Opiniões de Namorarte

Namorarte

Vila Verde

Sandra G. Enviado a 17/01/2024

Super recomendo!

Encomendei uns sapatos para um noivo (agora meu cunhado) que viu uma imagem de um modelo e se apaixonou! Como o casamento era fora do país e não havia o número dele (teria de ser feito à medida), entrei em contacto com a Namorarte. A Mariana, com a sua disponibilidade e simpatia, agilizou todo o processo e rapidamente tive os sapatos em mãos para levar comigo e entregar ao noivo! E o feedback não podia ter sido melhor: para além de ficar impressionado com a qualidade e o aspeto visual do sapato, o noivo também disse que foram os sapatos mais confortáveis que usou em toda a sua vida! Inclusive, já os usou após a casamento. Resumo: recomendo a Namorarte a 100%, não apenas pela qualidade, mas por toda a experiência de atendimento que, no meu caso, mesmo sendo à distância, foi irrepreensível!

Resposta de Namorarte:

Olá, Sandra! Ficamos muito felizes por termos conseguido agarrar este desafio e, sobretudo, temos superado as expectativas! A Mariana, especialmente, ficou aqui toda derretida com todas as palavras sobre o atendimento. Votos de muitas felicidades! Um beijinho de toda a equipa!
    Maria P. Enviado a 27/04/2023

a escolha certa

A Namorarte foi a minha salvação quando tentava encontrar um sapato de tamanho pequeno para o casamento.
    Agradeço à querida Francisca (Porto) pela simpatia, disponibilidade e paciência em ajudar a encontrar o meu sapato e pela flexibilidade em fazer tudo o que podia, mesmo estando eu nos Açores.
    Finalmente posso dizer que tenho um sapato de salto alto lindo para o meu número.
    Nunca me vou esquecer da sua diversão, simpatia e pensamento positivo para que corresse bem.

Resposta de Namorarte:

Olá, Maria! Muito obrigada pelas palavras queridas e simpáticas. Ficamos felizes por termos conseguido corresponder às expectativas e termos, no fundo, realizado mais um sonho. A nossa equipa deseja-lhe as maiores felicidades e enviamos um beijinho especial da Francisca!
    Carla G. Enviado a 19/08/2023

Adorei os meus sapatos

Sempre disse que se um dia eu tivesse que casar iria levar algo relativo ao lenço dos namorados pois faz parte da vila onde nasci cresci e fez parte da vida da minha mãe. Estou muito satisfeita com o acompanhamento da Nancy e da Mariana desde o início me ajudaram e aconselharam. Os meus sapatos são lindos

• Crystile
    Crystile R. Enviado a 24/07/2023

Crystile & André

Sapatos lindíssimos personalizados. comprei saltos e os tênis. amei recomendo
    Ritinha Enviado a 12/05/2022

Marca maravilhosa e deslumbrante

Adorei a marca! Sem dúvida das melhores marcas portuguesas que conheci até hoje! Em termos de personalização, profissionalismo e requinte! O atendimento foi maravilhoso. Agradeço a Alexandra (de Lisboa), e a Mariana pelo carinho e simpatia ao longo do processo de encomenda todo. Os meus sapatos de noiva ficaram um sonho! Parabéns.

Resposta de Namorarte:

Olá Ritinha! Que boa mensagem e que boas palavras! Os agradecimentos foram entregues à Alexandra e à Mariana (respetivamente). Em nome de toda a equipa: desejamos-lhe as maiores felicidades! Um grande beijinho.
  • Lígia
    Lígia Enviado a 03/11/2023

Recomendo!!!

