Opiniões de Biju Bouquet

Póvoa de Varzim

Ana I. Enviado a 22/09/2023

Como ter "o" ramo!

Já conhecia o trabalho da Liliana, pelo que a decisão de a contratar foi imediata.
    Com um bom gosto irrepreensível, original, empática e uma capacidade incrível de materializar o nosso desejo.
    Não hesitem em contactar a Liliana.
    Diana C. Enviado a 22/03/2023

Sou apaixonada pelo trabalho da liliana

O que dizer da Liliana?! Dizer que é apaixonada pela sua Arte! Tem o Dom de realizar os Nossos Sonhos! É uma excelente profissional. Amei tê-la como a minha wedding design e agora Amiga! Sim Amiga, não tem como não ser. Recomendo 1000% o seu trabalho.
    Liliana R. Enviado a 30/09/2020

Sempre disponível, muito profissional, bom gosto, trabalho excelente, peças para a vida.

Resposta de Biju Bouquet:

Muito obrigada, querida Liliana, pelo sempre voto de confiança cego e total no nosso trabalho. E já sabes, cá estaremos para a comunhão da "nossa" pequenina Leonor. Beijinhos já cheios de saudades!

Cátia L. Enviado a 17/10/2020

Qualidade e serviço espetacular, muita simpatia que nos deixa super à vontade. Superou todas as minhas expetativas para o meu dia de sonho. Peças de grande qualidade e requinte, sem dúvida os melhores.
  • Xipy
    Xipy P. Enviado a 02/10/2019

Biju Bouquet

A Lili e toda a sua equipa são pessoas extraordinárias, eu estava emigrada e meti nas mãos da Biju Bouquet parte dos acessórios do meu casamento e o resultado não poderia ser melhor, o mais requintado, com muita classe e bom gosto. A Biju Bouquet seria a minha primeira opção novamente, parabéns a toda a equipa. A Biju Bouquet é a melhor das melhores.

Resposta de Biju Bouquet:

Quando a vida nos presenteia com pessoas tão especiais! Muito obrigada pela partilha, querida carlinha. Um beijinho do tamanho do mundo com a certeza de que serão muito, mas muito felizes!
    Beijos mil
  • Natália
    Natália Enviado a 02/10/2019

A magia acontece com a Biju Bouquet

Olá, casais. A nossa experiência na Biju Bouquet foi mágica. Desde o primeiro contacto até ao último pormenor, ficámos radiantes com o seu profissionalismo, a sua disponibilidade, a sua capacidade criativa. E, acima de tudo, o seu constante carinho. Cada pormenor foi idealizado para nós, apenas para nós, e isso marca a diferença de qualquer outro fornecedor. Se querem um dia especial, um dia com glamour, com elegância, mas ao mesmo tempo um "jogo" de simplicidade, e que seja inteiramente vosso, só conseguem encontrar todos esses factores na Biju Bouquet. Não nos cansamos de os agradecer, de os lisonjear, porque realmente merecem. Foram e são incansáveis. Não esquecendo a doce Liliana, é das pessoas mais fantásticas, atenciosas e incríveis que já conhecemos. Com ela somos especiais. A Biju Bouquet é especial.

Resposta de Biju Bouquet:

Quando as palavras são poucas para agradecer a imensidão que vocês merecem! Só posso responder de uma única maneira: somos muito felizes! Obrigada por nos permitirem fazer parte do vosso grande dia e que dia. Uma verdadeira viagem às tradições e histórias contada através da objetiva da vossa própria história. O vosso cantinho ficou aqui guardado! Sejam muito felizes
    Um beijinho do tamanho do mundo.
    Catarina D. Enviado a 03/10/2019
    A Biju Bouquet foi a peça essencial do nosso casamento! A nossa querida Liliana faz milagres e realizou tudo com a maior dedicação, amor e carinho! Ela trabalha com o coração, por isso tudo que ela é a suas equipa realiza fica imaculado!
    A Liliana simplesmente é maravilhosa! Só temos a agradecer tudo que ela no proporcionou, o trabalho dela ficou lindo, lindo, lindo, não tive nem tenho palavras! A Biju Bouquet é a melhor do mundo. E a nossa Liliana é fantástica.

Resposta de Biju Bouquet:

A minha doce Ana a deixar-nos já sem jeito pela manhã. Conhecer este casal foi muito bom. Mas muito bom mesmo! A alegria, o entusiasmo e as gargalhas essas eram sempre constantes em cada reunião, em cada email e em cada telefonema. Nunca percam esse brilho nos olhos que tanto vos caracterizam. Vocês sabem que são especiais para nós e que o vosso cantinho ficou bem guardado!
    Beijinhos mil
    Ricardo G. Enviado a 01/04/2020

Juliana & Ricardo

Não é fácil descrever tudo aquilo que a Liliana e a sua fantástica equipa fizeram para que o dia do nosso casamento tivesse sido tudo aquilo que sempre sonhámos. Adorámos todas as histórias e vivências que partilhámos, culminando num trabalho incrível e numa fantástica amizade. A Biju foi sem dúvida a escolha das escolhas, foi uma estrelinha que deu um brilho especial ao nosso grande dia!
    Beijinhos do coração. A nossa história fará sempre parte da vossa história!

Resposta de Biju Bouquet:

Que casal este! Ainda hoje me recordo dos especiais momentos que juntos passámos nos atelier. Tantos foram os sorrisos, as gargalhadas, os abraços, as palavras, os rabiscos e mais rabiscos. Mas poderia ser diferente? Quando a nossa missão é contar uma história, muitas páginas têm de ser escritas e reescritas, muitas vezes até ficarem exatamente como devem ficar. Aquele olhar que ele tem por ela deve estar reflectido em cada peça que desenvolvemos, e aquela paixão que se vê a léguas que ela sente por ele deve ser sentida em cada flor colocada no seu bouquet. Vocês sabem que muito mais do que produtos, fazemos memórias para que vocês daqui a muitos e muitos anos possam ainda sentir cada momento, cada hora e cada instante daquele 27 de julho.
    Catarina L. Enviado a 26/10/2018

Ramo perfeito

A Liliana é uma querida e consegue numa breve conversa connosco retirar o melhor de nós e projetá-lo nos nossos ramos. Os meus ramos eram mais do que eu esperava. Bastei dizer quais as cores e flores e ficaram lindos e super coerentes com todo o tema e decoração. Casava-me outra vez para usar cada detalhe. São vários os pormenores que fazem a diferença. Obrigada minha querida por toda a atenção e dedicação, estavam lindos.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 02/12/2018

Sapatos de sonho

Não é só uma loja direccionada para bouquet e acessórios mas também para a personalização de sapatos. E que personalização!
    A Liliana é uma pessoa muito querida, atenciosa e com uma imaginação imaginável. Criou os meus sapatos de sonho, os meus sapatos de princesa. Ficaram perfeitos, mais do que poderia imaginar. Completamente apaixonada pelo seu trabalho e pelos meus sapatos. Conseguiu transformar a imperfeição em perfeição! Obrigada!
  • Vá Lima
    Vá Lima Enviado a 27/11/2018

Adoro o meu Bouquet

Só tenho agradecer à menina Liliana que foi uma querida para comigo e que teve muita paciência para as minhas indecisões. O meu bouquet ficou maravilhoso e será eterno, juntamente com a flor de lapela e do meu noivo.
    Muito obrigada do coração!
    Isabel L. Enviado a 24/03/2018
    Bijubouquet, empresa única no perfecionismo e ideias únicas. Não há igual. Recomenda se muito bem, porque são trabalhos nunca eles repetitivos... Pois meu pedido de trabalho ficou magnífico e adorei o profissionalismo.
    Sónia R. Enviado a 14/11/2017
    Não poderia ter escolhido melhor para me acompanhar durante o dia mais feliz da minha vida. A Liliana é excelente. Entendeu perfeitamente o que eu queria. E reuniu tudo de uma maneira fantástica. Todos adoraram o bouquet.
    Tatiana P. Enviado a 06/11/2017
    Fui uma noiva biju Bouquet e não podia ter escolhido melhor! A Liliana foi perfeita em tudo. Desde o bouquet, porta alianças, convites, lembranças, caixa de mensagens aos noivos. Tudo um sonho! Recomendo não a 100%, mas sim a 200%.
    Jessica B. Enviado a 22/11/2017
    Eu adorei minha experiencia com biju. Minha melhor amiga usou-as para o casamento dela e recomendou. Ela coordenou com biju para minha bouquet como eu moro na america e para me fazer surpresa. Muita gente falou do meu bouquet. Eu adorei mesmo ficou tao lindo o meu bouquet e inda tinha leitor com fotos e messagem do meu marido. Eu agora tenho um bouquet que dura vida toda. E uma recordacao linda e 'e tao unico ter um bouquet feita para ti e mais ninguem teria igual.
    Francisco J. Enviado a 06/11/2017
    Trabalho extraordinário, super atencioso e disponíveis. Fazem o vosso dia especial ainda mais brilhante e magnífico. De uma originalidade e profissionalismo notável. Visitem as instalações e vejam com os vossos próprios olhos os trabalhos esplêndidos. Obrigado por tudo Biju bouquet.
    Ana P. Enviado a 18/08/2016
    Foi das melhores coisas que fiz! Super original foi um dos centros das atenções por ser tão diferente e ao mesmo tempo lindo!
    É um bouquet que ficará para sempre, adorei o serviço com resposta rápida e com ideias super diferentes, originais e únicas!
    Recomendo muito!

