Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Artes e Amores

Artes e Amores

Artes e Amores

Carcavelos, Cascais
Ver mais informação

Opiniões

A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • Ricardo
    Ricardo Enviado a 21/05/2026
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Recomendamos vivamente!

    Fomos noivos exigentes a preparar o nosso dia durante mais de um ano. Procurámos sempre contratar os melhores serviços. A Artes e Amores foi, sem dúvida, uma ótima escolha!

    Desde o início mostrou flexibilidade para ir de encontro aos nossos gostos e disponibilidade para reunir e falar sempre que necessário.
    Houve um pequeno engano, mas foi rapidamente corrigido e valorizamos bastante esse profissionalismo.

    Se estiverem na dúvida em contratar este serviço, fica o nosso testemunho. Obrigado por ter contribuído para que aquele que deveria ser o dia mais feliz das nossas vidas, tenha efetivamente sido!
  • Inês
    Inês Enviado a 25/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente encantadora!

    Encomendei os noivos para o topo do bolo do meu casamento e não podia estar mais feliz com o resultado. Cada detalhe foi feito à mão com uma delicadeza e perfeição que superaram todas as expectativas. Todos os detalhes, como a roupa e os acessórios, estavam refletidos nos bonecos (incluindo o ramo da noiva. Estava igual!).
    Mas o verdadeiro toque especial? A nossa cadelinha também foi recriada para acompanhar os noivos no topo do nosso bolo. Ficou absolutamente adorável!
    Para além disto, fizemos o pedido com pouquíssima antecedência e a Sofia conseguiu entregar-nos tudo a tempo e perfeito.
    Além do talento, a comunicação foi sempre atenciosa, rápida e fácil.
    Um trabalho memorável que tornou o nosso dia ainda mais especial!
  • R
    Renato Enviado a 09/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simpatia e profissionalismo

    Bonecos feitos para um casamento, cumpriu o seu objetivo na perfeição. A recomendar
  • illustration stars

    As opiniões convenceram-lhe?

  • C
    Catia Enviado a 09/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor não ha ❤️

    Noivos personalizados ao nosso gosto, com uma qualidade excelente. Não podiam escolher melhor, do que a Sofia, uma pessoa de coracao gigante ❤️
  • M
    Miriam Enviado a 08/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Personalização Especial

    Já recorremos à Artes e Amores várias vezes e, em todas elas, a experiência foi simplesmente fantástica! ✨
    Os topos de noivos personalizados ficaram lindos, super giros e criativos, captando na perfeição todas as nossas ideias. Também nos ajudaram com peças para batizados, representando as crianças de forma tão especial que era impossível ficar indiferente.

    Recomendamos a 100% o trabalho da Sofia e temos a certeza de que em breve voltaremos! 💛
  • Vera
    Vera Enviado a 15/11/2017
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Como o meu bolo era differente preçisava de um topi differente. Bem não era bem um topo mas sim uma "parte de baixo" e imaginei uma coisa concreta. Sem saber se seria possivel encontrei a Sofia que foi capaz de concretizar a minha visão para que mais uma coisa no meu casamento fosse como eu queria. E assim foi. Quando recebi a encomenda fiquei super feliz. Estava muito giro, tudo aquilo que eu queria.

    Mais uma vez um muito obrigado.
  • F
    Filipa Enviado a 05/10/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Profissionalismo, originalidade, simpatia e carinho definem a marca Artes e Amores, que contribuiu com muito amor no meu casamento! Não basta colocar produtos à venda, o mais importante é construí-los com a alma!
  • R
    Rita Enviado a 31/10/2015
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Quisemos também no topo de bolo personalizar e nada melhor do que procurar uns noivos o mais parecidos connosco e foi aí que descobrimos Arte e Amores: de facto ficaram com muitos pormenores semelhantes a nós! Recomendamos vivamente!
  • Ana
    Ana C. Enviado a 15/10/2015
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Foi por mero acaso que encontrei a Sofia da empresa Artes e Amores na festa da Abóboda e devo dizer que ainda bem que lá fui. Fez um trabalho impecável e desde sempre foi super amiga e interessada em fazer o que nos pretendíamos, fez o nosso topo de bolo e decoração dos copos e talheres. Obrigada, Sofia.
  • João
    João Enviado a 03/09/2015
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Quero agradecer à Sofia, pelo trabalho que teve na realização dos nossos noivinhos personalizados para o topo do bolo. De uma qualidade que não há palavras. Estavam iguais, aos noivos. Todos adoraram. Muito obrigado mais uma vez Sofia.
  • A
    Ana S. Enviado a 13/05/2014
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Foi um prazer contactar com a Artes e Amores. Extremo profissionalismo, muita eficiência e criatividade, com uma capacidade de adaptação excelente ao nosso pedido e sentimos muita afabilidade no trato. Parabéns à Artes e Amores por tornar especial os pequenos pormenores que fazem toda a grandeza e simbologia de um dia tão importante.
    Ana e Luís
  • I
    Isa G. Enviado a 02/02/2014
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5
    Eu perguntei como funcionava, foi-me logo enviado um e-mail com toda a informação e um questionário para a Artes e amores saber como nós queríamos os noivinhos. Ficou pronto num instante.
    Ficamos muito satisfeitos com os nossos noivinhos personalizados.
    Para além de lindos tinham tudo a ver connosco!
    Obrigado adorei!
  • S
    Sónia Enviado a 24/10/2013
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Encomendei os bonecos do bolo de casamento e ficaram lindos, criados a partir de uma foto que tirámos como exemplo e do nosso gosto pessoal! Obrigada! Recomendo! A Sofia é super simpática, criativa e talentosa!
  • J
    Jéssica Enviado a 24/10/2013
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Eu recomendo a outras noivas trabalharem com " Artes e Amores" pois teve uma grande dedicação e disponibilidade para receber as minhas opiniões , os meus novinhos ficaram como eu sempre sonhei. Mais uma vez agradeço toda a atenção e a dedicação que me deu.
  • S
    Sílvia Enviado a 15/12/2011
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 0 de 5
    Casei e batizei a minha filha em abril deste ano. A Artes e Amores fez os nossos brindes para senhoras e crianças, fez o topo do bolo e os flutes personalizados. Ficou tudo lindo os convidades gostaram muito das lembranças e as crianças adoram as espetadas de gomas.
    Mais uma vez, Obrigado Sofia, pela disponibilidade e por ajudares neste dia especial.
    Beijinhos!!
  • A
    Ana C. Enviado a 12/12/2011
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 0 de 5
    Adorei o trabalho da Sofia, os noivinhos ficaram lindos :) Ficaram melhor do que nós haviamos imaginado. Pena é que foram logo roubados no inicio e poucos convidados tiveram oportunidade de ver :(
    Recomendo a todos os futuros noivos :) Irão ficar muito contentes tal como nós ficamos!!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?