Procurei vários sapatos mas nenhum me enchia as medidas, e foi então que vi que podia escolher e personalizar os sapatos da Namorarte ao meu gosto, e adorei logo a ideia!
    Mesmo sendo de lisboa, a Namorarte agenda marcações num espaço cá onde experimentei os modelo, vi o estilo que queria e escolhi a cor do bordado que foi exactamente da cor do casamento. Durante todo o processo, estiveram sempre super disponíveis e quando recebi os sapatos em casa, eram mesmo exactamente o que sonhava para o meu casamento!
    Recomendo, sem dúvida!
    Se têm uma ideia do que querem e andam à procura, não vale a pena procurarem mais, marquem logo a reunião e personalizem o sapato que idealizaram para o vosso casamento!: D
    Ana R. Enviado a 08/06/2023

Os sapatos perfeitos para o dia perfeito

Obrigada Namorarte por tornar o meu dia perfeito. Agradeço também à Francisca Lapa por me ajudar a escolher a personalização dos meus sapatos que ficaram lindos, super confortáveis e originais. Recomendo a Namorarte pelo seu profissinalismo e simpatia para todas as noivas.
    Rita Lisa.
  • Esperança
    Esperança Enviado a 31/03/2023

Experiência Fantástica

Demonstro a minha enorme gratidão à Namorarte, especialmente à querida Mariana que foi fantástica no acompanhamento da compra dos meus sapatos de noiva ficaram incríveis e extremamente confortáveis! Processo cómodo e fácil em todas as fases… agora, a escassas semanas do nosso grande dia, tenho a confiança que serei uma noiva confortavelmente linda bem hajam pelo vosso trabalho e cuidado

Resposta de Namorarte:

Olá, Esperança! Ficamos muito felizes com estas palavras! É um orgulho enorme saber que a nossa equipa tem profissionais como a Mariana, que fazem o acompanhamento das nossas noivinhas passo a passo e as deixam com testemunhos como: "tenho a confiança que serei uma noiva confortavelmente linda". Linda já era, o conforto veio só ajudar! Um beijinho muito grande, as maiores felicidades e um abraço especial da Mariana.
    Sónia C. Enviado a 24/04/2023

Encantadores

Pedi uns sapatos com tacão personalizado e corresponderam a expectativa. Além de extremamente confortáveis.

Resposta de Namorarte:

Olá, Sónia! Trabalhamos todos os dias para concretizar sonhos e ficamos muito contentes por ter confiado no nosso trabalho. Resta-nos desejar-lhe as maiores felicidades! Um beijinho grande de toda a equipa NAMORARTE!
    Ana P. Enviado a 27/04/2023

Top do conforto

Os sapatos deles são extremamente confortáveis e adaptados às nossas expectativas. O atendimento é rápido e eficaz.

Resposta de Namorarte:

Olá, Ana! Muito obrigada pelas palavras! Adoramos saber que somos exatamente aquilo que anunciamos ao mundo: alegria, conforto e beleza! Um beijinho enorme, de toda a equipa NAMORARTE, e as maiores felicidades.
    Catarina Enviado a 13/05/2022

Recomendo muito!

Pesquisei imenso e não encontrava uns sapatos bonitos e ao mesmo tempo confortáveis para o meu dia de casamento. Encontrei na Namorarte o que procurava, pois consegui personalizar na totalidade o meu sapato como também são super confortáveis! Adorei também o serviço, são super amáveis e prestáveis!
    Muito obrigada!

Resposta de Namorarte:

Olá Catarina! Muito obrigada por estas palavras. Colocou toda a equipa bastante sorridente! Desejamos-lhe as maiores felicidades do Mundo. Apostar na Namorarte foi apenas o começo de dias intensos de felicidade e bons momentos. Um grande beijinho!
    Neysa P. Enviado a 24/02/2022

Uma boa escolha

Já recebi os meus sapatos e estão fantásticos! Conheci a Namorarte por acaso e foi uma excelente escolha, recomendo.

Resposta de Namorarte:

Muito obrigada, pelo carinho, Neysa! Ficamos muito felizes que este encontro se tenha tornado num feliz acaso. Desejamos-lhe muitas felicidades! Um grande beijinho.
    Joana Enviado a 30/08/2022

Muito obrigada

Obrigada pela simpatia e disponibilidade. Souberam ouvir o meu pedido e executaram brilhantemente, amei o resultado final. Foram atenciosas e rápidas a responder e a enviar o pedido. Obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia tão feliz.

Resposta de Namorarte:

Que palavras bonitas, Joana! Muito obrigada pelo carinho e confiança. Desejamos-lhe as maiores felicidades do Mundo e esperamos que continue a contar connosco para o futuro! Um beijinho enorme!!
    Joana S. Enviado a 15/09/2022

Sapatos de sonho

Comprei os meus sapatos de noiva na Namorarte e posso dizer que ficaram maravilhosos! Qualidade incrível, andei com eles o dia inteiro sem dores nos pés, são muito confortáveis! São um tipo de sapato que facilmente poderei conjugar com outras roupas no futuro.

Resposta de Namorarte:

Olá Joana! Muito obrigada pelo carinho e confiança. Ler estas palavras, deixa toda a equipa motivada e com desejos de continuar a fazer um ótimo trabalho. Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo e esperamos que continue a contar com a Namorarte para o futuro. Um beijinho!!
    Patrícia C. Enviado a 04/10/2022

Sapatos de sonho

Namorarte foi a melhor opção para os meus sapatos, super confortáveis e muito elegantes! Adorei

Resposta de Namorarte:

Olá, Patrícia! Que querida!! Ficamos muito felizes por ter contribuído para um dos momentos mais importantes da sua vida. Trabalhamos, todos os dias, neste sentido: contribuir para vossa felicidade...e conforto! Desejamos-lhe as maiores felicidades. Um beijinho de toda a equipa!
    Ana N. Enviado a 08/08/2022

Sapatos da noiva de sonho

Sapatos e ténis super confortáveis, lindos, tudo o que procurava num calçado neste grande e longo dia. Em termos de personalização, profissionalismo e requinte! Adorei e recomendo. Obrigada

Resposta de Namorarte:

Muito obrigada pela recomendação, Ana! Ficamos muito felizes por receber este tipo de feedback e carinho. Trabalhamos todos os dias para oferecer os melhores produtos e serviços a todos os nossos clientes! Desejamos-lhe as maiores felicidades do Mundo. Um beijinho!
    Teresa P. Enviado a 06/07/2022

Personalização e qualidade!

Atendimento atencioso e possibilidade de personalização, especialmente para tornar o sapato confortável e adaptado ao pé. Não fiz a personalização da sola e não me arrependo pois andei bastante e acho que teria ficado deteriorado, mas reconheço que seja um pormenor bonito para as fotos iniciais e para quem queira guardar os sapatos como recordação (eu vou usá-los pois são muito bonitos para ficarem de parte, na minha opinião). Se optar pelo sapato personalizado, não é chegar à loja e trazer, claro está. Mas se tiverem o tamanho disponível, é muito rápido (coisa de 2/3 dias, comprando no site com entrega). Todos os convidados repararam nos sapatos e, em conjunto com os brincos tradicionais de Viana que levei, ficou perfeito. Por má utilização nossa (o noivo atirou-me à piscina que tinha cloro a mais...), os sapatos tingiram-me os pés no calcanhar devido à fricção, mas claro que "quem anda à chuva molha-se". O importante é que, fora essa ligeira perda de tinta no interior do calcanhar, o sapato continua intacto! As costuras, as cores do bordado, não descolou, tudo impecável! O que só atesta a qualidade de fabrico!

Resposta de Namorarte:

Olá Teresa! Antes de mais, desejamos-lhe as maiores felicidades e uma vida recheada de amor e carinho.
    Muito obrigada pelo feedback tão detalhado e super cuidado. Ficamos sempre com um sorriso de orelha a orelha quando contribuímos para algo tão bonito, como é o dia do vosso casamento, e é realmente com um prazer enorme que trabalhamos para este tipo de resultados!
    Um beijinho grande,
    A sua equipa Namorarte!
    Carolina B. Enviado a 20/07/2022

Sapatos personalizado

Os sapatos para o grande dia foram totalmente personalizados desde da cor, tipo de salto, bordado, aplicações (laços que dão para mudar) e gravação das solas. Por este motivo, o tempo de produção é um pouco longo e a encomenda tem de ser feita com antecedência, fiz a minha com cerca de 4 meses. Ficaram lindos e super confortáveis. Tinha uns ténis também da Namorarte para fazer a troca no dia do casamento mas não foi necessário, pois aguentei os saltos todo o dia por serem confortáveis. Irão ser utilizados de certeza nas próximas ocasiões importantes.

Resposta de Namorarte:

Olá, Carolina! Muito obrigada pelo carinho e palavras. De facto, ficamos muito felizes por ter correspondido a tudo o que procurava. Caminhamos juntos. Um grande beijinho de toda a nossa equipa!
    Cátia Enviado a 31/03/2022

Os meus sapatos chegaram hoje! O casamento é só em junho, mas estou ansiosa por me passear com eles! Adoro, estão exatamente como os pedi, não falhou em nada! Superou as minha expetativas, excelente equipa de profissionais desde a Nancy, à Mariana que aturou os meus "receios"! Recomendo sem dúvida.

Resposta de Namorarte:

A Cátia é uma fofa! Muito obrigada pelas suas palavras. Ficamos muitíssimo felizes por termos conseguido, juntos, concretizar o que nos tinha pedido. Um beijinho! Seja muito feliz!
  • Madalena
    Madalena Enviado a 09/02/2022

Qualidade, profissionalismo, um serviço incrível!

Já recebi os meus sapatos e não podia estar mais feliz e realizada com o resultado final! Contratar a Namorarte é ficar com a certeza de que recebem uns sapatos com qualidade e vos é dado um serviço de excelência (desde o momento da encomenda até ao recebimento dos sapatinhos), onde o esforço e dedicação desta empresa é transmitido em cada produto. Só tenho a agradecer a toda a equipa, com um especial carinho pela Alexandra, absolutamente incansável, e de uma simpatia e disponibilidade inigualáveis. Tenho os sapatos que sempre sonhei para o meu casamento graças a vocês! Um enorme beijinho e desejo muitas felicidades e sucesso para a vossa empresa e todas as pessoas que integram essa fantástica equipa.

Resposta de Namorarte:

Olá, Madalena! Estas palavras enchem-nos o coração. Que boa energia e que gosto nos dá tratar de clientes que nos deixam assim: com um sorriso de orelha a orelha. Desejamos-lhe as maiores felicidades e ficamos à espera das fotografias do grande dia! Um beijinho e muito obrigada pela confiança.
  • Joana Simões
    Joana S. Enviado a 30/10/2022

Nós sonhamos.... Namorarte realiza

Consegui na namorar te fazer os meus sapatos de sonho, tal e qual como sempre imaginei... Maravilhosos

Resposta de Namorarte:

Olá, Joana! Muito obrigada pelas palavras!! Ficamos muito felizes por contribuir para algo tão bom como é o dia do vosso casamento. Esperamos que tenha corrido tudo bem e desejamos-lhe as maiores felicidades do Mundo! Um beijinho de toda a equipa!!
    Joana A. Enviado a 09/05/2022

Sapatos lindos, mas...

Os sapatos da Namorarte são realmente lindos e até confortáveis, no entanto, por motivos a mim alheios, comprei os sapatos em outubro ou novembro de 2021 e só os recebi em março de 2022 quando ficou acordado que os teria em Janeiro. Além disso iam cobrar-me um valor mais alto que o suposto por 2 vezes. Felizmente, eu reparei, nas 2 vezes. Também me tinham oferecido umas palmilhas que depois se "esqueceram" de me dar e só deram, porque o meu atual marido reclamou. Enfim. Não fiquei fã do atendimento e não tornarei a comprar. Mas reforço que os sapatos são lindos. Além dos sapatos também comprei umas sapatilhas iguais, que também são lindas e confortáveis.
  • Alex
    Alex C. Enviado a 08/05/2022

Duas compras, duas opiniões

A primeira vez que mandei vir as sapatilhas para a noiva, foi rápido e não houve problemas. Mas quando foi a vez dos sapatos, apesar da qualidade e disponibilidade do staff, esperar 5 meses por uns sapatos e adiar constantemente os prazos não foi uma boa experiência.
    Bruna L. Enviado a 07/11/2022

Modelos lindos!

