Opiniões de Atelier Bolos&Tentações

Albufeira

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Taciana
    Taciana H. Enviado a 13/09/2016
    Uma profissional nota 10. Simpatica e fez tudo melhor do que pedimos. Delicioso e lindo o nosso bolo de casamento um verdadeiro sonho. Obrigada?
    E adoramos os nossos bonecos. Ja sabemos onde pedir os proximos bolos para as ocasioes familiares.
  • Ermelinda
    Sílvia S. Enviado a 15/10/2016
    Estamos rendidos aos bolos da Margarida desde que ela fez o bolo da minha filha. Super simpática e prestável, paciente e dedicada. Além dos bolos e recheios serem uma maravilha. Para repetir sempre.
    Elsa B. Enviado a 15/08/2016
    Adorei o serviço, sendo este de 1ª qualidade.
    Os bolos são confecionados com bastante dedicação e amor, sendo que isso se reflete na qualidade e na perfeição com que o produto final é apresentado.
    Recomendo inteiramente o Atelier Bolos e Tentações, e eu já me tornei uma cliente fiel.

Sofia P. Enviado a 28/08/2016
    Gostamos muito do bolo! A Margarida foi muito simpática desde o primeiro contacto. Ajudou-nos a encontrar a melhor solução sempre com um sorriso. O bolo ficou muito giro e tal como queríamos! Recomendo sem dúvida!
  • Marilia
    Marilia R. Enviado a 02/05/2016
    Nem sei o que dizer, dos detalhes com a beleza do bolo, não tinha qualquer duvida de que são mesmo os melhores. Mãos de fada criou exactamente o bolo em perfeita harmonia com o tema do casamento e com a decoração do espaço tudo nos mínimos detalhes. Recomendo vivamente. Tudo lindo.
  • Ângela
    Ângela M. Enviado a 13/07/2016
    Atendimento e profissionalismo de excelência. A Margarida transmite confiança. O que é tudo o que nós precisamos ao chegar ao dia "C". Torna possível os nossos sonhos. Ficou lindo! Só posso agradecer a simpatia e todo a vossa dedicação. Obrigada por fazerem parte no nosso dia especial.
  • Alexandre
    Alexandre C. Enviado a 18/04/2016
    Recomendo o serviço sem qualquer hesitação. Bastante profissionais e disponíveis para ajudar em todas as duvidas que foram aparecendo. O bolo estava simplesmente magnifico tanto a nível visual como a nível de sabores. Foi a escolha acertada.
    Manoela P. Enviado a 07/03/2016
    5 estrelas, não podia ser melhor. Adorei. Estava muito saboroso e muito fresco.
    As pessoas repetiram de forma que não sobrou nada. Quanto à apresentação, estava lindo, os convidados ficaram fascinados. Muito obrigado.

Resposta de Atelier Bolos&Tentações:

