Opiniões de Dama de Copas Porto

Dama de Copas Porto

Dama de Copas Porto

Patrícia T. Enviado a 29/07/2023

Dama de copas - Porto (rua Sa da Bandeira)

Hoje fui pela primeira vez á loja, foi me oferecido um voucher no aniversário e decidi visto que vou casar em Outubro comprar a minha lingerie na dama de copas. Fiz marcação com mais de 1 mês de antecedência para ter um atendimento personalizado e privado dado que amigas minhas conheciam a loja tinham dito que para noivas o bra fitting era personalizado com todo o glamour e atenção possível, num local de prova restrito á noiva e acompanhantes.
    Adorei o atendimento, a menina que me atendeu foi 5 estrelas , contudo disseram que por lapso na altura da marcação a minha marcação ficou com uma marcação “normal” pelo que não tive qualquer tratamento especial por ser noiva. Estive nos provadores normais como todas as outras clientes. Fiquei desapontada, esperava outra coisa. Quanto ao preço, são peças caras.

Cara Patrícia,

Obrigada pelo seu comentário e feedback em relação à sua experiência.
    Todo o atendimento na Dama de Copas é personalizado e privado, dedicado ao aconselhamento do tamanho certo de soutien e aos modelos que melhor se adequam.
    Para as noivas dispomos de dois tipos de serviço: o Bra Fitting Noiva, que foi o que a Patrícia usufruiu e o Bridal Shower. O Bridal Shower engloba o processo do Bra Fitting Noiva mas onde participa também um grupo de familiares e/ou amigas que a ajudem a escolher as suas peças preferidas, e numa sala privada numa das lojas Dama de Copas. Este serviço é mediante marcação e é necessário indicar que pretende adquirir um Vale de Oferta – Bridal Shower, no valor de 25€ por pessoa. O valor escolhido para o Vale é depois usado pela noiva na compra da lingerie.

Rita B. Enviado a 19/10/2022

Serviço excecional

Toda a atenção necessária para um dia especial e com tudo ao pormenor procurando sempre ajudar!

Cara Rita,

Obrigada pela sua classificação e comentário! Foi um prazer recebê-la e ajudá-la a encontrar as peças certas para si e para o seu dia C. Desejamos as maiores felicidades e esperamos voltar a recebê-la em breve.

Joana Enviado a 21/07/2021

Modelos diversos

A variedade de ofertas dificulta a escolha acertada, contudo, o serviço de consultoria permite um acompanhamento personalizado. Boa qualidade.

Cara Joana,
    Obrigada pela sua classificação e comentário!
    Efetivamente, na Dama de Copas, dispomos de uma grande variedade de peças e mais de 100 tamanhos, permitindo a cada noiva que nos visita encontrar as peças certas para si através do serviço personalizado e gratuito de Bra Fitting Noiva.
    Desejamos-lhe muitas felicidades para esta nova fase da sua vida.
    Até breve,

Patricia Enviado a 16/06/2021

Lingerie confortável

Serviço super profissional e personalizado para todos os clientes. Artigos muito confortáveis.

Cara Patrícia,
    Obrigada pela sua classificação e comentário! Foi um prazer recebê-la e ajudá-la a encontrar as peças certas para si e esperamos que se sinta sempre confortável e bonita com as suas peças Dama de Copas.
    Até breve,
    Rute S. Enviado a 29/08/2020

Atendimento impecável

Fui atendida com o máximo cuidado e atenção. Explicam tudo como se veste e como cuidar de cada peça ao pormenor, o que não se vê em todas as lojas de roupa interior. Encontrei a lingerie que desejava e só foi possível com ajuda das assistentes que são muito prestáveis e pacientes.

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Rute, agradecemos o seu interesse na Dama de Copas e a partilha da sua experiência connosco. Ficamos muito contentes por saber que a conseguimos ajudar a encontrar a lingerie perfeita para si (e para o grande dia)! Felicidades. Atenciosamente,
    Ana P. Enviado a 17/07/2019

Comprei a minha liga e cinto de ligas na Damas de Copas. Adorei todo o serviço e a experiência. O serviço de loja é excelente, as meninas são muito atenciosas e prestativas. Também utilizei o serviço da loja online e fiquei super contente com tudo. Os produtos são lindos e de uma qualidade excelente. Estou super satisfeita com as minhas compras.

