.