Opiniões de Artes e Amores
Artes e Amores
Carcavelos, CascaisOpiniões
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.9 de 5
4.9
Excelente
16 opiniões
Recomendado por 98% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 4.9 de 54.9
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.7 de 54.7
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
-
Ricardo Enviado a 21/05/2026Avaliação 4.4 de 54.4-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Recomendamos vivamente!
Fomos noivos exigentes a preparar o nosso dia durante mais de um ano. Procurámos sempre contratar os melhores serviços. A Artes e Amores foi, sem dúvida, uma ótima escolha!
Desde o início mostrou flexibilidade para ir de encontro aos nossos gostos e disponibilidade para reunir e falar sempre que necessário.
Houve um pequeno engano, mas foi rapidamente corrigido e valorizamos bastante esse profissionalismo.
Se estiverem na dúvida em contratar este serviço, fica o nosso testemunho. Obrigado por ter contribuído para que aquele que deveria ser o dia mais feliz das nossas vidas, tenha efetivamente sido! -
Qualidade do serviço
-
Inês Enviado a 25/10/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simplesmente encantadora!
Encomendei os noivos para o topo do bolo do meu casamento e não podia estar mais feliz com o resultado. Cada detalhe foi feito à mão com uma delicadeza e perfeição que superaram todas as expectativas. Todos os detalhes, como a roupa e os acessórios, estavam refletidos nos bonecos (incluindo o ramo da noiva. Estava igual!).
Mas o verdadeiro toque especial? A nossa cadelinha também foi recriada para acompanhar os noivos no topo do nosso bolo. Ficou absolutamente adorável!
Para além disto, fizemos o pedido com pouquíssima antecedência e a Sofia conseguiu entregar-nos tudo a tempo e perfeito.
Além do talento, a comunicação foi sempre atenciosa, rápida e fácil.
Um trabalho memorável que tornou o nosso dia ainda mais especial! -
Qualidade do serviço
-
Renato Enviado a 09/08/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simpatia e profissionalismo
Bonecos feitos para um casamento, cumpriu o seu objetivo na perfeição. A recomendar -
Qualidade do serviço
-
Catia Enviado a 09/08/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor não ha ❤️
Noivos personalizados ao nosso gosto, com uma qualidade excelente. Não podiam escolher melhor, do que a Sofia, uma pessoa de coracao gigante ❤️ -
Qualidade do serviço
-
Miriam Enviado a 08/08/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Personalização Especial
Já recorremos à Artes e Amores várias vezes e, em todas elas, a experiência foi simplesmente fantástica! ✨
Os topos de noivos personalizados ficaram lindos, super giros e criativos, captando na perfeição todas as nossas ideias. Também nos ajudaram com peças para batizados, representando as crianças de forma tão especial que era impossível ficar indiferente.
Recomendamos a 100% o trabalho da Sofia e temos a certeza de que em breve voltaremos! 💛 -
Qualidade do serviço
-
Vera Enviado a 15/11/2017Avaliação 4.4 de 54.4-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Como o meu bolo era differente preçisava de um topi differente. Bem não era bem um topo mas sim uma "parte de baixo" e imaginei uma coisa concreta. Sem saber se seria possivel encontrei a Sofia que foi capaz de concretizar a minha visão para que mais uma coisa no meu casamento fosse como eu queria. E assim foi. Quando recebi a encomenda fiquei super feliz. Estava muito giro, tudo aquilo que eu queria.
