Atelier Cátia Lopes

3 opiniões | Carrazedo de Montenegro (Valpaços)

Opiniões de Atelier Cátia Lopes

Pedro Ramalho · Casou-se a 10/08/2019

Experiência maravilhosa!

Não tenho palavras para descrever a arte, a imaginação, a preocupação, o dinamismo, o profissionalismo e a simpatia. Obrigada, Cátia Lopes, pela dedicação e carinho que colocaste em cada elemento do nosso casamento! Contribuiu em grande parte para que o nosso dia fosse como um conto de princesas e príncipes! Desde a organização da despedida de solteira e todos os jogos, acessórios e brincadeiras/jogos inerentes, o design e as ideias para as lembranças dos convidados, os acessórios dos cabelos e jóias, porta-alianças e plaquinha, velas e conchas, placard e marcadores de mesa, livros de honra e caneta, bomba do noivo, árvore digital, mealheiro de mensagens, faca para o corte do bolo, flutes personalizadas e caixas para guardar as lembranças, tudo com pormenores detalhados, com as cores do nosso casamento. Maravilhoso! Obrigada!

Enviado a 14/08/2019

Cláudia Ferreira · Casou-se a 04/05/2019

Peças muito bonitas e únicas

Descobri a Cátia aqui nos fornecedores e ainda bem, as peças dela são lindíssimas, o difícil é escolher. O preço é super acessível. A Cátia foi muita rápida na resposta e no envio da peça e ainda me ajudou a escolher, pois estava com dúvida entre duas peças. Recomendo vivamente o Atelier Cátia Lopes.

Enviado a 19/05/2019

Joana Lamego · Casou-se a 21/03/2015

Contactei a Cátia na semana do meu casamento. Procurava um fio de cabelo simples, por conselho da equipa de hair and make-up e por sorte encontrei o Atelier da Cátia Lopes online. No espaço de uma semana a Cátia percebeu o que eu procurava e preparou não só o fio de cabelo, como uma pulseira e ainda uns brincos que chegaram a tempo do casamento. A Cátia conseguiu perceber exactamente o que eu procurava e preparou todas estas peças que ficaram perfeitas, com uma relação qualidade/preço que acredito ser imbatível em Portugal. Aconselho vivamente o Atelier da Cátia Lopes mesmo para noivas que, tal como eu, não residam no distrito de Faro.

Enviado a 04/04/2015