Opiniões de Essência do Bolo

Essência do Bolo Ver mais informação

• Salete
    Salete Enviado a 08/10/2019

Adorei o trabalho da dona Branca. Fez o bolo como eu queria e estava ótimo.
    Simples e bonito.
    Ana S. Enviado a 17/05/2018

Pouca importância aos detalhes

Como não tínhamos definido o tipo de bolo que queríamos, foram-nos apresentadas várias sugestões e existiu abertura no processo de decisão para algumas alterações e sugestão da nossa parte. No entanto, o resultado final não foi a 100% o que estávamos à espera relativamente à estética do bolo e ao motivo decorativo que devia ter sido mais destacado e perdeu-se completamente no meio do bolo. Sentimos que poderia ter existido uma maior comunicação e cuidado por parte da profissional em nos transmitir as informações e resultado final.

Resposta de Essência do Bolo:

Lamento imenso que não tenha sido o resultado pretendido. Em relação ao que informam, lamento mas não posso deixar de referir que desenhei cinco layouts diferentes de bolos, começaram por querer um bolo azul e amarelo, com uma temática especifica, e depois deixou de ser desse modo e passou a ser apenas amarelo com os detalhes que pediram a serem colocados no meio do bolo e não no topo como eu havia sugerido. Foram trocados diversos e-mails e estivemos juntos por duas vezes a desenhar e a ver todos os detalhes.
    O bolo foi executado exatamente como foi pedido. Não podemos obrigar os noivos a fazer o que nós achamos mais correto (que neste caso seria os detalhes de lado terem ficado no topo para destaque como previsto no quinto desenho de alteração). Dizer que não houve mais atenção, ou que não foi transmitido a informação, desculpe mas não posso concordar, principalmente quando até desenhos foram feitos. Lamento uma vez mais de minha parte, com a consciência de que foi feito todo o possível. Felicidades.
  • Luisa
    Luisa L. Enviado a 06/07/2017
    A Branca foi fantástica. Conseguiu fazer um bolo sem lactose (por causa do noivo) muito saboroso. A nível de cake design ela tem imensa criatividade e esta aberta a todas as ideias... Toda a gente adorou!!!!!

Daniela D. Enviado a 15/09/2016
    Simplesmente wouaou!
    O bolo que nós queríamos foi realizado e teve muito sucesso. Além de ser super bom era aquilo que a gente queria, exatamente à ver com o tema do nosso casamento: disney. A Branca é uma pessoa muito agradável e super profissional. Quem quiser 1 bolo à sair do ordinário, é aqui que tem de ir.
    Joana B. Enviado a 21/06/2016
    Bolo perfeito! Melhor que o que imaginamos para o nosso dia. Lindo por fora sabor ótimo por dentro. Simples, elegante, saboroso. São os adjetivos que enquadram também nos profissionais deste serviço. Adoramos
    Renato M. Enviado a 21/10/2015
    Recomendo vivamente! Simpatia, disponibilidade e uma vontade enorme em ajudar e tornar as nossas ideias ainda mais bonitas. Com uma paixão enorme pelo que faz, a Branca mostrou-se uma pessoa 10 estrelas em todo o processo. Continua com essa paixão, Branca, e obrigado mais uma vez por tudo.
  • Ana Dias Ferreira
    Ana D. Enviado a 05/04/2016
    Escolhemos a essência do bolo porque tínhamos uma ideia muito definida do que queríamos para o bolo dos noivos e dos sabores.
    O atendimento foi rápido e muito atencioso, sempre atendendo aos nossos pedidos e dando sugestões para melhorar o bolo. Foi possível experimentar alguns sabores para podermos ter a certeza da nossa decisão.
    Depois disso, descansamos nessa decisão e o bolo estava direitinho e exactamente como queríamos no dia do casamento. E todos os convidados gabaram a estética e o sabor do nosso bolo. Obrigada pelo excelente serviço prestado.
    Inês D. Enviado a 16/01/2015
    Encomendei o meu bolo de noiva na Essência do Bolo. Fiquei super agradada com a qualidade do serviço e sobretudo o profissionalismo com que respeitaram as minhas sugestões. O atendimento que tive foi do mais pessoal possível. Escolhi um bolo que não era um bolo fácil. Tinha visto numa imagem de um site americano, através do pinterest. A Branca (responsável pelo meu bolo) garantiu-me que o faria exactamente igual ao da imagem. E conseguiu. Recomendo vivamente a utilização deste serviço.
    Tmalvim Enviado a 16/01/2015
    Para além das opções que oferecem, são receptivos às sugestões de novos formatos e de novos conteúdos de bolos, pretendidos pelo cliente. Ao mesmo tempo, também dão dicas, com base na sua experiência, para que o resultado final seja o melhor possível.
    José S. Enviado a 18/04/2013
    Conhecemos o espaço via internet, fomos pessoalmente á loja e extremamente bem atendidos , tendo escolhido um bolo personalizado á nossa medida. O Bolo ficou simplesmente fabuloso e saborosissimo , sendo ainda hoje comentado pelos convidados .
    Recomendamos vivamente.