Mais uma vez um muito obrigado. -
Qualidade do serviço
-
Filipa Enviado a 05/10/2017Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo, originalidade, simpatia e carinho definem a marca Artes e Amores, que contribuiu com muito amor no meu casamento! Não basta colocar produtos à venda, o mais importante é construí-los com a alma! -
Qualidade do serviço
-
Rita Enviado a 31/10/2015Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Quisemos também no topo de bolo personalizar e nada melhor do que procurar uns noivos o mais parecidos connosco e foi aí que descobrimos Arte e Amores: de facto ficaram com muitos pormenores semelhantes a nós! Recomendamos vivamente! -
Qualidade do serviço
-
Ana C. Enviado a 15/10/2015Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Foi por mero acaso que encontrei a Sofia da empresa Artes e Amores na festa da Abóboda e devo dizer que ainda bem que lá fui. Fez um trabalho impecável e desde sempre foi super amiga e interessada em fazer o que nos pretendíamos, fez o nosso topo de bolo e decoração dos copos e talheres. Obrigada, Sofia. -
Qualidade do serviço
-
João Enviado a 03/09/2015Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Quero agradecer à Sofia, pelo trabalho que teve na realização dos nossos noivinhos personalizados para o topo do bolo. De uma qualidade que não há palavras. Estavam iguais, aos noivos. Todos adoraram. Muito obrigado mais uma vez Sofia. -
Qualidade do serviço
-
Ana S. Enviado a 13/05/2014Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Foi um prazer contactar com a Artes e Amores. Extremo profissionalismo, muita eficiência e criatividade, com uma capacidade de adaptação excelente ao nosso pedido e sentimos muita afabilidade no trato. Parabéns à Artes e Amores por tornar especial os pequenos pormenores que fazem toda a grandeza e simbologia de um dia tão importante.
Ana e Luís -
Qualidade do serviço
-
Isa G. Enviado a 02/02/2014Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Eu perguntei como funcionava, foi-me logo enviado um e-mail com toda a informação e um questionário para a Artes e amores saber como nós queríamos os noivinhos. Ficou pronto num instante.
Ficamos muito satisfeitos com os nossos noivinhos personalizados.
Para além de lindos tinham tudo a ver connosco!
Obrigado adorei! -
Qualidade do serviço
-
Sónia Enviado a 24/10/2013Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Encomendei os bonecos do bolo de casamento e ficaram lindos, criados a partir de uma foto que tirámos como exemplo e do nosso gosto pessoal! Obrigada! Recomendo! A Sofia é super simpática, criativa e talentosa! -
Qualidade do serviço
-
Jéssica Enviado a 24/10/2013Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Eu recomendo a outras noivas trabalharem com " Artes e Amores" pois teve uma grande dedicação e disponibilidade para receber as minhas opiniões , os meus novinhos ficaram como eu sempre sonhei. Mais uma vez agradeço toda a atenção e a dedicação que me deu.
-
Qualidade do serviço
-
Sílvia Enviado a 15/12/2011
-
Qualidade do serviço Avaliação 0 de 50.0
-
Tempo de resposta Avaliação 0 de 50.0
-
Profissionalismo Avaliação 0 de 50.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 0 de 50.0
-
Flexibilidade Avaliação 0 de 50.0
Casei e batizei a minha filha em abril deste ano. A Artes e Amores fez os nossos brindes para senhoras e crianças, fez o topo do bolo e os flutes personalizados. Ficou tudo lindo os convidades gostaram muito das lembranças e as crianças adoram as espetadas de gomas.
Mais uma vez, Obrigado Sofia, pela disponibilidade e por ajudares neste dia especial.
Beijinhos!!
-
Qualidade do serviço
-
Ana C. Enviado a 12/12/2011
-
Qualidade do serviço Avaliação 0 de 50.0
-
Tempo de resposta Avaliação 0 de 50.0
-
Profissionalismo Avaliação 0 de 50.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 0 de 50.0
-
Flexibilidade Avaliação 0 de 50.0
Adorei o trabalho da Sofia, os noivinhos ficaram lindos :) Ficaram melhor do que nós haviamos imaginado. Pena é que foram logo roubados no inicio e poucos convidados tiveram oportunidade de ver :(
Recomendo a todos os futuros noivos :) Irão ficar muito contentes tal como nós ficamos!! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram-lhe?
As opiniões convenceram-lhe?