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Ana, agradecemos o seu feedback em relação à experiência que teve com a Dama de Copas. É muito importante para nós saber que se sentiu satisfeita com o nosso atendimento, serviços e produto. Desejamos-lhe muitas felicidades e esperamos voltar a recebê-la numa das nossas lojas em breve. Atenciosamente,
    Andreia C. Enviado a 05/02/2019

Um serviço de requinte

Na Dama de Copas comprei a minha lingerie e adorei o atendimento personalizado que tive. Um muito obrigado.

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Andreia, muito obrigada pela sua opinião! Tentamos ao máximo que todas as mulheres tenham uma boa experiência nas nossas lojas, especialmente quando têm em vista lingerie para momentos tão especiais e únicos como o casamento. Desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida!
  • Ana Monteiro
    Ana M. Enviado a 25/05/2016
    Aconselho vivamente a irem visitar a loja, especialmente quem tem o peito grande. Sempre tive problemas em encontrar cai-cai e desta vez sai bastante satisfeita. São um pouco caros, é verdade, mas sinceramente compensa o dinheiro gasto.

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Ana, muito obrigada pela sua opinião! Tentamos ao máximo que todas as mulheres tenham uma boa experiência nas nossas lojas, especialmente quando têm em vista lingerie para momentos tão especiais e únicos como o casamento. Ficamos muito satisfeitas por a termos ajudado a encontrar a peça que precisava! Desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida. Atenciosamente,
    Sandra S. Enviado a 01/11/2017
    O serviço é verdadeiramente personalizado e feito à medida de cada cliente. A consultora acompanha todo o processo de selecção e encontra o tamanho perfeito para cada peça! É um produto que pode ser um bocadinho dispendioso mas também se trata de uma ocasião especial!

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Sandra, muito obrigada pela sua opinião! Tentamos ao máximo que todas as mulheres tenham uma boa experiência nas nossas lojas, especialmente quando têm em vista lingerie para momentos tão especiais e únicos como o casamento. Apesar de, quando se trata de conforto e da saúde do tecido mamário, todos os dias são especiais. Desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida. Atenciosamente,
    Isabel C. Enviado a 25/11/2015
    O atendimento faz-nos querer comprar tudo, gostei imenso. Não só comprei a lingerie para o casamento, como comprei uns soutiens espetaculares. Recomendo, o preço é que realmente é um pouco puxadote, mas há dias em que merecemos.

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Isabel, muito obrigada pela sua opinião! Tentamos ao máximo que todas as mulheres tenham uma boa experiência nas nossas lojas, especialmente quando têm em vista lingerie para momentos tão especiais e únicos como o casamento. Ficamos muito satisfeitas por a termos ajudado a encontrar a peça que precisava! Desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida. Atenciosamente,
  • Débora
    Débora L. Enviado a 14/05/2014
    Adorei este fornecedor, foi mesmo dos meus preferidos! As vendedoras eram super simpáticas e atenciosas, o sistema para memorizar as escolhas do cliente era prático, tem muitas soluções para todo o tipo de vestidos e a qualidade dos produtos é excelente. Comprei o meu conjunto na loja do Porto. Foi caro mas valeu cada cêntimo pois ficava invisível debaixo do vestido e não tive que puxar para cima o soutien uma única vez durante o dia todo! Estava tudo muito direitinho e bem acomodado sem causar o mínimo de desconforto. Vou passar a fazer lá as minhas compras de roupa interior sempre que puder pois vale mesmo a pena!

Resposta de Dama de Copas Porto:

Cara Débora, muito obrigada pela sua opinião! Tentamos ao máximo que todas as mulheres tenham uma boa experiência nas nossas lojas, especialmente quando têm em vista lingerie para momentos tão especiais e únicos como o casamento. Ficamos muito satisfeitas por a termos ajudado a encontrar as peças que precisava! Desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida.