Opiniões de Academia Dança Gente Gira

Canelas, Vila Nova de Gaia

• Carla Costa
    Carla C. Enviado a 14/06/2023

Uma dança para recordar

Encontrar a Joana e o Tiago foi o melhor que nos podia ter acontecido. Eu adoro dança mas já não o fazia à anos e o noivo nunca dançou na vida e estava com muito receio de o fazer, ate que encontramos excelentes profissionais que nos mostraram que uma dança entre marido e mulher poderia ser magnífica e ao mesmo tempo fácil de aprender! A Joana e o Tiago tiveram a maior paciência do mundo e ajudaram-nos a entender cada momento da dança. Em união com os nossos treinos por casa para perceber a música, ter 4 aulas com eles foi sem dúvida essencial, não só pela criação da coreografia, mas também para compreendermos os passos a dar sem nos magoarmos e por forma a que tudo corresse bem. No dia C correu tudo lindamente, tão melhor do que contávamos! Um enorme obrigada aos dois e, quem sabe, talvez nos encontremos para mais umas aulas! Parabéns pela dupla perfeita que são!
    Daniela S. Enviado a 04/10/2022

100% recomendável

Gostamos muito do profissionalismo dos instrutores e da coreografia que foi criada segundo as nossas espectativas e a mensagem e história que queriamos passar com a nossa dança.
    Recomendamos a 100%!!!
    Obrigada Tiago e Joana!!
  • Psike
    Psike G. Enviado a 30/09/2022
    Quando decidimos abrir o baile com uma dança personalizada, esta foi logo a nossa primeira opção. O Tiago e a Joana são do melhor. Profissionais e super acessíveis e pacientes com os noivos amámos a nossa dança. Ficou top obrigada

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Muito obrigado pelas vossas palavras, ficamos muito felizes por vocês e por termos contribuído para aquele que foi o vosso dia tão especial! Muitas felicidades aos noivos!!!

Marco V. Enviado a 04/10/2022

Serviço top

O Tiago foi incrível, super criativo, calmo e intenso. Foi o que demonstrou sempre que nos ensinou

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Obrigado Marco pelo vosso carinho! Fico feliz por ter superado as vossas expectativas! Muitas felicidades!
    Sofia C. Enviado a 05/09/2021

O Tiago e a Joana foram sem dúvida a melhor escolha.
    Ficamos com vontade de continuar a dançar!

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Muito obrigado Sofia pela confiança! Serão muito bem-vindos às nossas aulas! Esperamos ver-vos em breve! Muitas felicidades!
    Ana B. Enviado a 19/01/2020

Casamento Ana & André

Gostámos muito. Foram espetaculares connosco, muito atenciosos. Continuem assim. Muito obrigada por fazerem do nosso dia mais incrível.
    Carolina O. Enviado a 19/01/2020

Profissionais e dedicados

O Tiago e a Joana são ótimos profissionais. Acompanharam-nos em todo o processo de definir a coreografia e as músicas. Foram pacientes e dedicados, ajudando-nos em tudo o que precisamos. Aconselho sem dúvida! São também animadores fantásticos na festa de casamento.

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Obrigado, Carolina, esperamos ter contribuído para o vosso dia que foi tão especial! Muitas felicidades!
  • Juliana
    Juliana P. Enviado a 05/02/2020

Excelente! Recomendo!

Excelente! Recomendo! Disponibilidade, profissionalismo, conseguem transpor na dança exatamente aquilo que se pretendia num ambiente super relaxado. O resultado final foi brutal! Tudo graças a eles. Obrigada mais uma vez.

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Obrigado, Juliana! Ficamos felizes que o vosso momento tenha sido brilhante! Não esperávamos menos de vocês! Obrigado mais uma vez pela preferência! Gostávamos que publicassem aqui uma foto vossa! Mil beijinhos e abraços!
    Raquel F. Enviado a 16/02/2018

Excecionais sem sombra de dúvida!

Ambos excelentes profissionais e muito bons naquilo que fazem. Tanto o Tiago como a Joana nos deixaram super à vontade e compreenderam exatamente aquilo que pretendíamos, o resultado ultrapassou as nossas expectativas!
    Tivemos o prazer de os ter no nosso casamento na qual proporcionaram um show espectacular, tanto nós como os nossos convidados adoraram! Para não falar que em apenas três aulas conseguiram nos por dançar um tango, o qual pensamos nunca conseguir, visto ter sido a nosso primeira experiência na dança.
    Resumindo, dançarinos e professores excelentes, profissionais, criativos e pro-ativos e com muito jogo de cintura, top.
    Obrigada pela vossa paciência!

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Obrigado Raquel e Fernando pelo vosso carinho! Espero que tenhamos mesmo cumprido com a nossa missão! Muitas felicidades aos dois!
    Mariana C. Enviado a 26/08/2017
    Para nós noivos, foi uma experiência fantástica e nova.
    Gostei imenso das aulas, pois conseguimos com elas aprender uma coreografia nova e bonita para usar-mos no nosso grande dia, o que ajudou muito para conseguirmos realizar uma boa dança.

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Obrigado Mariana! Que este dia tenha sido o mais especial para vocês! Beijinhos e felicidades aos dois!
    Ana A. Enviado a 19/08/2017
    Muitos profissionais e flexiveis perante os horarios, principalmente para nós que estamos fora do país. Relação qualidade preço excelente. A Joana e o Tiago são profissionais de topo, com muita atenção ao pormenor e às dificuldades/habilidades dos noivos. Adorei e recomendo vivamente.
  • Anita
    Anita O. Enviado a 17/05/2017
    Os treinadores da Academia de Dança Gente Gira, Tiago e Joana, são excelentes profissionais. Montaram e coreografaram um arranjo com as nossas músicas preferidas, de vários estilos, e ensinaram dois leigos a dançar, contribuindo para que este dia tão especial, o dia do nosso casamento, fosse ainda mais memorável. Recomendo-os vivamente!
    Marina D. Enviado a 16/06/2017
    Adorei o trabalho da Joana e do Tiago e principalmente a disponibilidade deles e o cuidado com que nos ensinaram tudo o que precisávamos e num espaço curtíssimo de tempo. Muito simpáticos, prestáveis e muito muito divertidos! Recomendo.

Resposta de Academia Dança Gente Gira:

Obrigado Marina! Vimos o vídeo da vossa coreografia e estiveram fantásticos! Obrigado mais uma vez por confiarem no nosso trabalho! Espero que sejam felizes!
  • Vania
    Vania R. Enviado a 18/05/2017
    Dupla bastante simpática e extremamente profissional. São muito proactivos na forma de ensinar. A coreografia no casamento resultou na perfeição e mesmo para quem não tinha noções de dança. Só posso recomendar.