Biju Bouquet

4.9

Resposta

100% recomenda-o

Isabel Lopes, Casou-se a 16/03/2018

Bijubouquet, empresa única no perfecionismo e ideias únicas. Não há igual. Recomenda se muito bem, porque são trabalhos nunca eles repetitivos... Pois meu pedido de trabalho ficou magnífico e adorei o profissionalismo.

Enviada a 24/03/2018
  • Sónia

Sónia Rodrigues, Casou-se a 14/08/2017

Não poderia ter escolhido melhor para me acompanhar durante o dia mais feliz da minha vida. A Liliana é excelente. Entendeu perfeitamente o que eu queria. E reuniu tudo de uma maneira fantástica. Todos adoraram o bouquet.

Enviada a 14/11/2017
  • Tatiana

Tatiana Pereira , Casou-se a 29/07/2017

Fui uma noiva biju Bouquet e não podia ter escolhido melhor! A Liliana foi perfeita em tudo. Desde o bouquet, porta alianças, convites, lembranças, caixa de mensagens aos noivos. Tudo um sonho! Recomendo não a 100%, mas sim a 200%.

O casamento de Tatiana Pereira  e Biju Bouquet 1
    O casamento de Tatiana Pereira  e Biju Bouquet 2
    Enviada a 06/11/2017
  • Jessica

Jessica Blaquera, Casou-se a 25/05/2017

Eu adorei minha experiencia com biju. Minha melhor amiga usou-as para o casamento dela e recomendou. Ela coordenou com biju para minha bouquet como eu moro na america e para me fazer surpresa. Muita gente falou do meu bouquet. Eu adorei mesmo ficou tao lindo o meu bouquet e inda tinha leitor com fotos e messagem do meu marido. Eu agora tenho um bouquet que dura vida toda. E uma recordacao linda e 'e tao unico ter um bouquet feita para ti e mais ninguem teria igual.

O casamento de Jessica Blaquera e Biju Bouquet 3
    O casamento de Jessica Blaquera e Biju Bouquet 4
    O casamento de Jessica Blaquera e Biju Bouquet 5
    O casamento de Jessica Blaquera e Biju Bouquet 6
    Enviada a 22/11/2017

Francisco Jose Reis Ferreira, Casou-se a 30/04/2017

Trabalho extraordinário, super atencioso e disponíveis. Fazem o vosso dia especial ainda mais brilhante e magnífico. De uma originalidade e profissionalismo notável. Visitem as instalações e vejam com os vossos próprios olhos os trabalhos esplêndidos. Obrigado por tudo Biju bouquet.

O casamento de Francisco Jose Reis Ferreira e Biju Bouquet 7
    O casamento de Francisco Jose Reis Ferreira e Biju Bouquet 12
    O casamento de Francisco Jose Reis Ferreira e Biju Bouquet 13
    Enviada a 06/11/2017

Ana Pinto, Casou-se a 06/08/2016

Foi das melhores coisas que fiz! Super original foi um dos centros das atenções por ser tão diferente e ao mesmo tempo lindo!
    É um bouquet que ficará para sempre, adorei o serviço com resposta rápida e com ideias super diferentes, originais e únicas!
    Recomendo muito!

Enviada a 18/08/2016

Resposta de Biju Bouquet:

A Biju Bouquet agradece de coração preenchido as vossas palavras, com a certeza de que o vosso final será 'e viveram felizes para sempre'. Também para nós foi um verdadeiro privilégio pudermos participar de forma tão especial num dos dias mais importantes das vossas vidas e, por isso, obrigado! Um beijinho

Cecília Ascensão e Joel Nunes, Casou-se a 02/07/2016

conheci a Biju Bouquet pela net numa pesquisa. sem nada saber apostei a 100% depois de um contacto via telefónica gostei muito e ai veio a realização de um sonho. Voltaria a fazer o mesmo. Pessoas muito profissionais e muito acessíveis, estão de parabéns

O casamento de Cecília Ascensão e Joel Nunes e Biju Bouquet 14
    O casamento de Cecília Ascensão e Joel Nunes e Biju Bouquet 15
    O casamento de Cecília Ascensão e Joel Nunes e Biju Bouquet 16
    O casamento de Cecília Ascensão e Joel Nunes e Biju Bouquet 17
    Enviada a 01/03/2017

Sara Costa, Casou-se a 01/07/2016

Para tornar o seu dia ainda mais especial e ficar com uma recordação para o resto da vida, personalize o seu bouquet. A sua história contada num ramo! Único! Especial! Maravilhoso! A Liliana é incansável e está sempre disponível, até para os caprichos mais estranhos!

Enviada a 07/03/2017

Resposta de Biju Bouquet:

A Biju Bouquet agradece de coração preenchido as vossas palavras, com a certeza de que o vosso final será "e viveram felizes para sempre". Também para nós foi um verdadeiro privilégio pudermos participar de forma tão especial num dos dias mais importantes das vossas vidas e, por isso, obrigado! Um beijinho

Elisabete, Casou-se a 07/05/2016

Loja fantástica. Atendimento fantástico. Obrigada pelo toque de elegância e pelos pozinhos de perlim pim pim que a Liliana deu ao nosso dia especial! E acima de tudo obrigada pelo maravilhoso biju bouquet que foi o toque "uau" que todas as noivas desejam ter. Altamente recomendável!

O casamento de Elisabete e Biju Bouquet 18
    Enviada a 28/02/2017

Tânia Rodrigues, Casou-se a 22/08/2015

Adorei o trabalho, a dedicação, a simpatia, disponibilidade, imaginação, enfim sem palavras! O meu bouquet ficou simplesmente perfeito! Muito mais do que sonhei! Não existem palavras suficientes para descrever. Recomendo 100%!

Enviada a 26/10/2015