Resposta de Biju Bouquet:

A Biju Bouquet agradece de coração preenchido as vossas palavras, com a certeza de que o vosso final será 'e viveram felizes para sempre'. Também para nós foi um verdadeiro privilégio pudermos participar de forma tão especial num dos dias mais importantes das vossas vidas e, por isso, obrigado! Um beijinho
    Cecília A. Enviado a 01/03/2017
    conheci a Biju Bouquet pela net numa pesquisa. sem nada saber apostei a 100% depois de um contacto via telefónica gostei muito e ai veio a realização de um sonho. Voltaria a fazer o mesmo. Pessoas muito profissionais e muito acessíveis, estão de parabéns

Sara C. Enviado a 07/03/2017
    Para tornar o seu dia ainda mais especial e ficar com uma recordação para o resto da vida, personalize o seu bouquet. A sua história contada num ramo! Único! Especial! Maravilhoso! A Liliana é incansável e está sempre disponível, até para os caprichos mais estranhos!

Resposta de Biju Bouquet:

A Biju Bouquet agradece de coração preenchido as vossas palavras, com a certeza de que o vosso final será "e viveram felizes para sempre". Também para nós foi um verdadeiro privilégio pudermos participar de forma tão especial num dos dias mais importantes das vossas vidas e, por isso, obrigado! Um beijinho
    Elisabete Enviado a 28/02/2017
    Loja fantástica. Atendimento fantástico. Obrigada pelo toque de elegância e pelos pozinhos de perlim pim pim que a Liliana deu ao nosso dia especial! E acima de tudo obrigada pelo maravilhoso biju bouquet que foi o toque "uau" que todas as noivas desejam ter. Altamente recomendável!

Tânia R. Enviado a 26/10/2015
    Adorei o trabalho, a dedicação, a simpatia, disponibilidade, imaginação, enfim sem palavras! O meu bouquet ficou simplesmente perfeito! Muito mais do que sonhei! Não existem palavras suficientes para descrever. Recomendo 100%!

• Laetitia
    Laetitia B. Enviado a 20/11/2014
    Descobrir a Biju Bouquet foi um dos momentos mágicos na organização do meu casamento pois senti que o ramo de noiva que eu imaginava seria bem reproduzido pelas mãos mágicas da Liliana e da sua equipa. A surpresa foi ainda maior vi o meu ramo: o resultado foi mais perfeito do que eu idealizava. O mesmo aconteceu com as outras peças que mandei fazer.

Só tenho certeza de uma coisa: quando organizar uma próxima festa vou contratá-los para elaborarem mais pedaços de sonho.

Sandrina M. Enviado a 28/02/2017
    Casei em agosto 2013 e lembro-me de ter pedido tarde para ter o meu lindo biju bouquet. A Liliana já estava muito ocupada, mas no entanto aceitou o meu pedido e fez um lindo ramo. Ele conta a nossa historia e é eterno. Ela recebeu-nos com muito carinho e profissionalismo. Soube recriar a nossa história no meu Biju bouquet! Recomendo, a 100% não, a 300% a Biju Bouquet para fazer do seu dia, um dia inesquecível que você recordará a cada segundo em que olhar para o seu bouquet de noiva. Eu dou mais do que 5 estrelas. Uma vez mais obrigado pelo seu trabalho!

Sónia Enviado a 26/03/2017
    Um Bouquet para sempre, algo lindo e bem elaborado.
    Obrigada Liliana pela tua dedicação e excelente trabalho. Ainda o vejo todos os dias, sem o teu trabalho não poderia ser possível esses momentos!
    A tua paciência e dedicação em enquadrar o tema da caça no Bouquet algo fantástico. Muito obrigada

Resposta de Biju Bouquet:

A Biju Bouquet agradece de coração preenchido as vossas palavras, com a certeza de que o vosso final será é viveram felizes para sempre. Também para nós foi um verdadeiro privilégio pudermos participar de forma tão especial num dos dias mais importantes das vossas vidas e, por isso, obrigado! Um beijinho
    Cristina Enviado a 22/03/2017
    Para um Bouquet personalizado eterno e ao nosso estilo acho que só mesmo a Biju Bouquet para conseguir o impossível! Nós sonhamos e imaginamos e é superado pelas mãos da Liliana! Ainda hoje me falam do meu Biju Bouquet. Recomendo a 10000000% para as noivas que querem ser diferentes e ter um Bouquet personalizado e eterno como o vosso amor.