Tanto os sapatos da noiva como do noivo foram ambos comprados lá. Ambos personalizados e é possível gravar igualmente as datas e frases na sola. Extremo conforto e qualidade de material.

Resposta de Namorarte:

Olá, Bruna! Ficamos muito felizes por receber estas palavras. Este é apenas o início de uma vida repleta de felicidade e nós fazemos parte disso! Obrigada e muitas felicidades
    Mónica A. Enviado a 20/09/2021

Sapatos de Cinderela

Adorei as sandálias que escolhi. A equipa da Namorarte proporcionou as sandálias que eu pretendia. Dê excelente qualidade e conforto. Pude andar com as sandálias desde manhã até ao final da festa. Super confortável.

Resposta de Namorarte:

Olá Mónica! Que querida! Muito obrigada pelo feedback e ficamos muito felizes por fazer parte de algo tão único e bonito. Um grande beijinho de toda a equipa.
    Marisa L. Enviado a 13/09/2021

Melhor não poderia ser

Recomendo vivamente a Namorarte. Não poderia estar mais satisfeita. Lancei um desafio à Namorarte para fabricar umas sandálias baixinhas para mim, a noiva.

Só tive de dizer o número que calço e pronto, não só me fabricaram umas sandálias de sonho como andei e ando com elas e adoro-as de tão lindas e confortáveis que são.

Resposta de Namorarte:

Olá Marisa! É muito bom saber que fazemos parte de momentos tão bonitos quanto este. Um beijinho enorme de toda a equipa. Muito obrigado pela sua confiança. Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo!
  • Silvia
    Sílvia S. Enviado a 30/07/2021
    Obrigada pelos meus sapatos de sonho... Desde o 1⁰ dia que vi uns sapatos Namorarte disse "se um dia me casar, quero uns assim". Quando calcei a primeira vez confirmei, serão os meus sapatos. Obrigada por terem contribuído para o meu sonho.

Resposta de Namorarte:

Olá Sílvia! Ficamos muito felizes por saber que fizemos parte de um momento tão especial! Um beijinho enorme de toda a equipa. Muito obrigado pela confiança.
    Ana M. Enviado a 11/02/2022

Os sapatos mais bonitos. Um profissionalismo incrível. Uma atenção. Adorei adorei. Totalmente personalizado.

Resposta de Namorarte:

Muito obrigada pelas palavras, Ana! Ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços. Esperamos que os sapatinhos tenham sido apenas o começo de algo verdadeiramente incrível! Um beijinho, de toda a nossa equipa, para si. Muitas felicidades!
    Andreia R. Enviado a 03/08/2021

Casamento Andreia e Tiago

Adorei usar os sapatos no meu dia. Parecia mesmo uma princesa. Super confortáveis e consegui aguentar o dia inteiro. Obrigada por tudo, pela atenção prestada no atendimento.

Resposta de Namorarte:

Olá, Andreia! É muito bom receber este tipo de feedback. Este, foi apenas o primeiro passo para uma vida repleta de bons momentos. Obrigado por ter escolhido a Namorarte. Desejamos-lhe as maiores felicidades. Um grande beijinho de toda a equipa.
  • Ana Lúcia
    Ana L. Enviado a 05/10/2021

Sapatos de Sonho

Sapatos muito confortáveis. Eu, o noivo, a minha mãe e a minha tia aguentámos os nossos Namorarte todo o dia. Para além de confortáveis são lindos, foram muito elogiados. Obrigada Namorarte.

Resposta de Namorarte:

Muito obrigada Ana! Foi um enorme prazer para a Namorarte fazer os vossos sapatos! É mesmo muito bom saber que todo o nosso empenho em cada sapato que fazemos deixa felizes as noivas, noivos e convidados! Um enorme beijinho e muitas felicidades para o casal e para toda a família! Adoramos fotos super giras...
    Nancy Oliveira - Namorarte