Obrigada Manoela pela confiança.
    Marta L. Enviado a 24/10/2015
    Margarida obrigada mais uma vez por tornar a visualização do Rui realidade! Sem dúvida um exemplo de que se nós fizermos as coisas que gostamos o resultado é mágico. Você é prova viva disso, tem tanto amor no seu trabalho e o resultado não poderia ser melhor! Exemplo no perfeccionismo e qualidade! Obrigada mais uma vez, foi um prazer. Para o ano conversamos para fazer um mini a festejar o primeiro aniversário. Beijinhos grandes
    Catarina B. Enviado a 25/11/2015
    Atendimento 5*. Foi muito bom. Foi conseguido tudo o que tinha em mente para os dois bolos, tanto casamento como baptismo. Estavam os dois tão deliciosos que não sobraram nem as migalhas. Recomendo completamente, não desilude.
    Telma B. Enviado a 24/11/2015
    Gostei muito da parte exterior do nosso bolo de casamento! Era diferente e original. Optámos por duas massas e dois recheios. A massa de laranja do Algarve com recheio de chocolate, resultou na perfeição, aconselho vivamente. A massa de chocolate com corneto de morango não resultou tão bem. A massa estava seca e não gostamos muito da combinação com o recheio. Em relação à Margarida, só posso dizer bem: muito querida, atenciosa e profissional.
    Ana M. Enviado a 05/12/2015
    Adorámos, adorámos, adorámos. O bolo estava super delicioso, tal como imaginávamos. Um serviço 5*, disponibilidade em ajudar até naqueles pormenores que não tinham nada a ver com o bolo e que, para mim, foram muito importantes. Recomendo vivamente a Margarida e o seu marido, para além de muito profissionais, são super simpáticos e flexíveis.
    Marilena R. Enviado a 24/03/2015
    O Atelier Bolos e Tentações, conseguiu de facto atingir e satisfazer tudo aquilo que lhes foi pedido, com muito profissionalismo e simpatia. Uma palavra muito especial para a Margarida que consegue prender o cliente desde o primeiro contacto, pela sua extrema amabilidade, simpatia, flexibilidade e pelas sugestões.
    Marta Enviado a 06/01/2015
    Para ter um casamento perfeito, com um bolo perfeito, vá ao atelier bolos e tentações. Eu fui e adorei. O meu bolo, além de bonito, estava muito gostoso e estava a combinar com o nosso estilo (simples mas muito, mas mesmo muito bonito), e diferente. Se querem uma sugestão, aconselho extremamente: massa amêndoa, recheio mousse de chocolate fica divinal. Fugi um pouco à tradição da amêndoa e gila.
    Daniela N. Enviado a 27/01/2015
    Adorámos o nosso bolo, a Margarida superou as nossas expectativas,como sempre, e ela que faz os bolos da nossa famlia ja há anos. Amiga e grande profissional. Recomendo com todo o carinho não só pelo profissionalismo, mas também, pela simpatia desbordante. Muito obrigado por contribuir para o nosso dia.
    Vanessa M. Enviado a 28/10/2014
    Recomendo a todos os que procuram um bolo original, exclusivo e acima de tudo delicioso. Em termos de atendimento, não poderia ser melhor, a nível de simpatia e profissionalismo. Encontrei ainda a vantagem de poder escolher o topo do bolo que melhor se adaptaria ao tema. Neste sitio basta ter uma pequena ideia, que logo surgem milhares delas de forma a que se torne perfeito.
    Verónica I. Enviado a 23/01/2015
    A Margarida fez um trabalho magnífico! Foi sempre muito acessível, alegre e com boas ideias. O bolo foi, sem dúvida (a par da noiva), umas das estrelas da nossa festa! Recomendo sempre o trabalho do atelier Bolos e Tentações.
    Luís C. Enviado a 15/01/2014
    Só temos uma coisa a dizer: espetacular. Obrigado do fundo do coração à Margarida pelo maravilhoso bolo de casamento que realizou. O pedido foi algo em cima da hora, mas foi atendido na perfeição.
    Luís Cardoso
    Joana S. Enviado a 15/01/2014
    O nosso bolo de casamento ficou exactamente como pedimos, com a ideia que levamos até à Margarida e com a sua ajuda, facilmente chegamos ao que queríamos. Estava muito bonito e delicioso! É possível escolher e acordar os pormenores e fazer o bolo à medida das nossas expectativas.
    Recomendo a todos os noivos o Atelier Bolos&Tentações pela segurança, higiene e dedicação de quem faz obras de arte com as mãos.
    Filomena N. Enviado a 30/10/2013
    Só podemos agradecer e recomendar, as nossas malinhas de viagem ( as minhas e do João ) foram muito bem conseguidas foi um bolo diferente e que nos foi sugerido pela Margarida, não foi nada do que tínhamos em mente inicialmente, mas a experiência, originalidade e criatividade da Margarida, fez com que surgi-se este bolo que bem simbolizava o momento, quanto ao bolo em si, estava delicioso, prova disso foi ver muitos convidados a repetir a dose. Um agradecimento especial à Margarida, por ter feito parte deste nosso dia, bem como o seu marido e simpatia de ambos. Obrigada.
    Jorge F. Enviado a 21/10/2013
    Cinco estrelas, desde o primeiro momento em que contactamos o Atelier, e falamos com Margarida, as suas dicas e sugestões sobre a massa, o recheio e a decoração, foi fundamental para que o resultado final além de muito bonito estava deliciosos e todos os convidados adoraram.
    Recomendamos!
    Cláudia R. Enviado a 15/01/2014
    No Atelier Bolos&Tentações encontrei uma pessoa maravilhosa e excelente profissional, além das dúvidas que tinha a Margarida acabou por dar imensas ideias e sugestões para o nosso casamento e das quais muitas foram aproveitadas, Quanto ao bolo em si este estava de acordo com a prova de bolo que fizemos anteriormente, simplesmente delicioso e lindo, os pormenores estavam absolutamente lindos e perfeitos, dois andares com sabores e recheios diferentes, todos os convidados adoraram!