Academia João Capela

Academia João Capela 2
Academia João Capela 3

Joana Casais · Casou-se a 25/10/2019

Coreografia fantastica

Conseguimos surpreender os nossos convidados com uma excelente coreografia. O João foi um excelente professor, colocou nos à vontade, foi exigente e muito brincalhão e profissional. Serviço excelente de montagem das músicas e todos os pormenores pensados. Obrigada.

Academia João Capela 4
    Enviado a 28/10/2019

Resposta de Academia João Capela:

Foi muito fácil coreografar esta dança para vocês os dois. A vossa boa energia contagiou positivamente todas as nossas aulas.
    Fico contente que tenha corrido tudo bem e obrigado pelas lindas palavras!
    Beijinhos e abraços

Daniela Rodrigues · Casou-se a 05/10/2019

Excelente profissional

O João é um excelente profissional, com bastante experiência, sendo capaz de adaptar a coreografia às capacidades do casal, com um resultado final fabuloso! As aulas foram muito descontraídas (o que é sempre bom nos dias que antecedem o casamento) mas sempre muito produtivas (10 aulas foram mais do que suficientes!).
    Os convidados ficaram muito surpreendidos, pois não estavam à espera de uma coreografia tão elaborada. Recomendamos!

Academia João Capela 5
    Enviado a 03/11/2019

Resposta de Academia João Capela:

Olá, Daniela e Jorge. Obrigado pelo lindo testemunho das nossas aulas.
    As aulas foram descontraídas, porque também foi muito fácil trabalhar com vocês os dois. Sempre disponíveis e com vontade de fazer uma dança bonita.
    Parabéns pela dança que ficou maravilhosa e fico muito contente por ter ajudado.
    Até breve.

Tania Carvalho · Casou-se a 21/09/2019

Recomendadíssimo!

Escolhemos a Academia João Capela por recomendação de amigos e familiares. Ainda bem que o fizemos! Temos dois pés esquerdos e precisávamos muito de ajuda para a dança dos noivos. Correu tudo na perfeição, foi mágico! A dança é um momento marcante, na qual temos as atenções todas voltadas para nós. Correu lindamente, como havíamos ensaiado e, mais importante: foi muito divertido. O professor é muito paciente, comprometido e flexível. Recomendo vivamente.

Academia João Capela 6
    Enviado a 20/10/2019

Resposta de Academia João Capela:

Obrigado, Tânia e Tiago, pelas lindas palavras! Estou muito contente que tenham gostado, aliás foi um prazer trabalhar convosco! Sempre que precisarem de alguma coisa estou ao vosso dispor,
    João Capela

Joana Macedo · Casou-se a 07/09/2019

A nossa primeira dança

No nosso casamento queríamos que tudo fosse perfeito e por isso resolvemos procurar ajuda de um profissional para arrasar na dança.
    A primeira vez que reunimos com o professor João Capela soubemos que era a pessoa indicada para nos ajudar.
    Nós nunca tínhamos tido aulas de dança, o que nos deixava um bocado nervosos. O profissionalismo e a dedicação do professor João, o à-vontade com que nos deixou durante as aulas e as sugestões que deu foram incríveis.
    No casamento, a dança foi um momento mágico. Todos estavam curiosos para ver aquilo que tínhamos andado a fazer e arrasámos!
    Obrigada ao professor João e à Academia João Capela!

Enviado a 03/11/2019

Resposta de Academia João Capela:

Olá, Joana, muito obrigado pelo testemunho e acima de tudo por arrasarem na vossa dança!
    Ficou linda, o que me deixou super contente!
    Obrigado pela vossa simpatia constante e tudo de bom para vocês!
  • Hugo

Hugo Janeiro · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Foi com toda a certeza a escolha acertada para nos ajudar num momento importante do casamento que é a dança. O João Capela é um excelente profissional que nos colocou à vontade desde o primeiro momento, permitindo-nos atingir níveis de desempenho na dança que nunca imaginaríamos.

Enviado a 16/11/2019

Resposta de Academia João Capela:

Olá, Hugo, muito obrigado pelo lindo testemunho!
    Foi um prazer conhecer-vos e trabalhar convosco. Vocês sabiam exatamente o que queriam, o que ajuda sempre no meu trabalho!
    Parabéns pela dança que ficou lindíssima.

Carla Fernandes · Casou-se a 17/08/2019

Uma semana de sonho

Foi espetacular. Em 4 dias com 8 aulas, realizamos uma coreografia com a ajuda do João, que ficou lindíssima no nosso dia. Foi um sonho, ao qual nós sempre pensamos que seria impossível por estarmos no estrangeiro, mas nada disso. O João ajudou-nos a tirar esse ideia da cabeça. Só podemos aconselhar a 100%. Confiem no profissionalismo da escola.

Enviado a 18/10/2019

Patricia Vital · Casou-se a 09/06/2019

Profissionalismo

Foi uma experiência magnifica, o trabalho impecável e muito profissional, sempre disponível. Obrigada por transformares a nossa 1a dança num momento incrível.

Enviado a 04/11/2019
  • Fábio

Fábio Pinto · Casou-se a 31/05/2019

Magnífico

Qualidade, profissionalismo e simpatia. Em 15 aulas passei de "pés de chumbo" (nunca tinha dançado na vida) a uma coreografia muito bonito e bastante elaborada. Recomendo a Academia João Capela sem qualquer dúvida.

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Academia João Capela:

Olá, Fábio e Ana, muito obrigado pelo lindo comentário. Vocês foram exemplares e deram sempre o melhor.
    Foi um prazer vos conhecer e poder ter contribuído para que o vosso dia se tornasse ainda mais especial.
    Abraços e beijinhos.
    João Capela
  • Rolando

Rolando Rodrigues · Casou-se a 03/08/2018

Um professora de dança com todos queremos

Eu posso recomendar o serviço a qualquer pessoa, o João capela ensinou nos a dançar em 15 horas de dança e ficou mesmo perfeito no dia do casamento. Muito bom professor e muito simpático! Obrigado João!

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Academia João Capela:

Olá Rolando e Rita. Muito obrigado pelas vossas lindas palavras e pela fantástica dança que fizeram no vosso casamento. Estão os dois de parabéns e foi um prazer conhecer-vos e trabalhar convosco! Um grande abraço e beijinhos! João Capela.

Patricia Couto · Casou-se a 28/07/2018

Flash Mob surpresa

Queríamos uma saída única e inesquecível da igreja e academia proporcionou-nos isso, realizou um flash mob espetacular. Recomendamos a todos os noivos que aprendam uma dança com o João vale muito a pena.

Enviado a 30/09/2018

Resposta de Academia João Capela:

Olá Patrícia e Tiago. Foi um enorme prazer trabalhar convosco para este espectáculo. A vossa simpatia e disponibilidade ajudaram muito e todos os alunos da Academia João Capela divertiram-se à grande durante a preparação do vosso flash mob e, claro, no próprio dia também. Obrigado pelas lindas palavras e muitas felicidades para vocês os dois! João Capela.